Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura).

+9
*vert
K
Capitão Jackie
Sage
Math
TrickzZz
Nyah
Pétrick
Flat
13 participantes

descriptionAniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura). - Página 2 EmptyRe: Aniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura).

more_horiz
FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO BIAAAAAAAAAAAA DIVA LINDA PODEROSA

FINGE QUE TEM UM BOLO GIGANTE E QUE O ITACHI SAIU DE DENTRO DELE PRA VOCÊ, ASSIM:

UI :


Essa língua, esse corpo... HUAHEUA :


Tudo de bom pra você e que você seja melhor médica que a Tsunade e melhor kunoichi que a Sakura e que você encontre um Itachi pra você, um Itachi que não tenha matado toda a própria família AHEUHAEU. E que o irmão dele seja gato tipo o Sasuke também. E que você ache um rio que dá dinheiro todo natal. E que sua família seja muito abençoada e que você seja muito feliz e que e que e que e que...

FELIZ ANIVERSÁRIO, BIA :iupi: :iupi: :iupi: :iupi:

descriptionAniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura). - Página 2 EmptyRe: Aniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura).

more_horiz
Meus parabéns atrasado :fuuu:. Embora não tenha trocado idéias com vc ainda, me parece ser uma pessoa bem sensata (menos quando o assunto é Itachi) :horak:

Enfim, feliz aniversário. Muita paz e saúde para você.

descriptionAniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura). - Página 2 EmptyRe: Aniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura).

more_horiz
Mds by, eu não vi, me desculpa.

Parabéns atrasado, saiba que você é uma pessoa muito bacana. Espero sempre poder mandar minhas poesias pra você.

Muito sucesso e felicidade pra você ! \o/

________________________________________________

Aniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura). - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionAniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura). - Página 2 EmptyRe: Aniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura).

more_horiz
Obrigada, pessoal! :QQ:

Última edição por Rinko em 18/9/2018, 18:49, editado 1 vez(es)

descriptionAniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura). - Página 2 EmptyRe: Aniversário da byuchiha (Linda,Carismática,fofa e Fan da Sakura).

more_horiz
Parabéns pra você, nesta data querida. Muitas felicidades, muitos anos de vida.

É big, é big. É hora, é hora. Ra-Tim-Bum. Miguxa, Miguxa, Miguxa.

Eu não me esqueceria dessa data tão especial.

seu bolo :


Tudo de bom pra ti. Espere mais uns 4 meses que você saberá quem eu sou e que você pegará papel de Kira no DNG 33.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos