Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acham da banda Simple Plan ? EmptyO que acham da banda Simple Plan ?

more_horiz
O que acham da banda Simple Plan ? Images?q=tbn:ANd9GcQsZQlcsPryP0b7S-M1Mv8iXeWe31-pXdml8aTwTY5S99D9dXbn


Simple Plan é uma banda canadense do gênero pop punk formada em 1999. Só isso de informação mesmo. :doge:


Principais vídeos :





Sou viciadão nessa banda. :jao:

descriptionO que acham da banda Simple Plan ? EmptyRe: O que acham da banda Simple Plan ?

more_horiz
Também gosto das músicas deles, curto o estilo. :garcia: 

As que eu não consigo parar de ouvir são "Astronaut" e "Summer Paradise".

descriptionO que acham da banda Simple Plan ? EmptyRe: O que acham da banda Simple Plan ?

more_horiz
Path of death escreveu:
Também gosto das músicas deles, curto o estilo. :garcia: 

As que eu não consigo parar de ouvir são "Astronaut" e "Summer Paradise".


Astrounaut é a melhor deles. :mario:

Tbm gosto bastante de ''Your Love is a Lie'', ''When i'm gone'', ''Save you'', '' Jet Lag''.


Não conheço nenhuma música deles que eu não goste,mesmo Shut up que é ao meu ver a mais fraca deles que eu já ouvi,ainda é boa. :deus:

descriptionO que acham da banda Simple Plan ? EmptyRe: O que acham da banda Simple Plan ?

more_horiz
BANDA FODA, DO CARALHO!

Comecei a ouvir em 2010, o estilo deles são únicos, aquelas roubas, os clipes são fodas! F-O-D-A-S :mario:

Minhas favoritas são

- Perfect
- Summer Paradise
- Astronaut

:mario:

descriptionO que acham da banda Simple Plan ? EmptyRe: O que acham da banda Simple Plan ?

more_horiz
Essa banda é muito boa, escuto direto, ontem mesmo passei m tempão ouvindo  :think: 

Minhas favoritas são Perfect e Astronaut o/

Primeira vez que ouvi devia ser 2005 por aí, ganhei um CD deles, do meu tio. mas uma outra tia pegou o CD emprestado e nunca mais -.-

descriptionO que acham da banda Simple Plan ? EmptyRe: O que acham da banda Simple Plan ?

more_horiz
Nunca foram essas coisas, sempre as mesmas musiquinhas melancólicas e sem qualidade, são poucas as músicas escutáveis.

descriptionO que acham da banda Simple Plan ? EmptyRe: O que acham da banda Simple Plan ?

more_horiz
Simple Plan é uma banda que eu gosto muito.

Comecei a ouvir pouco tempo atrás, mas agora sempre que posso ouço as músicas da banda. Minha música preferida é Astronaut, mas também gosto muito de "Perfect" e "Jet Lag".

descriptionO que acham da banda Simple Plan ? EmptyRe: O que acham da banda Simple Plan ?

more_horiz
Untitled é uma das melhores músicas dessa banda. Também curti a astronaut

descriptionO que acham da banda Simple Plan ? EmptyRe: O que acham da banda Simple Plan ?

more_horiz
Uma banda que todo mundo já gostou uma vez na vida (pelo menos 90% das pessoas que conheço é assim), geralmente no começo da adolescência e depois expande seus gostos e percebe como a banda é lixo. :fem:

Eu mesmo gostava bastante, tinha inclusive um CD deles, gostava bastante de Perfect e Welcome to my life :~.~: mas hoje em dia mal ouço falar dela nas notícias, imagine escutar alguma música deles.

descriptionO que acham da banda Simple Plan ? EmptyRe: O que acham da banda Simple Plan ?

more_horiz
qnd eu tinha maus 12 anos, eu amava essa banda, escuto até hoje ♥

descriptionO que acham da banda Simple Plan ? EmptyRe: O que acham da banda Simple Plan ?

more_horiz
Adorava eles quando era mais nova :XD:
inclusive tinha uma crush seríssima pelo David
Ficava dia e noite escutando um CD ao vivo que tinha deles.
Acho a banda legal, embora eles não tenham evoluído muito musicalmente com o passar dos anos.

descriptionO que acham da banda Simple Plan ? EmptyRe: O que acham da banda Simple Plan ?

more_horiz
Minha resposta há 6/7 anos atrás seria: "Gosto muito, escuto todos os dias" - mas hoje em dia raramente escuto as músicas do Simple Plan. Mas é uma banda que gosto sim, tem uma sonoridade agradável para certos momentos, embora tecnicamente esteja a milhares quilômetros de distância de bandas como Metallica.

A primeira música que ouvi do Simple Plan foi "Perfect", eu escutava todos os dias indo pra escola (quando eu ia de perua, nas 3ª e 4ª séries, bons tempos). E como fazia sucesso na época, tocavam as outras músicas da banda nas rádios como "Welcome To My Life" e "When I'm Gone".

Gosto da banda, mas se eu fosse citar meus artistas/grupos favoritos da mesma época do Simple Plan, eles não estariam no Top 10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos