Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+42
JL
Ninjalx
Saitama
Klauss
Iriw
Jaderson
Garcia
kuchiyose-no-jutsu
TrickzZz
JC
Flat
Sage
Gabriel Guimarães
iHollowKun
DarkSide
mangeyo sharingan eterno
Paty
Matheus
Danielle Ahab
Ichi_2002
Rinko
Kaká
Ma
Drako extreme
Meliodas, o Pecado da Ira
Joker
SaintDevil
Math
Uchiha Extreme
Williany Love
Senju Felipe
Kyuubi Eternal
Rogerio Alexandre
Mencou
Pétrick
K
Sket
IceWings
Mateus Severo
Nyah
Capitão Jackie
Will SSJ
46 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Foi muito bom é ruim :fera:

Pelo lado ruim eu estudei o dia todo de manha e de tarde :fera: :fera: :fera:

Por outro, nos horários vagos e nesse meio período da noite Brenda me sugou o resto de energia :mario:


O que poderia acontecer de bom para alegrar seu dia ? Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 3433956267

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Iriw

O que eu mais gostei foi 300 :fem: filme ótimo

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bem para meu dia ser um bom dia eu teria que está perto das pessoas de que eu gosto, tipo meus amigos do colégio, isso para mim já é o suficiente.

Iriw você tem irmãos ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Tenho 1 ele me da tudo que eu tenho assim de ''Massa'' tipo meu XOne, Mac, TV e etc :fera:

Jakkie e você tem irmãos?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Tenho uma irmão mais velha ela é portadora de deficiências especias.

Iriw o que você mais gosta de comer ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iris, no JVS qual o Jogador que você tem/Teve como referencia?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
N jogo JVS catelishu :fera:

Eu gosto de comer ppppppppppppkkkkk Gosto de comer qualquer coisa que não seja verdura seja bem salgado e acompanhado de cebola! Tipo pizza por exemplo :fera:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Iriw escreveu:
N jogo JVS catelishu :fera:

Eu gosto de comer ppppppppppppkkkkk Gosto de comer qualquer coisa que não seja verdura seja bem salgado e acompanhado de cebola! Tipo pizza por exemplo :fera:

To Ligado que tu manja de uns Acarajé recheado com bastante Yaoi e Pimenta :deus:




Fora o Sasuke , qual seu Personagem favorito ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Ice :iupi:

O que te fez gostar do Kakashi e o que te faz permanecer gostando dele?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Muu Ice sem discussões ele é foda!

@Karolsinha!

Oq vc mais admira em um homem?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Sketchedsun o que você acha que vai acontecer nos próximos capítulos do Mangá ?


Eu não sei, mas espero que algo de bom com o Kakashi :ana:

@Matheus em questão de personalidade, eu admiro caras inteligentes, calmos, responsáveis e divertidos (principalmente se ele consegue conciliar tudo isso com um cabelo legal e uma voz de macho HDUAHUDAHUDAHUSD).

@Matheus o que você admira em uma mulher?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Beleza interior, caráter e Principalmente a sua personalidade(Se é chata ou legal) Carinho também me faz cair!

@Karol,

Porque gostas tando do kakashi?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@matheus eu já gostei dele de cara, pelo simples fato de ele dizer "minha primeira impressão de vocês é que são um bando de idiotas" no primeiro encontro com o time 7. Depois eu percebi que ele conhecido no mundo shinobi como fodão, mas não demonstrava o mínimo de arrogância. E no gaiden, descobri que ele sofreu pra caceta e não se revoltou... continuou seguindo em frente... Um cara admirável.

Fora as habilidades, inteligencia, calma e aparência...

@Matheus o que te faz gostar do Sasq-cun?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sua personalidade e principalmente por ele confrontar o principal, pois eu sou meio hater de todos os protagonistas :fera: Eles sempre são fodas e eu tb sou hater de modinhas :fera: :fera: :fera: ''Foi tipo eu vi o sasuq contra o naruto la, dai eu comecei a ser fã dele'' !

@Karol oq vc acha do sasuq?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Iriw
Porque odeia o Naruto?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Matheus a minha relação com Sasuke é de amor e ódio, ele fez o Danzou se matar então não tem como odiá-lo pra sempre, mas me irrita muito o fato de ele ser facilmente influenciável. Ah, e ele é muito útil nos meus shipps (SasuHina >> all, logo depois vem SasuSaku/KakaSaku HHUEAHUSD).

@Eri qual personagem você mais odeia e por que?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 2 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Mais odeio não tem :fera:

Não gosto do naruto pelo simples motivo de ser mt modinha no BRASIL e ser o principal :v
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos