Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais seus personagens favoritos? EmptyQuais seus personagens favoritos?

more_horiz
Então rapaziada animada da área The Walking Dead!!
Gostaria de saber qual/quais seus personagens favoritos na série só pra movimentar um pouco essa área!

Os meus são Daryl Dixon,Rick Grimes,Andrea e Phillip Blake(Governador)

descriptionQuais seus personagens favoritos? EmptyRe: Quais seus personagens favoritos?

more_horiz
Meu top 3:
1. Carl
2. Daryl
3. Rick

O restante são todos randoms e podem morrer a qualquer momento, diferente dos três que citei. :v

Mas, até que é interessante torcer por um personagem secundário, pois eles podem morrer a qualquer momento. Torcer para Protagonistas é muito previsível, porém todos os protagonistas são legais.
:aliens:

descriptionQuais seus personagens favoritos? EmptyRe: Quais seus personagens favoritos?

more_horiz
Pois é Milgrau!
Parece que só nós somos fãs de TWD nesse fórum kkk
Espero que quando começar a quinta temporada a coisa melhore por aqui...

Além dos que citei também sou fã do Glen e do Merle
Como você disse é difícil ser fãs dos random porque eles podem morrer a qualquer momento e logo são esquecidos...

descriptionQuais seus personagens favoritos? EmptyRe: Quais seus personagens favoritos?

more_horiz
Olha esses comédias. Não são só vocês os fãs aqui. Eu tô de volta na zuera e me juntando a esse bonde ae.

Meus personagens favoritos da série são:

1- Rick- Meu personagem favorito desde o primeiro episódio, é o personagem que mais me identifico sem dúvidas, até pq sempre que penso que ele fará algo, ele faz exatamente o que eu pensaria em fazer se estivesse na pele dele, lol.

2- Daryl- Um cara que vem ganhando pontos comigo desde que mudou e se tornou um dos meus favoritos, Daryl mostra que as pessoas podem mudar para melhor, mesmo em um mundo ferrado como o de TWD, além de que é o braço direito do Rick e é sem dúvidas um dos personagens que mostrou um grande desenvolvimento na série.

3- Glenn- Um dos carinhas inocentes, pois raramente quer ver briga e não gosta de ver/fazer barbaridades(tipo quando ele falou que era melhor irem embora, enquanto Rick queria matar os canibais).

4- Michonne- Personagens com katanas são sinistros, Michonne também tem uma personalidade forte e também gostei de ver o desenvolvimento dela na série.

5- Tyrese- O cara é sinitro, se ficar raivoso, ferrou.


6- Hershel
7- Carl
8- Governador
9- Shane
10- Carol/Meg


Esse é meu top, awey!!!

descriptionQuais seus personagens favoritos? EmptyRe: Quais seus personagens favoritos?

more_horiz
Rick: Meu personagem favorito desde o primeiro episodio², foi ele quem me atraiu para acompanhar a serie. lol
Daryl: É um cara muito foda, gostei dele desde a primeira vez que o vi.
Carl: Não gostava no começo, mas mudei minha visão sobre o personagem!
E claro que não poderia faltar o mitoso do Morgan, o cara sobreviveu as 5 temporadas sozinho, e está alí pelo mundão afora! E também, achei muito digna a relação dele com sua família. Talvez ele ainda tenha destaque na serie.

Tem outros que gosto como o Glenn, a Carol, etc.

descriptionQuais seus personagens favoritos? EmptyRe: Quais seus personagens favoritos?

more_horiz
Falou tudo Leon nii-sama.

Enfim, eu amo os personagens de TWD em sua grande maioria, sério, mas meus preferidos se restringem a 5 deles.

1 - Rick.
2 - Michonne.
3 - Daryl.
4 - Carol.
5 - Glen /Maggie /Carl.

São personagens muito bons, suas personalidades, jeito de agirem, suas filosofias, Daryl é um personagem que considero assim como muitos "fodaum", o cara é incrível, não tem medo, encara as coisas e faz bem. Rick é parecido com o Daryl só que mais pensado, tem algumas outras diferenças claro. Maggie e Glen cresceram muito e até tem um destaque, Carol está incrível, deixou de ser frágil para se tornar uma mulher forte, nossa, muito top, a Michonne... sem palavras, ela Daryl e Rick são os top da série, com suas personalidades, força etc. Carl esta crescendo, se mostrou bastante maduro, eu gosto dele.

Também gosto muito de citar a Andrea.

descriptionQuais seus personagens favoritos? EmptyRe: Quais seus personagens favoritos?

more_horiz
Eu gosto dos seguintes:

1- Daryl: Amo esse homem :s2:. Meu personagem preferido dessa série desde o começo. Ele é o braço direito do Rick, é destemido, faz tudo que pode para ajudar as pessoas próximas a ele. Em resumo, o cara é foda demais.

Abismo

2- Rick: É um personagem que curto muito também, pois está disposto a se sacrificar pelos outros e sempre está disposto a enfrentar tudo para proteger seus amigos.

3- Carl: Apesar de ter raiva dele em certos momentos, é um personagem legal. Teve uma evolução muito boa ao longo da série.

4- Michonne: Rainha da espada. Bobeou ficou sem o pescoço. Gosto bastante dela, no começo eu tinha certa desconfiança com relação a personagem, mas depois com todo o samba dela, impossível não gostar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos