Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Távola Redonda - Membros e Staff caminhando juntos (1ª edição) EmptyA Távola Redonda - Membros e Staff caminhando juntos (1ª edição)

more_horiz
Yo, pessoal.

Depois de ler os posts no tópico "Avaliem nossos Staffers", eu andei pensando muito em uma maneira de fortalecer os laços entre a Staff e os membros. Eu vejo isso tudo como um ponto valioso para o fórum em si, então depois de um tempo pensando, eu tive uma ideia: "A Távola Redonda".

Nessa primeira edição, será feito por skype, MAS NÃO SERÁ POR VOZ OU CHAMADA, iremos fazer uso apenas do chat do skype. Basicamente, eu vou me reunir com os membros interessados em participar, as 20:00h de Domingo, em um grupo no skype. Lá, vocês poderão fazer a pergunta que desejarem, e eu irei responder com toda sinceridade. Podem pedir qualquer dica e qualquer conselho, que também terei prazer em responder. Vocês também poderão fazer críticas e dar sugestões, e nós iremos conversar sobre elas em tempo real.

Tudo que for dito lá, será mantido em sigilo, ou seja, vocês não precisam se preocupar caso queiram citar nomes ou falar o que realmente acham.

Quem estiver interessado em participar, me envie uma MP, que eu irei passar todas as instruções. (Caso já tenha sua conta no skype, já envie o nick na MP);

Espero que gostem e comentem o/

Última edição por Lobão em Ter 17 Jun 2014, 19:57, editado 1 vez(es)

________________________________________________

A Távola Redonda - Membros e Staff caminhando juntos (1ª edição) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionA Távola Redonda - Membros e Staff caminhando juntos (1ª edição) EmptyRe: A Távola Redonda - Membros e Staff caminhando juntos (1ª edição)

more_horiz
:deus:

Participar :deus:

Achei interessante para tirar dúvidas ,vai ser bem legal !


Já mandei MP Lobs :deus:

descriptionA Távola Redonda - Membros e Staff caminhando juntos (1ª edição) EmptyRe: A Távola Redonda - Membros e Staff caminhando juntos (1ª edição)

more_horiz
Mas será chat individual ou um grupo?
Individual não vou ter interesses pois maiorias das minhas perguntas acontecem em "debates"

descriptionA Távola Redonda - Membros e Staff caminhando juntos (1ª edição) EmptyRe: A Távola Redonda - Membros e Staff caminhando juntos (1ª edição)

more_horiz
Rin-Chan escreveu:
Mas será chat individual ou um grupo?
Individual não vou ter interesses pois maiorias das minhas perguntas acontecem em "debates"


Será por grupo, todos reunidos.

________________________________________________

A Távola Redonda - Membros e Staff caminhando juntos (1ª edição) CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionA Távola Redonda - Membros e Staff caminhando juntos (1ª edição) EmptyRe: A Távola Redonda - Membros e Staff caminhando juntos (1ª edição)

more_horiz
Muito interessante... Porem não vou poder participar... Se fosse no whatsapp eu poderia...
Gostei da iniciativa de vocês.

descriptionA Távola Redonda - Membros e Staff caminhando juntos (1ª edição) EmptyRe: A Távola Redonda - Membros e Staff caminhando juntos (1ª edição)

more_horiz
Muito interessante isso, espero que dê certo, eu não tenho rinxa com ninguém da Staff (ainda), pois ainda não tomei ban A Távola Redonda - Membros e Staff caminhando juntos (1ª edição) 1f601

Boa sorte pra vocês O/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos