Fórum NS
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

[Oficial] DataBook-4

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Oficial] DataBook-4

Mensagem por igor bacelar em Qui 05 Fev 2015, 00:16

Tradução Mokujin:

Nome:Elemento Madaira:Jutsu do homem de Madeira(Mokuton Mokujin no Jutsu)
Classificação:Ninjutsu,Kekkei Genkai
Classe:Ofensivo,defensivo
Alcance:Todos
Usuários:Hashirama Senju/Zetsu espiral

''O Deus dos Shinobis,Hashirama,era muito bom em Ninjutsu.Ao liberar seu Chakra,usando o Mokuton,faz com que tome a forma de um Mokujin gigantesco.
O gigante se sobressai na defesa e no ataque,e tem fortes ataques fisicos.Durante a luta contra Madara,estava a par da Kyuubi.A cabeça do Mokujin também pode ser um refugio protetor para Hashirama,transformando em uma defesa robusta insuperável.''

⇧ Hashirama utiliza este Jutsu para capturar e devolver uma Bijuudama da Kyuubi com uma só mão,graças as suas grandes reservas de Chakra.

Caramba,o Zetsu espiral também pode usar o Mokujin?Nossa,bem forte.
O Mokujin é realmente bem forte.
Legal a tradução.

''Essa é a forma mais recente, Super Saiyajin Azul''

Super Saiyajin deus:

igor bacelar
Sannin
Sannin

Membro desde : 15/01/2014
Número de Mensagens : 2741
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 19439
Agradecimentos : 142

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Staz em Qui 05 Fev 2015, 00:18

Genos está traduzindo as páginas pro português?

Vou tentar dar uma mão e ajudar na tradução, TENTAR.

E algumas páginas já foram traduzidas pro inglês, Lucas Lins me pediu aonde eu vi, foi em um site de Naruto inglês, um dos maiores de lá. Depois eu posto o link.

Melhor esquadrão do mundo de todos os tempos: Manga (Um dos maiores goleiros do mundo); Nilton Santos (Maior Lateral de todos os tempos pela FIFA), Nariz (Seleção Brasileira), Leônidas (Seleção Brasileira) e Rildo (Seleção Brasileira); Martim (Seleção Brasileira), Didi ("Senhor Futebol", Bicampeão Mundial pela Seleção Brasileira) e Gersón (Canhotinha de Ouro e Seleção Brasileira); Garrincha (Maior jogador do Mundo, Maior Ponta de todos os tempos pela FIFA, Bicampeão Mundial, Melhor que Pelé), Heleno de Freitas (Maior atacante do Brasil em 1930), Quarentinha (Maior artilheiro da história da Seleção brasileira, Maior artilheiro da história do Botafogo, nunca comemorava os gols porque ele era foda). 

Staz
Cavaleiro Sagrado
Cavaleiro Sagrado

Membro desde : 10/12/2011
Número de Mensagens : 3704
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T12)

Participação : 31543
Agradecimentos : 261

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por JL em Qui 05 Fev 2015, 00:23

O que eu queria mesmo era tudo que o Databook 4 tem a oferecer em relação ao Nagato.
Se alguém tem puder traduzir ficaria muito grato.

Pode ser qualquer coisa, tanto jutsus como o perfil do Uzumaki.

Seus conselhos são insignificantes para mim, já que você não conhece a mesma dor que eu.

I was painting a picture
The picture was a painting of you

Prêmios:

JL
Sannin
Sannin

Membro desde : 01/05/2013
Número de Mensagens : 4539
Medalhas :

Campeão do Game of The Week (T1)

Participação : 24057
Agradecimentos : 338

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Genos em Qui 05 Fev 2015, 00:32

@Staz escreveu:Genos está traduzindo as páginas pro português?

Vou tentar dar uma mão e ajudar na tradução, TENTAR.

E algumas páginas já foram traduzidas pro inglês, Lucas Lins me pediu aonde eu vi, foi em um site de Naruto inglês, um dos maiores de lá. Depois eu posto o link.
Na verdade eu to editando as paginas, quem traduziu foi a @jessica (eu acho), mas vai ser de grande ajuda mais alguém. Aliás, preciso que alguém traduza pro PT-BR essa pagina do Rock Lee pra então eu editar.

[DESIGN] Galeria Do Genos
[NARUTO] Databooks, Fanbooks e Artbook.

Descarregue seu ódio aqui (Ask)
Prêmios:

Genos
Designer
Designer

Membro desde : 06/01/2014
Número de Mensagens : 1496
Participação : 20167
Agradecimentos : 292

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Drako extreme em Qui 05 Fev 2015, 00:48

Orochimaru-sama

Nome: Orochimaru
Aldeia: Otogakure
Rank: __ (Nops)
Naturezas de chakra: Fogo, Água, Vento, Terra, Raio, Yin e Yang. E as inimigas diziam que ele só tinha 3. BJS :KAKA/:
Características: Kuchiyose.

Título¹: As pessoas.. mudam ... ou então ... morrem antes que isso aconteça.

Título²: Uma existência de um ciclo interminável de renascimento entre os três mundos: passado, presente e futuro. Silenciosamente esperando o que vem, o vento da guerra catastrófica..

●Legenda do painel acima: Com aquele corpo selado por Itachi, a existência de Orochimaru foi apagada e desapareceu do mundo Shinobi. No entanto, a fim de explicar a verdade de konoha, nas mãos de Sasuke, ele conseguiu uma segunda vinda a este mundo no início da guerra.Frente a Orochimaru, um encontro casual foi alcançado, uma nova decisão foi escondida em seu peito.

●Legenda do painel abaixo: No encontro de Sasuke com o Hokages sentindo de que estava começando a nascer um novo "vento". Para ser testemunha e determinar a determinação do furioso vento, participou da guerra para observar o comportamento do Sasuke. ~like voyer :horak:

Imagem:

⇧ Ele foi para a guerra, a fim de sentir diretamente o "vento" causado pelo Sasuke.

Imagem:

⇧ Instantaneamente cooperando pela primeira vez em muito tempo, com o Terceiro Hokage ressuscitado.

Perfil:

Número de registro Ninja: 002300
Ficha de nascimento: 27 de Outubro ( Idade: 54 Anos -9vinha, 9vinha-, Signo: Escorpião)
Altura: 172 cm
Peso: 57,3 kg
Tipo de sangre: B
Personalidade: Ambicioso, Cruel, Brutal, Egocêntrico e Egoísta. OUSADO, DEXTRUIDOR :KAKA/:

●Favorito: Orochimaru estava fazendo pesquisas em vários tipos de células de diferentes clãs. Uma parte delas estava sendo preservadas, armazenadas em seu esconderijo. ~ 9vinha das genéticas :KAKA/:

Fim do perfil do Orochimaru-sama no Databook 4.

A única pessoa que pode postar o Databok do Orochimaru-sama, SOU EU. :KAKA/:

Eu já tinha ele no PC faz tempo, porém, só decidi compartilhar com os mortais agora. Depois vejo se trago o DB da cópia do Orochimaru, vulgo Kabuto.

Uma coisa que não gostei nesse DB, é que ele não acrescenta nada de novo para o Orochimaru, só diz o que já sabíamos. ZZzzz

Spoiler:

The Original Family ∞

Drako extreme
Genin
Genin

Membro desde : 20/04/2014
Número de Mensagens : 944
Participação : 14689
Agradecimentos : 101

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Drako extreme em Qui 05 Fev 2015, 01:23

Sennin mode: Shiro Hebi

Nome: Modo sábio da Cobra Branca.

O Hakuja Sennin (Sábio da Cobra Branca), este estranho espírito tem  autoridade na Caverna do Dragão (Ryūchidō).

A região inexplorada rivaliza com o Myoubokuzan e o Shikkotsurin, o Ryūchidō que é regido pela Serpente Eremita. A Grande naja branca no topo de uma consagração com a terra. Ao chamar os seus ensinamentos esotéricos, usando suas presas para morder e injetar em alguém a energia natural. Segundo a lenda se o corpo puder resistir a picada da serpente, aceitá-lo e distinção.

EDIT: Hakuja para quem tiver dúvidas.

Fim

Lol, eu não sabia que era assim o sistema do SM branco. Ao que parece, a cobra injeta a energia natural em você, ai fica por sua conta, conseguir ou não. Bem perigoso isso, heim. :horak:

Serviu para calar a boca de quem dizia que Orochimaru não conseguia por conta de chakra, ele não conseguiu porque o corpo não suportava o poder -já que não era o dele, e sim o do carinha do clássico-, ou seja, ela sabe o processo, e tem um corpo do Zetsu. :ana:

Obs: Só eu não sei como uma cobra daquele tamanho consegue "picar" alguém? SOS.

XORA MUNDO. :KAKA/:

PS: Sorry pelo double-post, não reduzam meus pontos, foi uma causa nobre. :fem:

Última edição por Drako extreme em Qui 05 Fev 2015, 01:53, editado 1 vez(es)

Spoiler:

The Original Family ∞

Drako extreme
Genin
Genin

Membro desde : 20/04/2014
Número de Mensagens : 944
Participação : 14689
Agradecimentos : 101

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por River em Qui 05 Fev 2015, 01:30

Não vai ter pontuação mesmo? Poxa, tava louco pra ver. Alguns dos meus personagens favoritos não tem e queria ver de alguns personagens atualizado. Hashirama e Madara devia ter tudo 5 :ana:

River
Spriggan 12
Spriggan 12

Membro desde : 30/01/2015
Número de Mensagens : 797
Participação : 2199
Agradecimentos : 18

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por igor bacelar em Qui 05 Fev 2015, 01:36

Yasogami Kugeki:

Oitenta Deuses ataque de vácuo(Yasogami Kugeki)
Classificação:Ninjutsu,Kekkei Mora
Classe:Ofensivo,defensivo
Alcance:Medio,longo
Usuários:Kaguya Ootsusuki

''Os oitenta Deuses ataque de vácuo,é uma Kekkei Mora,Kaguya pode utilizar graças a sua grande quantidade e habilidade com o Chakra.Carrega o Chakra na palma da mão,e em seguida solta uma enxurrada de punhos.Esse ataque também pode ser usado em defesa,e em combinação com o Doujutsu de Kaguya,tem potencial para ser as mais poderosos habilidades ofensivas.O clã Hyuuga utiliza um ataque similar,os Oito Trigramas palma de vácuo(Hakke Kushou),mas há uma grande diferença de poder entre esses dois.''

Senpou:Ryosei no Jutsu

Nome:Arte sábia,Jutsu dos anfibios(Senpo Ryosei no Jutsu)
Classificação:Ninjutsu,Senjutsu
Classe:Suplementar
Alcance:Não tem
Usuários:Fukasaku e Shima

''Um Jutsu que usa os dois Sapos Sábios,para mesclar uma parte de seu corpo com outra pessoa.Um Jutsu que mantém preparado para lutar,a divisão de papéis na coleção da energia natural,permitindo mover durante a batalha,sem ter que ficar quieto.Isto permite o uso prático e completo do modo Sennin''.

Depois trago mais traduções aqui.

Super Saiyajin deus:

igor bacelar
Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Sket em Qui 05 Fev 2015, 02:30

@Drako extreme escreveu:Uma coisa que não gostei nesse DB, é que ele não acrescenta nada de novo para o Orochimaru, só diz o que já sabíamos. ZZzzz

É verdade, não acrescenta em nada que a gente não saiba: QUE ELE É FODA, MUITO MUITO FODA  :fsjal: :fsjal:

Orochi e Kakashi são os únicos vivos que dominam todas as naturezas de chakra, incluindo Yin e Yang. Meu vilão favorito, meu mocinho favorito. O choro é free.

Personalidade: Ambicioso, Cruel, Brutal, Egocêntrico e Egoísta. OUSADO, DEXTRUIDOR 

Isso que é vilão, poarrrr.... QUE DELÍCIA :molhada: :molhada: 

Só quero compartilhar uma coisa que encontrei:

Kamui Shuriken
Usuário: HATAKE KAKASHI para o choro dazinimiga

Poarrrrrrrrrrrrrrr  :lobs2: :lobs2: :lobs2:

Então quer dizer que o susano'o não era do Kakashi, né? Então porque o Kamui Shuriken, é?  :~.~:
O Jutsu é de quem o está utilizando e o moldando. Por isso Kakashi tá listado. Que dlç de databook foi esse, ui.

Uma certeza que eu tenho: Tudo que Kakashi precisava era a oportunidade de ter os 2 olhos, Kishi trouxe os olhos pra ele de um jeito loko, mas todo o mostrado foi ele quem estava fazendo. Esse cara é foda.

Usuário (s)HATAKE KAKASHI 

Nome: Corte Relâmpago Kamui (Kamui Raikiri)
Classificação: Ninjutsu, Kekkei Genkai
Rank: ____ 
Classe: Ofensivo
Alcance: Curto

● Painel Legenda:

É uma versão ampliada do ninjutsu original de Kakashi. É um Raikiri tendo o poder de Kamui. Onde um bom impulso se executa junto com a redução progressiva do ataque, então se teletransporta parte do corpo do inimigo e perfura-o na outra dimensão.

CACETAAAAAAAA, É BEM MAIS COMPLEXO DO QUE EU PENSEI SOCORR  :fufu: :fufu:

Kakashi materializou o Kamui em Raikiri. MDS. COMO PODE SER TÃO FODA?  :KAKA/: :KAKA/:

Além disso domina todas as naturezas de chakra, é muita dlç pra um DB só... HEUHUEE

Última edição por sketchedsun em Qui 05 Fev 2015, 02:55, editado 1 vez(es)

Kakau ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
Prêmios:

Mais engraçada?:

Tão me achando com cara de palhaça?
:morrediabo:

Sket
Jounin
Jounin

Membro desde : 23/04/2014
Número de Mensagens : 1207
Participação : 16015
Agradecimentos : 549

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por igor bacelar em Qui 05 Fev 2015, 02:40

@Sketchedsun

Não entendi heuhue.
Sei lá,pela descrição que deu,não consegui entender.
Mas,caramba,aparentemente o Kamui Raikiri é muito forte.
E realmente o Kamui Shuriken é do Kakashi somente.

Outra coisa que percebi,é que quando Naruto e Kakashi ganharam o poder do Rikudou,eles começaram a poder infundir Kekkei Genkais ou técnicas em seus próprios Jutsus.
Um exemplo é o Yoton Rasenshuriken,onde Naruto infundiu a Kekkei Genkai Yoton,em uma técnica que já possuia Fuuton.
Não sei se é possivel isso,mas acho que só com o poder do Rikudou.
Assim como o Kamui Raikiri,que Kakashi pode colocar o poder do Kamui no Raikiri
E acho que o Kamui Shuriken tenha haver com isso.Pois tinha o poder do Kamui em Shurikens.
Bem loco.

To gostando das traduções até agora.Só algumas que esperava mais,mas to massa as traduções.

é isso então.

igor bacelar
Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Sage em Qui 05 Fev 2015, 15:58

@Drako extreme escreveu:Personalidade: Ambicioso, Cruel, Brutal, Egocêntrico e Egoísta
MDS que vilão dlç :molhada:

@Drako extreme escreveu:Depois vejo se trago o DB do Kabuto.
TRADUZIDO????
Drako querido me manda por MP ou posta logo, já procurei feito louco esse Databook traduzido de Kabuto-Sama.
Arigato.

@Sketchedsun
Já imaginava como funcionava o Kamui Raikiri, com certeza essa é a melhor técnica do Kakashi depois do Kamui Shuriken.

Algumas traduções...

Ashura Ōtsutsuki

Nome: Ashura Ōtsutsuki
Aldeia: _
Rank: _

Legenda do painel:

É o segundo filho de Hagoromo Ōtsutsuki. Ele teve o cuidado de seu irmão mais velho e tentou o seu melhor para ser como Indra, mas não era bom o suficiente. No entanto, ao unir forças com os seus amigos, acordou seu poder real. Em pouco tempo ele herdou Ninshuu de seu pai.

Imagem:

Perfil:

Número de registro Ninja: _
Data de nascimento: 08 de junho (Idade: Desconhecida, Signo: Gêmeos)
Altura: _
Peso: _
Tipo sanguíneo: _
Personalidade: _

Fim do perfil Ashura Ōtsutsuki no Databook 4

O perfil de Ashura não trouxe a seção "Favoritos" como os outros perfis. Nem natureza de Chakra

Kaguya Ōtsutsuki

Pagina 1:

Nome: Kaguya Ōtsutsuki
Aldeia: _
Rank: _
Natureza do Chakra: Fogo, Água, Vento, Terra, Raio, Yin e Yang.
Características: Kekkei Mora | Kuchiyose.

Título: "O Chakra é ... só meu, mais uma vez o Chakra vai se tornar um!"

Pagina 2:

Título: A Mãe do chakra, que foi adquirido a partir do fruto tabu. Tornando-se uma deusa caída com uma ilusão profundamente enraizada de poder.

Legenda do Painel Superior:

O lugar onde se produz o fruto, a árvore de Deus (Shinju) ocorre, frutificando uma vez em um milênio. Ao comer a fruta e adquirir o seu poder, a Deusa controlava as nações e pessoas. Uma eternidade de tempo decorrido e sua história se tornou uma lenda. Em pouco tempo, ela continuou desaparecendo da memória de todos. No entanto, a pessoa que comeu o fruto proibido certamente existiu. Seus delírios eram como um "baixo continuo", que foram secretamente passando através da história shinobi.

Legenda do Painel Inferior:

Reivindicando o Chakra adicional selado, Kaguya estava manipulando os pensamentos de seu tempo a sua ressurreição. Ela era um Deus ou um demônio louco? Em que a consciência fraca, e o conceito geral do bem e do mal era inexistente

Imagem:

⇧ Como Kaguya comeu o fruto da Árvore Deus (Shinju), adquiriu o chakra. usando esse poder, ela controlada nações.

Imagem:

⇧ Em ambos os olhos, Kaguya possuía o Byakugan. Ao Comer o fruto da Árvore Deus (Shinju), também despertou na testa o Rinne Sharingan.

Imagem:

⇧ Encarnado no Chakra Kaguya! Esse poder é, sem dúvida, o rank de Deus!

Cerca de ? anos atrás

Perfil:

Número de registro Ninja: _
Data de nascimento: 15 de agosto (Idade: Desconhecida, Signo: Leão).
Altura: _
Peso: _
Tipo sanguíneo: _
Personalidade: Arrogante | Gananciosa.

Favorito: A violação da proibição, provar o fruto de chakra. Por esse elegante sabor refinado, ela ainda fica encantado por ela.

Imagem:

Pagina 3:

Título: Entre um limiar de loucura e amor, um estupor consciente

Legenda do Painel:
[Mãe]

Depois de comer o fruto da árvore de Deus (Shinju), Kaguya se tornou a única pessoa dotada de chakra. No entanto, seus dois filhos nasceram naturalmente levando chakra. Originalmente era uma coisa de sua própria pessoa, Kaguya acredita que todo o chakra deve pertencer a si mesma. Esse tipo de ilusão e possessividade. Enraizada em última análise, resultou em sua destruição, foi selada por seus próprios filhos. havia também o amor de pessoas nascidas a partir de seu próprio corpo, e o ressentimento da separação de seu chakra. Essa é a razão pela qual a mãe nutria sentimentos daquelas duas crianças. Essa também foi a força motriz de Kaguya ao ser ressuscitada no mundo de hoje.

Imagem:

⇧ Não está claro de onde ele veio. A verdade era que ela queria o fruto proibido.

Imagem:

⇧ A Kaguya ressuscitada viu os traços de seus filhos que haviam selado ela, Hamura e Hagoromo em Naruto e Sasuke.

Pagina 4:

Título: Esperando o momento de sua ressurreição, uma representação distorcida da história "Shinobi".

Legenda do Painel Superior:

[O enredo da Ressurreição]

O cenário para ressuscitar Kaguya foi deixado a Zetsu Preto, a ponto de quando ela estava sendo selada. O método foi descrito de acordo com ele. Kaguya estava correta em sua previsão de seu neto, certa dos sentimentos negativos sobre Indra e decidiu usar isso a seu favor. Ela habilmente feito uso desses descendentes, o clã Uchiha, que tinha um complexo de inferioridade e desejo de vingança. No epitáfio reescrito foi deixado para trás pelo Sábio dos Seis Caminhos (Rikudou Sennin) leva a Madara o Tsukuyomi Infinito. Quando parecia que o sonho de Madara foi cumprido, em seu objetivo de um paraíso enganoso na terra, a porta do tabu se abriu e a Deusa caída desceu.

Legenda do Painel Inferior:

[Obsessão]

Sentimentos estimulados para a ressurreição da Kaguya. Nada mas que a persistência, ou seja, por esse poder em seu chakra, por uma eternidade de tempos antigos, a capacidade do Chakra estava permitida para uso apenas em seu próprio corpo. Kaguya controlava tudo, devido a esse poder. Além de aumentar o medo e pavor de todas as pessoas, mas também também as suas memórias doces. Kaguya sonhava com o momento de monopolizar o Chakra, mais uma vez, como antes. Parece ser esse um tipo de ilusão de glória, não?

Imagem:

⇧ Com o Tsukuyomi Infinito, através da recolha de grandes quantidades de Chakra de muitos shinobi, que ascendeu ao terreno fértil para a ressurreição de Kaguya. A mesma história de conflito shinobi também foi um plano elaborado.

Imagem:

⇧ privando vida shinobi, apesar de dizer que não quer manchar a Terra. Mais uma vez, raízes raízes na terra, a fim de controlar

Imagem:

⇧ Kaguya com uma tenacidade para Naruto e Sasuke, ela é a hostilidade pura que não vai parar. Enredado com amor e ódio para com aqueles que eram seus próprios descendentes, foram o estímulo em seu impulso destrutivo.

Fim do Perfil de Kaguya Ōtsutsuki no DataBook 4

Simplesmente por viver as pessoas machucam as outras, sem nem se darem conta disso. Então, enquanto houver a humanidade também haverá ódio.
- Nagato Uzumaki

Sage
Jounin
Jounin

Membro desde : 01/06/2014
Número de Mensagens : 4576
Medalhas :

Campeão da Gincana de Verão 2° Edição (Summer Warriors)

Participação : 40997
Agradecimentos : 281

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Bonnie em Qui 05 Fev 2015, 20:36

Mikoto Uchiha

Nome: Mikoto Uchiha
Aldeia: Konoha
Rank: Jounin

● Painel Legenda:

A mãe de Itachi e Sasuke. Uma mulher de coração doce, que derramou seu amor sem discriminação. Ela tinha um bom relacionamento com Kushina.

● Perfil:

Número de registro Ninja: ?
Data de nascimento: ? (idade da morte foi aos 35 anos, Signo: Desconhecido)
Altura: ?
Peso: ?
Tipo sanguíneo: ?
Personalidade: ?

Obs: O Mini Perfil da Mikoto Uchiha não trouxe as seções "Favoritos" ou "Natureza de Chakra".

Senju Clan:

Obrigada, Majin Lu ❤:

Prêmios:

Bonnie
Capitão
Capitão

Membro desde : 28/11/2014
Número de Mensagens : 1111
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Vencedora no Assinatura do Ano de 2015

Participação : 34251
Agradecimentos : 260

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por igor bacelar em Sex 06 Fev 2015, 00:53

História das Bijuus:

História mundial dos Bijuus
Durante um periodo de mais de 70 anos,os problemas das bestas com caudas,levaram a numerosos incidentes e vitimas.

Konoha
Tendo aprendido as técnicas de selamento do clã Uzumaki,a esposa de Hashirama,Mito assumiu o papel de Jinchuuriki contendo a Kyuubi.

Suna
Tinham 1 Besta antes da conferencia.Se negou a distriuição,pois exigiam apoio financeiro de outros paises em seu lugar.

Iwa
Obteve o 4 e 5 caudas desde a época do Nidaime Tsuchikage Mu.Participou ativamente da aquisição das outras Bestas de caudas.

Kiri
Obtiveram o 3 e 6 caudas,mas durante a época da Vila da Névoa sangrenta,o Jinchuurki da Seis caudas se tornou um desertor,durante essa má gestão.

Kumo
Obtiveram a Duas caudas e Oito caudas.Sua tecnologia para controlar uma Besta de cauda é a melhor,mas se manteve explorando as Bestas com Caudas para potencial militar.

Interessante essa história das Bijuus.
Já tinha sido falado que Utakata era u Nukenin?
Ou que o Rokubi era de Kirigakure?
Interessante.

Eu encontrei um tipo de hisória das Bijuus,e aprece,só parece que diz que Naruto meio que tem a Juubi dentro dele.
Vou postar aqui pra ver.

é isso então.

igor bacelar
Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por igor bacelar em Sex 06 Fev 2015, 01:23

Senpou:Inton Raiha

Nome:Arte Sábia:elemento Yin:despacho dos realmpagos(Senpou Inton Raiha)
Rank:Não tem
Classe:Ofensivo
Alcance:Médio
Usuário(s):Uchiha Madara

Legenda do painel:

Um Ninjutsu utilizado por Madara Uchiha depois de adquirir o Senjutsu do Sábio dos Seis Caminhos,onde utiliza o elemento Yin para criar formas do nada,combinado com o elemento Raio e liberar da palma da suas mãos,centena de ramas de raios que capturam o inimigo com relampagos organizados.

Fim do perfil Senpou Inton Raiha do Databook 4

Interessante esse Jutsu.Madara utiliza o Yin para criar formas,e utiliza o elemento raio,e fez vários ramos.
Bem legal o Jutsu dele kk

é isso então.

igor bacelar
Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por igor bacelar em Sex 06 Fev 2015, 02:27

Senpou:Ranton Kouga

Nome:Arte Sábia:Elemento Tempestade:Presa luminosa(Senpou Ranton Kouga)
Alcance:Curto-Médio

Legenda do painel:

Um Ninjutsu utilizado por Madara Uchiha depois de adquirir o Senjutsu dos Seis caminhos,o qual emite um feixe de luz de sua boca para cortar o inimigo.é igual a uma presa forte e pontiaguda,corta as coisas com velocidade da luz,o que faz impossivel para o inimimigo evitar,mesmo conseguindo se mover.

Fim do perfil Senpou Ranton Kouga  do Databook 4.

Paulista já traduziu as páginas das Bijuus,então vou destacar a parte onde parece que fala que Naruto tem meio que o Juubi:

⇧Naruto ganhou poder através de se unir com as Bijuus como amigos.Nessa forma ele também o Juubi

Como assim?Na tradução do Paulista dizia que o Juubi temia ele,e ai diz que ele tem o Juubi.
Estranho.
Em espanhol estava assim

''⇧Naruto gano poder a través de unirse a los Bijūs (Bestias con Colas) como amigos. En esa forma, también tenia a El Jūbi (Diez Colas)''

Não sei se é erro,mas tudo bem.

Super Saiyajin deus:

igor bacelar
Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por TheKingOk em Sex 06 Fev 2015, 21:36

@Igor bacelar
Senpou:Ranton Kouga

Ver a imagem

Nome:Arte Sábia:Elemento Tempestade:Presa luminosa(Senpou Ranton Kouga)
Alcance:Curto-Médio

Legenda do painel:

Um Ninjutsu utilizado por Madara Uchiha depois de adquirir o Senjutsu dos Seis caminhos,o qual emite um feixe de luz de sua boca para cortar o inimigo.é igual a uma presa forte e pontiaguda,corta as coisas com velocidade da luz,o que faz impossivel para o inimimigo evitar,mesmo conseguindo se mover.

Fim do perfil Senpou Ranton Kouga do Databook 4.
Então Naruto praticamente planando desviou de um ataque com a velocidade da luz. Isso eleva o nível dele em relação a personagens de outros animes, imagina o Uzumaki do epilogo com Rikkudou Mode(Km+Sm) fazendo uma blitz com varios Bunshins? Apelassaum demais.

"Ser o melhor não é tudo a se fazer. Quando você é forte, você se torna arrogante e afastado. Mesmo se o que você procurou foi o seu sonho".
Uchiha, Itachi.

TheKingOk
Jounin
Jounin

Membro desde : 20/10/2013
Número de Mensagens : 1772
Participação : 14544
Agradecimentos : 206

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Leo em Sex 06 Fev 2015, 23:14

muito bom as páginas q estão trazendo. alguém ai pode me informar se já traduziram as páginas referentes ao obito? se sim me digam onde achar ou postem aqui por favor.

Leo
Leo
Leo

Membro desde : 17/02/2013
Número de Mensagens : 2488
Participação : 8576
Agradecimentos : 242

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Bonnie em Sex 06 Fev 2015, 23:21

@Leoin

Aqui o databook do Obito, é muito complexo...por isso não postei normalmente.

Fonte: LINK

Senju Clan:

Obrigada, Majin Lu ❤:

Prêmios:

Bonnie
Capitão
Capitão

Membro desde : 28/11/2014
Número de Mensagens : 1111
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Vencedora no Assinatura do Ano de 2015

Participação : 34251
Agradecimentos : 260

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Leo em Sex 06 Fev 2015, 23:39

Jessica escreveu:@Leoin

Aqui o databook do Obito, é muito complexo...por isso não postei normalmente.

Fonte: LINK

obrigado por postar, vou ver ele. esse databook ta bem completo apesar de alguns erros, mas está bom. obrigado novamene

Leo
Leo
Leo

Membro desde : 17/02/2013
Número de Mensagens : 2488
Participação : 8576
Agradecimentos : 242

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por igor bacelar em Sab 07 Fev 2015, 00:36

Perfil de Hagoromo:

Nome:Hagoromo Otsutsuki
Aldeia:Não tem
Naturezas de Chakra:Fogo,Raio,Vento,água,Terra,Yang e Yin
Caracteristicas:Jinchuuriki,Senjutsu,Kekkei Mora,invocação

Titulo:
''Eu sou aquele que trouxe a paz e a ordem,meu nome é Hagoromo''

Legenda do painel:
Considerado o pai do Ninjutsu,''Rikudou Sennin''(Sábio dos Seis Caminhos).Hagoromo selou o Juubi na Lua,o que separou do seu irmão mais novo e o clã que foi a Lua,Hagoromo permaneceu na Terra.Ele pregou nas pessoas das nações o Ninshu,com o Chakra que tem o poder de conectar.Em pouco tempo,quando ele percebeu seu tempo de morte,seu poder foi liberado e transformado no corpo das nove Bijuus.Desejandoq ue se estabeleça a paz e a ordem do mundo,Hagorom foi a deriva por aproximadamente um milenio.

Imagem:

⇧Reencarnações de Ashura e Indra:Naruto e Sasuke,Hagoromo distribuiu seus próprios poderes para eles.

Perfil:

Número de Resgistro Ninja:Não tem
Data de nascimente:6 de Agosto(idade desconhecida,signo Leo)
Altura:Não tem
Peso:não tem
Tipo de sangue:Não tem
Personalidade:Com o ar consiste calmamente

Favorito:

Através do Chakra,um mundo de paz,onde todos venham a cooperar com os outros.Esse sim era o maior desejo de Hagoromo.

Fim do perfil de Hagoromo

Perfil de Hamura:

Nome:Hamura Otsutsuki
Aldeia:Não tem

Legenda do painel

Para selar sua mãe pelo bem do mundo,o irmão mais novo com o Byakugam emparelhado com seu irmão mas velho.Junto com seu irmão maior,selou a Juubi.Depois da batalha,se tornou o lider do clã Otsutsuki e junto com o resto do clã,emigrou para a Lua que foi criada a partir do Rikudo Chibaku Tensei(Chibaku Tensei dos Seis Caminhos)para monitorar o Gedou Mazou e seu irmão mais velho,o Jinchuuriki do Juubi.

Imagem:

Perfil:

Numero de registro Ninja:Não tem
Data de nascimento:6 de Agosto(idade de morte desconhecida,signo Leo)
Altura:Não tem
Peso:Não tem
Tipo de sangue:Não tem

Depois trago mais traduções.

é isso então.

igor bacelar
Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Guilherme Frantz em Seg 09 Fev 2015, 11:32

Alguém poderia postar,oq foi traduzido do Sasuke para mim pfv??

Guilherme Frantz
Genin
Genin

Membro desde : 10/09/2014
Número de Mensagens : 394
Participação : 6536
Agradecimentos : 16

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Naruto sennin perfect em Seg 09 Fev 2015, 14:51

Entao e justamente como eu teorizava comigo mesmo, senjutsu do rikudou=chakra do juubi, naruto ficou apelao demais

Naruto sennin perfect
Genin
Genin

Membro desde : 13/12/2014
Número de Mensagens : 587
Participação : 6715
Agradecimentos : 14

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por igor bacelar em Seg 09 Fev 2015, 17:54

Pefil do Sasuke.
Mas está em espanhol:

Perfil do Lee:

Nome:Rock Lee
Rank:Chuunin
Naturezas de Chakra:Nenhuma

Titulo:Primavera da juventude que transborda com seu espirito de luta,que é chamado a Besta Verde de Konoha

Titulo:Perante a um homem que tomou uma decisão importante,sentir pena ou tristeza seria um insulto para ele.

Legenda do painel:

O esforço faz com que você não decepcione as pessoas,Comentários como este só podem ser do Lee.Produto do esforço do seu mestre,Lee cresceu para o nivel de um mestre de Taijutsu.Mas por outro lado,haviam alegrias e tristezas,a morte de um amigo,que está sendo mostrado o caminho para si mesmo,a disposição de seu mestre chegou ao fim.O destino dos Shinobis,com lágrimas escorrendo dos seus olhos.
Em inúmeras ocasiões, mesmo ferido, há enorme quantidade de lágrimas de determinação crescente em seu coração. Assim, a besta verde superou esses caminhos e cada um tornou-se mais forte.

Imagem:

⇧Inclusive se expõe ao perigo,no caso de ajudar seus amigos,ignora por completo o risco.

Imagem:

⇧Ele treina seu Taijutsu com determinação todos os dias.Essa capacidade é demonstrada suficientemente mesmo quando está no campo de batalha.

Perfil:

Número de registro Ninja:012561
Data de nascimento:27 de Novembro(Idade 17 anos,signo sagitário)
Altura:172 cm
Peso:54.7 kg
Tipo de sangue:A
Personalidade:Apaixonado,fixação por treinamento

Favorito:

Mesmo quando Lee luta contra inimigos formidáveis,ele usa seus pesos nas pernas.Independente da situação,seu treinamento continua.

Fim do perfil Rock Lee Databook 4

Nossa,dá muito trabalho kkk,e e olha que foi pequeno.

Mais tarde trago mais traduções.

Super Saiyajin deus:

igor bacelar
Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por igor bacelar em Ter 10 Fev 2015, 02:25

Perfil Ao

Ao
Vila:Kirigakure
Numero de registro ninja:Não tem
Data de nascimento:1 de Agosto(46 anos,Leo)
Altura:182 cm
Peso:70.9 kg
Tipo de sangue:A
Personalidade:Antiquado,estoico
Encarregado dos olhos bracos(Byakugan),rompendo planos malignos,é um funcionário de alto rank e um Shinobi com integridade.

Um habilidoso sensor com experiencia de longas batalhas que acompanha a Mizukage.Durante a terceira grande guerra ninja,lutou contra o clã Hyuuga.Se tornando um herói que pode ver através do Genjutsu do quarto Mizukage durante a era da névoa sangrenta utilizando o Byakugan que havia adquirido.
é o dono do único Byakugan em toda a aldeia da névoa,um sensor que é o orgulho do seu povo por ver através de um evento incomum.

Fim do perfil Ao Databook 4

Tradução Rikudo Chibaku Tensei

Chibaku Tensei/Rikudo Chibaku Tensei
Usuários:Nagato,Hagoromo,Hamura,Naruto e Sasuke
Tipo:Ninjutsu,Kekkei Genkai,selamento
Classe:Ofensivo,suplementar
Alcance:Curto e médio alcance

Chibaku Tensei(dos Seis caminhos)

Rikudo Chibaku Tensei é chamado quando dois usuários simultaneamente tocarem o alvo com os selos ''Yin'' e ''Yang''.Extrai um pedaço gigante de terra e se torna o corpo celestial,tornando a ''prisão dos Seis Caminhos(Rikudo no Goku)que pode capturar qualquer coisa.

é uma técnica de selamento que pode ser usada por aqueles que despertam o Senjutsu dos Seis Caminhos.

Chibaku Tensei
''Chibaku Tensei'' é uma versão que pode ser usada por um único individuo,enquanto o ''Rikudo Chibaku Tensei'' é uma versão mais poderosa que requer duas pessoas simultaneamente combinando o seus poderes Yin e Yang.

Legenda
Converte o alvo selado em um centro gravitacional no céu que pode ser usado como uma prisão inclusive para Bijuus.

Seção abaixo
A Lua é resultado do Rikudo Chibaku Tensei,e contia tanto Chakra dentro dele que se tornou um satélite gigantesco.Também é chamado como uma pedra gigante seladora(''fuinseki'')

Seção de Nagato
Nagato que possuia o Rinnegan,fez o uso dessa técnica para selar a Kyuubi.

Fim do perfil Rikudo Chibaku Tensei Databook 4

Interessante esse perfil.

Super Saiyajin deus:

igor bacelar
Sannin
Sannin

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por King em Ter 10 Fev 2015, 20:12

KRL, o Kamui Raikiri é o Raikiri com poder do Kamui? Achava que o cor era por causa do Chakra do Rikudou. Essa informação deixa a técnica ainda mais apelona, foda.

O DB do Kakashi já foi traduzido? Se foi, postem aí, pfv.

King
Genin
Genin

Membro desde : 29/04/2014
Número de Mensagens : 302
Participação : 6498
Agradecimentos : 78

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 01:56