Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuas músicas favoritas do Justin Timberlake. EmptySuas músicas favoritas do Justin Timberlake.

more_horiz
Listem neste tópico as suas músicas favoritas do Justin Timberlake. Vocês podem citar músicas em que ele teve apenas uma participação e não precisam colocar em nenhum tipo de ordem (decrescente ou crescente), o importante é citar as músicas.



─ Pusher Love Girl.
─ Amnesia.
─ Not A Bad Thing.
─ Take Back The Night.
─ Summer Love.
─ Like I Love You.
─ Señorita.
─ Cabaret.
─ My Love.
─ Sexy Back.
─ Rock Your Body.
─ What Goes Around... Comes Around.
─ Cry Me A River.
─ LoveStoned/I Think She Knows.
─ Mirrors.
─ Suit & Tie.
─ TKO.
─ Set The Mood/Until The End Of Time.
─ Drink You Away.
─ Murder.
─ True Blood.
─ Losing My Way.
─ That Girl.
─ 4 Minutes (participação apenas).
─ Carry Out (participação apenas).
─ Dead And Gone (participação apenas).
─ Love, Sex, Magic (participação apenas).
─ Love Never Felt So Good (participação apenas).



Posso ter me esquecido de alguma, mas essas são as minhas favoritas. Gosto de outras, mas nem tanto quanto essas que listei.

descriptionSuas músicas favoritas do Justin Timberlake. EmptyRe: Suas músicas favoritas do Justin Timberlake.

more_horiz
Nunca fui fã do Justin Timberlake, mas tem umas até que são razoáveis.

1- Mirrors
2- 4 minutes ( com Madonna)
3- What Goes Around... Comes Around.
4- Dead and gone ( com TI)
5- TKO
6- Love and sex and magic ( com Ciara)
7- My love
8- Sexy Back

descriptionSuas músicas favoritas do Justin Timberlake. EmptyRe: Suas músicas favoritas do Justin Timberlake.

more_horiz
Justin Timberlake *-*

Mirros;<3
What Goes Around... Comes Around;
TKO;
Cry me a river;
My Love;
Sexy Back;
Rock your body;
Summer Love;

...

descriptionSuas músicas favoritas do Justin Timberlake. EmptyRe: Suas músicas favoritas do Justin Timberlake.

more_horiz
Gosto bastante de Sexy Back, My Love, What Goes Around... Comes Around e 4 Minutes. As mais antigas, porque as atuais não tive muita oportunidade de ouvir... Darei uma olhada agora, com os nomes.

Destaque pra Mirrors pois amo essa música, conheci através do cover do Boyce Avenue que é lindoo, com o Fifth Harmony.

descriptionSuas músicas favoritas do Justin Timberlake. EmptyRe: Suas músicas favoritas do Justin Timberlake.

more_horiz
Eu só gosto de uma musica do Justin Timberlake. Eu fiquei uns meses só ouvindo essa musica, e nem é muito conhecida. Duvido que a maioria daqui conheça, portanto, deixarei o link.

Motherlover (feat. Justin Timberlake)



descriptionSuas músicas favoritas do Justin Timberlake. EmptyRe: Suas músicas favoritas do Justin Timberlake.

more_horiz
1 - Sexy Back
2 - Mirrors
3 - My Love
4- 4 Minutes
Não ouço muito ele, mas bem que ele é um bom cantor.

descriptionSuas músicas favoritas do Justin Timberlake. EmptyRe: Suas músicas favoritas do Justin Timberlake.

more_horiz
Não conheço todas (apesar de gostar das músicas dele), mas destaco algumas que ouço com frequência:

- Mirros;
- Spaceship Coupe;
- Drink You Away;
- Losing My Away;
- Love Stoned/ I Think She Knows;
- Future Sex/ Love Sounds;
- Holy Grail (Jay Z feat JT).

Não necessariamente nessa ordem. :zeus:
Enfim.. rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos