Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPra que comprar música original (digital)? EmptyPra que comprar música original (digital)?

more_horiz
A pirataria e a internet prejudicam bastante as vendagens de cd's, principalmente de artistas novos.
A maioria prefere baixar música no 4Shared e em outros, do que comprar a original, em lojas virtuais.
Então, quero saber qual é a vantagem de comprar música no iTunes, no Amazon...
Ah, e quais são os métodos de pagamento?

descriptionPra que comprar música original (digital)? EmptyRe: Pra que comprar música original (digital)?

more_horiz
Ao comprar as musicas online, você não só está agindo de acordo com a Lei mas também está ajudando o respetivo artista.

Quanto aos métodos de pagamento acho que são: Cartão de credito ou Paypal (mas não tenho a certeza)

descriptionPra que comprar música original (digital)? EmptyRe: Pra que comprar música original (digital)?

more_horiz
Não tem nenhuma vantagem comprar músicas no iTunes!
A música é a mesma coisa!
Porém se você é fã mesmo e quer ajudar seu ídolo é até uma boa ideia!
Eu nunca comprei uma música sempre baixo no ares ou no mp3skull!

Quanto a formas de pagamento acho que é isso aí que o TrickzZz disse!!

descriptionPra que comprar música original (digital)? EmptyRe: Pra que comprar música original (digital)?

more_horiz
Quais são as maiores lojas online musicais?

descriptionPra que comprar música original (digital)? EmptyRe: Pra que comprar música original (digital)?

more_horiz
A maioria do pessoal usa o Itunes para comprar singles e cd's digitais, eu compro CD's físicos ainda, sou um dos poucos que ainda consomem a mídia física, eu gosto, acho bonito ajudar a banda e além disso, o prazer de ler um encarte é o máximo, tenho discografias inteiras em meu quarto, e fica difícil achar lugar para guardar mais cd's, mas a gente sempre acha um jeito de guardar.

Formas de pagamento: Paypal e Cartão de crédito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos