Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
157 Mensagens - 19%
97 Mensagens - 12%
91 Mensagens - 11%
91 Mensagens - 11%
79 Mensagens - 10%
74 Mensagens - 9%
68 Mensagens - 8%
61 Mensagens - 7%
57 Mensagens - 7%
49 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
10 Mensagens - 48%
3 Mensagens - 14%
2 Mensagens - 10%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%
1 Mensagem - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Joker
Conquistas :
Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". URmWJ2d
Membro desde : 22/09/2013
Postagens : 1279
Reputação : 95
Membro Rank B
Membro Rank B
Ver perfil do usuário

Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". Empty Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util".

em 24/6/2014, 11:29
Titulo Auto Explicativo/ Mas Na minha O Sharingan.
K
Conquistas :
Membro desde : 25/03/2014
Postagens : 3727
Reputação : 262
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Ver perfil do usuário

Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". Empty Re: Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util".

em 24/6/2014, 11:53
O Rinnegan.

Ele seria muito útil para pessoas como eu, preguiçosas.
Eu poderia usar o Basho Tein'in, para atrair coisas que eu não quiser-se me levantar e pegar. O controle da TV por exemplo, ou outros objetos.

Eu poderia levitar quando quiser-se ver alguma coisa que não está ao meu alcance, igual o Pain no ataque de Konoha.

E poderia usar aquelas Kuchioses para outras coisas do meu interesse.

___

Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". AktBn4N
Sage
Conquistas :
Membro desde : 01/06/2014
Postagens : 4538
Reputação : 286
Maioral
Maioral
Ver perfil do usuário

Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". Empty Re: Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util".

em 24/6/2014, 12:03
Byakugan...
Seria ótimo para mim, conseguir uma visão de raioX, ver a longas distâncias, ver através das coisas *__* sou fã do Byakugan.

___

Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". 16le3bl

Simplesmente por viver as pessoas machucam as outras, sem nem se darem conta disso. Então, enquanto houver a humanidade também haverá ódio.
- Nagato Uzumaki
Isac Newton
Conquistas :
Membro desde : 07/06/2014
Postagens : 111
Reputação : 5
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Ver perfil do usuário

em 24/6/2014, 12:29
Os três doujutsu seria uteis pra min.

Byakugan vigiar as meninas do banheiro.
Sharigan lançar genjutsu nos professores pra dar nota boa,pegando menina com genjutsu tudo com genjutsu.
Rinengan para ameaçar a menina fica comigo :hihi:,pega as coisas sem se mexer etc...

___

Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Clarice Lispector

Se você não pode ganhar o Jogo ... Se você não conseguir resolver o enigma ... Você é apenas outro perdedor ...
L (Death Note)

A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.
Albert Einstein

A imaginação valer mais que conhecimento.
Albert Einstein

O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano.
Isaac Newton
Drako extreme
Conquistas :
Membro desde : 20/04/2014
Postagens : 939
Reputação : 104
Membro Rank D
Membro Rank D
Ver perfil do usuário

em 24/6/2014, 13:22
Obviamente seria o Sharingan né.

Além de poder manipular qualquer pessoa a bel prazer, eu tendo o MS do Obito seria o mais útil possível, Poderia viajar para o lugar que quisesse, utilizar a intangibilidade, eu seria invencível.

Logo após eu perceber isso, começaria meu reinado de terror e sofrimento, escravizaria as pessoas, todas viveriam com corrente no pescoço e nas pernas, não haveria ninguém livre, Quem ousasse me enfrentar, seria despedaçado em praça publica HAHAHAHAHAHAAHHAHAHAAHHAAHAHAHAHA

É isso.

___

Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". Tumblr_no7u90vyKA1r8hwexo1_500

Spoiler:
Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". -The-Original-Family-the-originals-34189440-500-200  
The Original Family ∞
HyuugaUchiha
Conquistas :
Membro desde : 11/11/2013
Postagens : 495
Reputação : 14
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Ver perfil do usuário

em 24/6/2014, 14:31
Um Sharingan que evoluiu pro Rinnegan, seria fantasticamente fantástico! Aí, eu poderia fazer oque quisesse, lançasse genjutsu nos professores e me dasse nota, saia voando no horário de aula, se um meteoro caísse na terra eu DESTRUIRIA ELE COM O CHOU SHINRA TENSEI, bem, seria uma vida muito :*-*: .

___

Sou apenas mais um tolo ser humano.

Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". Naruto+anime+gif+22
Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". YEnWJP
Anonymous
Convidado
Convidado

em 24/6/2014, 14:59
Kamui concerteza, além de ficar inatingível, eu poderia usar genjutsus do sharingan, e ir pra qualquer lugar que quisesse.
Espadão
Conquistas :
Membro desde : 12/03/2014
Postagens : 3068
Reputação : 753
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Ver perfil do usuário

em 24/6/2014, 15:19
Queria ter Byakugan e Sharingan, mas pela utilidade e fodacidade ( :fera: ) escolho um FMS com os poderes de Obito :ais: , Kamuis, Intangibilidade, "Teletrasporte" e uma dimensão particular kaka.
Se bem que o governo iria querer me "estudar" para descobri meus poderes, mas escaparia de boa utilizando a intangibilidade. Caramba, genjutsus, kamuis, dimensão particular, intangibilidade :molhada: .

___

Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". OaRJeUu    Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". Oa9KiED    Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". Tumblr_mfjw2mjc011r3rqdjo4_250

(:

Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". 5XhyFsbQual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". F045mv  Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". 2ibzqbk
Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". 126d1k1 Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". 25plava
Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". 1zojlvm
Joker
Conquistas :
Membro desde : 22/09/2013
Postagens : 1279
Reputação : 95
Membro Rank B
Membro Rank B
Ver perfil do usuário

em 24/6/2014, 17:24
Drako extreme Que isso Cara eu estaria La para empedir.

Poderia Ter o Sharingan Que Evluiria Para o Rinnegan com O Rinnegan tentaria roubar o Byakugan de Alguem so Pra te vencer.

Hahaahaahaahahahahahaahhahaah

Só Brincadeira

___

Hero:

Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". Frases-frases-marcantes-26

Os Tigres não se domesticam na escola dos Homens,mas o Homens,algumas vezes,fazem-se ferozes na escola dos Tigres.
(François Chateaubriand) 

Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". Giphy

Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". B83719ef51fb399308c20e44b7839fd6
"So howl like the WOLF that you are"

Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". 9aGuuml

Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". AssdoMesQual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". Tumblr_o3ln6cikp51uu8g63o1_250Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". UpZojZIQual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". JPO2uKK
piresleiteunleashed
Conquistas :
Membro desde : 04/06/2014
Postagens : 28
Reputação : 0
Calouro
Calouro
Ver perfil do usuário

em 24/6/2014, 21:34
o sharigan para controlar as pessoas e o rinnegan para pegar as coisais sem se mexer e ter um zoologico de animals exoticos

___

Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". Ibict5
chael
Conquistas :
Membro desde : 15/08/2013
Postagens : 2842
Reputação : 94
Membro Rank SS
Membro Rank SS
Ver perfil do usuário

em 24/6/2014, 21:54
O sharingan sem dúvida é o mais útil dentre os doujutsus:
Controlaria qualquer pessoa
Poderia ler os movimentos das pessoas
Colaria na prova hehehehehe
Copiar os melhores movimentos
Fazer os amigos pagarem mico
E iniciar um grupo de mercenários cada um com sua especialidade com o objetivo de controlar o mundo!
Ellos
Conquistas :
Membro desde : 27/01/2012
Postagens : 20731
Reputação : 1327
Lendário
Lendário
Ver perfil do usuáriohttp://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

em 24/6/2014, 21:56
Fico em duvidas entre o Rinnegan e o MS do Obito

Rinnegan:

Voar
Puxar coisas
Empurrar coisas
Visao de Raio X
Visao a longo alcance
Visao compartilhada
Virar robo
Controlar pessoas
Ler mentes

MS do Obito:

Controlar pessoas
Intangibilidade
Teletransporte
Destruir coisas a distancia
Roubar coisas a distancia

Bom eu acho que escolheria o Rinnegan porque assim eu reviveria meu Gato  :ua: 

Safadin saudades eternas, estara sempre no meu s2  :BUUA: 

___

Qual dos "Duojutsus" Se Existise Na Vida Real Seria Mais "Util". JIIuD0P
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: