Assistir ou não episódios fillers

Compartilhe
Ir em baixo
Stuart
Conquistas :
Assistir ou não episódios fillers URmWJ2d
Membro desde : 01/10/2014
Postagens : 2897
Reputação : 294
Membro Rank SS
Membro Rank SS
Ver perfil do usuário

Assistir ou não episódios fillers Empty Assistir ou não episódios fillers

em 5/10/2014, 00:45
Acabei de ver o episódio 176 do Shippuuden e vi que tem uma grande lista de episódios fillers. Até agora eu assisti tudo que tinha (exceto dois episódios [dizia que era omake] que mostrava uma prova que eu não sei o era muito bem, mas eu vi que não tinha muito a ver com a história e não assisti) e os episódios fillers eram muito chatos e tinham quase nada a ver com a história (em alguns mostrou a captura do Sanbi e do Rokubi). Então eu gostaria de saber se esses próximos fillers serão interessantes ou nem vale a pena assistir?

___

Assistir ou não episódios fillers Qi7SWfT
Eri
Conquistas :
Membro desde : 12/06/2014
Postagens : 3211
Reputação : 412
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Ver perfil do usuário

Assistir ou não episódios fillers Empty Re: Assistir ou não episódios fillers

em 5/10/2014, 00:51
Bom depende muito se você está com pressa de terminar o anime logo e alcançar o mangá!
Se você está com pressa aconselho a pular todos esses filler a partir dos fillers depois da luta contra o Pain são horríveis e não acrescentam nada na história pelo que me lembre,principalmente os da viagem para a ilha.
Mas se você não quer alcançar o mangá aconselho a assistir tem alguns fillers que até são divertidos mas a maioria não.
*vert
Conquistas :
Membro desde : 13/10/2013
Postagens : 3615
Reputação : 325
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Ver perfil do usuário

em 5/10/2014, 01:37
eu sempre acompanhei todos os fillers, omakes ou qualquer coisa que passa no anime.
é claro que sempre tem aqueles que agradam mais e alguns são bem chatinhos mesmo.

mas em algumas vezes vale a pena ver fillers, pois alguns deles acrescentam coisas na história que o manga realmente ignorou.

falando sobre os fillers que você esta prestes a ver(ou não), olha cara essa é uma parte do anime que tem muitos fillers, já vou adiantando pra você que grande maioria é sobre a fase clássica, alguns são tristes outros mais animados, eu particularmente não curti muito pois não gosto muito de Naruto clássico, mas alguns tem boas histórias.

se você gosta de Naruto clássico assiste, se você não gosta não recomendo.

___

Assistir ou não episódios fillers Tumblr_o691luEz8c1vrerb9o1_1280
Stuart
Conquistas :
Membro desde : 01/10/2014
Postagens : 2897
Reputação : 294
Membro Rank SS
Membro Rank SS
Ver perfil do usuário

em 5/10/2014, 03:27
Eu dei uma olhada por cima em alguns episódios e realmente parece ser bem chato (exceto os que ele está com o Jiraya, acho que esses são interessantes), eu não gosto muito de quando eles eram crianças, pq o Naruto era muito bobão e só fazia merda, então vou pular os fillers, já que não me acrescentaram em nada. Obrigado pelas opiniões, valeu!!

___

Assistir ou não episódios fillers Qi7SWfT
Palladino
Conquistas :
Membro desde : 20/10/2013
Postagens : 1926
Reputação : 211
Membro Rank A
Membro Rank A
Ver perfil do usuário

em 5/10/2014, 10:14
Bom cara, eu parei de acompanhar o anime por causa desses Fillers. Era muito chato, e tal. Voltei quando um personagem importante iria aparecer. Então vai por gosto, pelo que lembro tem alguns que são realmente bons, porém outros são chatos e non-sense.

___

Assistir ou não episódios fillers Tumblr_m2h5jgRIWf1qlm7qco2_500

"Ser o melhor não é tudo a se fazer. Quando você é forte, você se torna arrogante e afastado. Mesmo se o que você procurou foi o seu sonho".
Uchiha, Itachi.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: