Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ Fan Book] - Uchiha Sasuke Empty[ Fan Book] - Uchiha Sasuke

more_horiz
Informações Pessoais:


Nome:  Uchiha Sasuke

Kanji:  うちはサスケ

Sexo:   Masculino

Altura:  Naruto Clássico: 150.8 cm - 153.2 cm / Naruto Shippuden: 1.68 cm

Peso:  Naruto clássico: 42.2 kg - 43.5 kg / Naruto Shippuden: 52.2 kg

Idade: Naruto Clássico: 12 - 13 / Naruto Shippuden: 15 - 17

Aniversário:  23 de Julho

Tipo Sanguíneo: AB



Informações de Habilidades:

Clã: Clã Uchiha

Família: Fugaku Uchiha (Pai), Mikoto Uchiha (Mãe), Itachi Uchiha (Irmão)

Kekkei Genkai: Sharingan, Mangekyo Sharingan Eterno, Rinnegan, Enton.

Elemento do Chakra: Katon, Raiton, Enton, Inton


Informações Ninja:

Afiliação: Konohagakure, Otogakure, Akatsuki

Classificação: Nukenin

Times: Time 7, Quarteto do Som, Taka

Rank Ninja: Genin

Registro Ninja: 012606

Graduação para Genin: 12 anos


Extras:

- Os hobbies de Sasuke são treinar e fazer caminhadas.
- As comidas favoritas de Sasuke são omusubi com Okaka e tomates, enquanto suas menos favoritas são natto e qualquer coisa doce.
- A palavra favorita de Sasuke é "poder" (?, chikara).


Frases:
[Frases] :



DATABOOK 1:

NinjutsuTaijutsuGenjutsuInteligênciaForçaAgilidadeEstaminaSelos ManuaisTotal
2.52.51.52.02.03.02.03.018.5

DATABOOK 2:

NinjutsuTaijutsuGenjutsuInteligênciaForçaAgilidadeEstaminaSelos ManuaisTotal
3.52.51.52.53.03.53.03.022.5

DATABOOK 3:

NinjutsuTaijutsuGenjutsuInteligênciaForçaAgilidadeEstaminaSelos ManuaisTotal
5.03.54.03.53.54.53.54.031.5



Aparência de Sasuke

Sasuke é um ninja de pele clara que tem olhos de ônix e cabelos preto na altura do queixo. Seu cabelo é espetado nas costas com uma franja que se alonga cada vez mais.

No início do Naruto Clássico, a roupa de Sasuke consistia uma camisa azul, com manga curta, gola alta e com o símbolo Uchiha nas costas. Na última etapa do Exame Chunin, ele usou uma camisa preta, além de várias faixas que continham vários cintos de braço pequenos ao redor em seu braço esquerdo, e faixas em torno de suas pernas.

Em Naruto Shippuden, Sasuke tem crescido notavelmente ao longo dos dois anos e meio e se tornou mais musculoso. Ele foi exibido pela primeira vez vestindo uma camisa de manga comprida branca, parecida ao de manga comprida da camisa usado por Kimimaro e que era aberta no pescoço, com uma versão menor do símbolo dos Uchiha em suas costas. Ele usava calças azuis escuras com um pano azul pendurado na metade de seu estômago para os joelhos. Ele também usava um cinto de corda roxa em torno de sua cintura, amarrado em uma curva, em que ele carrega sua espada.

Depois que ele se encontrou e lutou contra Itachi, ele passou a usar uma camisa cinza de gola alta e manga curta, com a aparência semelhante à camisa azul que ele usava habitualmente, no começo do shippuden, mas com um zíper.


Personalidade de Sasuke

No Naruto Clássico, Sasuke tem um complexo de superioridade como um complexo de inferioridade, já que ele não está disposto a reconhecer quando alguém é mais forte do que ele, mas fica obcecado quando ele acredita que eles são.

Quando Sasuke teve os primeiros encontros com o Time 7, Sasuke se sentiu superior a todos eles, inclusive ao Kakashi, seu professor.  No entanto ao longo do tempo, ele passou a interagir mais com seus companheiros de equipe em uma base dia-a-dia e começou a vê-los como uma família e Sasuke começou a perder um pouco do seu ódio, se preocupando mais com sua equipe do que com a sua vingança.

Em Naruto Shippuden, Sasuke torna-se cada vez mais confiante em suas habilidades recém-descobertas. Ele constantemente permanece calmo e despreocupado com a situação em que se encontra.
Apesar de ficar mais forte, Sasuke parece disposto a matar desnecessariamente em sua busca por vingança mostrando que ele ainda tem alguns costumes passados. No entanto, ele mantem o hábito de subestimar seus adversários, mostrando seu excesso de confiança em suas batalhas.

Sasuke tem apresentado um sentido de orgulho arrogante em nome de seu clã e um grande senso de lealdade a ele e se mantem vestindo o símbolo do seu clã nas costas orgulhosamente enquanto se recusa a usar quaisquer outros símbolos.

Ao contrário de Indra e, presumivelmente, a maioria, se não todas as suas outras reencarnações, Sasuke foi capaz de, pelo menos, até certo ponto, se libertar dos ideais de Indra e acabou por ser capaz de ser um líder capaz e foi capaz de obter seguidores de sua autoria. Ele também foi capaz de trabalhar ao lado de Naruto, que é uma reencarnação de Asura, o que é afirmado por Zetsu Negro como algo raro.


Habilidades de Sasuke

Taijutsu:

Embora não seja sua tática de combate mais utilizada, o taijutsu de Sasuke esta em um nível muito alto desde o início da série.

No Naruto Clássico, Sasuke é capaz de se manobrar melhor do que dois nukenin de nível chunin de Kirigakure. Suas habilidades melhoraram drasticamente após seu encontro com Rock Lee. Com o seu Sharingan, ele foi capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee e com isso criar o Shishi Rendan. Sob a tutela de Kakashi, ele melhorou seu taijutsu ainda mais, copiando o estilo Punho Forte de Lee, sendo capaz de usar as habilidades de combate básicas de Lee e sua velocidade em um mês. Ele também é capaz de realizar o seu próprio estilo contra todos os membros do Quarteto do Som por um breve período de tempo.

Na fase Shippuden, Sasuke melhora ainda mais seu taijutsu sob a orientação de Orochimaru. No anime, ele também foi capaz de realizar o seu próprio estilo contra Kakashi em uma luta de taijutsu.

Bukijutsu:

Desde a sua infância, Sasuke tem mostrado grande habilidade no uso de várias ferramentas ninja que cresceram e se diversificaram ao longo do tempo. é especialista na utilização de cordas de arame, usando elas para uma variedade de propósitos que vão desde o rapel, para a manipulação do caminho de suas shuriken, para enganarem o adversário e atacá-lo com fogo.

Seu nível com armadilhas e táticas baseadas com armas é tão grande que até mesmo Kakashi ficou chocado durante o seu primeiro teste de sino.

Kenjutsu:

O kenjutsu letal de Sasuke se mostra muito versátil, com impressionante velocidade e precisão por trás dos ataques, deixando pouco tempo para os inimigos conseguirem evitar ou combater.

Ele pode usar as duas mãos efetivamente, tanto normal como reverso, dando-lhe vários estilos de ataque e a capacidade de atacar ou defender a partir de vários ângulos, permitindo-lhe alterar facilmente o seu tipo de ataque para se adequar à situação. Ele também pode usar sua espada como um projétil de médio alcance com grande precisão, como visto durante a batalha contra Kabuto. Sasuke também é capaz de adaptar seu kenjutsu com igual proficiência com seu Chidori Eiso improvisado.

Invocações:

Durante seu treinamento com Orochimaru, Sasuke aprende muitas das técnicas de cobras orientadas pelo Sannin. Ele era capaz de invocar cobras de vários tamanhos para ajudá-lo na batalha, mesmo escondidas em suas mangas para atacar ou prender seus oponentes com pouco tempo para reagir. Ele também era capaz de invocar cobras de qualquer parte de seu corpo e podia usar o Orochimaru-Ryu no Kawarimi no Jutsu para lançar sua pele e produzir um novo corpo, assim, reparando qualquer dano que sofreu.

Embora tenha aparentemente perdido esses poderes extras após o selamento de Orochimaru, Sasuke ainda é capaz de usar suas técnicas relacionadas a cobras originais, com ele invocando uma cobra gigante para lutar contra o Jubi.

Para simbolizar a sua ascensão de cobra (ou seja, o poder de Orochimaru), ele muda o nome de sua equipe de Hebi (cobra) para Taka (Falcão). É revelado que suas técnicas de invocação também mudaram de cobras para falcões.

Shurikenjutsu:

Sasuke também é bem versado em usar armas como kunai e shuriken. No início da série, ele costumava usar técnicas como o Kage Shuriken no Jutsu, onde ele esconde uma shuriken na sombra da outra e o Soshuriken no Jutsu, com a qual ele consegue controlar o caminho da shuriken gigante usando cordas de arame.

Desde sua batalha com Itachi, Sasuke passa a usar uma pulseira com um selo especial que lhe permite invocar shuriken instantaneamente, aumentando assim a quantidade de shuriken que ele carrega no momento e a velocidade de lançamento.

Sasuke também tem demonstrado a capacidade de infundir suas shuriken com suas técnicas Katon como, por exemplo, o Katon: Hosenka no Jutsu ou ele pode infundir uma Fuma Shuriken com o chakra Raiton para aumentar seu poder de corte.

Técnicas Elementais:

Como um verdadeiro ninja gênio e membro do clã Uchiha, Sasuke mostra repetidamente grande proficiência em técnicas baseadas em fogo. le também pode usar suas técnicas de fogo em conjunto com suas habilidades de arma.


Depois de saber que Sasuke também pode manipular o Raiton e na esperança de impedir Sasuke de usar o Selo Amaldiçoado, Kakashi lhe ensina o Chidori, fazendo-o ser mais eficaz quando combinado com o seu Sharingan.


No Naruto Clássico, Sasuke se limitava a usar o ataque apenas duas vezes por dia, com um terceiro uso após a ativação inicial de seu selo amaldiçoado. No Shippuden, é mostrado que Sasuke é capaz de usar o Chidori várias vezes num mesmo dia.


Durante seus dois anos e meio de treinamento, Sasuke passou bastante tempo desenvolvendo seu chakra Raiton, tendo dominado e criado muitas novas técnicas deste elemento, a maioria delas giram em torno de seu Chidori, que ele aperfeiçoou.


A técnica elemental mais poderosa de Sasuke é o Kirin, uma técnica que utiliza raios naturais ao invés de chakra, permitindo que Sasuke consiga usá-lo mesmo quando esta visivelmente exausto.


Quando Sasuke ganhou seu Mangekyo Sharingan, ele manifestou o Amaterasu durante sua batalha contra Killer B. Durante a Reunião dos Cinco Kage, ele desenvolveu uma versão avançada de fogo conhecida como Enton, um elemento que deriva seu poder do Amaterasu.


Doujutsus:

Sharigan:
Como um membro do clã Uchiha, Sasuke possui o Sharingan, o kekkei genkai de seu clã. Este dojutsu permite que Sasuke possa usar todas as habilidades normais do Sharingan, como analisar e prever os movimentos, bem como a cópia de técnicas inimigas em seu arsenal.


Em Naruto Shippuden, Sasuke usa regularmente suas habilidades com os genjutsu do Sharingan, que ficam consideravelmente mais fortes, para hipnotizar facilmente os adversários, repetir suas lembranças, paralisar seu alvo, e controlar uma poderosa criatura invocada como Manda.


Quando Orochimaru tentou assumir o seu corpo, Sasuke foi capaz de usar seu Sharingan para reverter a técnica de Orochimaru contra o Sannin. Ele também foi capaz de quebrar o Tsukuyomi de Itachi depois de melhorar o seu Sharingan com o poder de seu selo amaldiçoado, para grande choque de seu irmão.

Mangekyo Sharingan:

Sasuke despertou seu Mangekyo Sharingan após a morte de seu irmão mais velho, Itachi.

O Mangekyo de Sasuke tem a aparência de três elipses de intersecção. Ao contrário de outros Mangekyo Sharingan, que têm um design em preto e fundo vermelho, o Mangekyo de Sasuke é o primeiro que é mostrado por ter um desenho vermelho e um fundo preto.

A primeira técnica do Mangekyo que Sasuke usa é o Tsukuyomi, que lhe permite quebrar a vontade do alvo e paralisá-lo. A segunda técnica é o Amaterasu. Quando Sasuke o usou involuntariamente pela primeira vez em Tobi, seu olho direito tomou a forma do Mangekyo Sharingan de Itachi.

Rinnegan:

Depois de receber as células de Hashirama através de Kabuto, e depois ter uma reunião com Hagoromo Otsutsuki, Sasuke despertou o Rinnegan no olho esquerdo. Exclusivo para o seu Rinnegan, ele mantém os tomoe do Sharingan semelhante ao olho do Shinju.

Ele também é capaz de ver o contrário alvos invisíveis, e, além disso, ganhou a habilidade de se teletransportar dentro um alcance limitado.

Inteligência:

Desde a tenra idade, Sasuke mostrou repetidamente instintos aguçados e rápida tomada de decisão, fazendo com que muitos o considerem um gênio. Sasuke também é um líder muito competente, capaz de formar uma equipe de ninjas específico após observá-los e comandá-los rapidamente, além de conseguir seu respeito e cooperação.

Sua inteligência também permite que ele possa desenvolver muitas técnicas poderosas por conta própria, todas com base na técnica que um de seus professores lhe ensinou. Desde o Chidori, Sasuke dominou os princípios do Raiton e criou muitas técnicas inovadoras que são derivadas a partir dele.



História:
Parte 1
[ Fan Book] - Uchiha Sasuke Tumblr_m5tkytqVSz1qjv6zxo1_500
Parte 1 :
Parte 2
[ Fan Book] - Uchiha Sasuke Tumblr_mjrzi2kiVX1rvvd4uo1_500
Parte 2 :





Criadores: Milgrau, TrickzZz
Fontes: Tumblr, Wiki Naruto.

Ps: O Fan Book será atualizado de acordo com o Anime por conta dos Gifs.

description[ Fan Book] - Uchiha Sasuke EmptyRe: [ Fan Book] - Uchiha Sasuke

more_horiz
:molhada: :molhada: :molhada: :molhada: :molhada: :molhada: :molhada: :molhada: :molhada:

Que Fanbook bem feito.

Sasuke e o meu personagem favorito mesmo ele tendo suas crises de bipolaridade.
O FanBook ficou muito bem organizado e tem característica própria.

Enfim FanBook <3

description[ Fan Book] - Uchiha Sasuke EmptyRe: [ Fan Book] - Uchiha Sasuke

more_horiz
Kirito@ escreveu:
:molhada: :molhada: :molhada: :molhada: :molhada: :molhada: :molhada: :molhada: :molhada:

Que Fanbook bem feito.

Sasuke e o meu personagem favorito mesmo ele tendo suas crises de bipolaridade.
O FanBook ficou muito bem organizado e tem característica própria.

Enfim FanBook <3


Muito obrigado @Kirito.

A prioridade principal desdo início da criação do Fan Book é a organização e tentar deixa-lo de uma maneira única.

Nas próximas atualizações tentaremos deixa-lo o mais agradável  e organizado possível. Peço perdão pela falta de Gifs na parte 1, logo isso será resolvido e o Book ficará melhor.

Inclusive aceitamos sugestões de Gifs, pra quem se interessar, pode postar quando quiser aqui...

Muito obrigado mesmo.

description[ Fan Book] - Uchiha Sasuke EmptyRe: [ Fan Book] - Uchiha Sasuke

more_horiz
Fan book lindo, maravilhoso, perfeito, delicioso....  :ana:  :gorda:  :aloKA:  :leona: :vergonha:

Do melhor personagem de Naruto, por que o Itachi não conta u.u

Eu e o Sasuke temos quase tudo em comum, quase alma gêmeas... KKKKKKKKKKK Também adoro fazer caminhadas e adoro tomate.

Enfim, maravilhoso, bem escrito e organizado. Espero que esse FB sempre fique ativo. Também, feito pelo meu maninho e o Pedrinho, é sucesso.   :[negao]:

Em homenagem ao FB, vou postar uma foto com o Sasuke, invejosas dirão que é adesivo. Quando chegar a 50, será uma selfie com os irmãos.

Spoiler :



Até mais. :sagacidade:

description[ Fan Book] - Uchiha Sasuke EmptyRe: [ Fan Book] - Uchiha Sasuke

more_horiz
Muito bom teu book cara, tipo ficou bem original, a organização também ficou excelente. Estranho ninguem ter feito um Book do Sasuke antes(acredito eu que e porque ele tem muita historia), mas foi uma iniciativa e tanto, até porque a tendencia e o Sasuke recever bastante foco nessa luta final com Naruto.

Parabéns pelo Fanbook muito bom.

description[ Fan Book] - Uchiha Sasuke EmptyRe: [ Fan Book] - Uchiha Sasuke

more_horiz
Não sei o que realmente postamos no Fanbook mais pelo o que eu observei o pessoal posta bastante Fanarts em Fan Books,então aqui vou eu com as fanarts.

Eu encontrei essas.

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Por enquanto só serão essas. :paz:

description[ Fan Book] - Uchiha Sasuke EmptyRe: [ Fan Book] - Uchiha Sasuke

more_horiz
Olá, aqui estou novamente ao Fan Book....Só falta os fãs do Sasuke se pronunciarem por aqui... Run.

Como a noticia não é tão recente, mas não deixarei de comentar. E a versão do Sasuke no The Last, hein? Me agradou bastante, pois adoro o ar misterioso que o Sasuke tem. Esperando pelos próximos rascunhos... Vou deixar um aqui...


Spoiler :


Agora vou deixar algumas fanarts do Sasuke com o Itachi. :s2:

A primeira em neko, homenagem ao @TrickzZz vulgo Pedrinho  :okai:

Spoiler :


É isso, por enquanto... Depois volto por aqui.

Beijo pessoal.

description[ Fan Book] - Uchiha Sasuke EmptyRe: [ Fan Book] - Uchiha Sasuke

more_horiz
Finalmente alguém fez um Fanbook do Sasuke, e um Fanbook bem elaborado, gostei bastante da organização do Fanbook, senti um pouco a falta de imagens e o Sasuke tem mais conteúdo para ser explorado, fora isso o Fanbook ficou perfeito.

Falando um pouco do Sasuke, eu sinceramente não gosto dele (desculpe a franqueza). Eu gostava bastante dele no clássico até a época da prova Chunnin (onde ele lutou contra o Orochimaru, o Gaara e etc...) logo após minha preferência por ele foi diminuindo por conta de suas atitudes, mesmo não gostando dele eu admito que ele é um personagem único e possui uma personalidade marcante dentro da série. Enfim... O Fanbook está ótimo, vocês fizeram um ótimo trabalho nele. :QQ:

description[ Fan Book] - Uchiha Sasuke EmptyRe: [ Fan Book] - Uchiha Sasuke

more_horiz
otima,bem elabora e explicativa.....

so dai podemos tirar muitas duvidas...

description[ Fan Book] - Uchiha Sasuke EmptyRe: [ Fan Book] - Uchiha Sasuke

more_horiz
Cara!
Que fanbook bem feito!
Já tinha visto mas ainda não tinha comentado e devo dizer que está excelente,muito bonito e fácil de ler e diferente de outros fanbooks não tem aquela poluição visual.

Parabéns Milgrau e TrickzZz!

description[ Fan Book] - Uchiha Sasuke EmptyRe: [ Fan Book] - Uchiha Sasuke

more_horiz
Muito bem elaborado o Fanbook do Sasuke. Um dos meus personagens favoritos apesar dos surtos que ele têm mostrado recentemente no mangá.
Mas sem dúvidas gostei bastante do Fanbook, com informações importantes a cerca do personagem, de forma resumida e esclarecedora.
Parabéns!!! :love:  :s2:

description[ Fan Book] - Uchiha Sasuke EmptyRe: [ Fan Book] - Uchiha Sasuke

more_horiz
Muito foda esse fan book do sasuke meu personagem preferido. E tinha gente que falava que o sasuke não tem celulas do hashirama.

description[ Fan Book] - Uchiha Sasuke EmptyRe: [ Fan Book] - Uchiha Sasuke

more_horiz
Fan book bem feito, elaborado e com características únicas como já disseram, é triste saber que esse fan book não esteja muito ativo... Mais enfim curti bastante
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos