Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLeo D. EmptyLeo D.

more_horiz
Leo D. DIe9fvg

Leo D. EtRK0Y5

descriptionLeo D. EmptyRe: Leo D.

more_horiz
Rapaz, achei bem interessante, esse desfoque, os efeitos, a segunda especialmente :jao:


Continue.

descriptionLeo D. EmptyRe: Leo D.

more_horiz
Parabéns Leks, Essa Sua sign do mês ta :mario:

E essa segunda ai, Owna Geral do Fórum Parabéns mesmo.

Ok Sem flood Vamos lá:

Primeira: Uma combinação perfeita, Uma Signature divosa :molhada: Em que sua tipografia combina perfeitamente om o tema abordado, bem como uma render de extrema qualidade e um bg, épico que combinou Excepcionalmente bem com o resto do trabalho. Nota: 10/10

Segunda: Perfeita & Perfeita, E e um pouco + de perfeita = Sign do Leo :vlwflw:

No sério a sign ficou PERFEITA. A tipografia foi o que ''decepcionou'' um pouco, a outra ta melhor, porém não abate a qualidade perfeita da sign, Essa render com esses efeitos estão perfeitas, a combinação da render & bg, perfeitas e o principal Esse efeito no braço dele :mario: Está perfeito. Nota: 11/10 :vlwflw:

descriptionLeo D. EmptyRe: Leo D.

more_horiz
Leonardo D. escreveu:
Leonardo D. escreveu:
Leo D. DIe9fvg

Leo D. EtRK0Y5


Leo D. 3RP6ML7

descriptionLeo D. EmptyRe: Leo D.

more_horiz
Eu não entendi esse flood, ai, eu sei que vc n sabe mecher direito mais é vamos lá :fera:

A sign está Perfeita, o naruto ta um pouco desfocado mais não é nada que tire o brilho da sign, Essa tipografia? :mario:

Esse Bg ultra iper mega fodão ai? no puedo ser, estas muy bien...

Das 3 signs a que eu mas gostei foi a do Dante porque está mais trabalhada, Essa ultima está muito boa também, e a do ichigo também, estão todas em uma nota media de 9.7 a 10.0 de 10.0 , Ou seja seu trabalho é basicamente perfeito aos meus olhos, Espero que continue a postar, e que eu aprecie + de suas artes, porque no atual você já é um nível de designer do fórum, caso melhore, vai entrar para história como um dos melhores designers que ele já teve

OBS: Se fosse para te avaliar como iniciante(coisa que não é) por ser novo aqui, sua nota seria de 150 de 10 :heheh: , Estou o avaliando a nível da designer do fórum .

Parabéns você é de deixar qualquer um impressionado :notbad:

descriptionLeo D. EmptyRe: Leo D.

more_horiz

Leo D. J8rIqIP

descriptionLeo D. EmptyRe: Leo D.

more_horiz
Gostei da sign, está bem legal, porém a render perdeu qualidade, talvez porque esteja um pouco fora de seu tamanho, Esse seu avatar que vc ta usand ai ta mt dlç :fera:

Bom é isso continue postando :vlwflw:

descriptionLeo D. EmptyRe: Leo D.

more_horiz
Leo D. DJEcB8f

descriptionLeo D. EmptyRe: Leo D.

more_horiz
Caramba men, ficou show... e tipo esta perfeita.

descriptionLeo D. EmptyRe: Leo D.

more_horiz
Leo D. DJEcB8f


Essa sign ficou muito massa mano! Continua assim você tem futuro!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos