Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
253 Mensagens - 17%
247 Mensagens - 17%
162 Mensagens - 11%
142 Mensagens - 10%
124 Mensagens - 8%
112 Mensagens - 8%
109 Mensagens - 7%
108 Mensagens - 7%
107 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
16 Mensagens - 15%
15 Mensagens - 14%
14 Mensagens - 13%
13 Mensagens - 12%
13 Mensagens - 12%
9 Mensagens - 8%
8 Mensagens - 7%
8 Mensagens - 7%
7 Mensagens - 6%
7 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
Qual foi seu primeiro console? Hoje à(s) 09:45ZenoQuem é mais inteligente Shikamaru ou Itachi?Hoje à(s) 09:37HeimdallQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?Hoje à(s) 08:41filipe155sc@gmail.comMaduro é filmado esbanjando em IstambulHoje à(s) 06:51LipertApologia ao comunismo deveria ser um crime, igual à apologia ao nazismo?Hoje à(s) 06:23LipertKakashi vs. ItachiHoje à(s) 05:21RobertDe uma nota ao o Game acima.Ontem à(s) 19:25Fallen[INSCRIÇÃO] - Desafio Paint: Setembro Amarelo Ontem à(s) 19:18MitsashiPara que serve a filosofia?Ontem à(s) 19:10FallenNovels são canon?Ontem à(s) 18:42JhessyRuínas de Iso. Ontem à(s) 18:39BitterWomanShinki e Time 7 Vs Quarteto do Som Ontem à(s) 18:30HeimdallMúsicas NostalgicasOntem à(s) 18:19FallenMúsica do DiaOntem à(s) 18:10marcosenjuQual personagem tem a melhor musica no anime ?Ontem à(s) 17:56marcosenjuFan Book - Sarada Uchiha Ontem à(s) 17:52Rodrigo GouveiaE se o Brasil ainda fosse uma monarquia?Ontem à(s) 17:17ZenoQual o Nível do Deidara com C3 e Sasori com Areia de Ferro e Aquelas Várias Marionetes?Ontem à(s) 17:02Léo1477Tenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?Ontem à(s) 16:59Léo1477Como Madara fez isso?Ontem à(s) 16:35ItamiQue música você está escutando agora?Ontem à(s) 13:56Batman[Oficial] Jornal Informativo da Staff Ontem à(s) 13:49BatmanPesquisa de popularidade de personagens de Naruto - 2018Ontem à(s) 12:30filipe155sc@gmail.comTobirama e Minato vs SasukeOntem à(s) 11:04WillowFan Book - Princesa Byakugan [parte 3]Ontem à(s) 10:41Crowley

Compartilhe
Ir em baixo
General Marina
General Marina
Membro desde : 08/09/2012
Número de Mensagens : 4027
Medalhas : Nenhuma medalha.
Participação : 45712
Reputação : 55

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Indicados a bola de ouro!

em Ter 18 Nov 2014, 00:53
Torcendo pra Messi sempre, mas essa bola já é do CR7...
É inevitável.

Jounin
Jounin
Membro desde : 29/10/2009
Número de Mensagens : 5118
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Prestígio

Casado - @Gio

Participação : 46854
Reputação : 76

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 18 Nov 2014, 10:52
Ronaldo deve ganhar.

Messi em segundo.

3 colocado eu colocaria Di Maria , Neuer ou Roben , mas pode ser possivel o Neymar Jr. Estar la tb.

General Marina
General Marina
Membro desde : 08/09/2012
Número de Mensagens : 4027
Medalhas : Nenhuma medalha.
Participação : 45712
Reputação : 55

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 18 Nov 2014, 20:42
Messi não vai ficar nem entre os 3 primeiros, please, ele não mereceu Tudo vassilaum

Kage
Kage
Membro desde : 28/07/2013
Número de Mensagens : 8913
Medalhas :
Visualizar:

2º Lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

Participação : 56778
Reputação : 571

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 18 Nov 2014, 22:28
Messi ganhou o prêmio de melhor jogador da Copa Do Mundo e está disputando o título de maior artilheiro de todos os tempos da Champions League com o Cristiano Ronaldo, é mais do que óbvio que ele estará entre os 3 primeiros colocados na disputa para o prêmio de melhor jogador do mundo.

O argentino não merece, mas vai ficar entre a primeira e a segunda posição deste rank, tenho mais do que certeza em relação à isto. A FIFA não pensa como nós pessoal, vide premiação na Copa Do Mundo.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 09/12/2013
Número de Mensagens : 310
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 7030
Reputação : 15

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 19 Nov 2014, 00:51
Cara olha a Carreira do Messi ele é mais novo que CR7, estreo em 2006/7 ja o CR7 estreou em 2005/6 na Champions e Messi ainda passo dele na artilharia da Champions..

Cara só você ve a Copa do Mundo carrego argentina nas costas se não fosse seus gols argentina nem tinha passado da fase de grupos.

Cara ele é lider em assistencias em La Liga nesse começo de Temporada falta 1 gol pra ser o maior artilheiro do Barcelona. 1 gol pra ser maior artilheiro da historia da UCL..

Enquanto o CR7 Recebeu a pressão na copa do Mundo, e nesse ultimo jogo na UCL contra o Liverpool.

Essa é realidade.

1- Messi
2- CR7
3- Robben/Bale/Müller/Iniesta/Neymar..

Esses tiveram um inicio de temporada expetacular..
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/10/2014
Número de Mensagens : 604
Participação : 8165
Reputação : 35

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://xvideos.com

em Qua 19 Nov 2014, 21:39
Eeee lek vai da para o Messi em 1° não.

Cr7 além de ser campeão da UCL foi o artilheiro, ele ganhou até mesmo a chuteira de Ouro da Europa, e muito improvável que Messi leve essa, sua temporada não foi uma das melhores sem ganhar muitos títulos e partidas espetaculares, ao contrário do Portuga.

1° CR7

2° Messi/ Ney/ Muller

3° Robben/ Di Maria

🔥🔥🔥🔥🔥💥💥💥💥💥

King Uchihas

Só eu Que vi uma mensagem subliminar no Layout do Fórum?
Observem com atenção!

(Eu vou)

Eu vou, eu vou
Sentar agora eu vou
Eu vou, eu vou, eu vou
Sentar agora, eu vou
Parara tibum, parara tibum
Eu vou, eu vou

Eu vou, eu vou, eu vou
Sentar agora eu vou
Eu vou, eu vou, eu vou
Sentar agora, eu vou
Eu vou, eu vou

Deixa, senta
Menino, não se esqueça
Mexer com essa novinha
Vai te dar dor de cabeça

Deixa, deixa
Mostrar como ela faz
Depois de alguns dias
Tu vai tá pedindo mais

Senta, senta, senta, senta

Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 20 Nov 2014, 15:11
@Noblow só chuteira de ouro da Eurocopa, Messi ganho da Copa do mundo, ele carrego argentina nas costas até final decidiu muitos jogo se não a argentina nem teria saido da fase de grupos.

E também o Portuga recebeu muita pressão da copa do mundo e desse ultimo jogo da UCL...

Mantenho a opinião!
Kage
Kage
Medalhas :
Visualizar:

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 20 Nov 2014, 18:00
Messi não carregou a Argentina nas costas, a zaga da Argentina é uma das melhores, e o Di Maria somava muito naquela seleção que jogou a Copa Do Mundo, então Messi ali não carregou NADA nas costas.

E Cristiano Ronaldo também não está com essa bola toda não, pois foi um fracasso na Copa Do Mundo.

E vamos ser sinceros, nas jogadas individuais, o Messi é superior ao português. O primeiro lugar vai ser bem disputado, pois contando artilharia, ambos são nivelados, contando jogadas individuais e passes, Messi fica na frente, contando a performance na Copa Do Mundo, Messi fica na frente, e contando a temporada européia 2013/2014, o Cristiano Ronaldo fica na frente.

Quem vai somar isso e ver quem merece ganhar a bola de ouro desse ano é a FIFA, e como eu já disse, eles não consideram má fase, como a do Messi por exemplo. O cara não foi o melhor nem mesmo na sua própria seleção e mesmo assim levou o prêmio de melhor jogador da Copa Do Mundo.

A briga CR7 x Messi esse ano vai ser boa, mas acho que o português tem mais chances no geral.
Vencedor do Clan Wars 2016
Vencedor do Clan Wars 2016
Membro desde : 13/10/2013
Número de Mensagens : 1972
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 33679
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 20 Nov 2014, 18:21
Cristiano Ronaldo vai fazer o melhor do mundo de novo , isso é fato!
O cara vem quebrando recordes atras de recorde e foi campeão da Champions League , sendo o maior artilheiro da mesma com 17 gols
Messi certamente vai figurar entre os 3 primeiros , mesmo não tendo feito um ano brilhante , ele tem nome e foi o melhor jogado da Copa
A última vaga entre os 3 melhores fica indefinida , Robben , Dí Maria , Neuer , Kross , Schweinsteiger fizeram um ótimo ano e uma ótima Copa e vão correr por fora

Chuunin
Chuunin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 21 Nov 2014, 13:17
@Sasuke se não fosse os gols do Messi tinha empatado com a bosnia, perdido pra Nigeria, empatado com irã, tinha ido pros Penaltes contra A belgica, alem de quase sofre na fase de Grupos e se não fosse gols do Messi nem tinha passado  da fase de Grupos.

Mantenho Opinião dos primeiros..

3- Neymar/Robben/Iniesta/Müller.
Super Sayajin Blue
Super Sayajin Blue
Membro desde : 23/01/2013
Número de Mensagens : 240
Participação : 7366
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 21 Nov 2014, 20:31
Messias fez uma grande copa maas n acho q foi o melhor. Contra Bósnia e Nigéria de fato ele jogou muito e contra Suíça tb pois foi ele que deu o passe. Contra o Irã ele não jogou bem embora tenha decidido porém se n fosse o Romero seria 3 a 1 pro Irã. Outro ponto que vale destacar depois que Di Maria se lesionou Argentina não marcou nenhum gol( se lesionou na partida contra Bélgica depois do gol de Higuain).

Chuunin
Chuunin

Pontos :
0 / 1000 / 100

em Sab 22 Nov 2014, 11:36
Messi nessa temp só jogou bem vestindo a camisa da Argentina ele pode ter tido partidas espetaculares(poucas) no Barcelona mas não foi nada "Ooh" nem chega às pés de como era Messi de antes... imparável

🔥🔥🔥🔥🔥💥💥💥💥💥

King Uchihas

Observem com atenção!

(Eu vou)

Eu vou, eu vou
Sentar agora eu vou
Eu vou, eu vou, eu vou
Sentar agora, eu vou
Eu vou, eu vou

Eu vou, eu vou, eu vou
Sentar agora eu vou
Eu vou, eu vou, eu vou
Sentar agora, eu vou
Eu vou, eu vou

Deixa, senta
Menino, não se esqueça
Mexer com essa novinha
Vai te dar dor de cabeça

Deixa, deixa
Mostrar como ela faz
Depois de alguns dias
Tu vai tá pedindo mais

Mago S
Mago S
Membro desde : 03/02/2014
Número de Mensagens : 833
Participação : 9241
Reputação : 70

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 01 Dez 2014, 16:24
Como eu falei, o top 3 foi composto por Messi, Cristiano Ronaldo e Neuer. Gênio das previsões aqui.

E nem vejam a premiação. Eu afirmo, com 99,99% de certeza, que o resultado será Cristiano Ronaldo em primeiro, Messi em segundo e Neuer em terceiro. A FIFA é muito previsível.

Pra quem ainda não viu: http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2014/12/cristiano-ronaldo-e-messi-disputarao-bola-de-ouro-com-o-alemao-neuer.html

"All we've ever been is bitches, working for guineas, working for niggers, any asshole with a buck! The whole lot spent in the proper manner, of course, wine and women as quick as possible, and remain a slave forever!"

Super Sayajin Blue
Super Sayajin Blue

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 02 Dez 2014, 07:12
Infelizmente concordo com vc. Acho q Cristiano em 1 Messi em 2 e Neuer em 3. Até Pq não ganha quem foi o melhor e sim quem tem mais amigos até Pq quem vota são vários os técnicos e os capitães. Messias n vota em cr7 e nem cr7 em messi. Mas se caso Cristiano não ganhar quem vence é o Neuer mesmo achando que ele ficará  em 3.

Minha torceda obviamente é para o Neuer.

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 03/01/2014
Número de Mensagens : 354
Participação : 7300
Reputação : 13

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 02 Dez 2014, 20:40
C.R ganha com certeza, gostei do Neuer nessa lista, fazendo um reconhecimento aos goleiros, mas pra mim poderia ter o Robben nela, o Messi nem fez muita coisa, mas ele tá nessa lista pois é o Messi afinal.

Aquaman:
Yonkou
Yonkou
Membro desde : 21/06/2013
Número de Mensagens : 2081
Medalhas :

Prestígio

Participação : 17606
Reputação : 212

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 02 Dez 2014, 22:28
Primeiro de tudo, é lamentável ver o modo como a FIFA boicotou Robben ao longo dos últimos tempos. Esse ano, o cara foi o melhor da Copa do Mundo DISPARADO. No ano em que o Bayern foi campeão da Champions, ele jogou bem mais que Ribèry e não esteve nem entre os três.

No mínimo, era pra ele ter estado entre os três neste ano, mas, percebe-se claramente a politicagem ao redor do prêmio. Messi é espetacular, lendário e todos os adjetivos mais, porém, não foi um dos melhores anos da carreira dele e mesmo que o desempenho não deva nada a 90% dos caras que estavam na disputa nesta temporada, ele não merecia estar entre os três (e nem o prêmio de melhor da Copa).

Já em relação a Neuer e CR7, mais do que justo. Como dificilmente um jogador de defesa tem apelo para vencer um jogador de frente, creio que parece óbvia a vitória de Cristiano apesar de sua performance pífia no Mundial (especialmente por problemas físicos e pelo fraco elenco de Portugal).

Eu daria o prêmio a Neuer. Entre os três finalistas, foi o que teve o desempenho mais regular durante todo o ano e num nível acho que poucas vezes visto em relação a um goleiro em todos os fundamentos técnicos da posição. Contudo, não tem como negar o peso de um cara que fez o que CR7 fez especialmente durante a Champions League.

Premiações:

Kage
Kage
Medalhas :
Visualizar:

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 04 Dez 2014, 01:19
Mesmo um pouco surpreso em ver que nem Robben, nem Di Maria e nem Neymar ficaram entre os três primeiros, eu achei justo e merecido o goleiro alemão, Manuel Neuer, ficar no lugar deles.

Foi um goleiro sensacional na Copa Do Mundo deste ano, é um cara que tem tempo de bola, tem bastante noção de espaço, é realmente alguém, como diria meu avô "que tem as manhas". O cara merece.

Mas 1º lugar não aposto não. CR7 deve levar essa, auge da carreira, Madrid disparando, ao contrário do Messi que não brilha como antes.

Tinha gente dizendo que o Messi não brilha tanto por causa dos craques novos do Barcelona, mas antigamente também só tinha craque e ele brilhava muito, atualmente, no Real só tem craque e o CR7 consegue estar a frente dos outros.

Não acho que esse "a, mas o Messi não brilha porque tem muita gente boa no Barça" seja argumento válido, se ele não levar a Bola De Ouro, será justo, e será por falta de merecimento.

Fãs do Messi no Facebook estão chato pra krl, meu Deus.
Convidado
Convidado

em Sex 05 Dez 2014, 14:18
Achei bem estranho o messi estar na lista, o mesmo não jogou nada, não merece nem de longe estar ai, temos Robben, Bale neymar é 1 lixo dentre outros jogadores que merecem mais que ele, oh claro ibra!

Acho que o CR7 vence essa sem nenhuma preocupação, acho que, ele leva mais de 40% dos votos de boas, e também ano que vem, talvez possa vencer de novo!

Sobre o outro finalista neuer, foi apenas porque os alemães ganharam a copa, acho que ele talvez passe messi, em merecimento já está bem na frente!
Super Sayajin Blue
Super Sayajin Blue

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 05 Dez 2014, 20:16
Tb acho qu Robben poderia estar dessa vez mas no ano que o Bayern venceu a champions n. Na final ele foi melhor que o Ribery sim mas na temporada longe disso. Ainda acho quue Di Maria merecia mais pois foi bem em cds os campeonatos que participou embora não tenha sido o melhor em nenhum deles assim como Neuer.

Chuunin
Chuunin

Pontos :
0 / 1000 / 100

em Sex 05 Dez 2014, 20:40
Tmco !

Esse Neuer não merece estar aí a vários jogadores+goleiros que merecem estar nessa posição, sua participação na copa nem foi lá essas coisas teve outros goleiros que foram mais exigidos e cataram mais que ele, vide goleiro da costa rica, essa FIFA na verdade gosta de inventa moda muito injusto o tipo de votação.

Roben, Di maria, Ibra >> Neuer

🔥🔥🔥🔥🔥💥💥💥💥💥

King Uchihas

Observem com atenção!

(Eu vou)

Eu vou, eu vou
Sentar agora eu vou
Eu vou, eu vou, eu vou
Sentar agora, eu vou
Eu vou, eu vou

Eu vou, eu vou, eu vou
Sentar agora eu vou
Eu vou, eu vou, eu vou
Sentar agora, eu vou