Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Brincadeira - Eu te superei!!!

+58
Masked
YoKi
brunozk
Comando Omega
Luquinhas
Wolfgang
Merlin
LéoMessi
Jutor_
zSphinx
Mustang
Matheus
Natsu
Cadan
Meliodas, o Pecado da Ira
igor bacelar
Roan Crusader
NagatoX
River
Iriw
Urahara
SaintDevil
Sasuke
Mitsashi
KHR
Senpai
Silvio NQR
TrickzZz
Batman
Super Sayajin Deus
Uchiha Extreme
MatheusGeneration
Saitama
-MaathUzumaki
kuchiyose-no-jutsu
>unbroken<
Sage
Moisés MR
Sonne
Flat
Noblow
IceWings
Palladino
AfroBreakBrasil
mangeyo sharingan eterno
Ichi_2002
Pétrick
Math
Espadão
danieltrevo
HyuugaUchiha
Roronoa
Wick
Hiromi
Rinko
Klauss
K
Orochimaru-Sama
62 participantes

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 4 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Eu sou The One Above All e superei Tribunal Vivo em poder.

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 4 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Eu sou o Minato e superei o One Above All em cotoquice. :fuckyea:

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 4 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Eu sou o Kuririn e superei o Minato em mortes  Brincadeira - Eu te superei!!! - Página 4 222839

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 4 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Eu sou o Barba Branca e superei o Kuririn em altura. :fera:

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 4 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Sou o Naruto e superei Barba Branca em quantidade de filhos biológicos.

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 4 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Sou Sasuke e superei o Naruto em KNJ!

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 4 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Sou L e superei Sasuke em ser emo!

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 4 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Sou o Tobirama e superei L em ninjutsu.

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 4 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Sou o Sasuke e superei o Tobirama no quesito Irmão mais novo revoltado.

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 4 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Sou o Dai e superei Sasuke em taijutsu.

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 4 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Eu sou Naruto e superei Sasuke em todos os quesitos shinobis

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 4 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Algumas pessoas não entenderam como funciona a brincadeira e "superam" os personagens errados :horak:


Eu sou o Gaara e superei o Naruto me tornando Kage primeiro.

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 4 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Eu sou o Crocodile e superei o Gaara em controlar areia.

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 4 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Eu sou Sasuke e superei Crocodile em ter cabelo :ana:

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 4 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Eu sou o Sai e superei o Sasuke em ser pálido.

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 4 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Eu sou o Alone e superei Sai em pintura.

descriptionBrincadeira - Eu te superei!!! - Página 4 EmptyRe: Brincadeira - Eu te superei!!!

more_horiz
Eu sou o Ikki e superei o Alone em macheza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos