Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

description[Fan Book] - Tenten - Página 36 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Neji cm o @Natsu falou tem vários sites explicando o fato do metal lee ser filho da 1010, só resta aceitar e eu tb concordo, vc achariam melhor que fosse tenten e rocklee ou lee e rockrandom, os pais do metal lee?

1010Lee Forever

pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Metal_Lee

description[Fan Book] - Tenten - Página 36 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Cheguei na conclusão de que Metal não é filho de Tenten. 

Se Tenten fosse mulher do Lee ela teria aparecido JUNTO com Lee quando mostraram as FAMÍLIAS. Entende? Porque é mostrado os casais separados. 

E Kishi já disse que não sabe quem é a mãe... se fosse a Tenten ele saberia.

Sim, Lee casou com Randon :) Assim como possivelmente o Gaara.




Já sabem que Tenten foi escolhida pelo HOKAGE, nenom? :fuma/: 

Se ela estava no time de defesa, significa que ela tem poder de ataque bom o suficiente para destruir alguns meteoros. :ana: 




Enfim, quero postar aqui as pages que quero tradução: 

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

description[Fan Book] - Tenten - Página 36 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Neji olha eu novamente aqui. Você me fez querer saber mais sobre a 1010 e o Bashosen :ana: .Eu acho que é a 1010 que é a personagem mais humana da série e não a Sakura :Xaau2: .Minhas dúvidas sobre ela eu vou tirar aqui. Eu gosto da Tenten :KAKA/:

description[Fan Book] - Tenten - Página 36 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Quem é vivo sempre aparece, né? :horak: 

Eu acho que Tenten tem uma personalidade mais ''comum''.

Tire suas dúvidas. :lixa: Eu gosto da Hinata. :KAKA/:

description[Fan Book] - Tenten - Página 36 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
:flora:

Me diga o que você considera como diferente de ser a mais humana, com o mais próximo de ser uma pessoa real? Pra mim o mais comum é que seres humanos agem assim :think:

Você comentou no tópico sobre a versatilidade do Katon que o Bashosen produz, me explique não só isso, como se puder em imagem também!  :gorda:

description[Fan Book] - Tenten - Página 36 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Me diga o que você considera como diferente de ser a mais humana, com o mais próximo de ser uma pessoa real? Pra mim o mais comum é que seres humanos agem assim [Fan Book] - Tenten - Página 36 3974914884


Você bugou meu cérebro. :ana: 


Você comentou no tópico sobre a versatilidade do Katon que o Bashosen produz, me explique não só isso, como se puder em imagem também!  [Fan Book] - Tenten - Página 36 683754


Eu expliquei a diferença entre os Katons... 

No caso Hi no Maki é fogo puro que pode servir de defesa/ataque, além de permitir Tenten fazer combos com seus explosivos. 

O fogo segue o movimento do leque, se Kin movimentar horizontalmente essa será a direção do ataque, que no mangá não foi 100% focado num único alvo. 

Pelo menos é o que eu acho. :poise:




EDITADO:

VOLTEI :paola3:

Vim comentar que estou gostando da Tenten estar tendo um pouco de destaque nesses últimos episódios. Apesar de estar nerfada com pergaminhos de suprimentos de sobrevivência ( ex: quando vai em missão ela leva pergaminhos úteis para as necessidades humanas, para preparo de comidas, etc), espero que a luta não seja interrompida e ela recupere seu outro pergaminho e consiga vencer Yugao. 

No mais, adorei a corda que prendeu ela, além de mostrar incríveis movimentos com seu bastão. Achei coerente cortar o bastão, pois Yugao infudiu chakra na espada. Por enquanto devido o nerf na Tenten sem pergaminhos úteis, estou achando mais ''justo''. E teve o momento cômico, eu achei engraçado. :poise: 


IMAGENS: 

[Fan Book] - Tenten - Página 36 14tvxg6

SUPER FOFA *--------* 

[Fan Book] - Tenten - Página 36 20tqb2w

[Fan Book] - Tenten - Página 36 30tgw34

[Fan Book] - Tenten - Página 36 23szsjk

@Denis :ana: @Jessy :ri:

description[Fan Book] - Tenten - Página 36 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Tony adorei esse avatar da Tenten com a panela :ana:

@Neji, ela poderia usar um pergaminho que tivesse vários outros pergaminhos selados nele, e mais fácil, rápido, bom só uma ideia da hora, achei meio estranho ela invocar essa panela, vou ver esse filler. Recomenda?!

description[Fan Book] - Tenten - Página 36 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Veja! :ana: 

Não é que foi estranho ela invocar a frigideira, é que ela estava com um pergaminho de suprimentos de sobrevivência. Não tem nenhuma arma de combate lá. 

#Fan Book

Lendo OP, eu vi a Nami numa capa com coques e isso me lembrou a Tenten. :ri: 

E esse vestido, a Tenten usa um parecido no casamente da Hinata com Naruto. :poise: 

Outra comparação é que Nami luta com bastão, e ai está com um leque.  :horak: 

[Fan Book] - Tenten - Página 36 2l8826f

EDIT:

SOS, achei outra Tenten, e essa é literalmente uma ''Tenten'' :horak:

Tenten Huang:

[Fan Book] - Tenten - Página 36 10f9y76

[Fan Book] - Tenten - Página 36 1t0nip

description[Fan Book] - Tenten - Página 36 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Ai mds, FanBook morreu :( 

Ansioso para o Episódio Especial de 1 hora onde vai ter Lee e Tenten. <3

description[Fan Book] - Tenten - Página 36 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Tony escreveu:
Veja! :ana: 

Não é que foi estranho ela invocar a frigideira, é que ela estava com um pergaminho de suprimentos de sobrevivência. Não tem nenhuma arma de combate lá. 

#Fan Book

Lendo OP, eu vi a Nami numa capa com coques e isso me lembrou a Tenten. :ri: 

E esse vestido, a Tenten usa um parecido no casamente da Hinata com Naruto. :poise: 

Outra comparação é que Nami luta com bastão, e ai está com um leque.  :horak: 

[Fan Book] - Tenten - Página 36 2l8826f

EDIT:

SOS, achei outra Tenten, e essa é literalmente uma ''Tenten''  :horak:

Tenten Huang:

[Fan Book] - Tenten - Página 36 10f9y76

[Fan Book] - Tenten - Página 36 1t0nip



Ta + pra Chun Li... A personagem que inspirou a concepção de Tenten (acredito fortemente nessa possibilidade).[Fan Book] - Tenten - Página 36 CHUNLI

A aparência Tenten foi/é 100% reminiscente da cultura asiática antiga (e ainda presente). Seu penteado inclusive, é nativamente Chinês (descrito niújiǎotóu na China), em Japonês é chamado de Odango (numa tradução ao Inglês é "bun") e foi re-popularizado no Japão através das personagens da crônica "Sailor Moon" (mais notavelmente a Rainha Serenidade e Chibiusa). Na China, isso simbolizava coragem e força enquanto no Japão também era usado por homens como Samurais e lutadores de sumor.

A Tenten é uma exemplo de representação cultural, seja em suas roupas ou em suas habilidades.

description[Fan Book] - Tenten - Página 36 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Tbm acho que Tenten teve um conceito com a Chun Li.

Interessante o que vc disse sobre essa cultura. :QQ:

Enfim... esperando animarem o Cap 700 do mangá.

description[Fan Book] - Tenten - Página 36 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Quanta informação! Muito bem detalhado
Antes eu achava q as pessoas só eram fãs de personagens como Naruto e Itachi, depois que descobri que outros q não têm tanto destaque também tem fãs hueahue
Mas vc é o maior fã de um personagem de Naruto que eu conheço, e parece q há muitos anos, vc sempre foi fã dela?

O fanbook ta completo, parabéns

Dúvida: os 2 pergaminhos gêmeos q ela usa podem armazenar até quantas armas?

description[Fan Book] - Tenten - Página 36 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Bem vindo ao Fanbook.  :tenten:

Sempre gostei da Tenten sim. :lua:

Acredito que tenha em torno de 200 armas, pois na cena que ela treina com Neji aparece +-200( sim, eu contei)

E seria mais lógico, 100 para cada pergaminho. Não sei dizer se é  o máximo que ele suporta, acredito que caiba mais, porém na época ela tinha em torno disso. 


Já no Shippuden, ela carrega aquele pergaminho enorme e deve suportar até umas 1000. 

description[Fan Book] - Tenten - Página 36 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Levando em conta as habilidades dela mostradas no fanbook, acho q ela teria grandes chances contra um akatsuki, o Hidan.

description[Fan Book] - Tenten - Página 36 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Bom, também acho que tenha boas chances contra ele.

description[Fan Book] - Tenten - Página 36 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
tenten é uma inutil :fem:

description[Fan Book] - Tenten - Página 36 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Legal, quer um doce? :tenten:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos