Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ateliê - Minato

+26
Daniel
Urahara
Silvio NQR
Iriw
Ander
Capitão Jackie
Gabriel Guimarães
CJunior
Sage
Rejjik Uchiha
Rinko
Noblow
Roronoa
Lu Senju
Pétrick
Mencou
Joker
K
Kazuo kiriyama2
Will
Lendário Sannin
Ma
HyuugaUchiha
Gabriel Silva
Flat
Minato
30 participantes

descriptionAteliê - Minato - Página 2 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Muito bom Gabriel, a paisagem ficou bem legal :D

Gostando d+ das suas artes!, continue a postar!.

Até,
Iriw.

descriptionAteliê - Minato - Página 2 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Hoje vou postar uma bem simples , mais muito Legal. !!!!!!

Espero que gostem, e quem gostou da um Like!!! :XD:



Que dó!!!!! :

descriptionAteliê - Minato - Página 2 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Artes legais! Mais essa última não ficou ounti não... A boca ficou meio estranha...

Se liga nessa:
Xoper :


Sim, fui eu que fiz e eu também sei que não está fofo

Mais, continuando, se você continuar melhorando assim vai poder fazer incríveis fanarts como aquelas que você vê na net!

descriptionAteliê - Minato - Página 2 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
@HyuugaUchiha, valeu por estar curtindo meus desenhos, em relação a boca é a que estava no tutorial, eu fiz igual, mas, confesso que achei estranho, mas no final das contas eu gostei.

Vou postar mais um desenho hoje segura essa galera! e se gostou Deixa seu Like!!! :XD:


Puka! :

descriptionAteliê - Minato - Página 2 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Esse estou com fome MDS :notbad: :ais:

ARTE LINDA!!!!...

Realmente parabéns, gostei pakas de tudo, principalmente da do fome, e da puka também, realmente parabéns...

descriptionAteliê - Minato - Página 2 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Meu Deus, Esse desenho que vou postar deu um Trabalho, acho que foi o mais difícil ate o momento., são muitas curvas e detalhes,mas, valeu a pena, duvido que vocês não conhece?!

E não se esqueçam, se gostou deixa seu Like, é importante para mim estar postando cada vez mais! Obrigadoooo! :XD:

Nunca ficou na Pokebola! :

descriptionAteliê - Minato - Página 2 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Spoiler :


Cara que desenhos fodas!!!

Eu curti bastante esse e o do Pikachu!!

Parabéns! você realmente faz belos trabalhos!!

Flw!

descriptionAteliê - Minato - Página 2 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Antes de mais nada , quero agradecer a todos que entraram na Galeria e curtiram meus desenho, Especialmente @Iriw que desde o começo vem me incentivando para me aperfeiçoar cada vez mais, e está ai o resultado do meu esforço, muita aula no Yuotube, e bastante chá para acalmar a tremedeira! :XD: :XD: Valeu mesmo pessoal, é graças ao apoio de vocês que me motiva a continuar fazendo desenhos no Paint.


Fiz esse desenho para agradecer a todos!!! espero que gostem e se gostarem não esqueçam de da Like!!! :XD:

Vai pokemon!!!! :

descriptionAteliê - Minato - Página 2 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Nunca ficou na Pokebola! :


Gabriel Eduardo escreveu:
 
Vai pokemon!!!! :


Meu deeeeeeus :*-*:
Me apaixonei por seus pokémons, eles ficaram muito bons Gabriel :QQ:  você realmente tem bastante talento, e se praticar cada vez mais vai virar fera nisso.
Não ouse parar de desenhar viu? Estarei te acompanhando. Parabéns mesmo :nyoron:

descriptionAteliê - Minato - Página 2 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Comparado ao primeiro post, uma evolução absurda. :heheh:
Meus parabéns brother ! Passarei a acompanhar sua galeria...

descriptionAteliê - Minato - Página 2 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Obrigado a @Lendário Sannin e @Ma, pelos comentários amanhã vou postar mais um ou dois, estou vendo qual vou desenhar, vendo se acho um pokemon que tenha formas geometricas que nem a Staime, é mais fácil de fazer.... o Pikachu deu um Trabalhão...


Se tiverem alguma ideia de qual desenho poderia fazer mande aqui solicitando, dependendo de como for irei fazer, só não pedem aqueles que tem muito detalhes, paisagens também gosto de fazer, enfim deem sua sugestões para os próximos desenhos!


MUITO OBRIGADO PESSOAL!!!!!! :paz:

descriptionAteliê - Minato - Página 2 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Queria pedir um do Sasuke pequeno, é muito difícil de fazer? :*-*:
Do jeito que você se deu bem com os do Pokémon, acho que conseguirá fazer um foda do Sasuke também.
Só não fique desenhando durante a aula hein, presta atenção, não seja um aluno vagal que nem eu :horak:
Novamente parabéns pelos seus desenhos, Gabriel.

descriptionAteliê - Minato - Página 2 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Beleza; e obrigado pelo conselho! Mas nem se eu quisesse conseguiria desenhar na Faculdade é muito puxado.

Em relação ao Sasuke, vou tentar fazer melhor possível, eu já tentei como você já deve ter observado no meu primeiro poster, mas, depois de umas aulas no Yuotub vou ver se consigo melhorar!

descriptionAteliê - Minato - Página 2 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Gostei dos seus trabalhos ficou bem legal, principalmente o do Sasuke no inicio e ese do Pikachu ficaram muito bons, desenhar no paint deve ser MUITO dificil. Parabéns!

descriptionAteliê - Minato - Página 2 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Muito bom Edurdo , muito bom mesmo!
Como tu consegue desenhar no paint com o mouse... kkk eu estremeço todo no mouse e borro o desenho aueaueaue

Tu usa Mesa digitalizadora? Planejo comprar uma para futuramente lançar meus desenhos e quem sabe uma HQ/Mangá!!!

Aqui alguns desenhos meus(são antigos)

Ateliê - Minato - Página 2 N62kx3

descriptionAteliê - Minato - Página 2 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Essa do pikachu e do estrela la, ficaram show's de mais gabriel, artes notáveis, e bem legais, gostei bastante das mesmas acho que seu nível de desenho está a evoluir, novamente parabéns!.

descriptionAteliê - Minato - Página 2 EmptyRe: Ateliê - Minato

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Muito bom Edurdo , muito bom mesmo!
Como tu consegue desenhar no paint com o mouse... kkk eu estremeço todo no mouse e borro o desenho aueaueaue

Tu usa Mesa digitalizadora? Planejo comprar uma para futuramente lançar meus desenhos e quem sabe uma HQ/Mangá!!!

Aqui alguns desenhos meus(são antigos)

Ateliê - Minato - Página 2 N62kx3



Não utilizo não mano! é na raça mesmo, consigo fazer os desenhos devido a dois motivos:

1º Procuro buscar imagens que tenham bastante formas geométricas, isso facilita bastante, ou se não procuro fazer Paisagens que são bem mais fáceis, pois consigo utilizar da criatividade.

2º Eu uso muito o Auto Cad (Inventor) acho que isso me ajudou bastante no meu progresso, apesar do paint sem bem limitado, da para se fazer incríveis desenhos nele.

Uma dica para quem quem começar a desenhar no Paint, eu diria para fazer desenhos geométricos, Estilo a Puka, Stamie, que basicamente você utilizara a estrela e o circulo para desenhar, só precisa de ter noção de profundidade para deixar o desenho mais realista possível.

Estarei postando um desenho do Sasuke a pedido da @Ma (Vai demorar pois não é fácil fazer o cabelo do Emo)

Iriw escreveu:
Essa do pikachu e do estrela la, ficaram show's de mais gabriel, artes notáveis, e bem legais, gostei bastante das mesmas acho que seu nível de desenho está a evoluir, novamente parabéns!.


Obrigado irmão, mas você me ajudou bastante me incentivando a continua a desenhar! e hoje consigo desenvolver bons trabalhos graças ao apoio que tive de você lá no começo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos