Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

+14
KABOILAS
Noblow
Minato
Lendário Sannin
Sasuke
Kaká
Luan
Ma
Pétrick
Roronoa
Math
K
Klauss
Mencou
18 participantes

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao - Página 2 EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
Caramba, você evoluiu muito!

Parabéns pelos belos desenhos, gostei muito. Reparei que você tem ''traços originais'', ou seja, não desenha á mercê de outro. Só isso já lhe torna um grande desenhista.

O desenho do Kisame ficou perfeito e o do Sasuke... Sasuke, é Sasuke, em rabisco ou em qualquer outra coisa, ela é perfeito. :T

É bem gratificante lhe dar dicas, e ver que você às coloca em prática. Seus desenhos estão ficando perfeito, a única coisa que você precisá fazer é saber ''digitalizar'' os desenhos. Use uma Tekpix.

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao - Página 2 EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
https://imgur.com/GOkRKqQ

sasori boladão :fera:



https://imgur.com/PwMoFgx

rock lee 5° gate aberto (classico)

valeu a todos pelo apoio galera, sem as dicas de vcs eu ainda seria muito novato, por isso vou fazer meu proximo desenho como homenagem a todos aqui, valeu aew a todos, vcs são minha motivação.

mas ei, fiquem com deus e ate a prosima (broco brocando :fera: )

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao - Página 2 EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
Curti muito seus desenhos, traços bem interessantes!
Você tem futuro mencouzinho Tudo vassilaum

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao - Página 2 EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
Gostei do Madara só, mas mesmo assim... Eu não daria nota 10 não, acho que um 3~4.

Tipo, tu tem que dar um traço mais forte e mais "definido", o Sasuke por exemplo tá parecendo um esboço do esboço do esboço. Não vou elogiar não, tem muita coisa pra melhorar, melhor dizer pra você melhorar do que falar que tá bom e você continuar assim.

Veja alguns tutoriais na internet, observe mais os personagens, de desenho de alto nível de Naruto a internet tá cheia, mas quantos parecem com os originais? Bem poucos, não concorda?

É isso, treine mais. Agora para de me pedir pra comentar aqui. :fera:

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao - Página 2 EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
Muito bom seus desenhos cara. Espero que continue compartilhando suas incríveis artes com todos os membros deste fórum. :garcia:

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao - Página 2 EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
https://imgur.com/sA6mTFj

obs:  a perola na mão do tobi é a do reino do pesadelo LIMITADO, que ele usou no Road To Ninja

esse aqui eu tentei colorir, mas nao sei se ficou bom, opinem ae rapazes :fera:

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao - Página 2 EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
Hmm, bem legal, está começando a desenvolver os traçados dos desenhos e tals, muito bom esse tobi, gostei pakas mesmo!...

continue postando e continuarei acompanhando :KAKA/:

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao - Página 2 EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
sombreamento merdinha mas tudo bem :/

https://i.imgur.com/QXd1ZQg.jpg

aguardem que vem muito mais, estou postando com menos frequencia pq meu óculos quebrou e eu nao consigo desenhar sem ele, nao consigo ver os traços direito :zeca:

mas aguardem que vem mais


olha meu mangázinho de naruts ali atrás :fera:

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao - Página 2 EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
Hmm, bem legal, realmente gostei da arte, achei bem criativa, agora só postar mais né jovem mencou!.

No aguardo!.

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao - Página 2 EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
que vergonha mano... to ficando muito enferrujado...

https://imgur.com/N52OAD5

fiquem ai com um goku lisho, fiz samerds pq nao deu tempo de fazer algo melhor

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao - Página 2 EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
Ficou daorinha. Você só precisa saber digitalizar os seus desenhos. Tente fotógrafar o desenho de uma forma que não apareça sua sombra e que o foco seja apenas no desenho.

No mais, ficou bacana seu desenho. Só precisa digitaliza-lo melhor e deixar o desenho com proporções iguais.

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao - Página 2 EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
Dá para ver que ficou muito bonito e a pintura muito boa também (sou pior ainda em pintar desenho :horak:)
Mas como o Milgrau disse, tenta scannear seus desenhos porque tirando assim a qualidade de imagem fica ruim e a gente não consegue ver tão bem ou em tantos detalhes o seu desenho.
Ou se não tiver um scanner, só tira a foto bem acima do desenho e evite fazer sombra (eu sei, é bem chato isso)
Mas parabéns, continue postando :planta:

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao - Página 2 Emptycomenta ae fera

more_horiz
https://imgur.com/j4G6cYW

comenta aew se não O SLENDER TE PEGA
e obrigado pelos conselhos, vou tentar segui-los

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao - Página 2 EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
Caramba Mencou, Bizarro seu desenho, bem sinistro. mas continue treinando no Paint, um conselho começa a ver videos no Youtub , vai ajudar e muito vai por mim.

E eu fiz o Riolu em vez do lucairo pra você!

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao - Página 2 EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Caramba Mencou, Bizarro seu desenho, bem sinistro. mas continue treinando no Paint, um conselho começa a ver videos no Youtub , vai ajudar e muito vai por mim.

E eu fiz o Riolu em vez do lucairo pra você!


sim eu vi, ficou FODA seu riolu,

ah, e esse é um ser bem sinistro chamado SLENDERMAN, procure mais sobre ele, tenho certeza que se interessara, claro se gostar de terror.

espero que continue acompanhando :XD:

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao - Página 2 EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
Mano que desenhos boxta... melhora aí pls

Zoa lek você manja muito em continue assim mencou tem grande futuro para a frente :sera: gostei do seus desenhos mantenha a boa forma e para de bater pun@#&* dica melhorará bastante seu nível. Você é foda, gostei do madara principalmente o rosto.

Jaja estou aí postando meus desenhos.

descriptionalguns desenhos, mas nada muito sla, lokao - Página 2 EmptyRe: alguns desenhos, mas nada muito sla, lokao

more_horiz
Bem legal, gostei bastante do desenho, principalmente porque eu vi que você teve esforço para a criação do mesmo, realmente parabéns...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos