Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] DataBook-4

+51
Jhessy
ItacheOtirra
Paty
Ryosuke
Doido De pedra
Naruto sennin perfect
Guilherme Frantz
JL
Narion Ozuma
Lu Senju
Genos
Zoom
River
Rinaldo Uzumaki
Chazy Chaz
Sage
igor bacelar
victorzika
>unbroken<
Phenomenon
TheUchihas
igorluiz5896
FrutosDoMar
Noblow
Hiromi
*vert
IceWings
Stuart
Deus do Fogo
Senju2
Drako extreme
SiriusHyuga
marcospain
Uman
Heisenberg
Xpto
Palladino
Sket
James Dean
Dante
M. Shadows
Will
Flat
Moisés MR
Lucas Lins
Senju Felipe
Espadão
Sasuke
JuninhoMoraes
Arthurdos666caminhos
Paulista
55 participantes

description[Oficial] DataBook-4 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Perfil Ao

[Oficial] DataBook-4 - Página 18 202b26697aab8c28c205ccdc35977966_730_654

Ao
Vila:Kirigakure
Numero de registro ninja:Não tem
Data de nascimento:1 de Agosto(46 anos,Leo)
Altura:182 cm
Peso:70.9 kg
Tipo de sangue:A
Personalidade:Antiquado,estoico
Encarregado dos olhos bracos(Byakugan),rompendo planos malignos,é um funcionário de alto rank e um Shinobi com integridade.

Um habilidoso sensor com experiencia de longas batalhas que acompanha a Mizukage.Durante a terceira grande guerra ninja,lutou contra o clã Hyuuga.Se tornando um herói que pode ver através do Genjutsu do quarto Mizukage durante a era da névoa sangrenta utilizando o Byakugan que havia adquirido.
é o dono do único Byakugan em toda a aldeia da névoa,um sensor que é o orgulho do seu povo por ver através de um evento incomum.

Fim do perfil Ao Databook 4

Tradução Rikudo Chibaku Tensei

[Oficial] DataBook-4 - Página 18 RBJBNqm

Chibaku Tensei/Rikudo Chibaku Tensei
Usuários:Nagato,Hagoromo,Hamura,Naruto e Sasuke
Tipo:Ninjutsu,Kekkei Genkai,selamento
Classe:Ofensivo,suplementar
Alcance:Curto e médio alcance

Chibaku Tensei(dos Seis caminhos)

Rikudo Chibaku Tensei é chamado quando dois usuários simultaneamente tocarem o alvo com os selos ''Yin'' e ''Yang''.Extrai um pedaço gigante de terra e se torna o corpo celestial,tornando a ''prisão dos Seis Caminhos(Rikudo no Goku)que pode capturar qualquer coisa.

é uma técnica de selamento que pode ser usada por aqueles que despertam o Senjutsu dos Seis Caminhos.

[Oficial] DataBook-4 - Página 18 LeKjMId

Chibaku Tensei
''Chibaku Tensei'' é uma versão que pode ser usada por um único individuo,enquanto o ''Rikudo Chibaku Tensei'' é uma versão mais poderosa que requer duas pessoas simultaneamente combinando o seus poderes Yin e Yang.

Legenda
Converte o alvo selado em um centro gravitacional no céu que pode ser usado como uma prisão inclusive para Bijuus.

Seção abaixo
A Lua é resultado do Rikudo Chibaku Tensei,e contia tanto Chakra dentro dele que se tornou um satélite gigantesco.Também é chamado como uma pedra gigante seladora(''fuinseki'')

Seção de Nagato
Nagato que possuia o Rinnegan,fez o uso dessa técnica para selar a Kyuubi.

Fim do perfil Rikudo Chibaku Tensei Databook 4

Interessante esse perfil.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
KRL, o Kamui Raikiri é o Raikiri com poder do Kamui? Achava que o cor era por causa do Chakra do Rikudou. Essa informação deixa a técnica ainda mais apelona, foda.

O DB do Kakashi já foi traduzido? Se foi, postem aí, pfv.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Gente, façam-me um favor.
Postem o perfil do Nagato, aparentemente vocês estão pegando os perfis de outros personagens com facilidade.
Então... Ficaria realmente muito grato.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Databook traduzido da Ino em Inglês!

Spoiler :


Agora é só traduzir!

description[Oficial] DataBook-4 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Pefil do Sasuke.
Mas está em espanhol:

[Oficial] DataBook-4 - Página 18 334bad176a57f89a038cbf18dba7da25_748_1216


Então Sasuke é uma "Criança da Profecia"...

Mesmo a raw confirma isso:
Spoiler :


"予言の子達, Yogen no Ko-tachi, Crianças da Profecia".

http://naruto.wikia.com/wiki/Children_of_the_Prophecy

Detesto todo esse papo de profecia e destino, mas sendo duas pessoas fica menos pior. Mesmo assim, minimiza muito o fato de Naruto e Sasuke terem selado Kaguya, já que eles estavam destinados a isso.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Sasuke criança da profecia :asideia:
Totalmente sem lógica.No mangá foi jogado na nossa cara milhões de vezes.
Cade Rikudou falando que Sasuke é a criança da profecia?Só foi falado de Naruto.
Acho que ele ser a criança da profecia significa aquilo que aquele sapo falou,que Naruto estava destinado a lutar com alguém com poderosos olhos.Acredito que seja só isso onde ele entra na profecia.

Até as Bijus reconheceram que Naruto era o menino da profecia que hagoromo falou.
De qualquer jeito quem é o menino que Hagoromo e o sapo falaram era Naruto,e não Sasuke.
Muito sem lógica.

UchihaPower escreveu:


Então Sasuke é uma "Criança da Profecia"...

Mesmo a raw confirma isso:
Spoiler :


"予言の子達, Yogen no Ko-tachi, Crianças da Profecia".

http://naruto.wikia.com/wiki/Children_of_the_Prophecy

Detesto todo esse papo de profecia e destino, mas sendo duas pessoas fica menos pior. Mesmo assim, minimiza muito o fato de Naruto e Sasuke terem selado Kaguya, já que eles estavam destinados a isso.



Fica menos pior?Ao contrário,só piora as coisas.nunca foi falado que ele era.
Mas,entendo que voce acha menos pior,porque Sasuke entra nessa kkkkkkk.

Tirando isso,as traduções tão boas.

é isso então.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
igor bacelar escreveu:
Sasuke criança da profecia :asideia:
Totalmente sem lógica.No mangá foi jogado na nossa cara milhões de vezes.
Cade Rikudou falando que Sasuke é a criança da profecia?Só foi falado de Naruto.
Acho que ele ser a criança da profecia significa aquilo que aquele sapo falou,que Naruto estava destinado a lutar com alguém com poderosos olhos.Acredito que seja só isso onde ele entra na profecia.

Até as Bijus reconheceram que Naruto era o menino da profecia que hagoromo falou.
De qualquer jeito quem é o menino que Hagoromo e o sapo falaram era Naruto,e não Sasuke.
Muito sem lógica.

UchihaPower escreveu:


Então Sasuke é uma "Criança da Profecia"...

Mesmo a raw confirma isso:
Spoiler :


"予言の子達, Yogen no Ko-tachi, Crianças da Profecia".

http://naruto.wikia.com/wiki/Children_of_the_Prophecy

Detesto todo esse papo de profecia e destino, mas sendo duas pessoas fica menos pior. Mesmo assim, minimiza muito o fato de Naruto e Sasuke terem selado Kaguya, já que eles estavam destinados a isso.



Fica menos pior?Ao contrário,só piora as coisas.nunca foi falado que ele era.
Mas,entendo que voce acha menos pior,porque Sasuke entra nessa kkkkkkk.

Tirando isso,as traduções tão boas.

é isso então.


Um dos motivos de eu não gostar do Naruto é por causa dessa baboseira de destino, menino de olhos azuis e blablabla. Eu gostava do Naruto como personagem quando ele era aquele que lutava CONTRA o destino, não aquele que fazia parte dele. Naruto da parte 1 teria vergonha disso.

Então se você acha que eu gosto do Sasuke entrar nessa parada, pode parando por ai. Segundo o Databook, por ser o Sucessor de Indra, Sasuke estava destinado a selar Kaguya desde o começo... Ridículo.

Fica menos pior duas pessoas sendo destinadas a salvar o mundo, por conta do trabalho em equipe que o Kishi tanto preza. Mas de qualquer forma, isso me fez gostar menos do Sasuke. Satisfeito?

description[Oficial] DataBook-4 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
UchihaPower escreveu:
igor bacelar escreveu:
Sasuke criança da profecia :asideia:
Totalmente sem lógica.No mangá foi jogado na nossa cara milhões de vezes.
Cade Rikudou falando que Sasuke é a criança da profecia?Só foi falado de Naruto.
Acho que ele ser a criança da profecia significa aquilo que aquele sapo falou,que Naruto estava destinado a lutar com alguém com poderosos olhos.Acredito que seja só isso onde ele entra na profecia.

Até as Bijus reconheceram que Naruto era o menino da profecia que hagoromo falou.
De qualquer jeito quem é o menino que Hagoromo e o sapo falaram era Naruto,e não Sasuke.
Muito sem lógica.

UchihaPower escreveu:


Então Sasuke é uma "Criança da Profecia"...

Mesmo a raw confirma isso:
Spoiler :


"予言の子達, Yogen no Ko-tachi, Crianças da Profecia".

http://naruto.wikia.com/wiki/Children_of_the_Prophecy

Detesto todo esse papo de profecia e destino, mas sendo duas pessoas fica menos pior. Mesmo assim, minimiza muito o fato de Naruto e Sasuke terem selado Kaguya, já que eles estavam destinados a isso.



Fica menos pior?Ao contrário,só piora as coisas.nunca foi falado que ele era.
Mas,entendo que voce acha menos pior,porque Sasuke entra nessa kkkkkkk.

Tirando isso,as traduções tão boas.

é isso então.


Um dos motivos de eu não gostar do Naruto é por causa dessa baboseira de destino, menino de olhos azuis e blablabla. Eu gostava do Naruto como personagem quando ele era aquele que lutava CONTRA o destino, não aquele que fazia parte dele. Naruto da parte 1 teria vergonha disso.

Então se você acha que eu gosto do Sasuke entrar nessa parada, pode parando por ai. Segundo o Databook, por ser o Sucessor de Indra, Sasuke estava destinado a selar Kaguya desde o começo... Ridículo.

Fica menos pior duas pessoas sendo destinadas a salvar o mundo, por conta do trabalho em equipe que o Kishi tanto preza. Mas de qualquer forma, isso me fez gostar menos do Sasuke. Satisfeito?


Satisfeito huehuehue,brinks

Não quero que voce goste menos do Sasuke.Eu só comentei.Eu nessa situação ficaria feliz se fosse o Naruto.
E,pensei que voce achou melhor por isso também,mas nada de mais,só comentei mesmo.
Mas ainda acho que foi sem lógica o que falou ai.

é isso então.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
igor bacelar escreveu:
UchihaPower escreveu:
igor bacelar escreveu:
Sasuke criança da profecia :asideia:
Totalmente sem lógica.No mangá foi jogado na nossa cara milhões de vezes.
Cade Rikudou falando que Sasuke é a criança da profecia?Só foi falado de Naruto.
Acho que ele ser a criança da profecia significa aquilo que aquele sapo falou,que Naruto estava destinado a lutar com alguém com poderosos olhos.Acredito que seja só isso onde ele entra na profecia.

Até as Bijus reconheceram que Naruto era o menino da profecia que hagoromo falou.
De qualquer jeito quem é o menino que Hagoromo e o sapo falaram era Naruto,e não Sasuke.
Muito sem lógica.

UchihaPower escreveu:


Então Sasuke é uma "Criança da Profecia"...

Mesmo a raw confirma isso:
Spoiler :


"予言の子達, Yogen no Ko-tachi, Crianças da Profecia".

http://naruto.wikia.com/wiki/Children_of_the_Prophecy

Detesto todo esse papo de profecia e destino, mas sendo duas pessoas fica menos pior. Mesmo assim, minimiza muito o fato de Naruto e Sasuke terem selado Kaguya, já que eles estavam destinados a isso.



Fica menos pior?Ao contrário,só piora as coisas.nunca foi falado que ele era.
Mas,entendo que voce acha menos pior,porque Sasuke entra nessa kkkkkkk.

Tirando isso,as traduções tão boas.

é isso então.


Um dos motivos de eu não gostar do Naruto é por causa dessa baboseira de destino, menino de olhos azuis e blablabla. Eu gostava do Naruto como personagem quando ele era aquele que lutava CONTRA o destino, não aquele que fazia parte dele. Naruto da parte 1 teria vergonha disso.

Então se você acha que eu gosto do Sasuke entrar nessa parada, pode parando por ai. Segundo o Databook, por ser o Sucessor de Indra, Sasuke estava destinado a selar Kaguya desde o começo... Ridículo.

Fica menos pior duas pessoas sendo destinadas a salvar o mundo, por conta do trabalho em equipe que o Kishi tanto preza. Mas de qualquer forma, isso me fez gostar menos do Sasuke. Satisfeito?


Satisfeito huehuehue,brinks

Não quero que voce goste menos do Sasuke.Eu só comentei.Eu nessa situação ficaria feliz se fosse o Naruto.
E,pensei que voce achou melhor por isso também,mas nada de mais,só comentei mesmo.
Mas ainda acho que foi sem lógica o que falou ai.

é isso então.


Agora o estrago já foi feito... Tudo vassilaum Sasuke estava destinado a selar Kaguya, por causa da profecia, ele não tinha escolha.

Tradução: "Como Sasuke era a reencarnação de Indra, ele era uma pessoa com um destino que foi anexado ao selamento de Kaguya.

Se você der uma olhada na página do Sasuke na wiki, vai ver que ele tá com o título de "Child of the Prophecy". Sendo lógico ou não, vai ser considerado.

Mas vou tentar apenas ignorar isso.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
UchihaPower escreveu:
igor bacelar escreveu:
UchihaPower escreveu:
igor bacelar escreveu:
Sasuke criança da profecia :asideia:
Totalmente sem lógica.No mangá foi jogado na nossa cara milhões de vezes.
Cade Rikudou falando que Sasuke é a criança da profecia?Só foi falado de Naruto.
Acho que ele ser a criança da profecia significa aquilo que aquele sapo falou,que Naruto estava destinado a lutar com alguém com poderosos olhos.Acredito que seja só isso onde ele entra na profecia.

Até as Bijus reconheceram que Naruto era o menino da profecia que hagoromo falou.
De qualquer jeito quem é o menino que Hagoromo e o sapo falaram era Naruto,e não Sasuke.
Muito sem lógica.

UchihaPower escreveu:


Então Sasuke é uma "Criança da Profecia"...

Mesmo a raw confirma isso:
Spoiler :


"予言の子達, Yogen no Ko-tachi, Crianças da Profecia".

http://naruto.wikia.com/wiki/Children_of_the_Prophecy

Detesto todo esse papo de profecia e destino, mas sendo duas pessoas fica menos pior. Mesmo assim, minimiza muito o fato de Naruto e Sasuke terem selado Kaguya, já que eles estavam destinados a isso.



Fica menos pior?Ao contrário,só piora as coisas.nunca foi falado que ele era.
Mas,entendo que voce acha menos pior,porque Sasuke entra nessa kkkkkkk.

Tirando isso,as traduções tão boas.

é isso então.


Um dos motivos de eu não gostar do Naruto é por causa dessa baboseira de destino, menino de olhos azuis e blablabla. Eu gostava do Naruto como personagem quando ele era aquele que lutava CONTRA o destino, não aquele que fazia parte dele. Naruto da parte 1 teria vergonha disso.

Então se você acha que eu gosto do Sasuke entrar nessa parada, pode parando por ai. Segundo o Databook, por ser o Sucessor de Indra, Sasuke estava destinado a selar Kaguya desde o começo... Ridículo.

Fica menos pior duas pessoas sendo destinadas a salvar o mundo, por conta do trabalho em equipe que o Kishi tanto preza. Mas de qualquer forma, isso me fez gostar menos do Sasuke. Satisfeito?


Satisfeito huehuehue,brinks

Não quero que voce goste menos do Sasuke.Eu só comentei.Eu nessa situação ficaria feliz se fosse o Naruto.
E,pensei que voce achou melhor por isso também,mas nada de mais,só comentei mesmo.
Mas ainda acho que foi sem lógica o que falou ai.

é isso então.


Agora o estrago já foi feito... Tudo vassilaum Sasuke estava destinado a selar Kaguya, por causa da profecia, ele não tinha escolha.

Tradução: "Como Sasuke era a reencarnação de Indra, ele era uma pessoa com um destino que foi anexado ao selamento de Kaguya.

Se você der uma olhada na página do Sasuke na wiki, vai ver que ele tá com o título de "Child of the Prophecy". Sendo lógico ou não, vai ser considerado.

Mas vou tentar apenas ignorar isso.


Realmente já foi feito 😢
Eu não me importaria de Sasuke ser a criança da profecia se isso fosse pelo menos citado no mangá.Achei muito errado ser citado apenas no Databook.
Sim,já prevejo gente considerando kkkk.Não vou dizer que vou ignorar completamente isso,porque eu fico querendo tanto considerar coisas do Databook que se deixar isso passar eu estaria me contradizendo.

Então,o destino de Sasuke era selar Kaguya e Naruto é a criança da profecia que salvaria o mundo e o menino de olhos azuis que chamaria as Bijuus pelo nome.

Estranho Hagoromo saber da profecia e falar apenas de Naruto como garoto da profecia.

é isso então.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Databook da Ino traduzido:

[Oficial] DataBook-4 - Página 18 30ug1h2

Gostei muito, inclusive da parte:

Ela exerce sobre a vontade
de seu pai,que morreu no
ataque do Juubi,e assume
o papel de mensageira da
aliança shinobi. Seu florescimento
na habilidade de percepção,
faz as palavras da flor do
campo de batalha.


:planta:

description[Oficial] DataBook-4 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
"Ino se tornou essencial para sua equipe" Rainha telepata e coração gentil é assim mesmo. :Poderosas:

description[Oficial] DataBook-4 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Sei que o @Kirito já havia postado parte da tradução do Databook 4 da Haruno Sakura. No entanto, agora o traduziram para o português com todas as imagens e sem edições. Então, estou postando aqui. Ps: Não me matem rsrs . :planta:


HARUNO SAKURA

[Oficial] DataBook-4 - Página 18 2r45uad

[Oficial] DataBook-4 - Página 18 2ufvyj5

[Oficial] DataBook-4 - Página 18 5pgaci

Créditos: Cassiana Paz



Sakura :mario:

description[Oficial] DataBook-4 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Essa tradução está melhor do que a que eu postei @Paty Campos!
O Databook afirma claramente que a Sakura pode usar o Jutsu para curar qualquer ferimento enquanto luta em um combate. Pelo o visto não tem essa de resistência Senju. rsrsr

Não sei se perceberam mais o Databook exalta em todas as traduções que envolveram o combo Ninpou Souzou Saisei Byakugou no Jutsu que ele cura instantaneamente. Essa Regeneração tem tudo pra ser apelona, só precisava mostrar um pouco mais dela (espero que na Novel mostre).

description[Oficial] DataBook-4 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Uzumaki Mito/Clã Uzumaki


[Oficial] DataBook-4 - Página 18 X1dMR6R

Data de Nascimento: 03 de maio; Touro.

Morte Idade: Desconhecido.

Altura: 1.693 m.

Peso: 48,0 kg.

Tipo sanguíneo: O

Personalidade: Sensível, sereno, suave.


Page 36.

O recipiente deve ser preenchido com amor.

Ela selou a Kyuubi em si mesma por amor á Konoha  !!

A esposa do Primeiro Hokage foi a kunoichi que selou a Kyuubi. Tornou-se o Jinchuuriki de Konoha, não importa as probabilidades.

Na vida costumava dizer: "Amar o Vila é amar as pessoas que você carrega em seu coração", um ideal que defendeu vigorosamente durante grande parte de sua vida.

↑ membros do clã Uzumaki tem chakra particularmente poderoso permitindo-lhes controlar a Kyuubi.


O emblema do "País destruído" se tornou legado à aldeia escondida entre as folhas (Konoha).

O "Clã Uzumaki" é geneticamente distante do Clã Senju. Desde os tempos antigos, ambos os clãs tiveram um relacionamento edificante/ameno que permitia a troca do seu jutsus vedação e muito mais.

A "Villa dos redemoinhos" tinha seu próprio governo; no entanto, foi destruída por inúmeras guerras. Depois de sua queda, Konoha Chuunin colocou as insígnias/emblema do Clã Uzumaki em suas costas!

← O clã Uzumaki é conhecida por seu poderoso jutsu de vedação e sua incrível vitalidade.

↑ O emblema do Clã Uzumaki foi colocado no uniforme Chuunin como um sinal de fraternidade.

↑ A Villa de redemoinhos tinha poderosos jutsus de vedação; isso fez com que as outras nações buscassem sua destruição.


[Oficial] DataBook-4 - Página 18 XHWRbbe

Tipo: Ninjutsu, fūinjutsu.

Classe: A.

Alcance efetivo: 0-10 m

Tipo: Ofensivo, Suporte.

Usuário: Kushina Uzumaki.


Página 253.

O jutsu secreto do Clã Uzumaki que domina Bijuu.

É o jutsu de Kushina Uzumaki que manteve a Kyuubi dentro de Naruto. É um jutsu de vedação muito poderoso e distintivo dos Uzumaki.

O corpo libera correntes que imobilizam algo que vai ser selado. As correntes são tão resistentes que até a Kyuubi não é capaz de quebrá-las/rompê-las.

Kushina a ex-Jinchuuriki, selou a  Kurama com força suficiente para impedir a fuga enquanto ainda estava viva.

Você pode diferenciar uma versão incompleta deste jutsu olhando para Karin, que é também uma Uzumaki.

↓ → Com a ajuda de Kushina, Naruto começa a assumir o controle da Kyuubi quando ele está prestes a ser consumida pelo ódio.


Tradução Japonês para Espanhol : Dark Chicxulub

Obs: Eu traduzi para o português e mudei algumas palavras. Mudanças básicas que não influenciaram na versão original.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Jessica escreveu:
Uzumaki Mito/Clã Uzumaki


[Oficial] DataBook-4 - Página 18 X1dMR6R

Data de Nascimento: 03 de maio; Touro.

Morte Idade: Desconhecido.

Altura: 1.693 m.

Peso: 48,0 kg.

Tipo sanguíneo: O

Personalidade: Sensível, sereno, suave.


Page 36.

O recipiente deve ser preenchido com amor.

Ela selou a Kyuubi em si mesma por amor á Konoha  !!

A esposa do Primeiro Hokage foi a kunoichi que selou a Kyuubi. Tornou-se o Jinchuuriki de Konoha, não importa as probabilidades.

Na vida costumava dizer: "Amar o Vila é amar as pessoas que você carrega em seu coração", um ideal que defendeu vigorosamente durante grande parte de sua vida.

↑ membros do clã Uzumaki tem chakra particularmente poderoso permitindo-lhes controlar a Kyuubi.


O emblema do "País destruído" se tornou legado à aldeia escondida entre as folhas (Konoha).

O "Clã Uzumaki" é geneticamente distante do Clã Senju. Desde os tempos antigos, ambos os clãs tiveram um relacionamento edificante/ameno que permitia a troca do seu jutsus vedação e muito mais.

A "Villa dos redemoinhos" tinha seu próprio governo; no entanto, foi destruída por inúmeras guerras. Depois de sua queda, Konoha Chuunin colocou as insígnias/emblema do Clã Uzumaki em suas costas!

← O clã Uzumaki é conhecida por seu poderoso jutsu de vedação e sua incrível vitalidade.

↑ O emblema do Clã Uzumaki foi colocado no uniforme Chuunin como um sinal de fraternidade.

↑ A Villa de redemoinhos tinha poderosos jutsus de vedação; isso fez com que as outras nações buscassem sua destruição.


[Oficial] DataBook-4 - Página 18 XHWRbbe

Tipo: Ninjutsu, fūinjutsu.

Classe: A.

Alcance efetivo: 0-10 m

Tipo: Ofensivo, Suporte.

Usuário: Kushina Uzumaki.


Página 253.

O jutsu secreto do Clã Uzumaki que domina Bijuu.

É o jutsu de Kushina Uzumaki que manteve a Kyuubi dentro de Naruto. É um jutsu de vedação muito poderoso e distintivo dos Uzumaki.

O corpo libera correntes que imobilizam algo que vai ser selado. As correntes são tão resistentes que até a Kyuubi não é capaz de quebrá-las/rompê-las.

Kushina a ex-Jinchuuriki, selou a  Kurama com força suficiente para impedir a fuga enquanto ainda estava viva.

Você pode diferenciar uma versão incompleta deste jutsu olhando para Karin, que é também uma Uzumaki.

↓ → Com a ajuda de Kushina, Naruto começa a assumir o controle da Kyuubi quando ele está prestes a ser consumida pelo ódio.


Tradução Japonês para Espanhol : Dark Chicxulub

Obs: Eu traduzi para o português e mudei algumas palavras. Mudanças básicas que não influenciaram na versão original.


Interessante, @jessica

Então... A mito selou a Kyuubi em si, mas não foi dito nada sobre o selo na testa, se é ou não Byakugou; provavelmente a Kyuubi esteja na testa dela, rs. Será?

E sobre a Karin, então aquilo não passa de um esboço da técnica; Karin não deve controlar as correntes, e nem é tida como usuária delas via DB oficial. Fiquei de cara quando vi no fórum gringo...

As correntes são bem apelonas, isso eleva a Kushina a outro nível.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 18 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Melk escreveu:


Interessante, @jessica

Então... A mito selou a Kyuubi em si, mas não foi dito nada sobre o selo na testa, se é ou não Byakugou; provavelmente a Kyuubi esteja na testa dela, rs. Será?

E sobre a Karin, então aquilo não passa de um esboço da técnica; Karin não deve controlar as correntes, e nem é tida como usuária delas via DB oficial. Fiquei de cara quando vi no fórum gringo...

As correntes são bem apelonas, isso eleva a Kushina a outro nível.


provavelmente a Kyuubi esteja na testa dela, rs. Será?

Não foi mencionado sobre o Byakugou! Boa teoria rsrs  :think:  :mark:  


Sim! A Kushina é bem resistente assim como todos os Uzumakis. Gostei também de saber da "homenagem" que Konoha prestou para o extinto clã: "bordando" o emblema dos Uzumakis no uniforme dos chunins. :QQ:  :QQ:

Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago

[Oficial] DataBook-4 - Página 18 60ef7439b3fef53770f8f5c357d81a24o

Nome: Raiton Chakura Mōdo
Classificação: Ninjutsu
Rank: B
Classe: Ofensivo, Defensivo, Suplementar
Range: ----
Usuário (s): Terceiro Raikage A / Quarto Raikage A

Primeiro Parágrafo:

O  modo Chakra Raiton se acumula no corpo sendo um ninjutsu que fortalece o corpo, brotando de dentro do corpo como um raio, algumas transmissões nervosas aumentam.

Segundo Parágrafo :

O corpo é envolvido completamente e coberto por um raio, a durabilidade deste jutsu é como uma armadura . Aplicando o Raikage faz com que o seu poder de combate aumente significativamente.

Legenda: Ele conseguiu perseguir Naruto que estava em modo chakra Bijuu , embora sua velocidade estivesse abaixo do relâmpago amarelo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos