Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
96 Mensagens - 26%
47 Mensagens - 13%
42 Mensagens - 11%
39 Mensagens - 11%
31 Mensagens - 8%
29 Mensagens - 8%
25 Mensagens - 7%
21 Mensagens - 6%
20 Mensagens - 5%
18 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
88 Mensagens - 27%
43 Mensagens - 13%
39 Mensagens - 12%
34 Mensagens - 10%
25 Mensagens - 8%
24 Mensagens - 7%
23 Mensagens - 7%
18 Mensagens - 6%
17 Mensagens - 5%
15 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Sage
Sage
Conquistas :
Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? URmWJ2d
Membro desde : 01/06/2014
Postagens : 4538
Reputação : 286
+4000 mensagens
+4000 mensagens

Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? Empty Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?

em Sex 29 Ago 2014, 19:04
Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?
Dizer um jutsu e os motivos de escolher tal Jutsu.

Eu escolheria o...
Byakugou no In
Pois através dele poderia acessar as técnicas do selo e usar para manter meu corpo jovem e sempre curar minhas feridas, seria quase que imortal.
Poderia também parar guerras e assim acabar com o sofrimento do mundo.

________________________________________________                                

Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? 16le3bl

Simplesmente por viver as pessoas machucam as outras, sem nem se darem conta disso. Então, enquanto houver a humanidade também haverá ódio.
- Nagato Uzumaki
juniorbrena
Conquistas :
Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? URmWJ2d
Membro desde : 04/09/2013
Postagens : 87
Reputação : 9
+50 mensagens
+50 mensagens

Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? Empty Re: Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?

em Sex 29 Ago 2014, 19:06
Rinne Tensei, para quando fosse chegado minha morte, eu pudesse reviver todos que me fizeram bem.
thiago silva
Conquistas :
Membro desde : 21/03/2014
Postagens : 944
Reputação : 17
+750 mensagens
+750 mensagens

Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? Empty Re: Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?

em Sex 29 Ago 2014, 19:12
eu escolheria aquele genjutsu que o itachi usou para controla aquela mulher no clássico

eu escolheria ele por que eu posso controla as outras pessoas
JC
JC
Conquistas :
Membro desde : 27/06/2014
Postagens : 352
Reputação : 21
+250 mensagens
+250 mensagens

em Sex 29 Ago 2014, 19:13
Kamui!!

O kamui é o melhor jutsu do mangá e na vida real também seria mt util. Imagina vc poder viajar pra qualquer lugar do mundo que vc quiser, ser intocavel podendo até mesmo ter recebi dotiros e esses tiros passarem direto por vc.

Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? Tumblr_mrajkcRKoh1sprhhoo2_500

Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? Tumblr_mrajkcRKoh1sprhhoo1_500

Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? Tumblr_mrajkcRKoh1sprhhoo3_500

Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? Tumblr_mrajkcRKoh1sprhhoo4_500

Ask JC
Clã Spartan Brotherhood
King
King
Conquistas :
Membro desde : 29/04/2014
Postagens : 348
Reputação : 94
+250 mensagens
+250 mensagens

em Sex 29 Ago 2014, 19:39
Kamui...
Poder se teleportar para qualquer lugar do mundo, ficar intangivel e ainda ter uma dimensão só sua.
xandep9
Conquistas :
Membro desde : 26/08/2013
Postagens : 81
Reputação : 3
+50 mensagens
+50 mensagens
http://www.forumnarutoshippuuden.com/

em Sex 29 Ago 2014, 19:42
claro que seria o Kamui,seria top de mais eu poderia evitar ou fazer guerras no mundo real.Poderia usar para ir logo pra casa quando saio da escola,manda pessoas que eu não gosto pra Kamuiland(so pra ver morrer de fome).Em fim apenas os Otakus ou um Kakashi da vida poderia me derrotar.

Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? Oqbtdw
Valew Luiza :XD:
Palladino
Palladino
Conquistas :
Membro desde : 20/10/2013
Postagens : 1926
Reputação : 211
+1500 mensagens
+1500 mensagens

em Sex 29 Ago 2014, 19:46
Kage Bunshin

Seria muito útil, poderia mandar meu clone trabalhar/estudar enquanto eu fico de boas. Huehue '

E depois tudo que aconteceu voltaria para mim..
TrickzZz
TrickzZz
Conquistas :
Membro desde : 07/03/2014
Postagens : 2324
Reputação : 161
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em Sex 29 Ago 2014, 19:48
Sexy no jutsu.

Com este jutsu eu poderia dominar todos os homens do mundo e faze-los lutarem por mim.

Tem melhor jutsu que esse ?

Tatsumaki <3:

Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? Tumblr_o26rey0x7l1qfb777o1_r1_1280
Kyuubi Eternal
Kyuubi Eternal
Conquistas :
Membro desde : 17/12/2013
Postagens : 640
Reputação : 66
+500 mensagens
+500 mensagens

em Sex 29 Ago 2014, 19:49
Kage bushin, ai mandava ele estudar no meu lugar.

Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? Tumblr_mlosb2xiGh1snu7pxo1_500

Hatake Kakashi:
Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? Wt4yavZ

Assim é, se lhe parece. -Luigi Pirandello
Drako extreme
Drako extreme
Conquistas :
Membro desde : 20/04/2014
Postagens : 939
Reputação : 104
+750 mensagens
+750 mensagens

em Sex 29 Ago 2014, 19:57
Kamui

O melhor Jutsu em disparada, eu viajaria e muito, e como extra já que essa técnica exige um Doujutsu,eu ganharia os dois MS do Obito.

E como sub-extra, ganharia genjutsus, que embora não fossem do nível do do Itachi não importaria, afinal até um genjutsu fraco pode controlar mentes vazias como as da atualidade.

Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? Tumblr_no7u90vyKA1r8hwexo1_500

Spoiler:
Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? -The-Original-Family-the-originals-34189440-500-200  
The Original Family ∞
Nyah
Nyah
Conquistas :
Membro desde : 14/05/2014
Postagens : 1414
Reputação : 212
+1250 mensagens
+1250 mensagens
http://desfloresci.tumblr.com

em Sex 29 Ago 2014, 20:05
Eu teria Jinton só pra voar e transformar as inimigas em pó. KKKKKK.

Brincadeira, eu teria o Shosen no Jutsu pra curar as pessoas... Ou o Byakugou no In.

Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? B0fe3d08c2116f6b404ff559e68b5c85s
Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? Tumblr_no1azrUZmU1tjak7bo1_540

Leia minha fic e sua spin-off, se puder comente
prêmios:
Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? 2rwt3dh
Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? Lp5LDHy
Chazy Chaz
Chazy Chaz
Conquistas :
Membro desde : 02/05/2014
Postagens : 4041
Reputação : 688
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em Sex 29 Ago 2014, 20:33
Eu escolheria o byakugan, pra poder ver através de tudo e todas as coisas, teria como eu ter uma visão de 360¤ podendo ver tudo a minha volta. Ver o sistema de órgãos, longas distâncias, e colar nas provas Kkkkkkkkkk.

Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? Tumblr_nyc45rPsrL1ug2zeao1_500

Irmãs Cuckoo:
Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? 0307f61f67cbd65dfb48206aca77b2d264e96538_00

Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? Tumblr_pln1tnlDUg1t3ca4ro3_540
JGuedes
JGuedes
Conquistas :
Membro desde : 06/08/2014
Postagens : 151
Reputação : 24
+100 mensagens
+100 mensagens

em Sex 29 Ago 2014, 21:03
Kotoamatsukami, Manipular as pessoas quer poder mais útil? hihihihihehehehahahaha

Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? 2mgsc41

:horak:
Anonymous
Convidado
Convidado

em Sex 29 Ago 2014, 21:26
kamui, posso usar genjutsus do sharingan, e ir para o lugar que eu quiser.
pablo taka 7
Conquistas :
Membro desde : 18/07/2014
Postagens : 182
Reputação : 2
+100 mensagens
+100 mensagens

em Sex 29 Ago 2014, 21:44
Sharingan ems do sasuke
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: