Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+22
Nemiza Katherine
Meliodas, o Pecado da Ira
Rinko
Joker
Darkon
Saeker
Pedobear
Drako extreme
Viveque
Will SSJ
LUCAS CRR
Matheus FV
Sket
K
Math
Wick
Sakomekieh
Capitão Jackie
Pétrick
TrickzZz
Flat
Nyah
26 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bem a naturalidade e a verdade que eles me passam e o jeito que eles me tratam.

Wilian você gostou do meu novo avatar ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Curti sim.
e o meu você curtiu? qual sua materia predileta?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
É não ficou ruim não, a minha matéria preferida é Historia.

E a sua qual é Wilian ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Exatas (Mat. Quim. Fis.) :jao:

Qual area de História que você não curte muito, (mesmo tendo a materia preferida, sempre tem algo que não nos agrade)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Wil quanto é 2x0?


:horak:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bya, depende, se "0" = numero zero vai dá zero; 2x0 = 0
mas se for "O" = letra O, vai dá 2O; 2xO = 2O :e.e-:

Bya, o que você acha da minha pessoa? :e.e-: só nao esculacha muito :fem:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Will, acho você uma pessoa extrovertida e simpática! E o que acha de mim?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Só de saber em que é flamenguista já sei que é foda, tambem é extrovertida, da zoeira também (Pessoas zoeiras são outro nível) e além se ser Linda né :fem:


Qual e Quando foi sua ultima mal criação (Birra, Pirraça ) que você fez ao seus pais ? :fem:

já na pagina 50? :okay:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Convidado

NR
Não sabia que era tão fácil!

Tem algum objeto que você guarda desde criança? (brinquedo,álbum de figurinha ,etc)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
NR #11 escreveu:

Qual area de História que você não curte muito, (mesmo tendo a materia preferida, sempre tem algo que não nos agrade)


Bem com certeza a historia que eu menos gosto é da segunda guerra mundial, e a existência do Nazismo no mundo.

Eri o você acha de si mesmo ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Eri :zeca: tenho muitos :fem: como minha primeira camisa do mengão que meus pais me deram quando bebê, que predendo dar futuramente para meu filho, também tenho um banquinho que eu tinha aos 2 anos, anel de formatura do pre-escolar e meus dentes de leite :ana:

Jackie, qual luta você escolheria dentre essas Quatro; (Jiraya x Pain, Rock Lee x Gaara, Gai x Madara ou Naruto x Pain)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Gai x Madara

Porque eu adorei ver o Madara apanhando para o Gai com os oito portões abertos, essa luta foi épica.

Wilian o que você mais gosta de fazer ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Difícil falar sobre si mesmo...
Acho que sou um cara reservado e que tenta ser simples em todos os aspectos

E você o que diz sobre si mesmo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bem eu sou uma pessoa calma, tranquila, não sou metido e nem esnobe, e gosto de tratar as pessoas da mesma maneira que elas me tratam.

Eri como você é fisicamente e de rosto ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Ah Gosto de Sair, praticar esportes, tocar instrumentos, escutar musica, fazer novas amizades e cozinhar :jao:

Jackie, você já deu e/ou recebeu bolo de alguma mina conte um caso?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
inteiro não mais pedaço sim, mas foi só por consideração.

Tem Namorada ou alguma pretendente Wilian ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 66 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
:zeca: Inocente vc hein :fera:
Jackie :fem: Oficialmente não tenho :fem: Namorar serio não está em meus planos agora, mas tem horas que bate aquela solidão em que só uma NAMORADA pode suprir :fem:
e você?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos