Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
157 Mensagens - 19%
97 Mensagens - 12%
91 Mensagens - 11%
91 Mensagens - 11%
79 Mensagens - 10%
74 Mensagens - 9%
68 Mensagens - 8%
61 Mensagens - 7%
57 Mensagens - 7%
49 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
10 Mensagens - 48%
3 Mensagens - 14%
2 Mensagens - 10%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Capitão Jackie
Conquistas :
Você sabe qual é a origem e o Significado do seu Nome. URmWJ2d
Membro desde : 01/07/2014
Postagens : 4407
Reputação : 277
Maioral
Maioral
Ver perfil do usuário

Você sabe qual é a origem e o Significado do seu Nome. Empty Você sabe qual é a origem e o Significado do seu Nome.

em 25/8/2014, 20:36
Ola gente tudo bem com vocês este tópico é para saber qual é a origem e o significado do seu nome, o meu nome é Jean, a origem do meu nome é francesa, e o significado dele é Deus é gracioso.

Bem e quais são os seus.

___

Você sabe qual é a origem e o Significado do seu Nome. Mc9h6a

Prêmios:
Você sabe qual é a origem e o Significado do seu Nome. 2cetfya Você sabe qual é a origem e o Significado do seu Nome. 295buk0 Você sabe qual é a origem e o Significado do seu Nome. 314xsuo Você sabe qual é a origem e o Significado do seu Nome. Rsu0k2
Merlin
Conquistas :
Membro desde : 19/08/2011
Postagens : 3611
Reputação : 85
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Ver perfil do usuário

Você sabe qual é a origem e o Significado do seu Nome. Empty Re: Você sabe qual é a origem e o Significado do seu Nome.

em 25/8/2014, 21:31
Meu avô se chamava Rivas, e ele morreu assassinado.

Foi uma homenagem a ele e um jeito de me fazer pagar pelos meus futuros pecados que cometi/cometerei.

Na verdade já acostumei com meu nome.

___

Você sabe qual é a origem e o Significado do seu Nome. Tumblr_inline_mr4ua4OfZu1s6j0fe

Spoiler:
Você sabe qual é a origem e o Significado do seu Nome. Zeref_mavis_color_by_hinarumay-d97wvq1

"O maior erro de noventa e nove por cento das pessoas é ter vergonha de serem quem são.
Mentir a esse respeito, fingindo ser alguém diferente. A honsetidade era a sua marca, a sua arma, a sua defesa.
Quando somos honestos, as pessoas se assustam, ficam chocadas."
Will SSJ
Conquistas :
Membro desde : 31/07/2012
Postagens : 1134
Reputação : 37
Membro Rank C
Membro Rank C
Ver perfil do usuário

Você sabe qual é a origem e o Significado do seu Nome. Empty Re: Você sabe qual é a origem e o Significado do seu Nome.

em 26/8/2014, 11:42
O Meu é Willian, é de Origem Germânica/Teutônica, que vem de Willahelm a Parte Will significa Desejo :juse: e Helm significa Proteção logo pode ter dois significados: Desejo de Proteção ou Desejo de Proteger

Equivale nas línguas: portuguesa é Guilherme, castelhano é Guillermo, catalão é Guillem, italiano é Guglielmo, francês é Guillaume e holandês é Willem.

___

DAT Senjuu Tobirama: "Lolzeiro Bom é Lolzeiro morto! :zeca2:
Dat Sakomekieh:  Curintia?? Demora 100 anos para ter um estádio, e quando tem, tem aquela coisa que parece uma impressora. Arena  Lexxmark  :~.~:
Zin
Conquistas :
Membro desde : 03/09/2012
Postagens : 495
Reputação : 16
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Ver perfil do usuário

em 26/8/2014, 11:55
Meu nome é Erick, de origem Norueguesa e significa PODEROSO :fuckyea:

Geralmente uma pessoa ágil, sempre alerta, sintonizada com o mundo, de espírito aventureiro.

Pra quem acredita em tarô e esses troços aí, minha Arcana é "O papa" 
Spoiler:
Você sabe qual é a origem e o Significado do seu Nome. Illpc9
(vi isso tudo num site aê :fem:)

___

Maratona Gamer - Campeão:
Você sabe qual é a origem e o Significado do seu Nome. BdpgZsa
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: