Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
266 Mensagens - 17%
262 Mensagens - 16%
192 Mensagens - 12%
174 Mensagens - 11%
135 Mensagens - 8%
131 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 7%
110 Mensagens - 7%
109 Mensagens - 7%
103 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
44 Mensagens - 16%
37 Mensagens - 13%
32 Mensagens - 12%
29 Mensagens - 11%
28 Mensagens - 10%
23 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 8%
22 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 7%
17 Mensagens - 6%
Últimos assuntos

Compartilhe
Ir em baixo
Genin
Genin
Membro desde : 26/07/2014
Número de Mensagens : 58
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 5140
Reputação : 0

Pontos :
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

quando tínhamos Ronaldo, Ronaldinho Gaucho, Kaka e Robinho alguém imaginava que um dia.

em Ter 26 Ago 2014, 22:09
dependeríamos de um só jogador ((Neymar)) pra ganhar a copa?
Kage Ellos
Kage Ellos
Membro desde : 27/01/2012
Número de Mensagens : 20522
Medalhas :

Medalha de Honra
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Membro do Mês - Agosto 2015

Participação : 166324
Reputação : 1315

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

Re: quando tínhamos Ronaldo, Ronaldinho Gaucho, Kaka e Robinho alguém imaginava que um dia.

em Ter 26 Ago 2014, 22:21
Ronaldinho gaucho tem uns 35, kaka uns 30, robinho uns 30, adriano uns 35

Esses caras todos deviam estar jogando em alto nivel ainda, eles se nao tivessem disperdiçado o talento deles sem duvida estariam nessa copa de 2014 e nao precisariamos contar com um fred da vida

A seleçao tomou 7 gols mas pelo o incrivel que pareça, oque mais me desanimou ali foi o ataque, para min a seleçao sempre precisa de 2 atacantes top tipo romario e bebeto, ronaldo e rivaldo iiiiiiiiii nao coisas como fred e hulk, neymar ainda tentou mas putz ate nisso demos azar ja q ele saiu antes da hora

Eu uns 5 anos atras imaginando essa copa achei q iriamos mais longe, talvez nao vencer mas chegar a final iiiiiiiii nunca pensei em algo como 7 a 1 ou depender só de 1 cara para vencer os jogos, futebol é um esporte coletivo afinal

Kage Leon
Kage Leon
Membro desde : 23/08/2012
Número de Mensagens : 7651
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Melhor Usuário do Chatbox - Awards 2017

Participação : 27370
Reputação : 490

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: quando tínhamos Ronaldo, Ronaldinho Gaucho, Kaka e Robinho alguém imaginava que um dia.

em Qua 27 Ago 2014, 11:26
Quem diria meu bom jovem. 

Brasil sempre foi uma seleção que teve um número de craques enorme e dificilmente dependia de um jogador só. Como os casos citados por você e pelo André e vou lembrar alguns:

1994-Romário e Bebeto

1998- Bebeto e Ronaldo- Foi uma pena tem perdido em 98.

2002- Ronaldo e Rivaldo(Luizão e Edílson como reservas destruindo também)- Cafú e Roberto Carlos no auge, Kleberson jogando pakas, essa é até hoje uma das seleções que mais gostei de ver jogar, pois mesmo sendo inferior(tecnicamente falando) a seleção brasileira da copa de 2006, eles foram bem raçudos.  

2006- Tínhamos o quadrado mágico e uma seleção que é considerada uma das fortes dos últimos anos, mas infelizmente em uma bobeira, perderam pra França.

2010- A seleção possuía Kaká e Robinho, além de uma equipe relativamente boa, mas perdeu pra Holanda em bobeiras do Felipe Melo.

2014- Só Neymar.

Quanto aos outros caras que poderiam estar nessa seleção 2014, é como o André citou, se Robinho, Adriano e Ronaldinho estivessem mais focados e não querendo saber muio de farra, com certeza teríamos uma seleção bem melhor do esta, só não cito o Kaká, pq depois que se machucou, ele não tá jogando a mesma coisa.

Outras coisas que valem ser ressaltadas são que os caras nem parecem mais estar ligando pra seleção, tipo, antigamente era uma honra jogar pelo seu país, hoje o cara só quer saber praticamente de grana e farra, é só olhar por exemplo um Brasil que perdeu em 98 onde geral da seleção chorou e o de 2014, onde 2 ou três choraram ou pareciam estar preocupados. E lógico, vale lembrar também de como era o Brasil que tinha jogadores conversando e zoando no ônibus ou avião e hoje em dia vemos os jogadores todos com celulares e ou fones escutando música, cada um em seu canto, acreditem ou não, isso pode fazer a diferença.

É isso.
Kage
Kage
Membro desde : 28/07/2013
Número de Mensagens : 8913
Medalhas :
Visualizar:

2º Lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

Participação : 56787
Reputação : 571

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 27 Ago 2014, 18:18
Cada país tem seu tempo de brilhar. O Brasil já perdeu seu brilho faz tempo. Desde 2003/2004 o Brasil não joga como em 1970, 1990, 1994 e 2002. Mas, não chego a dizer que o Brasil esteja em sua pior época.

Do começo do ano passado até o meio desse ano, o Brasil superou cada seleção como a Espanha, a Itália, e todas elas com a maior folga. Não se sufocou ou se matou para vencer seleções que são consideradas monstruosas na Europa (Eurocopa).

Fez uma campanha na Copa melhor do que muitas seleções, e me arrisco a dizer que tirando a Alemanha, o Brasil foi a melhor seleção, mesmo não tendo vencido a Holanda na Bronze Match.

E o Brasil não depende de uma pessoa apenas. Dizer isso é o mesmo que taxar Oscar, Hulk, David Luiz, Thiago Silva e Júlio César de inúteis, coisa que eles estão bem longe de ser.

Então não, o Brasil não foi esse lixo todo só por causa do 7 a 1 contra os alemães.

Não é uma seleção como foi em 1970, 1990, 1994 e 2002, mas é ainda uma das mais fortes do planeta, com certeza Top 3 ou Top 5, abaixo disso nunca.

Alemanha é a bola da vez. Eles sempre tropeçaram no penúltimo degrau, mas dessa vez deram os passos certos. É por isso que vão tirar o mérito do Brasil e falar que só o Neymar jogava bem nela? Tsc.

Tem muita gente precisando aprender mais sobre o futebol em si do que ficar indo na ideia dos outros. Vai no Facebook, em página hater do Brasil pra depois ficar repetindo o que eles falam sem nem saber o que significa.

Brasil não depende só do Neymar. E quem disse que o Brasil precisa ser Top 1 em todas as décadas? Pensem nisso.
Mago S
Mago S
Membro desde : 03/08/2013
Número de Mensagens : 829
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 9832
Reputação : 55

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qua 27 Ago 2014, 20:07
Cara eu vou ter que discordar em um ponto, a seleção de 2006 tinha esses jogadores e foi a pior seleção brasileira que eu vi em uma copa do mundo e digo mais, a ultima grande seleção foi a de 82, as seleções de 94 e 2002 podem ter ganhado, mas não jogavam um futebol tão bonito quanto a de 82

Diferente de geral eu não acho que a seleção de 2002 jogou tudo isso, na fase de grupos ganhou da turquia com um pênalti que foi falta, depois ganhou de China e Costa Rica, na oitavas passou pela bélgica com um erro de arbitragem (que ninguém parece lembrar), nas quartas ganhou da Inglaterra com aquele gol do Ronaldinho, nas semi finais foi um jogo bem tenso, o goleiro da turquia tava fechando o gol e no segundo tempo Ronaldo resolveu o jogo, na final ate sair o primeiro gol teve bola na trave da Alemanha e aquela defesa do Marcos, depois que saiu o primeiro gol tudo ficou mais tranquilo. aquela seleção era boa, eu só não acho que jogou isso tudo

Outro ponto são os jogadores, o Brasil em 66 tinha Garrincha e Pelé e foi eliminado na fase de grupos com dois empantes é uma vitoria, será mesmo que a culpa de 2014 foi só da falta de craques? ou será toda a preparação é que foi ruim?

Eu concordo com o Sasuke quando ele diz que essa seleção não é tão ruim, se nós tivéssemos ganhado eu duvido que a maioria das pessoa ia está cornetando a seleção como está agora, o que chega a ser engraçado já que as melhores seleções foram aquelas que não ganharam o mundial( Hungria 54, Holanda de Cruyff e depois de Van Basten, Brasil de 82 e por ai vai)

Pra quem não lembra quando o brasil perdeu pra frança em 2006 a maioria das pessoa falou que devia acabar com o estrelismo dos jogadores e tal, o Dunga fez exatamente isso, nós poderíamos ter ganho em 2010 mesmo com poucos craques, parece que agora ele está mudando um pouco os seus conceitos de futebol e vai tentar fazer esse time jogar pra frente, eu sempre vou defender um futebol ofensivo(meu time e o flamengo e as vezes da vontade de chorar vendo os jogos) se ele conseguir fazer isso independente do resultado final eu ficarei satisfeito

@Leon Lancaster escreveu:
Outras coisas que valem ser ressaltadas são que os caras nem parecem mais estar ligando pra seleção, tipo, antigamente era uma honra jogar pelo seu país, hoje o cara só quer saber praticamente de grana e farra, é só olhar por exemplo um Brasil que perdeu em 98 onde geral da seleção chorou e o de 2014, onde 2 ou três choraram ou pareciam estar preocupados. E lógico, vale lembrar também de como era o Brasil que tinha jogadores conversando e zoando no ônibus ou avião e hoje em dia vemos os jogadores todos com celulares e ou fones escutando música, cada um em seu canto, acreditem ou não, isso pode fazer a diferença.

@Sasuke escreveu:Brasil não depende só do Neymar. E quem disse que o Brasil precisa ser Top 1 em todas as décadas? Pensem nisso.
Concordo com tudo

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: