Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?

+19
chael
Uchiha Extreme
matrama
logos
Ellos
Bukura
pablo taka 7
JGuedes
Chazy Chaz
Nyah
Drako extreme
Kyuubi Eternal
TrickzZz
Palladino
xandep9
JC
thiago silva
juniorbrena
Sage
23 participantes

descriptionSe pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? EmptySe pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?

more_horiz
Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?
Dizer um jutsu e os motivos de escolher tal Jutsu.

_____________________________________________________________

Eu escolheria o...
Byakugou no In
Pois através dele poderia acessar as técnicas do selo e usar para manter meu corpo jovem e sempre curar minhas feridas, seria quase que imortal.
Poderia também parar guerras e assim acabar com o sofrimento do mundo.

descriptionSe pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? EmptyRe: Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?

more_horiz
Rinne Tensei, para quando fosse chegado minha morte, eu pudesse reviver todos que me fizeram bem.

descriptionSe pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? EmptyRe: Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?

more_horiz
eu escolheria aquele genjutsu que o itachi usou para controla aquela mulher no clássico


eu escolheria ele por que eu posso controla as outras pessoas

descriptionSe pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? EmptyRe: Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?

more_horiz
Kamui!!

O kamui é o melhor jutsu do mangá e na vida real também seria mt util. Imagina vc poder viajar pra qualquer lugar do mundo que vc quiser, ser intocavel podendo até mesmo ter recebi dotiros e esses tiros passarem direto por vc.

descriptionSe pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? EmptyRe: Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?

more_horiz
Kamui...
Poder se teleportar para qualquer lugar do mundo, ficar intangivel e ainda ter uma dimensão só sua.

descriptionSe pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? EmptyRe: Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?

more_horiz
claro que seria o Kamui,seria top de mais eu poderia evitar ou fazer guerras no mundo real.Poderia usar para ir logo pra casa quando saio da escola,manda pessoas que eu não gosto pra Kamuiland(so pra ver morrer de fome).Em fim apenas os Otakus ou um Kakashi da vida poderia me derrotar.

descriptionSe pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? EmptyRe: Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?

more_horiz
Kage Bunshin

Seria muito útil, poderia mandar meu clone trabalhar/estudar enquanto eu fico de boas. Huehue '

E depois tudo que aconteceu voltaria para mim..

descriptionSe pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? EmptyRe: Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?

more_horiz
Sexy no jutsu.

Com este jutsu eu poderia dominar todos os homens do mundo e faze-los lutarem por mim.

Tem melhor jutsu que esse ?

descriptionSe pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? EmptyRe: Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?

more_horiz
Kage bushin, ai mandava ele estudar no meu lugar.

descriptionSe pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? EmptyRe: Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?

more_horiz
Kamui

O melhor Jutsu em disparada, eu viajaria e muito, e como extra já que essa técnica exige um Doujutsu,eu ganharia os dois MS do Obito.

E como sub-extra, ganharia genjutsus, que embora não fossem do nível do do Itachi não importaria, afinal até um genjutsu fraco pode controlar mentes vazias como as da atualidade.

descriptionSe pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? EmptyRe: Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?

more_horiz
Eu teria Jinton só pra voar e transformar as inimigas em pó. KKKKKK.

Brincadeira, eu teria o Shosen no Jutsu pra curar as pessoas... Ou o Byakugou no In.

descriptionSe pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? EmptyRe: Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?

more_horiz
Eu escolheria o byakugan, pra poder ver através de tudo e todas as coisas, teria como eu ter uma visão de 360¤ podendo ver tudo a minha volta. Ver o sistema de órgãos, longas distâncias, e colar nas provas Kkkkkkkkkk.

descriptionSe pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? EmptyRe: Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?

more_horiz
Kotoamatsukami, Manipular as pessoas quer poder mais útil? hihihihihehehehahahaha

descriptionSe pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? EmptyRe: Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?

more_horiz
kamui, posso usar genjutsus do sharingan, e ir para o lugar que eu quiser.

descriptionSe pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria? EmptyRe: Se pudesse escolher um Jutsu para usar na vida real qual você escolheria?

more_horiz
Sharingan ems do sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos