Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Confessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar

+34
Nakama Flower
Drako extreme
Palladino
mangeyo sharingan eterno
Rinko
JuninhoPrimo
Nyah
Merlin
Bukura
Bruce norriz
Shinju
LUCAS CRR
Uchiha Psycho
Sage
IceWings
Itachi Uchiha
Uchiha Extreme
JL
riqueras
Pedobear
S2ara
Kamui
kalfman
Kaká
Sasuke
Wick
K
thiago silva
Kyuko
Will SSJ
LéoMessi
Schiffer
Roronoa
Alef Aburame
38 participantes

descriptionConfessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar - Página 2 EmptyRe: Confessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar

more_horiz
Já saquei dinheiro da conta do meu pai sem pedir
Já embriaguei um carinha só pra eu poder comer ele
Já tive um caso com um traficante e converti ele
Já fingi passar mal pra suspenderem um aluno da escola que estudei
Já fui estuprado :/ tinha 4 anos de idade

descriptionConfessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar - Página 2 EmptyRe: Confessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar

more_horiz
Alef :aliens: quanta frescura :fera: morenas dlç :molhada: :vicck:

Teve uma vez que fui no banheiro da escola e o papel higienico tinha acabado, limpei a bunda com a meia :~.~:
Teve uma vez que soltei um barro no Box do banheiro da escola e o mlq tinha pisado hard :~.~:
Minha Ex-professora de literatura ia p/ aula de saia, aí eu sentava na 1ª fileira na frente, e ficava com a cabeça debaixo da mesa p/ olhar a calçinha dela, (teve uma fez que ela foi com uma branca :lobs: tive que fingir uma dor de coluna p/ ela não perceber)

Chamei minha Ex-profª de física de Cachorrona
joguei uma bola de gude na bunda da minha ex-profª de E. Fisica
mandei meu ex-profº tomar no Tóbis
Joguei uma rapadura num moleque jogando capoeira que ele desmaiou
Meu professor me mandou me fuder e eu dei dedo p/ ele :~.~:
já roubei um trakinas no mercado e coloquei dentro das calças quando era menor
Mijei no copo de cerveja da minha tia e ela bebeu
fiz o Cuecão do mascara num mlq e a cueca dele se partiu em 2 :~.~: mitei nesse dia

descriptionConfessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar - Página 2 EmptyRe: Confessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar

more_horiz
kalfman escreveu:
Já saquei dinheiro da conta do meu pai sem pedir
Já embriaguei um carinha só pra eu poder comer ele
Já tive um caso com um traficante e converti ele
Já fingi passar mal pra suspenderem um aluno da escola que estudei
Já fui estuprado :/ tinha 4 anos de idade


Confessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar - Página 2 50lzbo


descriptionConfessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar - Página 2 EmptyRe: Confessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar

more_horiz
- Uma vez tava fapando sentado e a porra veio até o nariz;
- Logo no meu primeiro beijo a mina quase tocou uma pra mim :doge:

Se eu lembrar de algo posto aqui...

descriptionConfessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar - Página 2 EmptyRe: Confessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar

more_horiz
Já que tá todo mundo falando sem medo, vou falar também, motherfucker!



─ Já fiquei muito excitado no metrô quando uma mulher encostou o bumbum dela em mim, a famosa encochada. Fiquei uma semana pensando nela.
─ Já bati em um mendigo que tentou correr atrás de uma mulher. Ele queria assaltar ela aparentemente e eu quis ajudá-la.
─ Já cabulei aula inúmeras vezes para viajar.
─ Já burlei o sistema do metrô girando a catraca ao contrário e passando no vão que fica entre ela e onde coloca o bilhete único.
─ Já soltei fogos em direção à um carro que estava pintado nas cores da seleção argentina.
─ Já tirei foto das meninas no banheiro feminino. Eu subi na janela pelo lado de fora e tirei algumas fotos mas não peguei ninguém no flagra.
─ Já fui masturbado em um escritório (sorte minha que não haviam câmeras lá).
─ Já andei com uma faca na manga da camisa pra brigar com um vendedor de DVD folgado aqui do bairro mas ele não apareceu.
─ Já cabulei aula para visitar uma menina.
─ Já fiquei dando rolê de madrugada com os amigos com som alto em um bairro residencial na Zona Sul aqui de São Paulo.
─ Já andei de carro escondido junto com um amigo meu que conseguia pegar as chaves do carro do pai dele.
─ Já cabulei aula pra viajar.

─ Já quebrei um computador em uma loja e fingi que já estava quebrado, daí o dono da loja me presenteou com um headphone super caro que eu estava paquerando há tempos.

─ Já dei bebida alcoólica pro meu irmão de 11 anos.

─ Já dei bebida alcoólica em excesso pra uma menina de 12 anos só pra ela liberar a transa pra um amigo meu que estava há muito tempo querendo pegar ela.

Enfim, muitas coisas já fiz que eu não posso comentar entre meus parentes e entre certos amigos.

Ah, tá faltando uma coisa, mas não é nada de errado: Eu acho que a Nathália (Hr) e a Natalie (Kamui) são as pessoas mais lindas desse Fórum SHAUHSUAHSUA'

descriptionConfessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar - Página 2 EmptyRe: Confessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar

more_horiz
─ Fui beijada por um ex que tava namorando e depois ri das fotos que ela postou com ele;

─ Roubei um lápis de cor na primeira série e disse pro dono dele que era meu, a professora acreditou em mim;

─ Eu cometia bullying no fundamental e nem percebia;

─ Já beijei uma garota quando tava bêbada;

─ Eu e um professor ficamos trocando insinuações numa festa depois uns whisky;

─ Só estudo na madrugada antes da prova;

─ Faço amizade com todo mundo por pura politicagem;

─ Uma vez eu descobri que uma menina que me odiava criava fakes pra xingar os outros e elogiar ela, achei as pessoas de quem ela pegava as fotos e fiquei durante meses atormentando ela em anônimo, ameaçando revelar os fakes dela pras pessoas. Ela ficou na dela, mas eu contei mesmo assim. Hoje em dia ela é quietinha e ninguém nunca soube que era eu;

─ Já fui com um amigo comprar cocaína (ele comprou, não eu) e depois ajudei a esconder;

─ Dei whisky pra um veterano meu até ele gorfar por vingança dos trotes que ele me deu;



Sou mais fdp do que eu pensava. :diogo:

Última edição por Kamui em 5/7/2014, 22:57, editado 1 vez(es)

descriptionConfessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar - Página 2 EmptyRe: Confessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar

more_horiz
Lembrei: quando eu era pequeno queria tetar como era usar camisinha eu usei um saquinho de dindin...
um amigo pediu pra eu enfia uma garrafa de cerveja no orifício anal dele e eu enfiei...
já masturbei com o hentay da chyio-baa mais me arrependi... muito couro...

descriptionConfessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar - Página 2 EmptyRe: Confessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar

more_horiz
1- Um dia descobri que um ex tinha me traído, levei o **** para uma festa e fiquei com um menino na frente dele. De brinde, o **** partiu pra cima do garoto, mas levou a maior surra.  E pra comemorar minha vida de "recém-solteira", fiquei com mais 4 meninos na festa.

2- Ninguém beija como os baianos.

3- I kissed a girl just to try it.

4- Comprei uma fantasia sensual para usar em uma festa à fantasia, porém eu não tive coragem de usá-la. Contudo, ela está BEM guardada, pois ainda pretendo usá-la.

Por hoje chega... ♧

descriptionConfessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar - Página 2 EmptyRe: Confessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar

more_horiz
Aproveitando de minha ligeira decepção hoje pra postar aqui.

- Tenho um pequeno histórico com drogas ilícitas (principalmente ácidos)
- Costumava fumar maconha quase todos os dias na época de escola
- Já beijei um cara
- Auxiliei em um assalto e em várias brigas de rua (Osasco Streets)
- Fiquei com a irmã de uma moça com a qual estava "namorando" pois não sabia como terminar com ela
- Levei uma facada na perna em uma briga mas disse pra minha mãe que me cortei quando depilava a coxa

Foi tudo que lembrei que seja ao menos interessante. Judge me

descriptionConfessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar - Página 2 EmptyRe: Confessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar

more_horiz
Vish, tópico polêmico hauihaiuhaiu

Vamos lá:

- Já peguei melhor amiga de namorada
- Já peguei dinheiro da carteira do meu pai sem pedir
- Já falei que algo foi mais caro do que realmente foi para ficar com o troco(quem nunca?)
- Já taquei giz na diretora da época de escola e ela não descobriu que fui eu
- Já marquei 25 reais em chocolate na época de ensino fundamental e não paguei até hoje.
- Já peguei uma mina que meu melhor amigo tava afim, mas ela queria eu e não ele'-'
- Já dormi na rua.
- Já transei na garagem da casa da namorada com os pais dela na parte de trás fazendo churrasco HAUIHAIHA esse dia foi loco.
- Já escondi material dos outros na época de escola só para o fdp que eu não gostava ficar procurando o dia todo^^
- Já apanhei na rua por tentar salvar um amigo que tava apanhando de 4 caras, no fim apanhamos os 2 hauihaiuha

Que eu me lembre por enquanto é só xD

descriptionConfessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar - Página 2 EmptyRe: Confessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar

more_horiz
Levei uma facada na perna em uma briga mas disse pra minha mãe que me cortei quando depilava a coxa

E funcionou? :~.~:

Minha ex me traiu com uma garota. Foi a pior dor que senti em toda minha vida. Ela ainda disse que se eu ficasse com outro garoto ela me perdoaria. Cai em depressão e algumas semanas depois tentei me matar, porem não deu certo. :fem:

Eu sinto uma atração fudida pelo Alex Turner, vocalista do Artick Monkeys. Deis de sempre é minha banda preferida. Eu pegaria ele umas 8 vezes. Em um dia.

descriptionConfessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar - Página 2 EmptyRe: Confessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar

more_horiz
Schiffer Leandro escreveu:
Artick Monkeys é minha banda preferida.

Também é minha banda favorita.




- Num passado peguei dinheiro da carteira do meu pai, várias e várias vezes... Totalizando uns R$ 400, só sei que me arrependo, e ele chorou e etc... 

- Bati na minha mãe várias vezes... (Primeira vez com 5 anos de idade)...

- Bati na minha irmã várias vezes... 

- Bati no meu Pai umas 2 vezes... (E apanhei de volta)

- Fiz o inferno acontecer várias vezes dentre meus amigos.

- Formei uma gang só para espancar meu primo quando eu era criança. (Meu primo chorou pakas).

- Chamei minha prima de adotada quando criança... Isso numa festa da igreja. Ela chorou pakas...




Existem várias outras coisas que eu fiz no passado. 
Todas essas aí citadas foram feitas no passado, quando eu era criança e pré-adolescente.

Hoje sou uma pessoa totalmente renovada, e minha família me ama, e eu os amo.
:garcia:

descriptionConfessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar - Página 2 EmptyRe: Confessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar

more_horiz
- Eu furrava caixas de leite condensado na dispensa, e depois enchia com leite normal por meio de uma seringa e tava o furo pra minha mãe não ver.

Quebrei a trava da camêra do meu pai, agora tem que usar fita pra bateria não cair. Culpei a mulher do meu tio, e por ela só fazer merda todo mundo acreditou.

Meu amigo deu em cima de mim e eu quase fui na dele. Fiquei meses pensando como teria sido... :medo:

Eu como massa de bolo. Teve um dia que eu fiz a massa, minha mãe viu e estava de saida. Eu comi a massa e quando ela voltou eu falei que o bolo tinha queimado e eu tinha jogado fora.

Ja roubei livros da biblioteca da escola.

Morro de medo de cachorro.

Eu sei o que a minha prima apronta quando sai pq eu segui ela. Sei onde ela vai, com quem e o que faz lá.

Ja tive altos sonhos com o pessoal que estuda comigo varias vezes e gostei.

Sou sadomasoquista.

Cisne Negro é um dos meus filmes favoritos e gosto da séries da Disney. :magoei:

Feiticeiros de Waverly Place >>>> All

:vlwflw:


descriptionConfessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar - Página 2 EmptyRe: Confessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar

more_horiz
- As vezes sinto ereção do nada inclusive no meio de homens.

 :mia: 

Bem...

• Já fugi de mulher porque não tava afim;
• Um cara tentou me masturbar e outro caiu de boca, mas eu não deixei;
• Já peguei uma mina menstruada;
• Beijei rapazes quando estava bêbado :fem:;
• Dancei funk no morro;
• Curto forró liek Samara;
• Dancei Axé na infância;
• Já fui pastor mirim de igreja evangélica;
• Meu melhor amigo no colégio ainda sente desejos por mim + ele quase me pegou bêbado;
• Tenho receio de namorar e ficar com garotas conhecidas para não correr o risco de sair da zoeira;
• Estou na friendzone há 3 anos :okay:;
• Perco a consciência se tomo vodka e me transformo num ser guiado pelo vento;
• Vomitei no ônibus umas duas vezes;
• Meu celular já ficou empenhado na boate e nem deu tempo de tirar o leite;
• Cumprimentei o dono duma biqueira e quase apanhei;
• Passei a mão na bunda dum travecao com gosto (mas coloquei a culpa num amigo que tava do lado, apenas);
• Já apanhei quando criança e nunca bati em ninguém HUE;
• Curti RBD, Rebeldes, Broz, Rouge, essas magias todas e colecionava cards, figurinhas e fotos (primeira pessoa que fappei foi pra ruivona dos Rebeldes).

descriptionConfessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar - Página 2 EmptyRe: Confessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar

more_horiz
- Uma vez perdi para uma menina na queda de braço; 

- Tenho medo de perereca, lagartixa, etc;

- Sou fã da novela RBD;

- No pré chulé, tampei os ouvidos, gritei, pensando que o som não sairia;

- Quando respondi uma prova à caneta, já apaguei com cuspi, para mudar a resposta;

- Não sabia tirar Print;

- Eu não ofendi o @ Phisickys. :mia:

São coisas bestas, sou uma pessoa pacífica!

descriptionConfessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar - Página 2 EmptyRe: Confessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar

more_horiz
Meus atos são tão Pequenos perto dos Seus :ana:

Leona escreveu:
• Curto forró liek Samara;

Meol deus , meus Vizinhos me infernizam com essa Musica .




- As vezes sinto ereção do nada inclusive no meio de homens.²

- Toda vez que acaba a Aula , Na Hora de Vir Embora , Passo a mão em uma mina(So falta leva-la para o Mato)

- Tava saindo de um Encontro de Funk , quando meu amigo arrumo encrenca com uns 3 mlks , so depois Vimos que não era so eles , Tinha + uns 20 junto com eles , Dei um Murro na cara de um e sai correndo , me deram uma rasteira cai Rolando e fui espancado '-'

- Taquei um Saco de tinta na Fofoqueira da minha Rua .

- Criei um Fake no Fórum.

Tem outras coisas porém n estou lembrando,

descriptionConfessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar - Página 2 EmptyRe: Confessionário NS 2014 [+ verdades que vc não tem coragem de contar

more_horiz
* Já roubei brinquedos da casa do vizinho quando era criança.

* Tenho medo de me afogar e por conta disso nunca quis aprender a nadar :vish: 

* Já fiz sexo com 5 pessoas da minha família :maededeus: 

* Certa vez na minha infância peguei emprestado roubei dinheiro da carteira do meu pai e coloquei a culpa na minha tia, e não é que colou :heheh: 

* Já pensei em me suicidar em 2 momentos na minha vida.

* Peguei um familiar bêbado e fiz um oral nele :masoque: 

* Sofri muito Bullying por ser "quieto" durante o colegial e nunca tive coragem de fazer nada.

* Perdi a mina que mais amava no mundo por falta de atitude e isso me magoa até hj.

* De vez em quando me masturbo, (geralmente pensando em pessoas próximas) mesmo tendo uma vida sexual "ativa" :molhada: 

* Para fechar com chave de ouro, sempre me achei bipolar :lobs2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos