Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSeria possível o Sasuke usar o Rinne Tensei? EmptySeria possível o Sasuke usar o Rinne Tensei?

more_horiz
Bom gente, eu estava pensando: será que o Sasuke seria capaz de usar o Rinne Tensei em alguma conclusão louca do mangá? :tenso:
Deixem suas opiniões aí a se divirtam!
P.s: Optem por escrever assuntos relacionados ao tema!

descriptionSeria possível o Sasuke usar o Rinne Tensei? EmptyRe: Seria possível o Sasuke usar o Rinne Tensei?

more_horiz
Sim! Porque não!
Ele poderia ressuscitar o Neji e outros shinobis que morreram na guerra..
Mas como ele é um monstro,assassino e sem coração eu duvido muito que ele se importe com esses shinobis que ele já quis destruir no passado.
Repetição da cena do Nagato e do Obito...

Última edição por Erikb em Dom 14 Set 2014, 12:00, editado 1 vez(es)

descriptionSeria possível o Sasuke usar o Rinne Tensei? EmptyRe: Seria possível o Sasuke usar o Rinne Tensei?

more_horiz
Acho que sim.

Da mesma maneira que ele copiou o Chibaku Tensei do Madara, ele podia copiar o Rinne Tensei.

Quando o Obito executou o Rinne Tensei no Madara, o Sasuke estava lá, e viu a técnica.

Portanto, ele tem conhecimento da técnica e possui um Rinnegan, não vejo o porquê de ele não usar a técnica, as condições para isso estão reunidas.

descriptionSeria possível o Sasuke usar o Rinne Tensei? EmptyRe: Seria possível o Sasuke usar o Rinne Tensei?

more_horiz
Acredito que sim, ele ja mostrou alguns poderes do seu rinegan como o teleporte e o chibaku tensei, então seria muito normal ele em um momento de arrependimento ou culpa ele usar a técnica, assim ressussitaria os randos da aliança shinobi e o Neji. Logo veremos os poderes do rinnegan do Sasuke, quem sabe ele mostre também um shinra tensei, entre outros jutsus derivados do rinnegan.

descriptionSeria possível o Sasuke usar o Rinne Tensei? EmptyRe: Seria possível o Sasuke usar o Rinne Tensei?

more_horiz
Se ele pode usar o Chibaku Tensei ele pode usar o Rinne Tensei,mas eu n gostaria q isso acontecesse pq seria uma repetição do q aconteceu com o Nagato e eu espero um final surpreendente pro Sasuke

descriptionSeria possível o Sasuke usar o Rinne Tensei? EmptyRe: Seria possível o Sasuke usar o Rinne Tensei?

more_horiz
Eu acho que já existe um tópico com este conteúdo. :fry:


Respondendo ao tópico:

Ele já usou uma das habilidades do Caminho Deva, que foi o Shibaku Tensei. Portanto, eu acredito que ele consiga usar sim, todos os outros, inclusive o Rinne Tensei. 

@Edit.

O outro tópico que eu citei foi sobre a habilidade dele usar o Shinra tensei. Desculpe-me.

descriptionSeria possível o Sasuke usar o Rinne Tensei? EmptyRe: Seria possível o Sasuke usar o Rinne Tensei?

more_horiz
E obvio q sim se ele pode usar o chibaku tensei pode usar o rinne tensei.

Agora seria mt fail o kishi botar pro sasuke ressucitar os mortos ja bastou em konoha agora na guerra hum ta parecendo Dbz.

descriptionSeria possível o Sasuke usar o Rinne Tensei? EmptyRe: Seria possível o Sasuke usar o Rinne Tensei?

more_horiz
jean aguiar escreveu:
E obvio q sim se ele pode usar o chibaku tensei pode usar o rinne tensei.

Agora seria mt fail o kishi botar pro sasuke ressucitar os mortos ja bastou em konoha agora na guerra hum ta parecendo Dbz.

Falho porque?, isso seria a redenção de todo mal que ele causou.
@tópico
Acho que ele pode usar todos os caminhos do rinengan, e consequentimento o caminho da vida e da morte, acho que ele usará esse poder pra reparar seus fracassos em vida.

descriptionSeria possível o Sasuke usar o Rinne Tensei? EmptyRe: Seria possível o Sasuke usar o Rinne Tensei?

more_horiz
Sasuke é Nagato agora para se redimir usando o Rinne Tensei? Tá longe do Sasuke amolecer assim. Ele é orgulhoso demais, ele não daria a vida dele por ninguém, talvez por Itachi ou seus pais, mas eles já morreram, então o fim do Sasuke não virá com um sacrifício.



#topic

Ele deve poder usar todas as habilidades do Rinnegan.

Por que acho isso? Usou o Chibaku Tensei, e se ele for lutar até a morte com o Naruto, obviamente precisará das outras, pois com o que ele mostrou agora, não vai dar nem pra chegar perto de matar o Uzumaki.

descriptionSeria possível o Sasuke usar o Rinne Tensei? EmptyRe: Seria possível o Sasuke usar o Rinne Tensei?

more_horiz
É a possibilidade é grande!
Não acho que ele vai reviver todos os mortos da guerra porém, a possibilidade dele ter que reviver a Sakura e o Naruto são grandes!
Seria muito fail a maldição de ódio continuar depois de tudo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos