Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Progressão para Kage] Ellos Empty[Progressão para Kage] Ellos

more_horiz
Necessario para Rank Kage
- Quantia mínima de 4000 (quatro mil) mensagens
- Mais de 20.000 (vinte mil) pontos de participação
- Reputação de 100%
- Não ter praticado falta nos últimos 03 (três) meses.

description[Progressão para Kage] Ellos EmptyRe: [Progressão para Kage] Ellos

more_horiz
Seu pedido será analisado e obterá resposta final em até 48 Horas.

description[Progressão para Kage] Ellos EmptyRe: [Progressão para Kage] Ellos

more_horiz
Requisição aprovada.

Você poderá escolher um personagem para o seu rank.

description[Progressão para Kage] Ellos EmptyRe: [Progressão para Kage] Ellos

more_horiz
Gostaria que a imagem do Rank fosse da Uzumaki Karin (Anime Naruto).

Obs: Breno se vai fazer para mesmo, ne [Progressão para Kage] Ellos Bb059be9781316d68f589da[Progressão para Kage] Ellos 8029f31415274b9a451f57b[Progressão para Kage] Ellos Ae2f53f0d8850a3bdee7eb1


Olhem eu gostei muito dessas imagens aqui ↓

Primeira apariçao da Karin no Anime
Primeira apariçao da Karin no Manga


Gostaria dela assim de pe fazendo essa pose das imagens acima ↑
Se possivel ter esse rostinho dela no "fundo menorzinho de alguma forma" pq ela ta de Cabelo preso -> https://i.imgur.com/tIDh8R8.jpg


Nao me importo muito se vai ter algo escrito pode ser só Kage, só Ellos ou Kage Ellos tanto faz fica a seu criterio.


Tambem nao me importo muito se vai ter alguma paisagem.

Outra coisa, nao sei se é possivel, mas, existe forma de deixar ela com esse shortinho preto e a blusa branca aquela blusa na cor roxa/lilas/purpura é Muito Feia ? bom, se nao puder tranquilo. (realmente nao manjo dessas coisas, qualquer coisa manda MP pra min)

Brenoooooo :QQ:pliizzz faz algo foderoso igual esse seu Avatar dessa mocinha de roupinha verde de sapinho, gostaria de algo tao Glamuroso quanto essa imagem, tao cheia de vida e brilho, tipo uma imagem que faz aviao cair do ceu e cego voltar a ver sacas ?


Bom nao tenho pressa e tenho fé que voce consegue fazer essas doideras que falei, Abç...

^_____^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos