Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
96 Mensagens - 26%
47 Mensagens - 13%
42 Mensagens - 11%
39 Mensagens - 11%
31 Mensagens - 8%
29 Mensagens - 8%
25 Mensagens - 7%
21 Mensagens - 6%
20 Mensagens - 5%
18 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
88 Mensagens - 27%
43 Mensagens - 13%
39 Mensagens - 12%
34 Mensagens - 10%
25 Mensagens - 8%
24 Mensagens - 7%
23 Mensagens - 7%
18 Mensagens - 6%
17 Mensagens - 5%
15 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Léo rodrigues
Léo rodrigues
Conquistas :
Vc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio URmWJ2d
Membro desde : 27/06/2014
Postagens : 7
Reputação : 0
+5 mensagens
+5 mensagens

Vc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio Empty Vc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio

em 4/7/2014, 20:15
Tipo eu acho feio ele com o corpo todo vermelho e com a pele toda rasgada e sem olho
Aquilo eu acho feio e nem parece que é o naruto

Eu prefiro o naruto com 1 ou 2 caudas que fica mais melhor e bonito que 4. caudas
joelsonnn
joelsonnn
Conquistas :
Membro desde : 31/10/2013
Postagens : 472
Reputação : 28
+250 mensagens
+250 mensagens

Vc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio Empty Re: Vc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio

em 4/7/2014, 20:36
Já eu acho da hora :deus: 

Quando ele ta se transformando fica aquele sentimento de mal se aproximando, e quando se transforma :mario: 

Já ele sem ou com 1 cauda, fica parecendo um cão com raiva :medo:
Capitão Jackie
Capitão Jackie
Conquistas :
Membro desde : 01/07/2014
Postagens : 4407
Reputação : 277
+4000 mensagens
+4000 mensagens

Vc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio Empty Re: Vc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio

em 4/7/2014, 20:40
Cara eu não vou te enganar o Naruto 4 caudas não é bonito mais, é maneiro tipo é diferente é selvagem é unico.

________________________________________________                                

Vc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio Mc9h6a

Prêmios:
Vc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio 2cetfya Vc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio 295buk0 Vc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio 314xsuo Vc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio Rsu0k2
Anonymous
Convidado
Convidado

em 4/7/2014, 20:41
Concordo com o user acima, eu acho muito maneiro Naruto Kyuuby Modo 4 Caudas lvl 2 é legal o jeito que ele fica cheio de sangue com a pele toda rasgada.

Já o Naruto Kyuuby Modo lvl 1 parece um cachorro com raiva. Heuehuehu
SLAY
SLAY
Conquistas :
Membro desde : 19/12/2013
Postagens : 4264
Reputação : 231
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 4/7/2014, 20:43
5 caudas é o melhor com os ossos expostos eu queria que a transformação atual fosse a sim 
Spoiler:
Vc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio Nine-tailed-fox

Vc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio Bakura10
Senju Felipe
Senju Felipe
Conquistas :
Membro desde : 25/12/2012
Postagens : 4185
Reputação : 683
+4000 mensagens
+4000 mensagens

em 4/7/2014, 23:59
Acho que a proposta do Kishimoto é justamente fazê-lo feio. :heheh:

Até certo ponto do mangá a Kyuubi era tida como algo extremamente selvagem, sem controle, cuja presença ameaçadora era temida por qualquer um.
Quando o Naruto 4 Tails é introduzido no enredo, Kishimoto quis mostrar todas essas características.
Ali não era Naruto, era Kyuubi em sua própria violência e poder (no sentido figurado, lógico)... rs

Concluindo, eu gosto, pois cumpre bem a proposta. :planta:
Will
Will
Conquistas :
Membro desde : 16/07/2010
Postagens : 16271
Reputação : 931
+10000 mensagens
+10000 mensagens

em 5/7/2014, 00:09
Eu acho maneiro, não bonito e sim selvagem como ja citado acima, ele transmite poder, furia, etc. Esse e o verdadeiro proposito da transformação da Kyuubi em mantos, não e para ser bonito e para ser forte/selvagem.

Vc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio Tumblr_pc44ys5qAc1vfdbcyo2_500[/center]
Spoiler:

Vc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio Tumblr_p0ywu8pyZy1wqjyaao3_250Vc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio Tumblr_p0ywu8pyZy1wqjyaao5_r1_250Vc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio Tumblr_p0ywu8pyZy1wqjyaao4_r1_250
Taeyeon
Taeyeon
Conquistas :
Membro desde : 02/01/2014
Postagens : 54
Reputação : 191
+50 mensagens
+50 mensagens

em 5/7/2014, 01:46
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
"mais melhor" KOASDKOAIHDSUDSUEAHSEHS morri.

@topic Eu particularmente também não gosto muito, acho realmente muito esquisito aquilo, e concordo com você, prefiro o Naruto com 1 ou 2 caudas, fica mais bonito e charmoso

Vc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio Cp4ZaC1
Anonymous
Convidado
Convidado

em 5/7/2014, 02:01
Feio? Foi a terceira melhor transformação bijuu de todo o mangá (cagada pelas animações toscas)
Ellos
Ellos
Conquistas :
Membro desde : 27/01/2012
Postagens : 20998
Reputação : 1327
+10000 mensagens
+10000 mensagens
http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em 5/7/2014, 17:01
Eu gostava daquela versao, ele ficava parecendo um monstro para representar justamente esse lado monstruoso da kyuubi

Nao gosto é dele com 8 caudas que tem carne e musculos aparecendo full feiu, ele com 6 caudas com ossos expostos e talz

Vc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio JIIuD0P
Accyel
Accyel
Conquistas :
Membro desde : 27/04/2013
Postagens : 427
Reputação : 4
+250 mensagens
+250 mensagens

em 7/7/2014, 13:04
eu particulamento acho a Versão de 6 cauda mas foda.

Vc não acha que o naruto transformado em raposa de 4 caudas é feio Lgmm
Ninguém começa no topo do mundo. Nem eu, nem você, nem mesmo Deus... Mas o vazio insuportável do trono do céu acabou. De agora em diante, EU ESTAREI SENTADO NELE!
BY AIZEN SOUSUKE
Sasuke
Sasuke
Conquistas :
Membro desde : 28/07/2013
Postagens : 8913
Reputação : 571
+7500 mensagens
+7500 mensagens

em 9/7/2014, 22:57
Você podia ter postado isso na área principal de Naruto pois não é exatamente uma dúvida em relação ao mangá. Essa área é para postar aquelas coisas que você não entendeu no mangá e daí os outros membros te respondem.

Enfim, fica a dica aí, brô ;)

Quanto ao tópico...

Em questão de estilo realmente não gosto do Naruto quando libera 4 caudas da Kurama. Na verdade, eu acho o Naruto um dos personagens menos estilosos do mangá.

A única coisa que deixa o Naruto mais estiloso é seu Kyūbi Chakura Mōdo, pois transforma seu visual completamente.

É isso, para mim, todos os visuais dele são horríveis, o único legal é o famoso KM, pelo menos pra mim rsrs'.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: