Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
249 Mensagens - 17%
247 Mensagens - 17%
158 Mensagens - 11%
140 Mensagens - 10%
116 Mensagens - 8%
112 Mensagens - 8%
109 Mensagens - 8%
107 Mensagens - 7%
105 Mensagens - 7%
95 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
17 Mensagens - 17%
16 Mensagens - 16%
10 Mensagens - 10%
10 Mensagens - 10%
9 Mensagens - 9%
9 Mensagens - 9%
9 Mensagens - 9%
8 Mensagens - 8%
7 Mensagens - 7%
7 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Rank 7 pecados (atuais) Hoje à(s) 00:19Aldrish_DrakerarhComo Madara fez isso?Hoje à(s) 00:14HeimdallQual personagem tem a melhor musica no anime ?Ontem à(s) 23:58ArTicEmbaixada alemã no Brasil fez vídeo reconfirmando que Nazismo é de extrema-direita.Ontem à(s) 23:55EumenesGOT No Emmy 2018Ontem à(s) 23:48HeimdallPesquisa de popularidade de personagens de Naruto - 2018Ontem à(s) 23:42ArTicZoro e a tão sonhada espada de fogoOntem à(s) 23:32ColdmanQuais as Kunoichi(s) Mais Odiadas e Porque?Ontem à(s) 23:26AnnynhahTenten sem feitos de Fillers/Novels tem que Nível ?Ontem à(s) 23:25ColdmanQuais os membros do fórum que mais admiram/respeitam/se inspiram? Porque? Ontem à(s) 23:22Chapéu de PalhaO que pensam sobre pessoas com grandes deficiências e retardo mental profundo?Ontem à(s) 22:50Annynhah[Comentários] Simples palavrasOntem à(s) 22:48BatmanAcredito ou DuvidoOntem à(s) 22:15HorakZeno vs Yumikins [Desafio e Votação]Ontem à(s) 21:45RinkoAldeia do Martelo ColossalOntem à(s) 21:42Ben IknegKonohamaru Já Tem Sennin Mode?Ontem à(s) 21:40Léo1477Avalie o avatar e a sign do de cima!Ontem à(s) 21:23NinjalxAvatar: A Lenda de Aang ganhará série em live-action da NetflixOntem à(s) 21:22AnnynhahTime 7 vs Obito jin e Madara jinOntem à(s) 21:15Ben Ikneg Você prefere o Deathstroke como um anti-herói ou vilão?Ontem à(s) 20:35BatmanVencedores Mensais D-ArenaOntem à(s) 19:49MiriAnaDeku se tornará uma montanha?Ontem à(s) 19:26RobertQuantos por cento o All Might usou ?Ontem à(s) 19:18Batman[Bolão FNS] BrasileirãoOntem à(s) 18:23BatmanDedicatória MusicalOntem à(s) 18:12Beauty

Compartilhe
Ir em baixo
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 13/06/2014
Número de Mensagens : 17
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 4789
Reputação : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnarutoshippuuden.com/

Re: Vc é contra ou a favor de mulheres assistir futebol

em Seg 02 Mar 2015, 15:08
Talvez nós, mulheres que gostamos de futebol, não sejamos a maioria, mas existimos. Talvez a maioria das mulheres trocaria uma partida para comprar sapatos... Existe um público para os sapatos, um para o futebol e um para os dois, por que não? KKKK

Há homens que se incomodam com mulheres que gostam de futebol. Já ouvi, por exemplo, que “mina que entende de futebol é muito chata”. Cara que pensa assim também é, respondi. Mas há homens que não se importam com isso, Por exemplo seu Caso, já que você disse que não se importa !!

Hoje em dia tem de tudo. Só não deveria ter tanto machismo.

Até por que eu Particularmente não sou fanática mas sempre assisto meu Time do Coração Jogar !!
Campeã da Gincana de Verão 2017
Campeã da Gincana de Verão 2017
Membro desde : 22/10/2014
Número de Mensagens : 345
Medalhas :

Campeã da Gincana de verão 2017 - (Unidos do Voo)

Casada - @King

Participação : 18530
Reputação : 147

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 02 Mar 2015, 18:09
Paty Campos escreveu:Sou a favor, é claro.

Uma coisa muito nada haver isso de mulheres serem questionadas por gostarem de futebol. Sei que existem muitas pessoas, não somente homens como também mulheres, que fazem cara de quem comeu e não gostou quando veem mulheres que curtem futebol. Isso é apenas um pensamento machista, pois gostar ou não de futebol não influencia em nada na vida de uma mulher. É apenas um hobby, assim como para os homens.

Eu sempre fui apaixonada por futebol, sempre assisto aos jogos na tv, uma vez que moro em uma região onde o futebol não é tão tradicional. Vejo muitos campeonatos, conheço as regras, discuto com meus amigos, etc. E não mudarei meus hábitos para agradar a ninguém.
Quer ganhar uma inimiga? É só falar mal do meu Palmeiras. #VaiVerdão :ma:

Aiii que tudo... Achei uma parceira Palmeirense Gentee que tudo @Paty Campos.... VAI VERDÃO e BORA BAHEAAA.......  :ri: :ri: :ri: :ri:

@Tópico

Mantenho minha opinião... Super a favor... ^^

Pergunte-nos se puder!!

http://ask.fm/SistersSoul

"O destino que está prestes a acontecer, na verdade, começou quando nos conhecemos."

KKKKKKKK MORTA:

:horak: :horak:  :horak:  :horak:
Super Saiyajin 1
Super Saiyajin 1
Membro desde : 31/01/2013
Número de Mensagens : 879
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 10102
Reputação : 31

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 03 Mar 2015, 11:42
Para ser contra, deveria se dar motivos para tal, mas para esta não existe, não creio que seja proibido ou não mulher assistir futebol. Liberdade para ir e vir, fazer o que der na telha, sem rotulos.

John:

“É preciso confiança para transformar escuridão em luz. E aqueles que confiam…arriscam colocar seu destino nas mãos erradas. Porque há aqueles que rezam por você…e há aqueles que rezam contra você. E não importa o quão cuidadoso você seja…às vezes…você não consegue perceber a diferença.”

''Não fale bem de mim, irá estragar minha reputação''
“- As pessoas mudam, sabia? – Zed
– Bobagem. Nós somos quem somos.” – John

John Constantine
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: