Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAdivinhe quem é! EmptyAdivinhe quem é!

more_horiz
Enquanto minha outra sugestão está em avaliação... Sim isso foi um ''hey tio olha minha sugestão'' 


Eu sinceramente não sei se já existe um game como este ou não. 
Mas vamos à ideia. 
A ideia funcionaria da seguinte maneira:

Um designer ou até mesmo alguém que saiba colocar distorção e mosaico, iria postar cerca de algumas imagens TOTALMENTE distorcidas de famosos ou desenhos. (Não vale anime, pois nem todos conhece os bilhões de animes) 
E os concorrentes teriam que chutar quem seria a pessoa da foto. 
Então quem fizesse mais pontos, ganharia o game.
Os pontos funcionaria da seguinte forma:

O primeiro que acertou + 10
O segundo que acertou + 5
O terceiro que acertou + 3

Isso teria que ser para CADA desenho, ou seja, se alguém acertou o desenho 1 e não acertou o desenho 2 ele irá ganhar somente o valor do desenho 1. (meio óbvio)  



Mas também para não haver ''roubos'' O coordenador postaria o limite de tempo para responder no dia da inscrição. 
Ex:
Assunto....

Assunto...

O Prazo para adivinhar os personagens vai até o dia 7/11/14 às 9:30.

Lista
1-
2-

Mas também o coordenador tem que preparar as imagens antes de postar a lista de inscrição. E o participante só poderia postar UMA vez. 



A sugestão é esta. Passar bem. :planta:

descriptionAdivinhe quem é! EmptyRe: Adivinhe quem é!

more_horiz
Sua sugestão será avaliada, e receberá sua reposta em até 48 horas.




Curti bastante :fry:

Mas não seria melhor se fosse como um jogo, na área de brincadeiras, tipo aquelas Copa Anime? :fera:

descriptionAdivinhe quem é! EmptyRe: Adivinhe quem é!

more_horiz
Eae Hallow, beleza?

Vou dizer algo que eu disse lá na Staff e você me diz o que acha, ok? Os outros usuários também, se puderem, por favor me digam.

Sasuke escreveu:
Nem todos podem estar conectados ao fórum quando a imagem for lançada, então seria injusto dar pontos para as primeiras pessoas que acertarem.

O mais justo, na minha opinião, seria o seguinte: A imagem é lançada, os participantes têm 24 horas para acertar quem está na imagem, os que errarem saem da competição, assim como é feito na competição em que os gamers colocam seus conhecimentos para "brigar".


Me entende? Uma hora sobraria apenas um jogador, e este seria o vencedor.

De resto, sou a favor, eu gosto muito de sugestões que não são clichês, por isso vim aqui postar no seu tópico. Você até me deu uma ideia para fazer um evento extremamente parecido com o seu, rsrs', se der certo e se eu tiver tempo, vai ser bem divertido. ;)

Abraço.

descriptionAdivinhe quem é! EmptyRe: Adivinhe quem é!

more_horiz
Sua sugestão foi aceita.

O Evento passará agora por uma reformulação, para que possa ficar em padrões mais aceitáveis, e logo será iniciado. Te mantenho informado sobre tudo por MP okay? :neves:

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos