Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Genos

+16
Iriw
Genos
Jhessy
Noblow
Gabriel Guimarães
Itachi304
Rinko
Sage
JCM
KABOILAS
Will
Gustavo K.
Senju Felipe
Viveque
Williany Love
Horak
20 participantes

descriptionGaleria do Genos - Página 8 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Rank da hinata e lishu msm ficou legalzinha, a sua montagem e organização ficou boa, porém a render principal escolhida não ficou muito legal!

A primeira signature ficou muito boa, os efeitos red's com a roupa da personagem e a tipografia que você escolheu combinou bastate, ficaram bem elaboradas e organizadas, os C4D's ficaram com um belo destaque, em geral a sign está boa, apenas a render principal que não foi muito com a ''cara'' da sign, ficou um pouco esquisito apesar de bem harmonizado. Bom a culpa não é sua, então não diminuo o seu mérito!

A segunda signature, ficou PERFEITA.
Você se superou na criação dessa arte genos, esses efeitos ai, ficaram show's d+, e a render principal totalmente bem posicionada e harmonizada com a arte, ainteração BG/RENDER/TIPO ficou perfeita, esses efeitos pretos e laranjas, em conjunto com a roupa preta do ichigo ficou muito boa, a tipografia com o efeito escada destacou alguns efeitos também na sign do mesmo estilo, o que ficou bem interessante!

Nessa segunda o que eu acho que você poderia fazer era apenas deixar o canto esquerdo mais escuro, com menos laranja, mais isso é gosto pessoal, porque eu acho que tinha mais dark, apenas porque eu gosto de dark mesmo!

Anyway, se fosse para avaliar em notas levaria: Rank: 7.0(a render não foi feliz) Sign 1: 9.0(a compatibilidade não estabelecida) e Sign 2: 10.0 (perfect)

descriptionGaleria do Genos - Página 8 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Mandou bem genos, me tira uma dúvida, que técnica você ta usando para colorir a c4d? Você colore o fundo inteiro deixando só a render de fora?

descriptionGaleria do Genos - Página 8 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Iriw escreveu:
Anyway, se fosse para avaliar em notas levaria: Rank: 7.0(a render não foi feliz) Sign 1: 9.0(a compatibilidade não estabelecida) e Sign 2: 10.0 (perfect)

Vlw sensei o/
Vou tentar melhorar da próxima vez :sir:

H-orak escreveu:
Mandou bem genos, me tira uma dúvida, que técnica você ta usando para colorir a c4d? Você colore o fundo inteiro deixando só a render de fora?

Vlw Horaks! Essa 2º sign fiz baseada no seu estilo, usando um brush em cima da render etc... o/

Sobre as C4ds, eu aplico um Matiz/Saturação em cada uma Galeria do Genos - Página 8 3433956267



Galeria do Genos - Página 8 7y8Luq1

descriptionGaleria do Genos - Página 8 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Atualizando pra não deixar largada :diogo:

Galeria do Genos - Página 8 JppD0qG


Galeria do Genos - Página 8 OpZr6Jx


Avaliem saspoha :diogo:

descriptionGaleria do Genos - Página 8 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Galeria do Genos - Página 8 GevQd5K

descriptionGaleria do Genos - Página 8 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Boa noite, passei aqui pra ver seu trabalho e realmente: Quem tem talento tem. :Kim: :Kim:

Ameiii de verdade cara... Continue nessa pegada!!! :okai:

descriptionGaleria do Genos - Página 8 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
JhessyOkeke escreveu:
Boa noite, passei aqui pra ver seu trabalho e realmente: Quem tem talento tem. :Kim: :Kim:

Ameiii de verdade cara... Continue nessa pegada!!! :okai:

Vlw Jhessy o/

Apareça mais vezes por aqui Rei do Camarote



Galeria do Genos - Página 8 WLWbiWE

descriptionGaleria do Genos - Página 8 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Wew quantas artes lindas :notbad:

Galeria do Genos - Página 8 7y8Luq1

Que avatar em, me da vontade de roubar essas artes fodonas que você faz aluno Galeria do Genos - Página 8 3433956267

Gostei de todo o trabalho, em especial da brushe colocada por cima da render ficou d+

Genos escreveu:
Atualizando pra não deixar largada :diogo:

Galeria do Genos - Página 8 JppD0qG


Galeria do Genos - Página 8 OpZr6Jx


Avaliem saspoha :diogo:


Otimas signatures, gostei da segunda, principalmente a questão de efeitos e tipografia ficou realmente boa!

A primeira teve um destaque no bom aproveitamento da render, ficou interessante, mesmo não barrando a segunda Galeria do Genos - Página 8 3433956267

Genos escreveu:
Galeria do Genos - Página 8 GevQd5K



Essa foi a gota d'agua!

Que arte em, a tipografia muito criativa e bem harmonizada com o trabalho a sign e o backgroud bem colocados e trabalhados, e esses efeitos de luses muito pequenas, como se fossem estrelas ficaram ótimos também parabéns!˜

Anyway, não consigo ver a ultima, então não posso comentar ela :okay:

Notas: Avatar: 10.0

Sign 1 : 8.5

Sign 2: 9.5

Sign 3: 9.8 (para não puxar mt seu saco :fera: )

No aguardo das próximas artes :D

descriptionGaleria do Genos - Página 8 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Geno-kun dos Gintama.

Não sei se posso, mas gostaria de pedir um avatar do Suzaku do Code Geass.

Só que ele estando com a roupa dos Knights of Rounds :fry:.

O tamanho: Máximo permitido;

Sem tipografia;

No demais fica a seu gosto.

Agradeço desde já o/

descriptionGaleria do Genos - Página 8 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
KABOILAS escreveu:
Geno-kun dos Gintama.

Não sei se posso, mas gostaria de pedir um avatar do Suzaku do Code Geass.

Só que ele estando com a roupa dos Knights of Rounds :fry:.

O tamanho: Máximo permitido;

Sem tipografia;

No demais fica a seu gosto.

Agradeço desde já o/

Kabo-chan :jao:

Desculpa pela demora, espero que goste.

Galeria do Genos - Página 8 YhtE7bU

descriptionGaleria do Genos - Página 8 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Gostei pakas Geno-kun Galeria do Genos - Página 8 3433956267

Continue postando seus trabalhos estão OP´s :notbad:

descriptionGaleria do Genos - Página 8 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Galeria do Genos - Página 8 Z72VNvq

descriptionGaleria do Genos - Página 8 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Tenho que inovar nas tipografias :heheh:

Galeria do Genos - Página 8 OWeaY1F

descriptionGaleria do Genos - Página 8 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Wew aluno, primeiramente parabéns pela organização do assinatura do mês que ficou muito boa, e segundamente:

:ais:

É difícil eu vomitar arco-ires, mais essa sign de SF, está muito boa, olha esses efeitos, tipografia top d+, essas bordas nas renders com esses efeitos meu deus, cara ficou muito show, ele no fundo com overlay, cara está MUITO boa a sign!

Sobre a segunda sign, está muito boa também, os efeitos em geral, e quase tudo na sign está TOP, com exceção da tipo, não que esteja ruim, a tipo combinou com o trabalho, mais eu não gosto desse estilo...

Anyway, avaliando as artes:

Sign 1: 10.0 <<< Difícil aplicar essa ai...

Sign 2: 9.0

Ótimas artes, no aguardo de mais.

________________________________________________

Galeria do Genos - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionGaleria do Genos - Página 8 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
@Iriw
Vlw sensei :jao:



Deixando os mini banners que fiz pro Assinatura do Mês Galeria do Genos - Página 8 3433956267

Galeria do Genos - Página 8 VhDbGOm

Galeria do Genos - Página 8 DZgHhBU

Galeria do Genos - Página 8 CkXuS8J

Parabéns aos vencedores @Ulquiorra, @Fou-Lu e @Itachi Uchiha o/

descriptionGaleria do Genos - Página 8 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Avatarzin Galeria do Genos - Página 8 3433956267

Galeria do Genos - Página 8 PqxZdT0

descriptionGaleria do Genos - Página 8 EmptyRe: Galeria do Genos

more_horiz
Novas artes top's, aluno @Genos!

Sobre os mini baners, você roubou minha preguiça, fez com as artes vencedoras, o que deixou muito bonitos os mesmos, deu um toque a mais no banner do fou-lu, o destacando e deixando bem bonito visualmente.

O avatar, sem palavras, muito bonito, esses efeitosinhos, minis c4d's, e a duplicidade da render ficaram show's parabéns!

Notas:

Banner 1: 9.0
Banner 2: 10.0
Banner 3: 9.2
Avatar: 9.4




Continuarei a acompanhar Rei do Camarote

________________________________________________

Galeria do Genos - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos