Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ateliê - Minato

+26
Daniel
Urahara
Silvio NQR
Iriw
Ander
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
CJunior
Sage
Rejjik Uchiha
Rinko
Noblow
Roronoa
Lu Senju
Pétrick
Mencou
Joker
K
Kazuo kiriyama2
Will
Lendário Sannin
Ma
HyuugaUchiha
Gabriel Silva
Flat
Minato
30 participantes

descriptionAteliê - Minato - Página 20 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
O que você fez para aperfeiçoar sua técnica?
Está usando uma mesa digitalizadora ou mouse?
Qual programa você usa para desenhar?


@Daniel

E ai meu Querido, de boa sobre as perguntas, sobre ela irei responde na sequencia.

O que faço para aperfeiçoar é apenas desenhar, desenhar muito e praticar, como eu trabalho com desenhos para mim fica mais fácil, pois todos os dias eu desenho e isso ajuda a tornar os traços mais realistas. a pratica leva a perfeição esse é o segredo de tudo também procuro ver bastante tutoriais de desenhos para melhorar meus traços. :leo:

Eu Utilizo mesa digitalizadora, é melhor além de te dar mais opções de ferramentas, mas nada impede de você fazer belos desenhos no Paint, a única coisa que no Paint requer mais tempo e concentração, e os traços ficam serrilhados, é impossível fazer desenho no Paint e que não fiquem serrilhados.

Vou mostrar a diferença de um desenho feito na mesa e outro no Paint.

Desenho feito no Paint.

kaneki :



Desenho feito na mesa.

VG :


A diferença é bem nítida , não existe serrilhados na mesa, você consegue fazer os traços "perfeitos"

O programa chama "Line Art" Tem vários outro programas mas esse é o mais utilizado no geral.

eu utilizo essa mesa no meu serviço, Wacom Cintiq 13HD - DTK1300, tem umas mais em conta, mas a melhor marca é a Wacom, caso queira comprar uma te recomendo essa.

:leo:


[/quote]

cara seus desenhos estão demais, eu adorei os dois, mas gostei mais do Vedita, ele ficou muito show, eu irei acompanhar seus desenhos de perto, pois são muito bons, continue os postando, não pare, pois como eu sempre digo o que é bonito tem que ser mostrado, é isso, valeu cara, até mais.

descriptionAteliê - Minato - Página 20 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Nossa Gabriel '-'

Seu novo avatar é muito foda1, você fez com uma qualidade boa, mesmo não manjando muito de PS.

Os novos desenhos, sem mais palavras, todos praticamente perfeitos, esse do vegeta OH GOD está muito bom rapaz, continue assim.

Claro ressaltar aquele PERFECT pokemon alí: "OH GOD" - 2.

Estarei re-acompanhando sua nobre galeria :D

descriptionAteliê - Minato - Página 20 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Caraca Gabriel, gostei dos desenhos, quase nível texugo certamente :leo:
Esse kaneki ai no paint ficou muito legal, mesmo serrilhado ficou muito bom, eu achei que ficou até melhor que esse vegeta, não que tenha ficado ruim é claro :fem:
Curti os trabalhos, continue assim :zeca3:

descriptionAteliê - Minato - Página 20 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Crow escreveu:
Caraca Gabriel, gostei dos desenhos, quase nível texugo certamente :leo:
Esse kaneki ai no paint ficou muito legal, mesmo serrilhado ficou muito bom, eu achei que ficou até melhor que esse vegeta, não que tenha ficado ruim é claro :fem:
Curti os trabalhos, continue assim :zeca3:



Com Certeza esses desenhos foram aprovados pelo selo de qualidade texugo :ana:


Valeu Matheus, tentarei fazer outros Avatar :planta:

descriptionAteliê - Minato - Página 20 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Boa Noite pessoal, Passando para dar uma atualizada na Galeria, bom espero que gostem desse desenho. Infelizmente eu ando muito atarefado por isso as atualizações diminuirão drasticamente, porem eu irei retomar neste mês que estarei de ferias da Facu onde terei mais tempo para atualizar.

Pokemon :

descriptionAteliê - Minato - Página 20 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
esse pessoal não intende, isso não é desenhar exatamente, é LINEART -.-

descriptionAteliê - Minato - Página 20 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Belas Artes! Realmente, não é qualquer um que faz desenhos tão bons assim no Paint!

descriptionAteliê - Minato - Página 20 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Boa Noite a todos,

Isso aqui anda meio parado, bom vou postar mais um desenho que tinha feito porém não tinha postado, espero que gostem. e na medida do possível estarei postando mais desenhos Line arts para que vocês possam apreciar.

Por enquanto é só espero que gostem :XD:


Que Bicho é ? :

descriptionAteliê - Minato - Página 20 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Vou postar o desenho que utilizei no evento FanArt - Caricature Famous.

Por enquanto é só.

Spoiler :

descriptionAteliê - Minato - Página 20 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Cara seus desenhos são realmente incríveis, nossa me surpreendi com tanta beleza nesse atelie, um dos melhores por aqui, continue com todo esse talento e com toda essa perfeição no seus desenhos, são realmente impressionantes gostei bastante você ta de parabéns.
vou voltar sempre para ver novidades no seu atelie e espero um dia fazer um pedido a você sobre um desenho que eu gostaria que você fizesse!

descriptionAteliê - Minato - Página 20 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Cara seus desenhos são realmente incríveis, nossa me surpreendi com tanta beleza nesse atelie, um dos melhores por aqui, continue com todo esse talento e com toda essa perfeição no seus desenhos, são realmente impressionantes gostei bastante você ta de parabéns.
vou voltar sempre para ver novidades no seu atelie e espero um dia fazer um pedido a você sobre um desenho que eu gostaria que você fizesse!


Eu que agradeço @Ninjalx por vim prestigiar minha galeria, e sempre que possível eu estarei atualizando ela, fico feliz que gostou dos meus trabalhos. ^^!

descriptionAteliê - Minato - Página 20 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Da ultima vez que vim aqui falei do desenho do kaneki, que tinha ficado serrilhado porém agora que voltei e vi esse Mr. Bean, realmente a evolução ficou clara, o desenho ficou muito bom, se não me engano se fez no Paint né? Aumenta ainda mais o prestígio da obra já que é ainda mais difícil de fazer, ainda mais com esse efeito de luminosidade no cabelo e nos olhos, realmente muito bom, se leva jeito pra coisa, aprovado com selo de qualidade texugo :zeca3:

descriptionAteliê - Minato - Página 20 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Olá pessoas, segue mais um desenho para aqueles que prestigia minha galeira :XD:

Sasuke :

descriptionAteliê - Minato - Página 20 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Mais um desenho ... Estava devendo para o @Sage pois tinha me solicitado, espero que goste.

Kakashi :

descriptionAteliê - Minato - Página 20 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Galeria muito boa @Minato  :poise:
Teve uma evolução imensa!!! Tanto nos desenhos quanto na coloração.
Atualmente você vem fazendo trabalhos perfeitos!!!
Gostei de muitos mas preciso comentar esse:
Ateliê - Minato - Página 20 Jhws9f

Vegeta  :molhada:
Sensacional, a expressão, os olhos!!! Ficou tudo tão legal  :uia:
:palmas:
Enfim, parabéns por suas artes, são ótimas e você está ficando cada vez melhor.
Estarei sempre passando por aqui para ver as novidades  :XD:  xau

descriptionAteliê - Minato - Página 20 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Minato escreveu:
Mais um desenho ... Estava devendo para o @Sage pois tinha me solicitado, espero que goste.

Kakashi :


Desenho lindo  :love:
Muito obrigado Gabi, pensei que você tinha esquecido do meu pedido.
Ficou lindo e a coloração perfeita, esse MS NOSSA... Ficou muito top, o designer dele ficou totalmente proporcional, bem colorido e semelhante ao original.

AMEI *__*
Novamente gostaria de agradecer.

PS: Já estou usando na minha assinatura :e.e-:




Estou aproveitando e roubando essa linda arte pra mim rsrsrs... (Pretendo usar futuramente na minha sing).

Minato escreveu:

Sasuke :


Esse Sasuke se resume a uma palavra "PERFEIÇÃO" :ais:

descriptionAteliê - Minato - Página 20 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Bom segue mais um desenho para minha galeria , espero que gostem :XD:

Madara :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos