Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Superman prime vs Universo Dragon ball Z

+15
Dante Sparda
FrancoGYFV
Kasai Black
Hidenburg123
Bielpsx
mayk
Leon Lancaster
Mencou
Akatisuke1
Kamina-Yoshi
JLucasRS
Senpai
SLAY
Aizen-Uchiha
joelsonnn
19 participantes

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Akatisuke1 escreveu:
A parte que esta destacado esta escrito "Se Bills se irritar ele pode pode destruir todo sistema Solar e a Galaxia inteira"-Kaioh (não e´ a tradução correta não manjo de japones mais e´ mais ou menos isso) esse mangá SD foi supervisionado pelo Akira e aprovado pelo mesmo logo pode ser usado como argumento (estou apenas contrariando a fala do Senpai Bills poderia destruir uma galaxia sim talvez indo mais alem mais jão não posso provar isso quanto a destruir um Sistema Solar ate mesmo Cell poderia) Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 10836556_955278494502066_1731089958_n


No filme (que é o que vale) foi citado que Bills podia destruir um Sistema Solar com facilidade, o que podemos pensar que um simples raio de energia dele tem poder de pulverizar todo o nosso Sistema Solar.

Agora o Cell precisa de um Kamehameha bem carregado para criar uma explosão em cadeia no planeta Terra para destruir o resto do Sistema Solar (e mesmo assim não se sabe se o Akira considerou apenas os planetas por exemplo.)

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
joelsonnn escreveu:
Aizen-Uchiha escreveu:
Se vc estiver falando do Super Prime One Million ele ganha facil mas se estiver falando de outro super man dai DBZ ganha.

Não, to falando do Superboy prime ADULTO.

slay escreveu:
gogeta ssj 4+buu gohan+bills e whis seria mais que o suficiente para acabar com o super man prime todos que eu citei são criaturas misticas e poderosas onipotencia  não funciona contra eles


Quem desses personagem ai já conseguiu destruir um universo? ou até mesmo é capaz disso no MOSTRADO?

Pq só um personagem capaz de destruir um universo é capaz de bate no prime.
Prime rasgando a armadura do Monarch(Um ser nível Universal)
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 Axv9w

A energia contida no Monarch explodindo, e destruindo um Universo.
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 Jiypzq
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 25fohm0
Ele sobreviveu a isso ai, a destruição de um universo.


Whis é mestre do Bills, no trailer do filme de 2015, Bills espirrou e soltou uma bola de energia que destruiu nada mais nada menos que alguns planetas.

isso por que ele ESPIRROU, imagina com força total, ele pode destruir toda a vida existente na galáxia.

Agora me diz, vamos supor que Super Man Prime espirre, ele destrói quantos planetas? a resposta é: NENHUM.

só o bills seria muito mais que o suficiente pra derrotar o Super Man Prime.

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
mencou escreveu:
joelsonnn escreveu:
Aizen-Uchiha escreveu:
Se vc estiver falando do Super Prime One Million ele ganha facil mas se estiver falando de outro super man dai DBZ ganha.

Não, to falando do Superboy prime ADULTO.

slay escreveu:
gogeta ssj 4+buu gohan+bills e whis seria mais que o suficiente para acabar com o super man prime todos que eu citei são criaturas misticas e poderosas onipotencia  não funciona contra eles


Quem desses personagem ai já conseguiu destruir um universo? ou até mesmo é capaz disso no MOSTRADO?

Pq só um personagem capaz de destruir um universo é capaz de bate no prime.
Prime rasgando a armadura do Monarch(Um ser nível Universal)
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 Axv9w

A energia contida no Monarch explodindo, e destruindo um Universo.
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 Jiypzq
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 25fohm0
Ele sobreviveu a isso ai, a destruição de um universo.


Whis é mestre do Bills, no trailer do filme de 2015, Bills espirrou e soltou uma bola de energia que destruiu nada mais nada menos que alguns planetas.

isso por que ele ESPIRROU, imagina com força total, ele pode destruir toda a vida existente na galáxia.

Agora me diz, vamos supor que Super Man Prime espirre, ele destrói quantos planetas? a resposta é: NENHUM.

só o bills seria muito mais que o suficiente pra derrotar o Super Man Prime.


Então o Silver Age com força total tem o poder de destruir toda a editora DC? :fem:
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 WoHHO

E quem disse que foi energia? Quem disse que a cabeçada destruiu tudo ao mesmo tempo?



Destruir planetas?

A visão de calor do Prime foi o suficiente para abrir um oco na mão do Superman
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 GupKTej

Superboy em sua forma base (ou seja, sem armadura ou poder de um Guardião) mudou o centro do universo quando moveu OA e vários planetas para outro local do universo
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 YsJ14xq

O que ele é capaz de fazer com o poder de um Guardião se seguirmos a sua lógica?

Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 4183071-countdown024e-tile

Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 Cz7wBzE
Sol vermelho + Superman Pre-Reboot e Superman original perturbando o Prime >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> planeta :neves:

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Cara, você tem que entender, Super Man Prime é um inimigo bom, eu sei, mas contra TODO o universo dragon ball? é muito forçado, bills e whis dão conta facil, basta PULVERIZAR O UNIVERSO INTEIRO JUNTO AO SUPER MAN.

Eles conseguem fazer isso brincando, desde os primórdios de Dragon Ball Z, os guerreiros se limitavam e tentavam desviar seus ataques para não destruir o mundo, coisa que eles poderiam fazer muito facilmente.

Agora, com o aumento ABSURDO de poder que ocorreu durante a série, você ainda duvida que com seu teletransporte, Goku pode chegar por trás do superman e pulverizar ele apenas com KI?

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
mencou escreveu:
Cara, você tem que entender, Super Man Prime é um inimigo bom, eu sei, mas contra TODO o universo dragon ball? é muito forçado, bills e whis dão conta facil, basta PULVERIZAR O UNIVERSO INTEIRO JUNTO AO SUPER MAN.


Agora onde o Goku, Bills e Whis mostraram isso?

Eles conseguem fazer isso brincando, desde os primórdios de Dragon Ball Z, os guerreiros se limitavam e tentavam desviar seus ataques para não destruir o mundo, coisa que eles poderiam fazer muito facilmente.


Então o Superboy base (o cara que mudou a localização de OA e de vários planetas) tem o poder de destruir toda editora DC em sua forma Superman? :leo:

Agora, com o aumento ABSURDO de poder que ocorreu durante a série, você ainda duvida que com seu teletransporte, Goku pode chegar por trás do superman e pulverizar ele apenas com KI?


Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 SvreNk9

Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 1886878-879675_everyoneone2_super

Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 7JM2GJ7

Superboy em sua forma base vs a família Flash

Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 2974776-879658-ic3_super

Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 Crisis02

Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 550095-primevssuperboy13

Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 3756083-130559-speed_force_gone_super

Jogar ele na Força de Aceleração funcionou?

Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 X2ujBri
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 BifdAj8

Um Guardião de OA se sacrifica para destruir o Prime
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 8IFKwQ0

O sacrifício de um Guardião funcionou?

Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 1828994-superman_prime_super__1_

Pare de me fazer defender esse babaca do Prime :leo:

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Não me venha com essa "No filme (que é o que vale)" se foi supervisionado e aprovado pelo criador da obra pode ser usado como argumento não estou usando isso para falar que ele ganha do Prime (Pra mim não ganharia mesmo que o Universo DBZ fosse contra ele lembrando que Bills e Whis manipulam a materia visto a cena de Bills com o ovo e Whis e uma cena cortada do filme) estou apenas afirmando algumas coisas que podem ser usadas da obra para mostrar que Bills tem sim poder para destruir uma Galaxia quanto a Cell se na obra e´ dito que ele era capaz disso então não a o que se discutir quanto a isso e ainda posso citar Kid Boo que destruiu uma Galaxia e poucos anos segundo o Kaioshin (Vegeta na Saga Saiyajin com apenas 18.000 PDL iria pretendia destruir a Terra e mesmo que o planeta fosse pelos ares o Goku poderia sobreviver a explosão logo ele tem uma resistencia nivel planetaria desde a Saga Saiyiajin)
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 10676331_1430479930426751_5338196444761236185_n

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
akatisuke1 falou tudo, goku tinha resistencia nivel planetar DESDE O COMEÇO DA SÉRIE Z

agora com tanto zenkai que multiplicam o poder dele, e com aquele vegeta com 16.000 de PDL destruiu planetas com 2 dedos, vc ainda duvida que bills e whis podem pulverizar o universo?
Super Man Prime não tem resposta para o teletransporte, que não é velocidade, é realmente um teletransporte, além de que a velocidade ele não se compara com a do goku que supera - E MUITO - a velocidade da luz, além de ter força o suficiente pra segurar o super man e então alguém chega lá e estupra ele :fem:

e vc vindo falar que zenkai é inutil no chatbox :horak:

pra vc ter uma ideia, o SSJ multiplica 50 VEZES o poder de luta, o SSJ2 100 VEZES (considerando que 50 + 50 = 100) e o ssj3 150 ABSURDAMENTE ABSURDAS VEZES

agora, mistura 150 vezes a mais de poder, junto com os zenkais que multiplicam ainda mais seu poder.

o goku ssj1 brincava com o prime cara, o universo DBZ então joga um futebol com o super man prime sendo a bola :fem:

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Akatisuke1 escreveu:
Não me venha com essa "No filme (que é o que vale)"


Então como você encaixa a fala da parodia com original?

se foi supervisionado e aprovado pelo criador da obra pode ser usado como argumento


Então você considera os feitos do GT? Como você considera aquela saga dos mortos sendo que as almas não tinham corpos?

quanto a Cell se na obra e´ dito que ele era capaz disso então não a o que se discutir



Então pq ele simplesmente não atirou o Kamehameha no céu ao invés de apontar para o Gohan?

O mais lógico para se afirmar é que o Cell precisava colidir o Kamehameha com algum planeta para criar uma reação em cadeia e destruir aquele Sistema Solar.

quanto a isso e ainda posso citar Kid Boo que destruiu uma Galaxia e poucos anos segundo o Kaioshin


Filler

Mesmo assim:
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 25fohm0

Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 10676331_1430479930426751_5338196444761236185_n


Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 ZlDCMit
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 GbiNzzs

:leo:

akatisuke1 falou tudo, goku tinha resistencia nivel planetar DESDE O COMEÇO DA SÉRIE Z


Quando eu neguei isso?

e vc vindo falar que zenkai é inutil no chatbox :horak:


Quando eu disse isso? Cara, você é tão ruim de interpretação que eu tive que floodar no chat para você entender que eu estava falando que é impossível o filme do Garlick Jr. ou do Slug entrarem na cronologia do mangá :vergonha:

Quer avacalhar? Então eu posso juntar todas as versões do Superman em uma só?

"Eles podem ter esquecido que o Goku era pai" :vergonha:
"Mesmo esses filmes sendo incoerentes ao mangá..." :vergonha:

agora com tanto zenkai que multiplicam o poder dele, e com aquele vegeta com 16.000 de PDL destruiu planetas com 2 dedos, vc ainda duvida que bills e whis podem pulverizar o universo?


Por que esses tais cálculos super foderosos não valem para os boosts solares do Superman ou para "transformações" do Prime? :asideia:

"mimimi só foi calculado por fãs o poder de luta em DBZ"

Pronto :diga:

Super Man Prime não tem resposta para o teletransporte, que não é velocidade, é realmente um teletransporte, além de que a velocidade ele não se compara com a do goku que supera - E MUITO - a velocidade da luz


Velocidade do Flash >>>>>>>>>>>>>>>> teletransporte do Goku

Quantos segundos o Goku precisa para enfiar aquele dedo na testa, pensar para onde ir e se teletransportar?  :diga:

O teletransporte do Goku permite ele ir para a Força de Aceleração ou para outra realidade/dimensão? :diga:  

além de ter força o suficiente pra segurar o super man e então alguém chega lá e estupra ele :fem:


Provas?

o goku ssj1 brincava com o prime cara, o universo DBZ então joga um futebol com o super man prime sendo a bola :fem:


Só se for o Goku da internet :diga:

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Primeiro que GT e´ Spin-off logo usar ele como argumento e´ invalido quanto ao Cell não necessaria mente visto que pode se controlar o poder ate mesmo sua tragetoria controlando ele para que se mova quanto ao Kid Boo destruir uma Galaxia em poucos anos e´ oficial visto que aparece no KAI mais ai voce vai me falar "Aaaaaaah não muda nada contina sendo filler" bem o KAI foi rigorosamente supervisionada pelo criador da obra para que fosse tirado os fillers se apareceu e´ porque se trornou oficial não e´ considerado filler quanto ao mangá SD tem o manga colorido do filme que tambe foi supervisionado e aprovado pelo mesmo e contem a mesma frase vou ver se meu amigo tem a imagem do manga e Whis vuou de uma Galaxia a outra e 26m (estou considerando que onde fica a moradia de Bills a galaxia onde fica localizada e´ proxima a dos guerreiros Z se não reparou nisso assista o filme novamente) o que eu quero dizer com isso e´ que eles tem feitos incriveis de velocidade quanto ao teletransporte ele pode sim ir para outras dimensões uma prova e´ o fato de conseguir ir para o mundo dos mortos ou ate mesmo o planeta do Sr.Kaioh que fica em outra dimensão quanto ao que falastes Mencou voce errou feio "pra vc ter uma ideia, o SSJ multiplica 50 VEZES o poder de luta, o SSJ2 100 VEZES (considerando que 50 + 50 = 100) e o ssj3 150 ABSURDAMENTE ABSURDAS VEZES" da onde ce tirou isso cara quanto oas cauculos eles são oficiais e foram ate a Saga Freeza se achar algo alem disso não passa de coisas feitas pelos fãs como o nosso colega acima falou e mais uma coisa SSJ1=50x SSJ2=2x em relação ao SSJ1 e SSJ3=4x em relação ao SSJ2 caso aja alguma duvida
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 10822558_955534461143136_1835147808_n
Caso continue não acreditando aqui esta o site com as informações da Daizenshuu:http:http://namekusei.wordpress.com/2011/02/20/poder-de-luta-nos-guidebooks/

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Primeiro que GT e´ Spin-off logo usar ele como argumento e´ invalido


Um spin-off supervisionado pelo próprio Akira? Não é você que está dizendo que tudo aprovado pelo Akira vale para cronologia?

Quer dizer que o Yamcha pode virar SSJ3 só pq foi mostrado em uma parodia de DBZ aprovada pelo Akira?

Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 1781990_762111493844468_4899683427701351860_n

Dragon Ball Evolution também deve ser aceito na cronologia só pq foi aprovado pelo Akira? Lembrando que o mesmo deu uma entrevista recomendando todos os fãs para a assistir o filme no cinema.

Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 Piccolo_promo-unseen

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Meu caro o filme BOG o tornou GT Spin-off se não consegue aceitar isso não posso fazer nada não vou perder meu tempo com alguem que mal consegue compreender algo tão simples

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Akatisuke1 escreveu:
Meu caro o filme BOG o tornou GT Spin-off se não consegue aceitar isso não posso fazer nada não vou perder meu tempo com alguem que mal consegue compreender algo tão simples


Você posta uma imagem de um Bills parodiado como argumento, cita fillers "aprovados pelo Akira" e sou eu que não compreende algo tão simples? LOL

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Bills destrói todo o universo (se é que ele pode fazer isso). Prime sobrevive a explosão. E mata Bills até a morte. Sério, eu não acho que um cara que tankeia big bangs teria problemas com o Bills ou o Whiss. E quanto a questão de manipulação da realidade, se for baseada em propriedades divinas/mágicas, Prime é imune a magia.

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Aliás, o Emoboy não deveria ser um Silver Age? Logo, o amp do Guardião devia deixá-lo mais forte do que o Silver Age.

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
mencou escreveu:
Cara, você tem que entender, Super Man Prime é um inimigo bom, eu sei, mas contra TODO o universo dragon ball? é muito forçado, bills e whis dão conta facil, basta PULVERIZAR O UNIVERSO INTEIRO JUNTO AO SUPER MAN.

Eles conseguem fazer isso brincando, desde os primórdios de Dragon Ball Z, os guerreiros se limitavam e tentavam desviar seus ataques para não destruir o mundo, coisa que eles poderiam fazer muito facilmente.

Agora, com o aumento ABSURDO de poder que ocorreu durante a série, você ainda duvida que com seu teletransporte, Goku pode chegar por trás do superman e pulverizar ele apenas com KI?


Penso exatamente o mesmo. Um fato interessante aqui e que deve ser citado é que na Saga de Boo, o vilão usou o Grito Dimensional para escapar da Sala do Tempo, pouco tempo depois quando Boo enfrentou Vegetto, ele tentou usar o mesmo golpe e se Vegetto não tivesse tapado a boca de Majin Boo todo o Universo teria sido destruído.

Aqui tá a descrição do Golpe:
Wikipedia escreveu:

Grito Dimensional (泣く次元)
1ª aparição: Dragon Ball Z - Ep. 260
Usuários: Majin Boo e Gotenks.
Como o próprio nome já diz, é um grito capaz de rasgar a barreira entre as dimensões. Tanto Super Boo como Gotenks usaram essa técnica para escapar da Sala do Tempo. Eles abrem a boca o máximo que conseguem, e gritam, jogando inúmeros relâmpagos que rasgam a barreira dimensional, criando um portal que os leva para outra dimensão, nessa caso, a de volta a Terra.
Posteriormente, na batalha contra Vegetto, Super Boo ameaça destruir todo o universo com o Grito Dimensional , mas Vegetto põe a mão na frente de sua boca, fazendo-o engolir toda a energia que estava prestes a ser atirada.


Resumindo tudo, acho o Superman prime forte pakas, mas um ou dois personagens(dependendo dos caras) poderosos de DBZ poderiam dar conta do cara.

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Wikipedia escreveu:

Grito Dimensional (泣く次元)
1ª aparição: Dragon Ball Z - Ep. 260
Usuários: Majin Boo e Gotenks.
Como o próprio nome já diz, é um grito capaz de rasgar a barreira entre as dimensões. Tanto Super Boo como Gotenks usaram essa técnica para escapar da Sala do Tempo. Eles abrem a boca o máximo que conseguem, e gritam, jogando inúmeros relâmpagos que rasgam a barreira dimensional, criando um portal que os leva para outra dimensão, nessa caso, a de volta a Terra.
Posteriormente, na batalha contra Vegetto, Super Boo ameaça destruir todo o universo com o Grito Dimensional , mas Vegetto põe a mão na frente de sua boca, fazendo-o engolir toda a energia que estava prestes a ser atirada.



Se rasgar a barreira entre as dimensões destruíssem universo, o Superman prime em sua fase adolescente(antes de absorve a energia do guardião) teria destruído o universo faz tempo...
Superman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 2nw21t

descriptionSuperman prime vs Universo Dragon ball Z - Página 2 EmptyRe: Superman prime vs Universo Dragon ball Z

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
mencou escreveu:
Cara, você tem que entender, Super Man Prime é um inimigo bom, eu sei, mas contra TODO o universo dragon ball? é muito forçado, bills e whis dão conta facil, basta PULVERIZAR O UNIVERSO INTEIRO JUNTO AO SUPER MAN.

Eles conseguem fazer isso brincando, desde os primórdios de Dragon Ball Z, os guerreiros se limitavam e tentavam desviar seus ataques para não destruir o mundo, coisa que eles poderiam fazer muito facilmente.

Agora, com o aumento ABSURDO de poder que ocorreu durante a série, você ainda duvida que com seu teletransporte, Goku pode chegar por trás do superman e pulverizar ele apenas com KI?


Penso exatamente o mesmo. Um fato interessante aqui e que deve ser citado é que na Saga de Boo, o vilão usou o Grito Dimensional para escapar da Sala do Tempo, pouco tempo depois quando Boo enfrentou Vegetto, ele tentou usar o mesmo golpe e se Vegetto não tivesse tapado a boca de Majin Boo todo o Universo teria sido destruído.

Aqui tá a descrição do Golpe:
Wikipedia escreveu:

Grito Dimensional (泣く次元)
1ª aparição: Dragon Ball Z - Ep. 260
Usuários: Majin Boo e Gotenks.
Como o próprio nome já diz, é um grito capaz de rasgar a barreira entre as dimensões. Tanto Super Boo como Gotenks usaram essa técnica para escapar da Sala do Tempo. Eles abrem a boca o máximo que conseguem, e gritam, jogando inúmeros relâmpagos que rasgam a barreira dimensional, criando um portal que os leva para outra dimensão, nessa caso, a de volta a Terra.
Posteriormente, na batalha contra Vegetto, Super Boo ameaça destruir todo o universo com o Grito Dimensional , mas Vegetto põe a mão na frente de sua boca, fazendo-o engolir toda a energia que estava prestes a ser atirada.


Resumindo tudo, acho o Superman prime forte pakas, mas um ou dois personagens(dependendo dos caras) poderosos de DBZ poderiam dar conta do cara.

Como os scan acima mostra, Prime também pode quebrar uma barreira entre as dimensões. Aliás, os socos dele estavam alterando a realidade. E mesmo que tentassem jogá-lo em outra dimensão ou algo do gênero, ele já escapou da Dimensão paradisíaca de Luthor, da Força de Aceleração, da Zona Fantasma, recentemente foi jogado na Source Wall e acho que se não fosse pelo reboot dos Novos 52, teria escapado também. E pela milhonésima vez, destruir o universo não vai matá-lo, já que o objetivo do Prime é destruir todo o universo, isso só serviria pra agilizar o trabalho dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos