Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] DataBook-4

+51
Jhessy
ItacheOtirra
Paty
Ryosuke
Doido De pedra
Naruto sennin perfect
Guilherme Frantz
JL
Narion Ozuma
Lu Senju
Genos
Zoom
River
Rinaldo Uzumaki
Chazy Chaz
Sage
igor bacelar
victorzika
>unbroken<
Phenomenon
TheUchihas
igorluiz5896
FrutosDoMar
Noblow
Hiromi
*vert
IceWings
Stuart
Deus do Fogo
Senju2
Drako extreme
SiriusHyuga
marcospain
Uman
Heisenberg
Xpto
Palladino
Sket
James Dean
Dante
M. Shadows
Will
Flat
Moisés MR
Lucas Lins
Senju Felipe
Espadão
Sasuke
JuninhoMoraes
Arthurdos666caminhos
Paulista
55 participantes

description[Oficial] DataBook-4 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Meu comentário sumiu ou não foi :BUUA:
Vou comentar de novo :ana:
Tsunade neta preferida 😢
"em muito pouco tempo conseguiu mostrar habilidades em ninjutsu médico sem precedentes" isso significa que ela sozinha criou um tipo de cura por chakra? :paola2:
"Ela herdou a vontade de fogo de seu avô Hashirama, junto com sua linhagem" LINHAGEM
Pra quem dizia que ela não tinha ganhado nada por ser neta de Hashirama mesmo sendo mostrado, a resistência, vitalidade, chakra e força natural :kishi:

Tsunade merece todo respeito e titulos que ganhou.
Senjus são tão fodas, cada um fez algo grande que marcou o mundo shinobi :molhada:
E pelo visto Tsunade era sim uma das lideres da aliança
:vlwflw:

description[Oficial] DataBook-4 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Só agora percebi que aqui já tem a tradução do Hashirama :molhada:

Habilidade De Cura

Mais digno de admiração por sua capacidade de resistência. Ele domina o Ninjutsu médico de mais alto nível, pode curar feridas sem fazer selos de mão. Seu próprio corpo é cheio de vitalidade, aqueles com células Hashirama têm aumentado a sua capacidade de cura. Até o momento, não há ninjas existentes que superem seu poder de cura.

MDS!!! Cura de Hashirama >>>>> ALL
:ais:

Alguma boa alma tem a tradução do perfil do KABUTO? Quem tiver pode postar que serei eternamente grato.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Hashirama criou um ninjutsu que só ele pode dominar, Tsunade criou um espalhou para o mundo ninja
Esses senjus são nem um pouco humildes kkkkkkk
E no databook da Tsunade esqueceram de colocar Doton como elemento

description[Oficial] DataBook-4 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
@Jessica

Não teria como voce me passar alguns sites?
Eu procurei em muitos lugares,mas não encontrei nenhuma tradução.

To gostando das traduções dos perfis dos personagens.

E quem tiver traduzido o perfil do Naruto,traz aqui

description[Oficial] DataBook-4 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Nascida como a neta do Primeiro Hokage Hashirama Senju vulgo Deus Shinobi, em muito pouco tempo conseguiu mostrar habilidades em ninjutsu médico sem precedentes.


Pra Zinimiga :KAKA/:
Parece que Tsunade com 8~9 anos ja usa Ninjutsus médicos excepcionais. Parece que desde novinha ela é foda, agora entendo por que Hashirama comparou a Sakura com a Tsu, mesmo ela só tendo visto ela nova. Ela já era Foda. :leona:
Ela herdou a vontade de fogo de seu avô Hashirama, junto com sua linhagem


Outra pra Zinimiga.

Para aqueles que diziam que Tsunade não tinha herdado nada além da vontade do fogo de Hahsirama::piranha:
Resistência, Vitalidade, Chakra e Força natural.

Beijos.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Não esperava isso da Tsunade, os fãs dela devem ta quase chorando pela Senju ter sido upada pelo Databook. Gostei da notícia agora meu conceito sobre ela e Sakura mudaram.




The Sannin escreveu:
Hashirama criou um ninjutsu que só ele pode dominar, Tsunade criou um espalhou para o mundo ninja
Esses senjus são nem um pouco humildes kkkkkkk

Habilidade De Cura

Mais digno de admiração por sua capacidade de resistência. Ele domina o Ninjutsu médico de mais alto nível, pode curar feridas sem fazer selos de mão. Seu próprio corpo é cheio de vitalidade, aqueles com células Hashirama têm aumentado a sua capacidade de cura. Até o momento, não há ninjas existentes que superem seu poder de cura.

:horak: :horak: :horak:

Hashirma sendo upado dessa foram? MDS Hoje eu não durmo... :dance:

description[Oficial] DataBook-4 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Jessica escreveu:
Tsunade Senju

[Oficial] DataBook-4 - Página 14 KyO6T8E

"Eu vou proteger esta cidade, não importa o que ... eu juro pelo título de Hokage
Rank: Kage
Elementos: fogo, água, raio, Yang

[Oficial] DataBook-4 - Página 14 PRYT38r

Perfil:
Número de registro Ninja: 002302
Data de nascimento: 02 de agosto (55 anos de idade Leão)
Altura: 163,1 centímetros
Peso: 48,9 kg
Tipo sanguíneo: B
Personalidade: se irrita com facilidade, gosta de jogos de azar
Bookmark: Ela foi estimada como a neta favorita de Hashirama, aprendendo a fazer apostas durante seus dias de infância. Os scores obtidos por slots de apostas são raramente notas altas e quando acerta pode ter certeza que é mau pressentimento.

Nascida como a neta do Primeiro Hokage Hashirama Senju vulgo Deus Shinobi, em muito pouco tempo conseguiu mostrar habilidades em ninjutsu médico sem precedentes. Anteriormente era tida uma grande reputação lendária, junto com Jiraiya e Orochimaru (referindo-se a eles como o Sanin), Tsunade eventualmente assumiu o cargo de Hokage em Konoha.

Ela herdou a vontade de fogo de seu avô Hashirama, junto com sua linhagem, ela é agora, como chefe da administração da aliança ninja das cinco grandes nações e cruzando fronteiras terrestres para assumir a responsabilidade de estar no comando dos ninjas, sem dúvida, podemos dizer que ele tem mantido o desejo de Hashirama nesses termos.

Primeiro painel:

Tsunade: É diferente quando eu aposto a minha vida - é por isso que eu ainda estou viva!

Apesar de ter 0 habilidades para o jogo, ela nunca perde quando eles apostam tudo.

Segundo painel:

Homura: Ah ...
Koharu: Hey! O que você está fazendo !?
Ela nunca perdeu a confiança em seu coração, a chefe Tsunade se "estressa" com seus assessores.

Terceiro Painel

Tsunade: Bem feito ...
Você não está de acordo com a sua posição, Alegre-se com seu desenvolvimento agora estamos lado a lado na linha de frente.

Há 31 anos

Vontade de Tsunade contém o sonho de seus entes queridos. "Eu vou me tornar Hokage, e proteger a todos ..."
Ela tomou como sua ambição o desejo de Dan, que perdeu a vida na guerra.

Fim do perfil de Tsunade Senju.


@igor bacelar

Obrigada!
Eu acho em sites variados esses perfis!

@Narion Ozuma
Não tenho certeza acho que Tsunade Senju aprendeu ninjutsus médicos desde menina (desde quando Hashirama era vivo), pelo que parece e deixou transparecer o contexto do perfil dela.

#Tópico
Tenten tem só meia pagina no databook, sinto muito!
E pelo que eu já achei e li, não contém informações sobre as armas do Hagoromo que estão com ela....as explicações são minimas!


Já ganhou um like :*-*:
Como o Hashi disse, Tsunade foi sua primeira netinha que ele ensinou a apostar.
Em pouco tempo ela demonstrou ninjutsu? É de se esperar que ela já tivesse controle de chakra desde novinha...

description[Oficial] DataBook-4 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
"em muito pouco tempo conseguiu mostrar habilidades em ninjutsu médico sem precedentes"
Me expliquem esse "sem precedentes"
O ninjutsu sem precedentes, que foi usado inicialmente por Tsunade hoje o famoso ninjutsu médico, a primeira ninja a converter chakra para cura?

description[Oficial] DataBook-4 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Tradução Kotoamatukami:

[Oficial] DataBook-4 - Página 14 40cf20499bd32edf96b7a76dd82bcf4f_1127_780

Kotoamatsukami
Usuários:Danzou,Shisui
Tipo:Genjutsu
Alcance:Todos os alcances

Uma técnica capaz de controlar a consciencia de alguém,dentro do campo de visão do usuário(sem necessidade de contato visual com a vitima)convertendo em sua marionete a qualquer que se encontre.

''O Mangekyo Sharingan de Shisui Uchiha pode realizar o Genjutsu mais forte,Kotoamatsukami pode controlar alguém a beneficio próprio,sem esse estar ciente de estar sendo controlado.é uma técnica maravilhosa que pode leva a vitória e a rápida resolução de conflitos,sua potencia é tão alta,que pode anular os efeitos do Edo Tensei.Em um momento,Danzou arrancou seu olho esquerdo,e anos mais tarde iria usar na cúpula dos 5 Kages,para fazer de Mifune seu boneco.''

Caramba,que apelão.Não precisa de contato visual.
E foi dito como o Genjutsu mais forte.
Kotoamatsukami melhor que o Genjutsu de Sasuke.
Gostei da tradução dele.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Genjutsu do Sasuke nunca foi poderoso. Aquilo era apenas um Genjutsu porém usado com o Rinnegan. Seria a evolução do Genjutsu: Sharingan.
Como sempre Jutsu apelão. Todos os Alcances e aunda por cima esclareceu a dúvida de muita gente que acredita que o Genjutsu só poderia controlar uma ação do inimigo.

Uma técnica capaz de controlar a consciencia de alguém,dentro do campo de visão do usuário(sem necessidade de contato visual com a vitima)convertendo em sua marionete a qualquer que se encontre.

A técnica não controla uma ação momentânea e sim transforma o inimigo em uma marionete.

Acho que isso serve pra upar mais ainda o Danzo e Shisui.
De fato um dos Genjutsu mais poderoso do Mangá, perdendo apenas para o Tsukyoumi Infinito.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Gente,tem uma tradução do perfil do Sasuke,que em um parte fala como se ele e Naruto fossem a criança da profecia.
Não entedi,já que foi falado que era Naruto quem era.
Eu talvez traga.Mas vai ser dificil,pois é muito grande.

Mas,as traduções estão legais até kkkkk.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Tsunade-Sama é outro nível mesmo, herdou a LINHAGEM do Avô. :KAKA/:

É a neta favorita do Hashirama e desde novinha já esbanjava talento quero saber mais dos Ninjutsus Médicos "sem precendentes" , Hashirama viu ela com quantos anos da última vez será ?

Minha Hokage favorita. :ais: Muito Fhoda o Databook da Sannin, continua Sambando na cara dasinimiga... :*-*: :HM*:

description[Oficial] DataBook-4 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
@The Sannin

The Sannin escreveu:
"em muito pouco tempo conseguiu mostrar habilidades em ninjutsu médico sem precedentes"
Me expliquem esse "sem precedentes"
O ninjutsu sem precedentes, que foi usado inicialmente por Tsunade hoje o famoso ninjutsu médico, a primeira ninja a converter chakra para cura?


Pelo que parece Tsunade era muito talentosa quando menina/adolescente^^

Sem precedentes é algo que nunca houve igual, uma coisa inédita, algo feito/visto pela primeira vez.

#Tópico
Muito legal o perfil do Sasuke, vou ver se consigo traduzir para o português ainda hoje! Se eu conseguir posto depois.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Infelizmente para os fãs de Sasuke e Naruto (inclusive eu), o databook do Hashirama deixou cada vez mais claro que mesmo após os ups do Hagoromo ele pode bater de frente com os 2 tranquilamente e inclusive vencer.
Não é por á caso que ele era chamado de deus shinobi.

description[Oficial] DataBook-4 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Alguém sabe se tem já a tradução das páginas dos outros kages? Tipo, Kira, Onoki, Muu, Mei, Gaara, Nidaime mizukage ?

description[Oficial] DataBook-4 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Saiu a raw do Data digitalizada: https://imgur.com/a/b4Jgi/#27

description[Oficial] DataBook-4 - Página 14 EmptyRe: [Oficial] DataBook-4

more_horiz
Tenham como uma versão previa.

Spoiler :

Spoiler :


1- Acredito que essa tradução não esteja 100%
2- Faltou a frase do painel onde tem a cabeça de pedra da Tusnade.
2- Eu posso ter errado algum painel.
3- Falta tradução dos Kanjis dos elementos (Se alguém tiver a tradução de cada um, me passa ae :v)
4- No Databook 3 diz que a Tsunade nasceu dia 25, então coloquei nesse tbm.
5- A edição ta meio b#sta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos