Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
272 Mensagens - 16%
270 Mensagens - 16%
197 Mensagens - 12%
195 Mensagens - 11%
145 Mensagens - 9%
139 Mensagens - 8%
128 Mensagens - 8%
126 Mensagens - 7%
118 Mensagens - 7%
107 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
17 Mensagens - 20%
13 Mensagens - 15%
11 Mensagens - 13%
9 Mensagens - 10%
8 Mensagens - 9%
7 Mensagens - 8%
6 Mensagens - 7%
5 Mensagens - 6%
5 Mensagens - 6%
5 Mensagens - 6%
Últimos assuntos
[CLUBE] - Jogatina em massa 🎮 Hoje à(s) 17:46LipertPesquisa de popularidade de personagens de Naruto - 2018Hoje à(s) 17:419_MarionETo rei voltouHoje à(s) 17:32ApolloBolsonaro é esfaqueado em ato de campanhaHoje à(s) 17:31ApolloKai Chisaki ou Shigaraki Tomura - Quem você escolheria como sucessor do All For One?Hoje à(s) 17:28BatmanO que pensam sobre pessoas com grandes deficiências e retardo mental profundo?Hoje à(s) 17:23ApolloLuka Modrić eleito melhor jogador do mundo pela FIFAHoje à(s) 17:13BatmanOne Piece está virando um câncer?Hoje à(s) 17:05becocityTelltale Games fechou as portas.Hoje à(s) 16:33ApolloGaleria RafiukisHoje à(s) 16:27ZenoSasuke e Madara vs Naruto e HashiramaHoje à(s) 16:27RobertGALERIA - OZAROHoje à(s) 16:24ZenoMúsica do DiaHoje à(s) 16:23BatmanZeno vs Moriarty [Desafio e Votação]Hoje à(s) 15:53Naru-chanGALERIA - ZenoHoje à(s) 15:49ZenoO que você espera de Boruto?Hoje à(s) 15:45Edson OliveiraQual a sua kekkei genkai filler favorita?Hoje à(s) 15:45Edson OliveiraDevil May Cry 5 vai ter micro transações, o que você acham disso? Hoje à(s) 15:41LordZeroQuais foram os filmes/séries mais bizarros que você já assistiu?Hoje à(s) 15:32Riderman APBakugou vs InasaHoje à(s) 15:19RobertMineta - Qual sua opinião sobre ele?Hoje à(s) 15:01Shinshi-kunSony anuncia PlayStation Classic em versão mini e com 20 jogos na memóriaHoje à(s) 14:58Riderman APQual foi seu primeiro console? Hoje à(s) 14:38Riderman APO que você está jogando?Hoje à(s) 14:35ApolloRanking de chakra: KunoichisHoje à(s) 14:18SiriusHyuga

Compartilhe
Ir em baixo
Convidado
Convidado

Ronaldinho gaúcho ou Ronaldo Fenômeno ?

em Sab 18 Out 2014, 16:20
Qual foi o melhor jogador na sua opinião ?

Quem fez mais pela seleção brasileira ?
Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Membro desde : 06/10/2014
Número de Mensagens : 945
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 12703
Reputação : 39

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Ronaldinho gaúcho ou Ronaldo Fenômeno ?

em Sab 18 Out 2014, 21:25
Ronaldo, com certeza,todavia, para mim Ronaldo só jogou bem em 2002, porque de resto, ele foi ridículo. Sei disso porque eu vi os jogos pelo you tube, não estava vivo nas copas antes de 2002, mas é isso.

Vencedor do Clan Wars 2016
Vencedor do Clan Wars 2016
Membro desde : 13/10/2013
Número de Mensagens : 1972
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Participação : 33691
Reputação : 73

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Out 2014, 22:24
Ronaldinho Gaúcho , foi de longe o melhor jogador que eu vi jogar
Saint Enzo escreveu:Ronaldo só jogou bem em 2002, porque de resto, ele foi ridículo.
:yoda:

Mago S
Mago S
Membro desde : 03/08/2013
Número de Mensagens : 829
Participação : 9835
Reputação : 55

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 18 Out 2014, 23:55
Again escreveu:Qual foi o melhor jogador na sua opinião ?
Tenho a a mesma opinião do Sasuke Rikkudou, o Ronaldinho de 2005/2006 foi o melhor jogar que já vi, ele ficou muito queimado por causa do seu extra campo, mas o que ele jogou no seu auge foi um absurdo

Again escreveu:Quem fez mais pela seleção brasileira ?
Ronaldo, Ronaldinho não era o protagonista em 2002 e naquela copa que jogou mais depois do Rivaldo foi o Ronaldo, em 2006 Ronaldinho era o protagonista é fez muito pouco naquela copa

Joker
Joker
Membro desde : 22/09/2013
Número de Mensagens : 1256
Medalhas :

Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Uchiha Itachi (Loja NS)

Participação : 78800
Reputação : 95

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 20 Out 2014, 15:11
Ronaldo Fenomeno.Fez Muito pelo Brasil e Foi o Maior Artilheiro do Brasil Tambem.

E Ajudou o Brasil ser Campeão.

Hero:

Os Tigres não se domesticam na escola dos Homens,mas o Homens,algumas vezes,fazem-se ferozes na escola dos Tigres.
(François Chateaubriand) 

"So howl like the WOLF that you are"

Kage
Kage
Membro desde : 10/03/2011
Número de Mensagens : 4621
Medalhas :

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Campeão do Jutsus Versus (T6)

Bi-Campeão do Jutsus Versus (T14)

Campeão da Gincana de Verão (Blackbird)

Participação : 37706
Reputação : 102

Pontos :
99 / 10099 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 20 Out 2014, 20:13
Ronaldo Fenomeno sem sombra de dúvidas...

dizer que ele jogou só em 2002 é não reconhecer a história do futebol.

Gaucho jogou muito no Barcelona mas só.

Ronaldo jogou muito no Barcelona, no Inter e no Real Madrid.

Aliás, por todos os clubes que passou.

E no Brasil não amarelou como o Gaúcho.

Ronaldo representa muito mais um verdadeiro ídolo do que Gaúcho.

Ter o jogo que criei considerado o melhor evento do Fórum e minha Fic como a melhor é uma grande satisfação para mim! Obrigado a todos!

Alguns Títulos que considero importante:

Chuunin
Chuunin
Membro desde : 21/10/2014
Número de Mensagens : 604
Participação : 8177
Reputação : 35

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://xvideos.com

em Ter 21 Out 2014, 20:24
Ronaldo fenômeno Sem dúvidas

Foi melhor do Mundo 3 vezes 2 maior artilheiro das copas, foi artilheiro em todo os campeonatos que passou Realmente uma lenda do futebol, em uma pesquisa mundial foi considerado o 2 melhor jogador de todos os tempos a frente de Maradona e Jonh cruif

Aliás se não fosse ele não teríamos 5 estrias no peito

Já Ronaldinho foi Gênio do futebol,fazia Arte com as bola nos pés o melhor driblador já visto nesse mundo

Ganhou tudo com o Barcelona realmente o melhor jogador que eu já vi jogar com a bola nos pés

Mas fico Com Ronaldo ....

( A única coisa que não podem tirar de você e Seu conhecimento )

🔥🔥🔥🔥🔥💥💥💥💥💥

King Uchihas

Só eu Que vi uma mensagem subliminar no Layout do Fórum?
Observem com atenção!

(Eu vou)

Eu vou, eu vou
Sentar agora eu vou
Eu vou, eu vou, eu vou
Sentar agora, eu vou
Parara tibum, parara tibum
Eu vou, eu vou

Eu vou, eu vou, eu vou
Sentar agora eu vou
Eu vou, eu vou, eu vou
Sentar agora, eu vou
Parara tibum, parara tibum
Eu vou, eu vou

Deixa, senta
Menino, não se esqueça
Mexer com essa novinha
Vai te dar dor de cabeça

Deixa, deixa
Mostrar como ela faz
Depois de alguns dias
Tu vai tá pedindo mais

Senta, senta, senta, senta
Senta, senta, senta, senta

Black Panther
Black Panther
Membro desde : 10/02/2013
Número de Mensagens : 2934
Medalhas :

General Kanki (Loja NS)

General Ousen (Loja NS)

PRO ERA (Loja NS)

Participação : 36451
Reputação : 78

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.animeq.com.br/

em Ter 21 Out 2014, 20:33
O melhor na minha opinião foi o Gaúcho com seu futebol arte, reerguendo o Barça e deixando uma promessa para o futuro que é Messi.

Mas em Títulos o Fenômeno se sai melhor, artilheiro em dos clubes que atuou e fez MUITO mais que o Ronaldinho na seleção, já que o mesmo nunca se deu bem na seleção.

Spoiler:

Assim como existem pessoas que vão herdar a vontade do Roger, algumas pessoas irão herdar a vontade do Ace, no futuro. Mesmo que você quebre as suas ligações de sangue, nunca será capaz de apagar a chama. Ela está sendo passada desde tempos antigos. Foi assim que ela não se quebrou durante todas essas eras e, algum dia no futuro carregando centenas de anos de história nos seus ombros, alguém vai se apresentar para o mundo.

Sengoku. Vocês do Governo Mundial. Todos temem essa imensa guerra que vai envolver o mundo inteiro que um dia acontecerá. Eu não me importo comigo, mas quando alguém encontrar aquele imenso tesouro, o mundo inteiro vai virar de cabeça pra baixo. E alguém vai encontrá-lo. Esse dia com certeza virá.

O ONE PIECE É REAL!
-Barba Branca-

Sannin
Sannin
Membro desde : 20/10/2013
Número de Mensagens : 1905
Participação : 15745
Reputação : 208

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 21 Out 2014, 21:00
Ronaldo fenômeno é infinitamente melhor, mesmo com lesões do capiroto conseguiu jogar em altíssimo nível em praticamente todos os times que passou.

Foi melhor do Mundo 3x, marcou dois gols na final e foi artilheiro na Copa de 2002, até meses atrás era o maior goleador delas, etc.

Fazia jogadas e dribles incríveis com enorme facilidade, e quando ficava de frente com goleiros, até dava dó deles.

Alguns o consideram o melhor e mais completo jogador moderno que já existiu, aí eu não tenho conhecimento.

"Ser o melhor não é tudo a se fazer. Quando você é forte, você se torna arrogante e afastado. Mesmo se o que você procurou foi o seu sonho".
Uchiha, Itachi.
2º Lugar no Clan Wars 2016
2º Lugar no Clan Wars 2016
Membro desde : 20/12/2013
Número de Mensagens : 803
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Participação : 21568
Reputação : 58

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 27 Out 2014, 22:58
Ronaldo fenomeno é muito mas muito melhor que o Ronaldinho.

O cara fes muito pelo futebol e para o brasil foi tres veses melhor do mundo e muito mais.

O gaúcho jogo muito mesmo mas não jogo mais que o fenomeno,e ele nao ganho tudo pelo barça como foi dito.

[Quando um pássaro está vivo, ele come as formigas, mas quando o pássaro morre, são as formigas que o comem. Tempo e circunstâncias podem mudar a qualquer minuto. Por isso, não desvalorize nada em sua volta. Você pode ter poder hoje, mas, lembre-se: O tempo é muito mais poderoso que qualquer um de nós! Saiba que uma árvore faz um milhão de fósforos, mas basta um fósforo para queimar milhões de árvores.

Bando do ruivo:

Prêmio:
Kage Minato
Kage Minato
Membro desde : 28/04/2014
Número de Mensagens : 4724
Medalhas :

Prestígio

Campeão - Game of the week (T3)

Bicampeão - Game of the week (T4)

Membro do Mês: Novembro/2015
Minato Namikaze - Loja NS

Participação : 115005
Reputação : 332

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttps://www.youtube.com

em Ter 05 Maio 2015, 08:16
Na Minha opinião, acho que ambos tem estilos completamente deferentes, e por isso não se deve compara-los.

O Ronaldinho ele sempre foi um Meia Armador, nunca foi um atacante, ele sempre fez e armava as jogadas, ele teve sua importância na seleção para a conquista da copa do mundo.

Ronaldo, é artilheiro, um autentico camisa 9, não haverá outro igual, assim como seu xará ele foi importante para o titulo de 2002.

Convidado
Convidado

em Ter 05 Maio 2015, 08:52
Claro que importância o Ronaldo fenômeno está muito a frente de Ronaldinho, pois em 2002 ele praticamente nos deu a copa, e ele sempre foi um ótimo jogador, mais o que ronaldinho jogou 2005/2006 realmente foi incrível, os dois são estilos diferentes, ronaldinho era um meia armador, e ronaldo era aquele autentico camisa 9.
Não dá pra comparar os dois mais se fosse para escolher um, eu escolheria o Ronaldinho pois o estilo dele agradava a qualquer um.
Yonkou
Yonkou
Membro desde : 21/06/2013
Número de Mensagens : 2081
Medalhas :

Prestígio

Participação : 17618
Reputação : 212

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 05 Maio 2015, 11:16
Colocando em pratos limpos... Eu acompanhei a carreira dos dois, cresci vendo ambos jogarem e atingirem seus auges e terem declínios...

A importância de Ronaldo para a Seleção Brasileira foi MUITO MAIOR do que a de Ronaldinho Gaúcho, embora ambos tenham sido campeões e titulares.

Esse argumento de que Ronaldo foi um monstro só na Copa de 2002 não procede. A questão é que ele teve lesões muito sérias que alteraram seu estilo de jogo. Em seu auge, ele fazia coisas tão espetaculares quanto Ronaldinho Gaúcho, com explosão física, improviso, dribles, visão de jogo.

Foi dominante também na Copa de 1998 e durante o intervalo 98-02 (amistosos, Copa América), e as Eliminatórias para 2006. Das quatro Copas que disputou, em uma foi reserva (94); na outra, caso não estivesse "baleado" na final e Zidane não tivesse marcado duas vezes, poderia ter sido eleito tranquilamente o melhor jogador da competição.

Em 2006, realmente não foi bem, mas, quem foi? Toda a seleção jogou muito mal. O único que se salvou ali pra mim foi Zé Roberto.

Ronaldinho Gaúcho sempre viveu de lampejos com a camisa amarela. Nunca foi "o cara" do time e nem protagonista, salvo em uma ou outra competição menor. Foi personagem de apoio em 2002 (exceto contra a Inglaterra); o maior fracasso de 2006 e refugou em 2010 (boicotou a si mesmo independente da relação com Dunga, pois, na verdade o treinador não tolerava o pouco comprometimento dele também e suas atuações quando foi convocado foram pouco convincentes).

Eu acho que em termos de importância pra seleção, não há comparação entre eles. No todo da carreira, um foi imensamente prejudicado por lesões. Ronaldo era um jogador antes de 2001 e outro depois da lesão do joelho.

Ainda teve uma fase fantástica, mesmo depois da alteração no estilo de jogo (passou a ser um atacante mais "cerebral", de definição e de arranques mais próximos do gol do que antes em que por vezes partia bem mais de trás e conduzindo a bola). Mas, depois da segunda lesão (já no Milan), a carreira dele praticamente acabou, mesmo tendo boa passagem pelo Corinthians na medida do possível.

Acho o nível dos dois muito parecido no geral em termos de habilidade, técnica, auge. É muito difícil apontar um melhor jogador (além deles jogarem em posições diferentes também, sendo Ronaldinho mais armador e Ronaldo mais artilheiro e definidor).

Pra mim, o Fenômeno teve dois momentos de ápice - um com a camisa do Barcelona e outro com a camisa do Real Madrid - em cada um, jogava de maneira distinta.

Ronaldinho teve seu auge no Barcelona, obviamente.

Pra mim, este pico de desempenho deles está no mesmo nível. No geral da carreira, Ronaldo foi mais representativo na seleção brasileira e Ronaldinho Gaúcho fez mais pelo Barcelona e pelo Atlético-MG do que Ronaldo conseguiu por qualquer clube, mesmo jogando muita bola também - mas, desempenho individual, times à parte.

Até mesmo se for comparar as habilidades individuais, há um equilíbrio.

No ápice:

Ronaldo chutava com as duas pernas, arrancava, era driblador e habilidoso, goleador.

Ronaldinho Gaúcho batia faltas, arrancava, era driblador e habilidoso, lançava e dava assistências primorosas.

Ou seja, há áreas onde um se sobressaía sobre o outro, mas, no geral, a capacidade era semelhante.

Depois desta longa argumentação, minha opinião é de que Ronaldo Fenômeno foi ligeiramente superior no todo das carreiras - que posso dizer com propriedade ter realmente acompanhado até aqui (já que R10 ainda está em atividade).

Premiações:

Kage
Kage
Membro desde : 28/07/2013
Número de Mensagens : 8913
Medalhas :
Visualizar:

2º Lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

Participação : 56790
Reputação : 571

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 10 Maio 2015, 01:14
Again escreveu:Qual foi o melhor jogador na sua opinião ?
Ronaldinho Gaúcho.

Ele batia faltas muito bem, "dibrava" como ninguém (:v), jogava brincando, eu ainda acho que ele foi mais habilidoso que Cristiano Ronaldo e Messi.
Again escreveu:Quem fez mais pela seleção brasileira ?
Difícil.

Acho que foi o Ronaldo Cascão (entendedores entenderão :v), com seus gols importantes para a seleção e conquista de títulos.
Super Sayajin Blue
Super Sayajin Blue
Membro desde : 23/01/2013
Número de Mensagens : 240
Participação : 7378
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 11 Maio 2015, 03:00
Ronaldo foi o 2 melhor q eu vi jogar atrás apenas de Zidane. Ronaldinho gaucho jogava pakas mas na seleção nunca brilhou em 2002 fez uma boa copa porém Ronaldo foi ainda melhor. Se não fosse as lesões tlvz Ronaldo ficaria a frente de Zidane p mim ou n. Ronaldinho no Barça jogava d+ foi aplaudido ateu pela torcida do Real coisa q jogadores atuais do Barça n conseguem por estarem num nivel bem abaixo do Ronaldinho mas Ronaldo Fenômeno brilhou em qse TDs os clubes q passou e na seleção TB. Ronaldinho jogava mais bonito e ra mais legal de acompanhar mas Ronaldo foi melhor.

Mago Santo
Mago Santo
Membro desde : 29/06/2015
Número de Mensagens : 2326
Participação : 21319
Reputação : 98

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 17 Jul 2015, 21:50
gaucho apesar de ser muito feio seus dribles são impecaveis enquanto o do fenomeno era só treinar e pronto

Spoiler:

Administrador Batman
Administrador Batman
Membro desde : 22/12/2014
Número de Mensagens : 5748
Medalhas :

Casado - @Yumikins

Vencedor DNG #42 - Inocente

Vencedor DNG #43 - Kira²

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)

Staff do Mês: Abril/2018

Membro do Mês: Março/2016

Membro do Mês: Dezembro/2016

Awards 2016 - Rei do Chatbox

Awards 2016 - Top Músico

Awards 2016 - Top Usuário

Participação : 146393
Reputação : 658

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 21 Nov 2016, 02:02
Olha, posso dizer que, tecnicamente os dois são igualmente geniais, apesar do estilo de jogo distinto. Ronaldinho Gaúcho é sem dúvidas o maior "artista" do futebol da história, o cara jogou nos melhores tempos o futebol que qualquer um em qualquer canto do mundo pagaria pra ver, o fino da bola. Já o Rolando, digo o mesmo, genial, mas não tem todos os recursos do Gaúcho.

Pra mim, Ronaldo foi o cara, Ronaldinho não, nunca teve compromisso nem com a própria carreira, o melhor driblador da história na minha opinião, joga fácil, mas o Ronaldo não é melhor que ele, Ronaldo foi melhor na carreira que ele. Ronaldinho Gaúcho se fosse um cara sábio poderia facilmente ser há anos atrás o que foi o Messi e ainda é.

Ronaldo fenômeno fez muito pela seleção, um dos melhores 9 da história, por isso. Fenômeno >> gaúcho.

Prêmios:

Cavaleiro de Prata
Cavaleiro de Prata
Membro desde : 25/01/2012
Número de Mensagens : 725
Participação : 11980
Reputação : 51

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 21 Nov 2016, 12:21
dizer que Ronaldinho é melhor que Ronaldo, é o mesmo que dizer que Neymar é melhor que messi. sério, Ronaldo da temporada 98-99 só fica atrás do Pelé, e empatado com Maradona.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: