Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Enquete Global] Você achou a regra Flamer rígida demais?

+7
Nyah
Ernandesfmv
Gabriel7d
Pedobear
Uman
Mat
Wick
11 participantes

pollVocê achou a regra Flamer rígida demais? Deve ser reformulada e reavaliada?

Sim, ficou rígida demais, sou a favor uma reformulação levando em conta a liberdade do membro.
29
74%
Não, está perfeita.
10
26%
Total de votos:
39

description[Enquete Global] Você achou a regra Flamer rígida demais? - Página 2 EmptyRe: [Enquete Global] Você achou a regra Flamer rígida demais?

more_horiz
Achei rígida e acho sim, uma ótima ideia reformulá-la.
A Staff poderia intensificar as punições baseadas em advertências, reduções e banimentos, ou até mesmo com essa regra do flamer, mas com uma proposta menos rígida.

description[Enquete Global] Você achou a regra Flamer rígida demais? - Página 2 EmptyRe: [Enquete Global] Você achou a regra Flamer rígida demais?

more_horiz
Sim, achei a regras muito rígida, a regras é boa pois para com as grandes ofensas e discussões que haviam pelo fórum, mas por um lado é ruim, uma frase irônica não poder ser usada é exagero assim como várias coisas que não podemos mais ter liberdade de fazer pois é contra as regras.

Acho que a regra pode ser menos rígida deixando apenas a parte das ofensas e criticas, assim ficaria bem melhor :paz:.

description[Enquete Global] Você achou a regra Flamer rígida demais? - Página 2 EmptyRe: [Enquete Global] Você achou a regra Flamer rígida demais?

more_horiz
Bom eu apoie essa regra,mais não achava que a regra fosse tão rígida assim,nem frases irônicas não podemos mais postar. Essa regra fez muitos user saírem do fórum inclusive um amigo que eu gostava.

Embora admito que eu contribui para atual situação,eu sinto muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos