Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMe mostrem AONDE DIZ que o naruto perdeu kurama? EmptyMe mostrem AONDE DIZ que o naruto perdeu kurama?

more_horiz
Acho que isso é so um spoiler,mas se nao for me passem o link se nao serao apenas suposições..

descriptionMe mostrem AONDE DIZ que o naruto perdeu kurama? EmptyRe: Me mostrem AONDE DIZ que o naruto perdeu kurama?

more_horiz
De onde saiu isso do naruto perder a kyuubi O.O

Calma cara ainda nem lançaram um novo capitulo, isso no maximo é um spoiler fake ou teoria de alguem porque viu os 9 Bijuus solto no capitulo passado

Naruto perder a kyuubi ele simplismente morre kkk

descriptionMe mostrem AONDE DIZ que o naruto perdeu kurama? EmptyRe: Me mostrem AONDE DIZ que o naruto perdeu kurama?

more_horiz
Quanta teoria da conspiração...

Como eu falei em outro tópico, Naruto não perdeu, nem a Kurama, nem o chakra das outras bijus. Alguém viu as bijus soltas que estavam seladas na Kaguya e já interpretou que eram as que estavam seladas no Naruto.

Perfeito, André. Se o Naruto perder a Kurama, ele simplesmente morre. Simples assim.

E o 691 lançado hoje confirma que ele ainda está com metade da Kurama. Sabem quem afirmou isso? A outra metade dela...:zeca:

descriptionMe mostrem AONDE DIZ que o naruto perdeu kurama? EmptyRe: Me mostrem AONDE DIZ que o naruto perdeu kurama?

more_horiz
Já lançou naruto ainda tem seus poderes, ou seja, ainda continua o mais forte do mangá, só perdeu aquele selinho da mão.

descriptionMe mostrem AONDE DIZ que o naruto perdeu kurama? EmptyRe: Me mostrem AONDE DIZ que o naruto perdeu kurama?

more_horiz
foi só um spoiler onde kishimoto deu umas trollada


aonde tava todas as bijuus ai veio o shinju=Dez Caudas Arrancou as bijuus mais naruto não

morreu teve uma parte que kishimoto deu um troll onde tinha duas kurama iguais uma no minato e a outra no naruto a do naruto se foi ai minato passo a bijuu pro naruto

descriptionMe mostrem AONDE DIZ que o naruto perdeu kurama? EmptyRe: Me mostrem AONDE DIZ que o naruto perdeu kurama?

more_horiz
Pelo visto Naruto continua com o Chakra dos Bijuus dentro dele. Aqueles Bijuus que apareceram foram os que estavam dentro da Kaguya/Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos