Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Tenten

+56
felirin
Irreplaceable
itachiuchiha
Deidara Best
MIKOLIKO San
Samanta
Victor
Gabriel Haruno
Darui
Ryosuke
Paul
Natsu
Du!
Mitsashi
Pallacius
Doido De pedra
Roan Crusader
DenisNTH
hyuuga.clan
Ranmaru
Jhessy
Angel Of Death
Capitão Jackie
war
Henny
Tyno rodrigues
EMINEM10
Dante10
Viveque
Mateus Severo
Sesshou
Counter Spectre
Xpto
Roupinoll
MatheusGeneration
*vert
Williany Love
Mirajane Yamanaka
Williany Love S2
Senpou
CJunior
Ben Ikneg
Maduga
PJ
Coldman
Nayingrid
Hr
Juh
Nerissa
Lelouch
Yue Hyuuga
Memelli
Heisenberg
Will
tsunade
Nejibyakugan
60 participantes

description[Fan Book] - Tenten - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Muito bom @Neji! Muita coisa que a gente nem sabia tem aí e que faltam nas wikis. Só acho que poderia colocar todas as técnicas do anime também, Ela tem muita técnica massa que só passou no anime e que tenho esperança que se concretizem nos mangás. Também não sabia da existência do time 3, assisti e vi o mangá de rock lee, mas alguma coisa eu não consegui reter, rsrs. Um fato curioso e que muitos discordavam que TenTen tem um ótimo taijutsu (até mesmo eu) e agora comprovaram depois de você bater nessa tecla um monte de vezes e comprovar. Também acho legal o jeito decidido de ser dela, o apoio a Neji, a rivalidade com Temari, a ajuda contra Kisame e Deidara, Vs. TenTen fake etc. Gosto muito da performance dela nos fillers, com certeza se mostrou muito habilidosa e espero que o Kishimoto canonize seus jutsus no mangá, a exemplo das 32 palmas da Hinata.

description[Fan Book] - Tenten - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Bacana.
O que eu gosto mesmo na Tenten é o seu desenho/design, é realmente muito bonito.
Outro fato interessante, é que o estilo de luta dela é praticamente único no mangá.

description[Fan Book] - Tenten - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Melk

Eu nao coloquei técnicas do anime,porque ninguém aceita.

No caso da Tenten,nao se sabe como ela jogou as armas em Temari,como ela derrotou seu clone.E no mangá do clássico,nao mostra nem os pergaminhos,entao,ai fica difícil.

No mangá nao se sabe qual é o time da Tenten,mas no anime  Rock Lee,falaram que era o de número 3.Isso é uma curiosidade,mesmo que nao seja 100% oficial.

O Taijutsu da Tenten é armado com armas ninjas,o problema é que Kishi deveria explora lo mais e outra colocar ela lutar com armas cortantes,como a foice do Hidan por exemplo,talvez,espadas gêmeas,ficaria legal.

Taijutsu é desarmado,mas no mundo Naruto entra de tudo,senao todo mundo teria taijutsus simples.
E quem diz que Taijutsu é desarmado,entao,também só vale taijutsu envolvendo estamina e nada de chakra no estilo Hyuuga e etc...

E o autor,nao cansa de falar que o Time Guy é de Taijutsu,mas claro que Neji e Lee > Tenten.
Até agora na guerra,mesmo que nao lutou,Tenten foi combater Madara nas linhas de frente.

@Leleuch
Isso é verdade,pois até Masashi disse que preferi o designer da Tenten.

O estilo da Tenten,só deveria ser mais explorado.



Última edição por BenGenki em 25/11/2013, 00:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado a pedido do autor)

description[Fan Book] - Tenten - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Interessante a pagina do Book 1, bem legal, falando das equipes em times.

Tenten poderia ser mais aproveitada dentro da historia, ela tem 3,5 em Tai, mais a unica coisa relevante mostrado por ela e no filme 6 road to ninja.
Dentre as kunoichis no Book 3 ela e hinata possuem as maiores pontuações, Hinata ja mostrou bastante em Taijutsu e promete ainda mais, eu achei que seria normal a Tenten tambem mostrar algo nessa area, até ninjas como Ino que tinha 1,5 equilibrou com Asuma.

Tenten e uma boa personagem, e uma das que mais gosto dentro da historia quando esta lutando, seus jutsus são incriveis, no Book 3 Kishimoto da a impressão de considerar o Soushoryu quando ele diz "ela dança uma dança mortal com inumeras laminas girando em torno dela" tal coisa só pode se descrita pelo SHoushoryu, o Kishi só precisa transformar isso em canon.

description[Fan Book] - Tenten - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
É mais só do fato de Tenten atacar Kisame junto de Neji e Lee,já é algo.

E ficar nas linhas de frente...

O filme,mostrou mesmo o seu taijutsu com armas,mas eu queria ver como é nos gamers,Tenten usando armas cortantes.

Por que Tenten nao rouba a foice do Hidan?
Seria possível?

No caso da Ino,ela vai ter mais de 15 no 4 DB,senao ficaria fail.

"Ela dança uma dança mortal com inúmeras laminas voando em torno dela!!"

É a descriçao do Soushoryuu como vc disse...

A imagem da Tenten atacando o Neji,as armas ficaram ao seu redor.
Pra isso,ela precisaria atacar por cima,certo?

Sao falhas do Kishi no seu mangá,colocar Tenten sem pergaminhos...

E no 2 DB:
"Com a flexibilidade de uma dançarina e disparo incriveis..."
Para os dragoes,Tenten mostrou se muito rápida,flexivel ao disparar suas armas...

E outra,no 3 DB,Tenten gosta de dizer que nao erra seu alvo.

Na luta contra Temari,foi falado que ela nunca erra seu alvo,é parado,mas ela tem 100% de pontaria.

Jutsus da Tenten aceitáveis:
Soushoryuu!
Souryuu Tensakai!
Kuchiyose:Buki!


Mesmo que nao tenha o chakra nas armas,como mostrou no anime,Tenten pode muito bem abrir seu grande pergaminho e invocar um grande número de armas.

description[Fan Book] - Tenten - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Pois é Neji, o Soushoryuu! fica bem implícito nessa afirmação do Kishimoto, mas ele deveria canonizar esses jutsus. Um jutsu dela que acho foda é a parede de ferro e o dragão que explode (ele é de elemento bakuton) se ela conseguisse esses jutsus fillers junto com a Jindanda e com os dragões gêmeos ela estaria muito forte de verdade. Tomara que alguns desses jutsus sejam canonizados, esperança é a última que morre.

description[Fan Book] - Tenten - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Sobre a parede de ferro,eu acho que Tenten todo esse tempo,já deve ter uma arma para defesa.

É possivel Tenten selar fogo nos pergaminhos,uma vez Jiraya selou o Amaterasu,se nao me engano.

@Fan Book
Outra página do DB1,com vários ninjas:
[Fan Book] - Tenten - Página 2 2iea

description[Fan Book] - Tenten - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Outra pagina um pouco estranha.

inner Sakura e mais impaciente que o Naruto, enquanto que a Sakura foi tratada como + calma do que impaciente.

Hinata e menos tolerante que o Iruka? pensei que ela seria 1 nesse quesito.

Naruto menos impaciente que a Inner Sakura. Sasuke e Neji calmos tambem natural.

Tenten não sabia que ela ficaria tão proximo de tolerante, mais levando em conta que ela e tolera as ações do Gai e Lee e normal.

description[Fan Book] - Tenten - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Nao entendi direito,mas é assim:
Me corrigem se eu estiver errado*.)

É dividido em 4 partes,de personalidades.

O lado esquerdo da parte de cima=Calmos

O lado direito da parte de cima=Impacientes

O lado esquerdo da parte de baixo=Tolerantes

O lado direito da parte de baixo=Apaixonados

Calmos:
Gaara
Ebisu
Zabuza
Sasuke
Sakura

Impacientes:
Kankuro
Ino
Inner Sakura
Kiba
Anko
Naruto
E etc...

Tolerantes:
Neji
Shino
Shikamaru
Kakashi
E etc...

Apaixonados:
Tenten
Hinata
Lee
Iruka

PS:Tenten deve ser paixao por armas ninjas...

E nao acho que tem isso de por exemplo quem é mais apaixonada Hinata ou Tenten?...

Kishi jogou os personagens,numa caracteristica,de 4.

PS2:Guy é um indigente?

description[Fan Book] - Tenten - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Onde é que você acha essas coisas do Book 1, eu já procurei e não consegui achar.

E oque aconteceu com todos os fanbook? Agora só tem o da Hinata e TenTen.

@topico.

Fanbook legal, muito detalhado e bem feito (deve ter dado muito trabalho). Curto a TenTen porque ela é uma garota que sabe ser matura e tem personalidade. Assim como Temari, ela é o tipo de garota ''durona'' que não gosta de ser subestimada por ser mulher (como no exame Chunin, onde Neji assistindo a luta de Sakura e Ino, criticou Kunoichis, logo TenTen defendeu dizendo que garotas podem ser tão fortes quanto garotos). também gosto do seu estilo de luta único, acho que TenTen pode sim se tornar uma Ninja lendária como a Tsunade, só que do seu jeito (ao em vez de ficar conhecida como a melhor usuario de Iryo-Ninjutsu e tal, TenTen pode ficar conhecida como a melhor usuária de BUKIJUTSU. E para começar, ela poderia de alguma forma utilizar a arma lendária Bashosen sem correr risco, ai sim ela ficaria bem forte e reconhecida, podendo peitar a Temari de boa.

description[Fan Book] - Tenten - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
@Nerissa

Olha,eu achei essas imagens do DB1,num site da Tenten,lá tem essas duas páginas acima e uma página do Artbook do Naruto.

Eu procuro tantas coisas sobre a Tenten,rss.

Tem uma revista,em ingles,que Masashi dá um monte de entrevista e nela ele fala de muitas coisas.E nesse site,tinha escrito oq eu postei.Entao,eu procurei na internet,a revista,se tinha em portugues,ou até mesmo em ingles,mas nao achei.Eu vi num video,oq estava escrito na revista.

E o DB1 da Tenten em portugues foi o @Melk que me passou,postou num outro tópico.
Estava a venda,mas nao achei pra comprar...

Sobre os fanbooks,eu estava tendo uma conversa privada com um moderador,dizendo que os tópicos de fanbook,nao deveriam serem bloqueados,já que quando isso acontece,as imagens também sao.E outra,a aréa do fanbook deveria ficar fixo,podendo o autor mandar editar e etc...

Eu iria postar umas imagens no fanbook das Chuunins,mas o da Ino tava bloqueado,entao,eu fui no da Hinata.E o da Tenten é novo,por isso esta aberto.

E sobre o leque,bem ele nao drena chakra continuamente,Tenten poderia muito bem ficar com o ele,se Kishi quiser...

Ela caiu,pois balançou a bashosen provavelmente 4 vezes para destruir as 4 mascaras do Kakuzu.E no mangá mostraram 3.

Nao seria tao perigoso assim,basta usar o leque uma vez,em combinaçao com suas armas,que Tenten teria um belo up.

E também já pensei,de Tenten ser "lendária" com armas ninjas,só falta ser mais explorada,upada e ter o leque ou nao...

description[Fan Book] - Tenten - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Nerissa segundo o Dante pelo fato dos outros Fanbook não estarem sendo comentados eles foram arquivados, e como o da Hinata e movimentado, por alguns membros ele ficou em aberto, ai eu fui e editei algumas informações novas e oficiais que sairam sobre ela(se quiser ler para se atualizar um pouco dos novos Rankinngs que ela ficou e talz ta editado).

Tenten Book:

Concordo com você que a Tenten pode se tornar Lendaria, mais pra isso acontecer ela precisa de 3 coisas que ainda não aconteceram.

1-Sua habilidade com Kunais ser + explorado e bem explorado.

2-Ficar com o Bashosen, ja que e uma arma lendaria e tudo mais, ela ja ficaria lembrada por usar ele.

3-Ter mais foco na Guerra, pois dentre o 4 Kunoichi, as 3 flores tem feitos que as faram reconhecidas, Tenten por enquanto tem só a destruição das mascaras que ela foi repreendida de usar e não elogiada.

Acho que como a batalha final pode estar se aproximando ela tem 1 chance de brilhar de verdade.

Cara queria MUITO que a luta de Tenten vs Temari fosse canon de boa, Tenten e a unica personagem que não tem umaa tecnica dita em um Book.

E @Neji você não tem a pagina do Hakke Rokujuyunshou? nunca achei essa pagina na Net.

description[Fan Book] - Tenten - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Mas,tem que desbloquear os fanbooks.

Isso é verdade,Tenten no mangá nao tem um jutsu dito,sacanagem do Kishi...

E como quer que nos saberemos como Tenten lança as armas?Sai das maos?
Porque ele seguer desenhou,os pergaminhos da Tenten no clássico.

Os 64 golpes,se nao tiver no DB2,deve estar no DB1.E o @Melk,tem ele todo em portugues.
Eu já visitei um site,com o DB 1 todo em japones,mas nao lembro se tinha os 64 golpes.
E nao sei se consigo voltar lá...

description[Fan Book] - Tenten - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Deveria estar no Book 2, mais nunca achei oque e estranho em todo o caso, mais segundo um site que eu vi, o DB 2 não foi totalmente dublado.

Enfim...Esperando o Up que os Chunin's vão receber com o decorrer da Guerra.

Sera que a Tenten esta tomando conta do corpo do Neji? mais isso e meio dificil.
Bem eu não sei qual o criterio o Kishimoto utilizou para mostrar Hinata, Kiba e Akamaru, Shino, Ino, Shikamaru e Chouji e não mostrar o Lee e Tenten, mais como ha chances do Neji voltar a vida, talvez essa seja a deixa do Kishi explorar o Time 3 oficialmente(ou talvez nem volta, vai saber tambem e como disserm se todo mundo voltar a vida e morrer so os randons fica muito estranho).

description[Fan Book] - Tenten - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Eu acho que Tenten nao está cuidando do corpo do Neji,porque ela iria lutar nas linhas de frente.

Lee apareceu com Guy,pouco tempo,mas Tenten...

Nossa,seria muito foda,de ver o Neji,Lee e Tenten juntos lutando,mas nao sei se Time 3 é oficial para o Kishi.

Ele poderia falar,olha o Time Guy=3,4,5,6...

@Fan Book

Artbook com a Tenten:
[Fan Book] - Tenten - Página 2 S02z

description[Fan Book] - Tenten - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
Acho que o Time Gai não tem um numero, porque ele são 1 ano mais velho que os outros, então na geração deles, eles poderiam ser o 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 etc...

Não sei porque o Kishimoto não focou neles, o Lee como você disse apareceu, ja a Tenten não, oque e um grande problema levando em conta que a Tenten faz parte da equipe do Gai, acho que teria mais sentido colocar a Tenten ali junto dos dois se impressionando com a barreira dos Hokages do que o lee em si.

Mais vai demorar um pouco antes dos Chunin's terem foco e provavelmente a Tenten tambem.

description[Fan Book] - Tenten - Página 2 EmptyRe: [Fan Book] - Tenten

more_horiz
É,por isso que o Time Guy nao é o de número 9,pois eles sao mais velhos,senao entraria no 9 mesmo,já que tem o 7,8 e 10...

Mas,quem nao tem shuriken,sustenta com Kunai(esqueci como é o ditado popular...)
Eu prefiro o Time Guy como 3,do que como nada,mesmo que nao oficial.

Quando Tenten tiver mais apariçao no mangá,eu vou editar o seu fanbook.

Vai Time Guy!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos