Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] DataBook-4

+51
Jhessy
ItacheOtirra
Paty
Ryosuke
Doido De pedra
Naruto sennin perfect
Guilherme Frantz
JL
Narion Ozuma
Lu Senju
Genos
Zoom
River
Rinaldo Uzumaki
Chazy Chaz
Sage
igor bacelar
victorzika
>unbroken<
Phenomenon
TheUchihas
igorluiz5896
FrutosDoMar
Noblow
Hiromi
*vert
IceWings
Stuart
Deus do Fogo
Senju2
Drako extreme
SiriusHyuga
marcospain
Uman
Heisenberg
Xpto
Palladino
Sket
James Dean
Dante
M. Shadows
Will
Flat
Moisés MR
Lucas Lins
Senju Felipe
Espadão
Sasuke
JuninhoMoraes
Arthurdos666caminhos
Paulista
55 participantes

description[Oficial] DataBook-4 - Página 19 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz

Pessoal Entro no site que uso para ver es traduções (passam para espanhol awe meu celular traduz Kk )

E tinha do manguetsu , do espadachim da espada agulha, primeiro raikage e ESSA .. Me chamou atenção devido ao
KEKKEN GENKAI ..

Nome: Gengetsu Hozuki
(Segunda Mizukage)
Aldeia: Kirigakure
Rank: Mizukage
Chakra Natures: Fogo Água, Terra, Relâmpago, Yin e Yang Características: Kekkei-Genkai, Segredo Jutsu, Invocação Título: Deixando os corpos na cena do massacre durante a guerra, sua inclinação é para ser uma pessoa não convencional e de mente aberta. Título: Sim ... !! A batalha está ficando bom !!
● Painel Legenda: O Segundo Tsuchikage, Mu, é um velho inimigo de seu, com quem ele lutou ferozmente. Ainda hoje, o Ninja Mundial ainda discutir a questão. Beneficiando-se na guerra como um entusiasta de batalha, ele é um homem que havia subido tornando-se o Mizukage que o próprio tinha absorvido nesse sentido batalha única. Ele é uma pessoa alegre e animada. No entanto, quando se trata de combater, é muito firme. Através de sua invocação de Ōhamaguri não Shinkiro (Mirage Clam Gingante), o que perturba o inimigo. Ele bate durante esse intervalo. Ele também tem uma única Suiton (Elemento Água) usado pelo petróleo, que tem atormentado muitos shinobi.

Não coloquei tudo , tem falando sobre a data, personalidade mas , não coloquei hehe

description[Oficial] DataBook-4 - Página 19 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Caldo de força? No MS do Kabuto aplicou algo nele (?), seria esse caldo necessário para MS? Interessante. :ana: 

Muito sem sentido ter MS Cobra, Sapo e não ter Lesma... Eu queria ver U.U 

@Igor

Parece que você leu muito esses DB's daquele site lá... Leu sobre Pakura? Lá fala ''tudo'' que mostra no ANIME sobre ela, estranho não? Ou no mangá fala que ela é heroina e tal? Eu não lembro...

description[Oficial] DataBook-4 - Página 19 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
@Neji
Sim eu li muitos deles , e um forum em espanhol awe pego e traduzo com ajuda do celular Kk..
Tipo man vi lá traduções do gari , kitsuchi (fiquei pasmo AP saber que tinha poder de 10.000 ninjas) , manguetsu e muitos outros ..
Mas ainda não traduziram o dela e nem o da Mei , estou aguardando ..

Gari achei daorinha , ao meio do campo da batalha os ninjas escutam explosões , depois se vê membros (ele explode ne ) kkk cara que macabro , a cada toque uma explosão e pedaços no ninja genteeee .. (São minhas palavras , mas e isso o que diz dele )

description[Oficial] DataBook-4 - Página 19 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
Databook da Ino traduzido:

[Oficial] DataBook-4 - Página 19 30ug1h2

Gostei muito, inclusive da parte:

Ela exerce sobre a vontade
de seu pai,que morreu no
ataque do Juubi,e assume
o papel de mensageira da
aliança shinobi. Seu florescimento
na habilidade de percepção,
faz as palavras da flor do
campo de batalha.


:planta:

Pegaram minha scanlation, colocaram uma parte em português e ainda tiraram os créditos da tradutora (Eriko) e da raw (Rai) =/ brinkanagem isso.

Spoiler :


Enfim, vim aqui pra trazer o DB4 da Hinata em português, com tradução da Eriko (e autorizado pela mesma):

Spoiler :

description[Oficial] DataBook-4 - Página 19 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Adorei essa tradução que fizeram do Databook da Hinata, simplesmente ficou perfeito, a pureza da donzela, é forte, o talento de Neji florece em Hinata, seu Byakugan não é inferior ao do Neji, seus ideais, sua determinação, convicções e superação etc. Enfim Muito top a importância da personagem, 4 páginas não é pra qualquer um não, Hinata junto com o time 7 foram os poucos, ou únicos que tiveram essa quantidade de páginas. :HM*: :*-*:

"Livrando-se da INVEJA, e caminhando em direção a ideais" pra lacrar geral. :ais:

"O Puro Lírio Branco" :mario:

Parabéns pelo trabalho que tiveram nesse Databook, ficou incrível !

description[Oficial] DataBook-4 - Página 19 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Pakura

O usuário Liberação de Calor - Um inferno carmesim como a secura insuportável de areia quente!

''O que ... eles são apenas crianças?''

A heroina da areia que jogou sua parte como um usuário de Liberação de Calor. Apesar disso, Pakura teve uma morte não natural. De acordo com a estratégia da aldeia maiores ups, ela foi considerada uma parte das negociações com a névoa escondido. Pakura teve seu último suspiro enquanto amaldiçoando sua aldeia e shinobi. Porque ela foi revivida pela Tensei edo, esta maldição chegou ao fim.

Jutsu liberação ⇧Calor evapora a umidade em torno em um instante e derrotas inimigos !! Em suna, esta grande capacidade foi vangloriada.  
Perfil:

Ninja Número de Registro: ?  
Aniversário de abril, Taurus (Idade no momento da morte: Desconhecido)
Altura: 166,3 centímetros
Peso: 43,2 kg
Tipo sanguíneo: A
Personalidade: Diligente, esforçada.

Maki

A Kunoichi que foi estudante de Pakura, usuária Liberação de Calor. Sua especialidade é exclusiva da vila da areia com Jutsu de selamento usando pano.

Essas informações foram mostradas no mangá ou somente ANIME? No ANIME mostrou tudo isso, que Pakura era heriona e Maki estudante de Pakura.

* Tradução mais ou menos.

Minha Opinião: Caso não tenha tido no mangá, a produção do Anime já tinha essas informações do DB4 faz tempo, por isso teve história para criar.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 19 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Youton: Youkai no jutsu

Manipulando um forte ácido de um grande fluxo de lama vulcânica que corroe a carne. Dentro de seu corpo Godaime Mizukage transforma seu chakra em forte fluido ácido, tudo é derretido pelo seu perigoso jutsu. 
Da boca o usuário jorra uma grande quantidade de fluido viscoso, a forma e quantidade pode ser controlada livremente pelos usuários do jutsu. Quando cuspir diante uma curta distância pode acelerar drasticamente a obstrução do caminho (não intendi essa parte direito, então tentei o melhor para compreender). É viável usar em mais de uma direção esse jutsu. Qualquer coisa que toca irá desmoronar e perder sua forma.


Futton: Kōmu no Jutsu


Sem exceção tudo exposto ao vapor vai ferver e derreter.
O Jutsu é liberado através da boca, e faz com que a pele, carne e sangue, derretam. O corpo derrete devido ao fato de possuir uma poderosa propriedade ácida. Defesas de chakra são anuladas e derretidas. Diante da defesa absoluta de Sasuke, o poder Susano'o foi derretido. As paredes não derretem, mas o corpo e armadura resistente ao chakra derretem.


******************************************************************************************************************
achei isso num fórum russo, não sei sobre a veracidade do material, mas não parecia ser fake. E foi meio difícil traduzir, porque tive de passar do russo para o inglês, para só depois passar para o português e tinha um monte de coisas meio estranha e sem sentido

description[Oficial] DataBook-4 - Página 19 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Meu Deus se for certo .. Mei então recebeu um Up ela pode controlar a quantidade ..
O youton dela não è só isso , ele pode aumentar conforme ela queira ,  isso è interessante ..
 

Pele , carne e sangue derretam meu Deus , que foda ..
Defesas de chakra são anuladas e derretidas , logo Susano e  manto dos raikages podem ser derretidos ..
Interessante , mas poderia falar sobre lugar aberto ne ..

description[Oficial] DataBook-4 - Página 19 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Tem Shizune no databook?
Se alguém tiver dela por favor mande aqui :love:

description[Oficial] DataBook-4 - Página 19 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
E ai @Paulista e @James Dean vocês pararam com as traduções ?

Por favor voltem a traduzir , as informações do DB são importantes e seria uma pena vocês pararem .

Se tiverem as paginas do Naruto traduzidas postem ai , eu tô curioso .

description[Oficial] DataBook-4 - Página 19 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Boss escreveu:
E ai @Paulista e @James Dean vocês pararam com as traduções ?

Por favor voltem a traduzir , as informações do DB são importantes e seria uma pena vocês pararem .

Se tiverem as paginas do Naruto traduzidas postem ai , eu tô curioso .

Parei.. era muito complexo, tinha mais ideogramas que o mangá.
Leva um dia inteiro pra traduzir uma página só (c/uas 3 colunas daquelas).

description[Oficial] DataBook-4 - Página 19 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Vai ler lançada uma terceira versão do DataBook 4 com correçoes e a retirada da tabela de elementos e também colorida.
[Oficial] DataBook-4 - Página 19 Sasuke_01
[Oficial] DataBook-4 - Página 19 Naruto_01
[Oficial] DataBook-4 - Página 19 Naruto_03
Mais algumas imagens: http://www.imagebam.com/gallery/j44a9vqtswy3o3ajxgw1xgd1ug7vtvac/

description[Oficial] DataBook-4 - Página 19 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Zlatan escreveu:
Vai ler lançada uma terceira versão do DataBook 4 com correçoes e a retirada da tabela de elementos e também colorida.
[Oficial] DataBook-4 - Página 19 Sasuke_01
[Oficial] DataBook-4 - Página 19 Naruto_01
[Oficial] DataBook-4 - Página 19 Naruto_03
Mais algumas imagens: http://www.imagebam.com/gallery/j44a9vqtswy3o3ajxgw1xgd1ug7vtvac/


Então corre risco dos Jutsus terem outras descrições inves dessas traduções já postadas ?

Então os Databooks terão outras descrições ?

description[Oficial] DataBook-4 - Página 19 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Kirito escreveu:


Então corre risco dos Jutsus terem outras descrições inves dessas traduções já postadas ?

Então os Databooks terão outras descrições ?

Talvez, vão fazer correções necessárias. Por exemplo: Naruto é user de onmyouton mas faltava um dos 7 elementos na tabela dele, tirando as tabelas já corrigem isso. Sasuke, Kakashi e Indra não são usuários de Kazentai e etc
Vão corrigir esses pontos, alem disso pode ocorrer mudanças na descrição dos Jutsu's.
Compare essa pagina com a que eu postei:
Spoiler :

Posso está falando merda mas tem alguns Kanji's diferentes na descrição mas como não manjo nada de japonês...

description[Oficial] DataBook-4 - Página 19 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Zlatan escreveu:
Kirito escreveu:


Então corre risco dos Jutsus terem outras descrições inves dessas traduções já postadas ?

Então os Databooks terão outras descrições ?

Talvez, vão fazer correções necessárias. Por exemplo: Naruto é user de onmyouton mas faltava um dos 7 elementos na tabela dele, tirando as tabelas já corrigem isso. Sasuke, Kakashi e Indra não são usuários de Kazentai e etc
Vão corrigir esses pontos, alem disso pode ocorrer mudanças na descrição dos Jutsu's.
Compare essa pagina com a que eu postei:
Spoiler :

Posso está falando merda mas tem alguns Kanji's diferentes na descrição mas como não manjo nada de japonês...


Legal saber disso!
Pode ser que o Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu vem com uma nova descrição, assim como o Juho Soshiken da Hinata.

Eu realmente também notei diferença na página do KM2 do Naruto diferente da antiga Página do Naruto no KM2.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 19 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
@Zlatan

Porque retiraram a tabela de elementos?Já sabe o porque?

Interessante corrigir alguns Jutsus do Databook.Agora podemos ver o que realmente ficou errado e certo.

Até agora,essas foram as UNICAS páginas divulgadas?

Bem,interessante,agora vai esclarecer bastante coisas,e ainda vai ficar mais bonito por ser colorido.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 19 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Deveria retirar essa tabela de elementos e colocar os Status. XD

Tabela de elementos iludiu os fãs, pensando que iriam usar os elementos descritos. Haha, Tenten manda abraços sendo um dos poucos que usa 5 elementos com Bashosen.

E espero pelas ''correções'', no DB da Tenten mesmo foi dito que ela era da 3 divisão, Kinkaku ter poder de 1.000 e Kitsuchi de 10.000 deve ser erro para algum deles. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos