Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você está jogando?

+83
Ruben
Zeno
Slam
IACOOBVS KAIZEN
Aglow
Nie
Deusa Hinata
Sephi
.Juao
Rin
JuliaDark
Paçoca do Mato
Pavlesk
Chinelo_verde
HyugaBushin
TyeYona
Lafite Thiago
--Rany_Money--
Leo No Gilgamesh
marcospain
R2_Turista
Comando Omega
Gnabrino
Rihaag
Silent_Killerナアヤ
Crimson Lilac
LUFFYGAMER
Natsu
Clark_Kent
viniqueii
Alves_mcshayne
Ghost Nakatsu
Mcflaming
Lady
brunozk 2.0
Jaderson
Asa Noturna
SLAY
Kasai Black
Dante Sparda
Hidan
Sato no Kyouki
NagatoX
Xymox
PartycakeS
tatu123
SamuelCosta
Leon Lancaster
ZeroFixe
Lipert
Shey
WagTrautmann
diovpp
Zoom
Ben Ikneg
Nash
Apollo
Batman
02snake
Themanow14
Melkor
Ceifador
drfl
Petleco
Gabriel Guimarães
Daniel
Stark
separateways
CrazyParty
Meliodas, o Pecado da Ira
M. Shadows
Math
Horak
K
SaintDevil
Breno
Sage
Rinko
Sasuke
wingb
Nyah
supremeuchiha
Capitão Jackie
87 participantes

descriptionO que você está jogando? - Página 6 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Atualmente estou jogando só PxG... Nem lolzinho estou jogando mais... Fora isso, só joguinhos aleatórios em flash ou html5~

descriptionO que você está jogando? - Página 6 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
No momento é Dark Souls: Remastered, zerando NG3

descriptionO que você está jogando? - Página 6 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Estava jogando Super Mario World (pra terminar com todos os exits), mas já acabei...

descriptionO que você está jogando? - Página 6 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Jogando League of Legends sempre, mas to passando FOME no platina, queria pegar Challenger pra poder jobar uns pratas e quem sabe tirar a vida com isso, mas esse sonho está longe de se realizar Tudo vassilaum FEELSBAD

descriptionO que você está jogando? - Página 6 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
GLA

descriptionO que você está jogando? - Página 6 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Super Mario World 2: Yoshi's Island

descriptionO que você está jogando? - Página 6 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Voltei a jogar Super Mario World porque quero aprender a dar o glitch de completar o jogo em poucos segundos :guei:

descriptionO que você está jogando? - Página 6 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Estive jogando Free Fire com meu irmão apesar de achar ruim (CF reina), diverte.

descriptionO que você está jogando? - Página 6 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Fallout 4. Por enquanto divertido, mas não tão bom quanto New Vegas.

descriptionO que você está jogando? - Página 6 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
GTA V, Hellblade: senua`s sacrifice, Overwatch, e outros ai que comprei na psn de grátis como TROVER, e um de um quebra cabeça que até esqueci o nome.

descriptionO que você está jogando? - Página 6 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Estou jogando Iconoclasts. Um joguinho indie que eu achei por ai.

O que você está jogando? - Página 6 Header


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionO que você está jogando? - Página 6 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Atualmente, Hollow Knight. Joguinho muito divertido, pra quem gosta de dificuldade e desafios.

descriptionO que você está jogando? - Página 6 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
No momento Resident Evil 2 Remake e Bloodstained Curse of the Moon, ambos são espetaculares e eu recomendo para quem gosta de survivor horror (RE2) ou um bom Metroidvania (Bloodstained)

descriptionO que você está jogando? - Página 6 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
The Witcher 3 - Wild Hunt. Um jogo cool.

E aguardando ansiosamente que o preço do RE 2 Remake sofra um pequeno declínio, talvez daqui há uns 6 meses quem sabe.

Dante de Esparta escreveu:
No momento Resident Evil 2 Remake e Bloodstained Curse of the Moon, ambos são espetaculares e eu recomendo para quem gosta de survivor horror (RE2) ou um bom Metroidvania (Bloodstained)

Koé primão, jogando esse Bloodstained de mulhézinha, só será salvo se for pra ver peitcholas e calcinhas :guei:

Sobre o RE2, ser o primo rico tem suas vantagens :sasaki:

descriptionO que você está jogando? - Página 6 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Matar zumbis vs matar demônios, é óbvio qual da mais lucro :sasaki:

Mas falando a verdade, eu literalmente guardei uma grana, por um bom tempo, para poder comprar o RE e o DMC, ambos em Deluxe Edition

Acho que desde a E3 quando anunciaram mano :fem:

descriptionO que você está jogando? - Página 6 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
Nó último sábado e domingo joguei bastante Fortinate, Shadow Of Colossus, God Of War 4(estou quase zerado no nível difícil apesar de que fui humilhado demais no nível difícil, especialmente por modi e Magni de todos os seres, isso virou uma mancha no meu currículo de games).

Essa semana só joguei uns jogos nos celular como
Detective Story: Jack Case, Day R Survival, Gardenscapes e Lost Island.

descriptionO que você está jogando? - Página 6 EmptyRe: O que você está jogando?

more_horiz
PES, passando por mais uma temporada na Master League.

E Resident Evil 0, enfim consegui comprar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos