Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTutorial de Avatar EmptyTutorial de Avatar

more_horiz
Bom gente fiz esse tutorial de avatar, primeira videoaula que faço, então desculpem qualquer coisa, e a extensão do vídeo também ficou grande. Avatar básico e tal, para ajudar iniciantes. Mic bugado x.x



Download da Brushe

Última edição por Allan em 23/6/2014, 18:24, editado 1 vez(es)

descriptionTutorial de Avatar EmptyRe: Tutorial de Avatar

more_horiz
Bacana sua atitude. Gostei do tutorial. Achei, realmente um pouco extenso, mas o conteúdo ficou excelente. Parabéns

descriptionTutorial de Avatar EmptyRe: Tutorial de Avatar

more_horiz
Alguém mais achou a voz do Allan sedutora :molhada: que dlç.

ótimo tutorial, simples e completo ao mesmo tempo Rei do Camarote

descriptionTutorial de Avatar EmptyRe: Tutorial de Avatar

more_horiz
Otimo tutorial...

Nossa que voz em....

O conteudo do seu tutorial ficou otimo,entendi algumas coisas...

Ate..

Nossa vc vai me seduzir com essa voz   :ana:  :ana: 

descriptionTutorial de Avatar EmptyRe: Tutorial de Avatar

more_horiz
Bela Iniciativa, Tutorial simples e objetivo. Certeza vai contribuir para o surgimento de novos Designers no Fórum! :yoda:

descriptionTutorial de Avatar EmptyRe: Tutorial de Avatar

more_horiz
Mas olha... mitou no tutorial :mario:
Simples, objetivo, bem explicado e deu para eu entender algumas coisas, o que é um milagre pois nem com ferramentas mais simples eu consegui fazer alguma porcaria. :ri:
Pena que baixar PS com essa minha net é praticamente impossível. rs
O avatar feito ficou muito bom também. rs

Enfim, parabenizo novamente principalmente pela intenção. :XD:

PS. Seu avatar e sign atuais, com personagens de Bleach... :mario:

PS². Allan da voz sensual.. :KAKA/:

descriptionTutorial de Avatar EmptyRe: Tutorial de Avatar

more_horiz
Ulquiorra escreveu:
Bom gente fiz esse tutorial de avatar, primeira videoaula que faço, então desculpem qualquer coisa, e a extensão do vídeo também ficou grande. Avatar básico e tal, para ajudar iniciantes. Mic bugado x.x




Cara pode me ajudar por favor, Sabe quando você pegou a imagem render e pois encima da "base", Eu não consigo fazer isso pode me ajudar?

descriptionTutorial de Avatar EmptyRe: Tutorial de Avatar

more_horiz
@NotFanboy não entendi muito bem sua dúvida, poderia citar qual o minuto do vídeo que tem essa parte?

descriptionTutorial de Avatar EmptyRe: Tutorial de Avatar

more_horiz
Ulquiorra escreveu:
@NotFanboy não entendi muito bem sua dúvida, poderia citar qual o minuto do vídeo que tem essa parte?


Consegui resolver o problema, Mas mesmo assim Obrigado.
Logo mais vou postar minhas artes na minha Galeria, Gostaria que você visse depois  Rei do Camarote

descriptionTutorial de Avatar EmptyRe: Tutorial de Avatar

more_horiz
Ótimo tutorial :garcia:

Muito simples e bem explicado , bem fácil de entender e seguir.

Graças ao tuto eu comecei a me aventurar pelo Photoshop  , tenho muito o que melhorar , mas esse tuto já me ajudou muito a entender melhor os processos :garcia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos