Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Fan Book] - Haku Empty[Fan Book] - Haku

more_horiz
"Quando uma pessoa... tem algo importante que ela quer proteger... é quando ela pode se tornar realmente forte."

[Fan Book] - Haku Chibi_haku_by_forestmurmurs-d33kk3r


Informações Pessoais:

Estréia (Mangá): Capítulo 15
Estréia (Anime): Episódio 9
Estréia (OVA): A grande gincana da vila da Folha
Estréia (Game): Naruto: Clash of Ninja
Aparece em: Anime, Mangá e Game
Seiyū: Mayumi Asano
Dublador Brasileiro: Adriana Pissardini
Kanji: 白
Rōmaji: Haku
Sexo: [Fan Book] - Haku 20130813193459!S%C3%ADmbolo_masculino Masculino
Aniversário: 9 de Janeiro
Altura: 155.9 cm
Peso: 43.2 kg
Idade: 15
Tipo Sanguíneo: O
Clã: [Fan Book] - Haku S%C3%ADmbolo_Cl%C3%A3_Yuki Yuki Clã Yuki
Kekkei Genkai: [Fan Book] - Haku S%C3%ADmbolo_Hyoton Liberação de Gelo
Elemento do Chakra: [Fan Book] - Haku S%C3%ADmbolo_Hyoton Liberação de Gelo ~ [Fan Book] - Haku S%C3%ADmbolo_Suiton Liberação de Água ~ [Fan Book] - Haku S%C3%ADmbolo_Futon Liberação de Vento
Família: Pai de Haku (Pai)
Mãe de Haku (Mãe)
Afiliação: [Fan Book] - Haku S%C3%ADmbolo_Kirigakure Kirigakure
Parceiro: Zabuza Momochi



Personalidade

[Fan Book] - Haku Personality

Haku era uma pessoa bem-humorada, e um shinobi ansioso, acreditando que uma pessoa se torna verdadeiramente forte quando têm alguém importante para proteger. Apesar do seu talento para a batalha, e habilidades incríveis, Haku não gostava da necessidade de matar os outros em seu papel como uma ferramenta, e evitou fazer isso sempre que possível. Quando é forçado a enfrentar um adversário, Haku fez tudo que podia para evitar infligir grandes danos, mesmo colocando-os em um estado de morte como impedi-los de lutar ainda mais, como fez com Sasuke durante a sua batalha. Antes de conhecer Zabuza, ele sofria de uma crença de que ele era desnecessário, e serviu à Zabuza porque queria sentir-se útil.


Aparência

[Fan Book] - Haku 2mrazr5

Haku era um shinobi adolescente e apesar de ser do sexo masculino, tinha uma aparência muito feminina e foi mesmo visto como bonito por Naruto, que exclamou que ele era "mais bonito do que Sakura", depois que ele lhe informou que ele era do sexo masculino. Ele tinha longos cabelos negros, pele pálida e grandes olhos castanhos escuros. Ele tinha um corpo esguio e também era bastante pequeno para a sua idade. A roupa shinobi normal de Haku, consistia de um musgo verde, um suéter listrado e uma saia dividida em combinação de cores que chegava até os joelhos. Em outras situações, ele usava um quimono curto azul, com bordas brancas, e em torno de sua cintura, um obi marrom, no mesmo tecido que sua camisola, com um rastro de franjas.

[Fan Book] - Haku Naruto_shippuden_unsg_haku_render_by_theavengerx-d4qdiwm

Ele também usava sandálias leve marrons com tiras da mesma cor como seu kimono e com unhas de mão e pé da mesma cor verde. Ao usar esta roupa, o cabelo longo de Haku foi reunido em um coque branco, enquanto dois cachos de seu cabelo caiam soltos e se enquadradravam no rosto, amarrado com prendedores de metal nas pontas do cabelo. Haku também usava um protetor de testa preta com o símbolo de Kirigakure. Quando em batalha, ele foi visto usando a máscara de Oinin, em cima de seu protetor na testa; uma máscara branca com buracos pros olhos, fina e curva com um design ondulado em vermelho no lugar da boca, bem como o símbolo de Kirigakure na testa.

[Fan Book] - Haku Mask

Quando Haku não estava em combate, como visto quando ele encontrou Naruto na floresta, ele foi visto parecendo muito feminino. Ele tinha o cabelo comprido solto e usava um kimono decotado rosa e sem mangas, com um vermelho pálido nas bordas e decorado com pequenas cores de ameixa, que iam até os tornozelos. Em torno de sua cintura tinha um simples obi branco amarrado em um laço, e também usava um par de sandálias marrons claros com tiras escuras. Para adicionar a sua aparência feminina, ele também usava uma gargantilha escura em volta do pescoço.

[Fan Book] - Haku 123uh

Como uma criança pequena, sem-teto, Haku usava uma grande camisa leve desfiada marrom que caiu de seus ombros, e calças desfiadas no joelho, bem como a gargantilha escura. Mais tarde, quando levado por Zabuza, Haku é flagrado usando um quimono curto azul com bordas azul claro e uma saia dividida cinza escura, semelhantes àquelas que ele usava como um shinobi, e também semelhantes às que ele usava como uma criança mais nova, quando seus pais estavam vivos.

[Fan Book] - Haku Haku1-1


História

[Fan Book] - Haku Haku_png_by_hidan_sama1408-d39de7r

Haku nasceu em uma pequena aldeia de neve no País da Água, terra que sofria de guerra não muito tempo antes. Nesta guerra, diferentes lados lutaram entre si usando ninjas, alguns dos quais possuíam kekkei genkai. Após a guerra terminar, as memórias das batalhas terríveis ainda permaneciam nas mentes das pessoas. Aqueles com kekkei genkai rapidamente tornaram temidas e odiadas por suas habilidades, com a preocupação de que sua existência só fosse levar mais guerra.

O pai e a mãe de Haku eram simples agricultores, e eles viviam uma vida pacífica.


[Fan Book] - Haku Haku_with_his_parents
(mamãe segurando Hakuzinho, e papai lhe fazendo carinho)

Eles se amavam, e foram gentis ao seu filho. Infelizmente, tudo isso mudou. A Mãe de Haku era portadora de uma kekkei genkai: o Hyōton. Ela escondeu o fato de seu marido, esperando que o amor e a paz que era compartilhada em sua pequena família iria durar para sempre. Um dia, Haku descobriu a capacidade de manipular água. Atônito com tudo isso, Haku orgulhosamente mostrou isso para sua mãe, que ficou horrorizada com o que viu.

[Fan Book] - Haku 2q3ulxj

Ela brigou duramente com Haku e bateu em Haku por exibir suas habilidades, embora ela pediu desculpas chorando para ele depois. Sem eles saberem, o pai de Haku tinha visto de tudo, escondido.

[Fan Book] - Haku Wmifx0
(Mamãe de Haku batendo nele, logo em seguida ela o abraça e pede desculpas)

Quando o pai de Haku descobriu que sua esposa e filho possuía um kekkei genkai, ele reuniu uma multidão pequena de moradores. Com lágrimas escorrendo de seus olhos, ele matou sua esposa. Ele então tentou matar Haku. Mas antes que ele pudesse, Haku usou seu lançamento gelo para criar vários picos de gelo para matar seu pai e o resto da multidão.

[Fan Book] - Haku Sg04rt
(pai de Haku e alguns outros homens tentando mata-lo)

[Fan Book] - Haku 352hpj9
(Haku vagando sem rumo pela vila após matar seu pai e outros homens)

Órfão, Haku se tornou uma criança que era procurada por ninguém e foi forçado a tomar as ruas frias e revirar latas de lixo por restos de comida, mesmo às vezes tendo que lutar contra os cães selvagens que vagavam pelas ruas.

[Fan Book] - Haku Jgkr2e
(Haku procurando restos de alimento, quando de repente aparece um cachorro; Haku bate no cachorro, e continua procurando restos de comida)

Com o tempo, ele foi confrontado por Zabuza Momochi, um homem que tinha "os mesmos olhos" dele. Zabuza depois chamou Haku para se tornar sua "arma", o que significava tornar-se um dedicado shinobi para Zabuza. Haku aceitou prontamente este papel, devido ao propósito que lhe deu, e dedicar sua vida para se tornar a melhor ferramenta para Zabuza. Zabuza então treinou Haku nos caminhos do shinobi, com todas as técnicas de luta que ele sabia.

[Fan Book] - Haku Haku_junto_com_Zabuza
(Zabuza & Haku logo após o mesmo "resgatar" o orfão)

No anime, foi revelado que Haku e Zabuza encontraram Kimimaro algum tempo depois de Zabuza deixar de lado o país da água e fugir com Haku. Haku pareceu simpatizar com Kimimaro pela sua solidão e falta de propósito, olhando em seus olhos. No entanto, ele foi forçado a continuar se movendo com Zabuza, e deixou Kimimaro.

[Fan Book] - Haku Wuro5i
(Zabuza & Haku encontram Kimimaro)

Zabuza treinou Haku por alguns anos, o ensinando a ser um shinobi, Haku conseguiu uma mira perfeita, aperfeiçoou praticamente tudo, e finalmente virou uma "máquina de matar".

[Fan Book] - Haku 2uny2s1

Haku matou vários shinobis apenas com 1 golpe, na verdade 1 senbon (agulha ninja), ele treinou anos para conseguir tal feito, e com uma agulha ele é capaz de matar ou deixar o inimigo quase morto.

[Fan Book] - Haku 66dgs9


País das Ondas

Quando Zabuza estava prestes a ser morto por Kakashi Hatake, Haku apareceu, disfarçado de Oinin, fingindo que tinha aparecido para matar Zabuza. Ele levou o corpo, e, em outro lugar, acordou Zabuza e o deixou descansando uma semana antes que ele pudesse ter uma revanche com o Kakashi.

[Fan Book] - Haku 29vguvc
(Haku logo após "matar" Zabuza, o acordou no meio da mata, e levou o mesmo para um esconderijo (?) e o deixou descansando até Zabuza se recuperar para ter uma revanche contra Kakashi)

[Fan Book] - Haku Hsrift
(Haku & Zabuza no esconderijo (?))

Logo depois, nesta mesma cena, aparece Gato (empregador de Zabuza), e tenta estrangular Zabuza, que estava deitado na cama se recuperando.
Quando Gato tenta por as mãos em Zabuza, Haku o impede e segura sua mão fortemente, e manda o mesmo tirar as mãos imundas de cima de seu mestre. Gato diz para alguém para-lo, pois estava quase quebrando sua mão.


[Fan Book] - Haku 16hmdu9
(Haku quase quebrando a mão de Gato)

Dois capangas de Gato vão para cima de Haku, mas o mesmo se defende, pega as espadas dos capagnagas, aponta para os mesmos e diz para não tentar nada de engraçado, pois ele estava bravo)

[Fan Book] - Haku 2vhvk89
(Haku divando)

Durante um tempo depois, Haku aparece numa floresta colhendo folhas medicinais, quando vê  Naruto dormindo no chão, Haku chega perto do Uzumaki e checa a respiração do mesmo, depois o manda levantar, caso contrário ele pegaria um resfriado. Depois de Naruto acordar, eles ficam conversando, e Haku fala sobre seus propósitos na vida e aqueles que ele se preocupa.

[Fan Book] - Haku 2lc6zhj
(Haku e Naruto conversando)

Depois de terminarem a conversa, Haku se levanta e vai embora, mas antes diz para naruto: " - Ah, eu sou um menino". Naruto fica chocado e diz que Haku é mais bonito/fofo que sua parceira de equipe, Haruno Sakura.


A revanche de Zabuza

Durante a segunda luta de Zabuza com Kakashi, Haku (usando a mesma máscara de que quando ele salvou Zabuza) foi colocado para lutar com o aluno de Kakashi: Sasuke.

[Fan Book] - Haku 10o2loz
(Sasuke e Haku lutando. Nesta parte Haku diz que não tem intenção de matar o Uchiha, mas o mesmo pergunta se Haku é estúpido de não querer o matar)

Depois de alguns minutos de "luta", Haku decide parar de brincar, e começa a fazer selos apenas com uma mão. Sasuke fica chocado com aquilo, e Kakashi afirma nunca ter visto aquilo na vida.

[Fan Book] - Haku 4sjjbp
(Haku fazendo selos apenas com uma de suas mãos)

Depois de terminar os selos, Haku usa Hijutsu: Sensatsu Suishō (Mil Agulhas Voadoras de Água da Morte), mas Sasuke esquiva do ataque.
Os dois lutam no taijutsu por uns segundos, e Sasuke atinge um chute em Haku, e o mesmo cai perto de Zabuza.
Zabuza diz para Haku que se ele continuar "mole", irá acabar sendo derrotado. Haku afirma que é verdade, e então mostra o seu verdadeiro poder: Makyō Hyōshō (Espelhos de Cristais de Gelo Demoníaco), e começa seu ataque.


[Fan Book] - Haku 120rvk4

Haku dispara muitas agulhas sobre Sasuke, e o mesmo fica gravemente ferido e cai no chão. Haku então pega uma kunai para finalizar o Uchiha, mas Naruto o para com uma shuriken (que acerta sua mascara e a deixa com um arranhão) e faz com que Haku saia de um dos espelhos de gelo. Quando Naruto está prestes a usar o Kage Bunshin no Jutsu, Zabuza joga várias Shurikens no mesmo, mas Haku as para usando suas senbons (agulhas ninjas).
Zabuza pergunta o porque daquilo, e Haku diz: " - Deixe-me cuidar deste aqui também". Sasuke tenta o acertar com uma Kunai, mas Haku desvia facilmente, e volta para seus espelhos de gelo e atira mais senbons no Uchiha.
Sasuke pensa em uma estratégia para ele atacar de dentro, e Naruto pelo lado de fora, mas é surpreendido pelo próprio Naruto, que já está dentro do jutsu, e diz que irá ajuda-lo.


[Fan Book] - Haku 11wel4i
(Naruto fazendo narutisse, lol)

Sasuke então tenta usar seu Katon Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo, Jutsu Bola de Fogo)

[Fan Book] - Haku 1620ch2

Mas não funciona, então Naruto tenta atacar com seus clones, mas também não dá certo, mas Naruto continua com a mesma técnica várias vezes achando que irá surtir algum efeito.

[Fan Book] - Haku 331hob7

É então que Sasuke percebe a velocidade extrema de Haku, e consegue o ver passando de espelho para espelho, e nesse momento ele usa seu Katon novamente, mas Haku desvia, joga uma Kunai nele e dá um chute em Naruto.

[Fan Book] - Haku 33tl8xg

É ai que Haku fala que Sasuke descobre como ele se move, e o Uchiha ativa seu sharingan. Haku diz que irá atacar Naruto para atrair o Sasuke, e dá certo. Sasuke se joga na frente de Naruto, gira Haku e faz o mesmo bater as costas em um de seus espelhos e cai no chão.
Depois Haku se levanta, e diz que Sasuke se jogou para salvar alguém importante, e pergunta para Naruto: " - Você nunca viu um amigo morrer?" (mesmo Sasuke não estando morto).
Naruto então fica nervoso, e acaba liberando o chakra da Kyuubi.


[Fan Book] - Haku 2vimrdl
(Naruto começando a liberando o chakra da kyuubi)

Naruto começa a quebrar os espelhos, mas Haku aparece em cima dele e tenta o apunhalar com uma senbon, mas Naruto se esquiva, o segura e lhe mete um soco na cara que faz Haku voar para fora de sua própria técnica, e cair do lado de fora dos espelhos.

[Fan Book] - Haku 29n9v8o

Naruto continua seu ataque, e tenta dar outro soco em Haku, mas a mascara do mesmo cai no chão e faz Naruto parar o ataque (por saber que Haku é aquele menino que o encontrou na floresta)

[Fan Book] - Haku 10qyx6c

Haku pergunta porque Naruto havia parado o ataque, sendo que ele "matou" seu amigo, Naruto fica irritado, e da um soco no rosto de Haku.
O jovem pergunta para Naruto onde está aquela energia toda, e que sem ela ele não iria conseguir derrota-lo.
Ambos tem um diálogo, e Haku fala que não tem mais importância para Zabuza, e que ele é uma ferramenta quebrada, logo depois pede para Naruto o matar, e depressa. Naruto não exita e parte para cima de Haku com uma Kunai na mão, mas de repente Haku para o ataque de Naruto e pede desculpas para o mesmo.
Em seguida faz mais selos com apenas uma mão, e desaparece; Depois Haku reaparece na frente de Zabuza, o protegendo do Raikiri de Kakashi.


[Fan Book] - Haku 10h2kub

Haku agarra o braço de Kakashi, e fala para Zabuza o partir ao meio junto com Kakashi. O espadachim não exita, e tenta cortar os dois ao meio, mas Kakashi pega Haku e o afasta de Zabuza junto com ele.
Quando o empregador de Zabuza, Gato , chegou logo depois, e escolheu para encerrar seu contrato com Zabuza, ele foi ao corpo de Haku e o chutou. Embora inicialmente não perturbado por isso, Zabuza foi levado às lágrimas pelas palavras de Naruto. Em um último ato de arrependimento, Zabuza matou Gato, ao custo de sua própria vida.


[Fan Book] - Haku 2czybd2

Como ele morreu dos ferimentos que lhe foram dadas pelos homens de Gato, Zabuza pediu para estar ao lado de Haku na morte, e perguntou se poderia ir para a vida após a morte mesmo juntos.

[Fan Book] - Haku Wk1ild
(P/ mim, essa é uma das cenas mais tristes de todo o animê)


4ª Guerra Mundial Ninja

Em preparação para a Quarta Guerra Mundial Ninja, Haku é ressuscitado por Kabuto Yakushi para lutar contra as Forças Aliadas Shinobi.

[Fan Book] - Haku Haku_by_felipebiel214-d68orys
(Haku depois de ter sido ressucitado por Kabuto)

Conversando com Zabuza, Haku, observa a situação incomum deles, já que seu corpo estava se movendo por conta própria, apesar de sua mente estar clara.
Emboscado pela Divisão de Ataque Surpresa, Haku rapidamente protege a si mesmo e Zabuza dos selos explosivos enviadas pelas aves de tinta de Sai.


[Fan Book] - Haku 2wfogow

Localizando a posição do inimigo no céu, Haku cria um espelho acima deles e atira eles para baixo com suas senbon.

[Fan Book] - Haku Jggkr4

Involuntariamente atacando a oposição fundamentada, Haku é interceptado por Rock Lee. Em um combate com Zabuza, Kakashi revela que Naruto se tornou um shinobi admirável, uma vez que havia lutado com ele, para que Haku alegremente comenta que ele acreditava que Naruto só continuaria a melhorar.

[Fan Book] - Haku 2s6o4za
(Haku & Zabuza vs Kakashi e Rock Lee)

Como Kabuto apaga sua consciência, Haku diz para Kakashi derrotá-los novamente, enquanto afirmava que ele havia falhado como ferramenta de Zabuza, uma vez que este último também estava morto. No entanto, quando Kakashi informa que Zabuza não o via apenas como uma ferramenta, Haku começa a chorar e silenciosamente agradece à Zabuza, enquanto sua consciência era apagada. Haku, renovado então ataca, matando vários shinobi da Terceira Divisão, até que, eventualmente, é repelido por Might Guy e Rock Lee.

[Fan Book] - Haku Haku_atacando_shinobis

Após a geração anterior dos Sete Espadachins da Névoa são invocados, Haku voltou para dentro de seus espelhos, enquanto os espadachins começavam seu silencioso massacre no campo de batalha coberto pela neve. Kabuto mais tarde move Haku para interceptar a tentativa de Kakashi incapacitar Zabuza, refletindo como ele havia bloqueado Kakashi em seu primeiro encontro.

[Fan Book] - Haku 16llqma
(Haku defendendo Zabuza novamente, igual a última vez)

Haku perfurado então mantêm preso Kakashi ainda para que Zabuza pudesse atacar, dividindo Haku no processo.

[Fan Book] - Haku 2hfun7p

Logo depois Haku é selado.
[Fan Book] - Haku 16hrlw0



Curiosidades

Seu nome significa "branco" enquanto o nome do seu clã 'Yuki' significa "neve".
Apesar de sua pouca aparição, ele sempre foi um personagem popular nas pesquisas de popularidade. Caindo fora do Top 10 apenas nas pesquisas mais recentes.
Na versão Sérvia do anime, outros personagens erroneamente referem-se a Haku como do sexo feminino.
No anime, Kakashi simplesmente dirigiu seu corte relâmpago no peito de Haku. Entretanto, no mangá, a mão de Kakashi atravessou seu corpo, questão de censura.


Algumas frases do Haku

"Não toque em Zabuza com suas mãos sujas……"

"Quando uma pessoa… tem algo importante que ela quer proteger… é quando ela pode se tornar realmente forte."

"Se possível, eu não quero ter que matá-lo……… nem eu quero que você tenha que me matar…… No entanto, se você vier até mim……… eu vou matar o meu coração com uma lâmina e me tornar um verdadeiro shinobi."

"Esta ponte é o lugar onde nossos sonhos estão amarrados. O lugar onde nós lutamos. Eu, pelos meus sonhos. Você, pelos seus sonhos. Por favor, não me odeie."

"Quero proteger a pessoa importante para mim… Quero trabalhar para essa pessoa. Eu quero lutar por essa pessoa. Quero fazer o sonho dessa pessoa se tornar realidade… Esse é o meu sonho."

"Você consegue entender? Não ter um sonho… não sendo necessário por qualquer pessoa… A dor de simplesmente estar vivo."

"Eu percebi a coisa mais dolorosa…… Que neste mundo… minha existência não era necessária."


Última edição por war em Qua 10 Set 2014, 17:33, editado 2 vez(es)

description[Fan Book] - Haku EmptyRe: [Fan Book] - Haku

more_horiz
Eu amo o Haku, é meu personagem masculino favorito, pena que ele morreu né? :(
Enfim, espero que vocês gostem do fanbook, eu fiz com muito carinho. :3

description[Fan Book] - Haku EmptyRe: [Fan Book] - Haku

more_horiz
O Fanbook do Haku ficou muito bem feito, parabéns, gostei de você ter colocado a sua opnião em alguns pontos do post.

Haku era um personagem que se fosse aproveitado na saga Shippuuden, provavelmente seria bem forte, junto com Kimimaru, Tayuya, Kidoumaru, Jiroubo, etc... Foi o "primeiro" oponente do Naruto e fora que o Naruto considera ele e Zabuza "amigos" apesar d e terem sido inimigos, talvez por Haku ter dito algumas coisas que ajudaram Naruto a crescer...

Enfim parabéns, otimo Fanbook!

description[Fan Book] - Haku EmptyRe: [Fan Book] - Haku

more_horiz
Eu gosto do Haku, achei muito legal quando ele apareceu na guerra e teve seu jutsu de espelhos explorado, podendo usá-los à grande distância. A defesa dele (Ice dome) também foi um bom acréscimo.

Infelizmente ele não recebeu muita atenção no Shippuden, até porque eram vários tenseis pra dar conta e ele não era prioridade. :/

Gostei do fanbook. ^^

description[Fan Book] - Haku EmptyRe: [Fan Book] - Haku

more_horiz
meu Haku é um dos meus personagens favoritos , um grande ninja , não devia ter morrido merecia ter vivido
seria bem legal ele ter voltado pra aldeia da névoa treinar um pouco e no shippuden ele voltaria poderoso com habilidades fodas
e na Quarta Guerra Ninja Haku luta-se com Zabuza , bem eu acho que seria mais legal assim e no final ele podia ter sido o Sexto Mizukage rs ! mas mesmo assim Haku foi e é um grande ninja

description[Fan Book] - Haku EmptyRe: [Fan Book] - Haku

more_horiz
Adorei realmente o fanbook que você fez, e acredite, eu não sabia da metade da história do Haku, até porque eu nunca prestei muita atenção nele.

Agora curti, por tudo que ele passou, pela história, pelas habilidades. Ele realmente morreu com honra pelo menos.


Um dos melhores fanbooks por aqui, é organizado e dá para entender tudo direitinho ^^.
Muito bom.

description[Fan Book] - Haku EmptyRe: [Fan Book] - Haku

more_horiz
Parabéns pelo trabalho!

O Haku é aquele personagem que vou lembrar mesmo velhinha,  a sua profundidade e objetivo bem fundamentado me marcaram, incluindo a identificação que tenho com esse personagem.

:xablau:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos