Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto e Sasuke atuais x Godzilla EmptyNaruto e Sasuke atuais x Godzilla

more_horiz
Local : Rio de Janeiro
Distancia : 100 metros
Condição : ambos no auge
Restrição : nenhuma
Conhecimento : nenhum

Naruto e Sasuke atuais x Godzilla Naruto-673-naruto-and-sasuke-by-designerrenan-and-gaston18

x Naruto e Sasuke atuais x Godzilla Godzilla

descriptionNaruto e Sasuke atuais x Godzilla EmptyRe: Naruto e Sasuke atuais x Godzilla

more_horiz
Naruto e Sasuke, Godzzila é resistente, mas a Amaterasu acho que já é capaz de mata-lo, e ainda mas o super Rasengan.

Sem dúvida Naruto e Sasuke ganham.

descriptionNaruto e Sasuke atuais x Godzilla EmptyRe: Naruto e Sasuke atuais x Godzilla

more_horiz
flechada do sasuke e rasenshuriken bijudama do naruto transforma o Godzzila em pó

descriptionNaruto e Sasuke atuais x Godzilla EmptyRe: Naruto e Sasuke atuais x Godzilla

more_horiz
Qual a versão do Godzilla? Temos a versão 2014, versão mecha, versão japa, americano (considerado o mais fraco), ET, desenho, HQs e até uma que enfrenta o King Kong :fem:

descriptionNaruto e Sasuke atuais x Godzilla EmptyRe: Naruto e Sasuke atuais x Godzilla

more_horiz
Godzilla vence.

Godzilla prime é muito poderoso. Sem esquecer o fato de que ele é proveniente das explosões de Fukushima e Nagazaki. Ele tem respiração subaquática, Lança raio atômico incinerador da boca, Lança fogo pela boca, Lança raios pelos olhos, Imensa força física. Imunidade a praticamente todos os armamentos, exceto nucleares, Pulso atômico, Magnetismo, Precognição, Lança bolas de fogo. Mordida eletrificada, Voo, Velocidade sobre-humana.

Ele foi atingido por mísseis e sobreviveu :deus: , e tenho certeza que não me lembro de ver Naruto e Sasuke usando armas nucleares.

Como Godzilla não tem chakra não tem como Sasuke absorver seus ataques, e se ele tentar ele morre na hora. Como ele não tem chakra, sem chance pra Genjutsu. O Pulso atômico pode desestabilizar as técnicas do casal, fazendo o chakra ficar instável. As técnicas do Godzilla possuem potencial suficiente para rivalizar e subjulgar os ataque da dupla. Rasenshuriken Bijuu-dama e Flecha do Indra <<<<<< Raios do Godzilla. O bicho só no rugido já desestabiliza o Susanoo Bijuu e o Modo Kyuubi.

descriptionNaruto e Sasuke atuais x Godzilla EmptyRe: Naruto e Sasuke atuais x Godzilla

more_horiz
Big Boss escreveu:
Qual a versão do Godzilla? Temos a versão 2014, versão mecha, versão japa, americano (considerado o mais fraco), ET, desenho, HQs e até uma que enfrenta o King Kong :fem:


só conhecia a versão dos filmes Godzilla (1954 filme),Godzilla 2014 a mais poderosa possivel dentre as citadas por você.

@Uchiha Extreme pelo visto a criatura mais foda que existe estupra :Kim:

descriptionNaruto e Sasuke atuais x Godzilla EmptyRe: Naruto e Sasuke atuais x Godzilla

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Godzilla vence.

Godzilla prime é muito poderoso. Sem esquecer o fato de que ele é proveniente das explosões de Fukushima e Nagazaki. Ele tem respiração subaquática, Lança raio atômico incinerador da boca, Lança fogo pela boca, Lança raios pelos olhos, Imensa força física. Imunidade a praticamente todos os armamentos, exceto nucleares, Pulso atômico, Magnetismo, Precognição, Lança bolas de fogo. Mordida eletrificada, Voo, Velocidade sobre-humana.

Ele foi atingido por mísseis e sobreviveu :deus: , e tenho certeza que não me lembro de ver Naruto e Sasuke usando armas nucleares.

Como Godzilla não tem chakra não tem como Sasuke absorver seus ataques, e se ele tentar ele morre na hora. Como ele não tem chakra, sem chance pra Genjutsu. O Pulso atômico pode desestabilizar as técnicas do casal, fazendo o chakra ficar instável. As técnicas do Godzilla possuem potencial suficiente para rivalizar e subjulgar os ataque da dupla. Rasenshuriken Bijuu-dama e Flecha do Indra <<<<<< Raios do Godzilla. O bicho só no rugido já desestabiliza o Susanoo Bijuu e o Modo Kyuubi.

Lol, Rasenshuriken Bijuu-dama>>>bombas atômicas.

6 Rasenshuriken Bijuu-dama e o Godzilla vira poeira.

descriptionNaruto e Sasuke atuais x Godzilla EmptyRe: Naruto e Sasuke atuais x Godzilla

more_horiz
Sasuke pode arrancar a alma dele com o Caminho Nakara ou usar Amaterasu que queima por sete dias e sete noites. Pode ser resistente, mas godoudama vai deseintegrar-lo.. não me lembro se Godzilla tem regeneração então pode ser fatal.

descriptionNaruto e Sasuke atuais x Godzilla EmptyRe: Naruto e Sasuke atuais x Godzilla

more_horiz
o Raio de uma explosão nuclear se eu não me engano é 1 ou 2km, só a floresta da morte tinha 10 km de diâmetro


só a bijuudama do Naruto 6 caudas ficou maior que a floresta da morte, então imagine as rasenshuriken bijuudama, sem comparação, alem que tem as godoudama que o desintegraria facilmente, Naruto atual já é muito mais que o suficiente

descriptionNaruto e Sasuke atuais x Godzilla EmptyRe: Naruto e Sasuke atuais x Godzilla

more_horiz
Naruto e Sasuke atuais>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Godzilla dos filmes.

Em uma HQ,eu tinha ouvido fala que o Godzilla tinha se tornado Nigh Onipotente ou algo de tipo,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos