Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
96 Mensagens - 26%
47 Mensagens - 13%
42 Mensagens - 11%
39 Mensagens - 11%
31 Mensagens - 8%
29 Mensagens - 8%
25 Mensagens - 7%
21 Mensagens - 6%
20 Mensagens - 5%
18 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
88 Mensagens - 27%
43 Mensagens - 13%
39 Mensagens - 12%
34 Mensagens - 10%
25 Mensagens - 8%
24 Mensagens - 7%
23 Mensagens - 7%
18 Mensagens - 6%
17 Mensagens - 5%
15 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

o q vcs acharam da karui bater no naruto? Empty o q vcs acharam da karui bater no naruto?

em 9/5/2014, 21:32
eu fiquei com muita raiva disse e vcs?
SLAY
SLAY
Conquistas :
o q vcs acharam da karui bater no naruto? URmWJ2d
Membro desde : 19/12/2013
Postagens : 4264
Reputação : 231
+4000 mensagens
+4000 mensagens

o q vcs acharam da karui bater no naruto? Empty Re: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

em 9/5/2014, 21:35
deu raiva dela e orgulho do naruto ninguém com a força dele ficaria parado numa situação dessas oque o naruto não faz pelos amigos né

________________________________________________                                

o q vcs acharam da karui bater no naruto? Bakura10
Ellos
Ellos
Conquistas :
Membro desde : 27/01/2012
Postagens : 20998
Reputação : 1327
+10000 mensagens
+10000 mensagens
http://www.forumnsanimes.com/t60529-lista-de-personagens-naruto

o q vcs acharam da karui bater no naruto? Empty Re: o q vcs acharam da karui bater no naruto?

em 9/5/2014, 21:47
Nao fiquei com raiva da Karui

Eu entendi que ela estava irritada porque achou que uma pessoa que ela amava o Sensei dela tivesse morrido para o Sasuke e o Naruto nao queria ajudar ela a se vingar

A karui descontou parte da raiva que ela tinha pelo ocorrido com o Bee no naruto, uma coisa que eu tambem percebi que a Karui nao estava seguindo as regras shinobi, quando o tobirama criou a regra de reprimir sentimentos era justamente com relaçao a casos como o da Karui, ela devia ter segurado mais um pouco essa raiva e descontado em quem realmente merecia, se o naruto fosse outra pessoa o problema que karui e omoi criaram podia piorar ainda mais a relaçao entre Konoha e Kumo

Nao concordo com os atos da Karui, mas, eu entendo e acho que sao ate justificaveis

Quanto ao Naruto... prefiro nao dizer nada pra nao estender demais esse post, fora que, se eu começasse a falar dele talvez me afogasse em tanta baba :vish:

o q vcs acharam da karui bater no naruto? JIIuD0P
Gabriel Guimarães
Gabriel Guimarães
Conquistas :
Membro desde : 03/02/2014
Postagens : 3930
Reputação : 356
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 9/5/2014, 21:48
Há , fazer o que né ?! Naruto é sempre o cachorro coitado que apanha e não faz nada , só digo algo , algum dia ele vai ter uma reação ...E isso não vai ficar nada legal para o lado da Sakura , Karui e etc... :heheh:

MINHA OPINIÃO:Fiquei com a cara de bunda , aquela inútil fazendo isso. Merecia uma exclusão do Mangá!
Anonymous
Convidado
Convidado

em 9/5/2014, 22:05
eu fiquei com raiva dela estar fazendo isso com o cara que tinha acabado de derrotar pain, queria q ela ao menos tivesse ficado sabendo lá na hora disso pra tremer na base.
Juh
Juh
Conquistas :
Membro desde : 28/12/2012
Postagens : 469
Reputação : 49
+250 mensagens
+250 mensagens

em 9/5/2014, 22:10
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Eu achei que ela bateu pouco  :fera: 

Na hora eu também fiquei com muita raiva, fiquei torcendo pro Naruto enfiar um rasengan nas fuças dela, mas o idiota ficou lá apanhando por causa de macho.
Mas com o passar do tempo passei a não gostar de muitas atitudes do personagem, então hoje acho que aquela surra que ele tomou foi pouca, merecia mais.

o q vcs acharam da karui bater no naruto? IqJEMe5
Hiei
Hiei
Conquistas :
Membro desde : 15/04/2011
Postagens : 3088
Reputação : 42
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 9/5/2014, 22:23
Achei lindo.

o q vcs acharam da karui bater no naruto? 28u496x

Sasuke nunca tomaria uma surra dessas pelo Naruto  :diogo: 

Spoiler:
o q vcs acharam da karui bater no naruto? Mini_yugioh_1 o q vcs acharam da karui bater no naruto? Or2f6c o q vcs acharam da karui bater no naruto? TTY3YWZo q vcs acharam da karui bater no naruto? CjSyH1q
Anonymous
Convidado
Convidado

em 9/5/2014, 22:25
eu fiquei com mais raiva foi dela se achar, achar q poderia com ele e com a sakura e sai, ela devia ao menos saber o qual foda ele é e q derrotou o lider da akatsuky e tremesse na base.
Drako extreme
Drako extreme
Conquistas :
Membro desde : 20/04/2014
Postagens : 939
Reputação : 104
+750 mensagens
+750 mensagens

em 9/5/2014, 22:33
Eu achei que ela bateu pouco²

A única coisa que não goste foi o fato dela se achar tanto, deviam ter dito que ele salvou a vila.

Para ela tremer todinha, então ele diria " Com um Dedo eu te rasgo inteira"

o q vcs acharam da karui bater no naruto? Tumblr_no7u90vyKA1r8hwexo1_500

Spoiler:
o q vcs acharam da karui bater no naruto? -The-Original-Family-the-originals-34189440-500-200  
The Original Family ∞
*vert
*vert
Conquistas :
Membro desde : 13/10/2013
Postagens : 3622
Reputação : 325
+3000 mensagens
+3000 mensagens

em 9/5/2014, 22:41
eu achei ridículo, tanto por parte dela quanto do naruto, mas fiquei com mais raiva ainda do naruto, apanhar daquele jeito pelo sasuke ? :masoque:

acho que o naruto foi muito trouxa. :diogo: 

o q vcs acharam da karui bater no naruto? Tumblr_o691luEz8c1vrerb9o1_1280
Naruto
Conquistas :
Membro desde : 04/12/2013
Postagens : 837
Reputação : 40
+750 mensagens
+750 mensagens
http://www.forumnarutoshippuuden.com/u2981

em 9/5/2014, 22:51
Essa mina tem que arder no inferno.

O tenso é que o Naruto apanhou por causa do Sasuke :diogo:

Mas fazer o que se o Kishi gosta de colocar essas viadagens no mangá.

Hokage:

o q vcs acharam da karui bater no naruto? Tumblr_neo0p3OckB1r0bee2o1_r1_1280
o q vcs acharam da karui bater no naruto? 2f55c9520bb3139404e3fc5689f5982e
AlanCoelho
AlanCoelho
Conquistas :
Membro desde : 10/08/2012
Postagens : 147
Reputação : 1
+100 mensagens
+100 mensagens

em 10/5/2014, 03:36
Lk escreveu:Achei lindo.

o q vcs acharam da karui bater no naruto? 28u496x

Sasuke nunca tomaria uma surra dessas pelo Naruto  :diogo: 

Mas sasuke bateria assim pelo naruto. :gorda:

OI ,Tudo bem você poederia ver minha > Comparação < e fazer um comentario sobre ela.
Anonymous
Convidado
Convidado

em 10/5/2014, 12:56
Eu achei legal, gostei da Karui surrando o Naruto.

Ainda mais daquela combinação de Taijutsu com Omoi.

Mateus Severo
Mateus Severo
Conquistas :
Membro desde : 20/01/2014
Postagens : 964
Reputação : 26
+750 mensagens
+750 mensagens
https://www.youtube.com

em 10/5/2014, 13:01
Nao gostei se o naruto tivesse reagido ela já estaria no inferno faz tempo e um pena ver o naruto apanhar desse jeito e não fazer nada
logos
logos
Conquistas :
Membro desde : 22/09/2013
Postagens : 1247
Reputação : 127
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 10/5/2014, 13:02
FIquei com ódio, gostaria que as 4 caudas surgissem e ele a matasse, se fosse o Menma, ela já estaria em pedaços a uma hora dessas, de que adianta ser um Bakemono se você é idiota, tinha mais é que torrar ela. Pelo menos o Sai representou.
P.S. É por essa razão que começo a torcer que Madara mate a Sakura.

o q vcs acharam da karui bater no naruto? Tumblr_m3q1ikVMrS1r01mdzo1_500
o q vcs acharam da karui bater no naruto? 2exydud
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: