Fórum NS
Eventos e enquetes do Fórum - Status
Cartão de Natal
Inscrições abertas!
Sua Árvore de Natal
Inscrições abertas!
Cartas de Natal
Inscrições abertas!
Death Note Partida 39
#TeamKira ou #Team-L?
Membro do mês: Novembro/2016
Parabéns,

Goku Black

Tópico do mês: Novembro/2016
As palavras-chave mais marcadas
1#topico
2#1
3#clanwars2016
4#2
5#inteligência
6#mtn
7#3
8#4
9#11

Lince Negra é invencível?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Lince Negra é invencível?

Mensagem por AfroBreakBrasil em Sab 03 Maio 2014, 14:07

Ellos, acho que a Kitty não se encaixa!

Mutantes Gamma são mutantes que tem mutações fortes,mas sua aparência os faz terem vidas duras,um exemplo é o Noturno que por ser azul ninguém aceitou ele,e pode alterar a aparência,como o Dentes de sabre.

AfroBreakBrasil
Tenente
Tenente

Membro desde : 14/10/2013
Número de Mensagens : 609
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 8754
Agradecimentos : 11

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Uman em Sab 03 Maio 2014, 14:26

Neji escreveu:@ Uman, eu nunca li isso de homem peixe e nem o que magneto fez isso com ela, vou procurar ler. Não tem como passar o link do capítulo?

Enfim, Lince Negra seria Alpha?

AUHSUAHS

Nao é homem peixe, é o Namor. Tinha esquecido o nome dele.

Agora, o video do Magneto é este:

https://www.youtube.com/watch?v=--UARXuwA3I

Aos 3:25 minutos. Só um exemplo, claro.

Acho errado considerarem a Jean Grey uma "mutante nivel Omega", pois a força toda dela nao é de origem genética, mas sim cosmica...

Claro que é só uma classificação, mas a Jean Grey em si nao passa do nível beta...

E o proprio Professor Xavier disse que a Fenix é uma das forças primordiais do universo, e que Magneto controla o magnetismo que também é uma das forças primordiais do universo. Completou dizendo que nem mesmo o proprio Max sabe da extensão total de seus poderes...

Wer wartet mit Besonnenheit
Der wird belohnt zur rechten Zeit

Der Achtsamkeit ist der weg.

Das Leben auf Erden
Ist ein gemeiner Krieg
Wir spielen wir kämpfen
Wir setzen alles auf Sieg

Uman
Kage Uman
Kage Uman

Membro desde : 09/05/2010
Número de Mensagens : 16141
Medalhas :

Prestígio

Campeão do Jutsus Versus (T1)

Campeão do Jutsus Versus (T10)

Participação : 154109
Agradecimentos : 273

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Staz em Sab 03 Maio 2014, 16:08

O tópico se desvirtuou completamente do seu objetivo SHUAUSHSUHA

A discussão agora é sobre os níveis de poderes dos Mutantes, e somente por isso vou postar aqui, o assunto ficou mais interessante :)

Do Epsílon ao Alfa, não é tão importante o poder e sim o seu controle sobre ele. Agora o Ômega sim, se conta muito o poder, ou sendo imortal, tipo o Wolverine.

Agora sobre os Cavaleiros do Apocalipse que Ellos falou, houveram várias versões deles, personagens famosos como Homem-Aranha, Gambit, Anjo, Wolverine já se tornaram membros dos cavaleiros, e foram upados de forma assombrosa. Homem-Aranha era peste, Wolverine era Guerra, algo assim...

Faz tempo que não leio o universo marvel, deixei de acompanhar depois que perdeu sua mágica, por isso só tenho as "velhas", pois as atuais não me agradam mais.

Sobre a Lince Negra, eu sempre a imaginei como um personagem que: "Morre pra ninguém, mas também não mata ninguém."

Admito que em certo ponto, se eu pertencesse a este universo, de fato a ignoraria por um tempo.

Melhor esquadrão do mundo de todos os tempos: Manga (Um dos maiores goleiros do mundo); Nilton Santos (Maior Lateral de todos os tempos pela FIFA), Nariz (Seleção Brasileira), Leônidas (Seleção Brasileira) e Rildo (Seleção Brasileira); Martim (Seleção Brasileira), Didi ("Senhor Futebol", Bicampeão Mundial pela Seleção Brasileira) e Gersón (Canhotinha de Ouro e Seleção Brasileira); Garrincha (Maior jogador do Mundo, Maior Ponta de todos os tempos pela FIFA, Bicampeão Mundial, Melhor que Pelé), Heleno de Freitas (Maior atacante do Brasil em 1930), Quarentinha (Maior artilheiro da história da Seleção brasileira, Maior artilheiro da história do Botafogo, nunca comemorava os gols porque ele era foda). 

Staz
Cavaleiro Sagrado
Cavaleiro Sagrado

Membro desde : 10/12/2011
Número de Mensagens : 3704
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T12)

Participação : 31558
Agradecimentos : 261

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Uman em Sab 03 Maio 2014, 16:19

@Staz escreveu:O tópico se desvirtuou completamente do seu objetivo SHUAUSHSUHA

A discussão agora é sobre os níveis de poderes dos Mutantes, e somente por isso vou postar aqui, o assunto ficou mais interessante :)

Do Epsílon ao Alfa, não é tão importante o poder e sim o seu controle sobre ele. Agora o Ômega sim, se conta muito o poder, ou sendo imortal, tipo o Wolverine.

Agora sobre os Cavaleiros do Apocalipse que Ellos falou, houveram várias versões deles, personagens famosos como Homem-Aranha, Gambit, Anjo, Wolverine já se tornaram membros dos cavaleiros, e foram upados de forma assombrosa. Homem-Aranha era peste, Wolverine era Guerra, algo assim...

Faz tempo que não leio o universo marvel, deixei de acompanhar depois que perdeu sua mágica, por isso só tenho as "velhas", pois as atuais não me agradam mais.

Sobre a Lince Negra, eu sempre a imaginei como um personagem que: "Morre pra ninguém, mas também não mata ninguém."

Admito que em certo ponto, se eu pertencesse a este universo, de fato a ignoraria por um tempo.  

Quem disse que wolverine é imortal? :ana:

Mas concordo contigo. Lince Negra é aquele mosquitinho que fica zombando no seu ouvido de noite, até você faze-lo ir embora por meio de um tapa. Mas como nunca acerta, ele sempre volta :ana:

Das Leben auf Erden
Ist ein gemeiner Krieg
Wir spielen wir kämpfen

Uman
Kage Uman
Kage Uman

Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Staz em Sab 03 Maio 2014, 16:39

@Uman escreveu:Quem disse que wolverine é imortal? :ana:

Lince Negra é aquele mosquitinho que fica zombando no seu ouvido de noite, até você faze-lo ir embora por meio de um tapa. Mas como nunca acerta, ele sempre volta

Prove que o Wolverine não é imortal. Ele tá a trocentos anos vivo aí e não envelhece nunca.

Pior é quando o mosquitinho perturba até entrar no teu ouvido ou nariz. Maldito seja :(

Melhor esquadrão do mundo de todos os tempos: Manga (Um dos maiores goleiros do mundo); Nilton Santos (Maior Lateral de todos os tempos pela FIFA), Nariz (Seleção Brasileira), Leônidas (Seleção Brasileira) e Rildo (Seleção Brasileira); Martim (Seleção Brasileira), Didi ("Senhor Futebol", Bicampeão Mundial pela Seleção Brasileira) e Gersón (Canhotinha de Ouro e Seleção Brasileira); Garrincha (Maior jogador do Mundo, Maior Ponta de todos os tempos pela FIFA, Bicampeão Mundial, Melhor que Pelé), Heleno de Freitas (Maior atacante do Brasil em 1930), Quarentinha (Maior artilheiro da história da Seleção brasileira, Maior artilheiro da história do Botafogo, nunca comemorava os gols porque ele era foda). 

Staz
Cavaleiro Sagrado
Cavaleiro Sagrado

Membro desde : 10/12/2011
Número de Mensagens : 3704
Medalhas :

Campeão do Jutsus Versus (T12)

Participação : 31558
Agradecimentos : 261

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Tentenho em Sab 03 Maio 2014, 16:41

Ah @ Uman, como disse eu não acompanho muito Marvel não, é homem peixe mesmo, kkk.

Quanto ao Magneto, lembrei e nessa época ela não podia voar.

Esses vídeos de Nerdologia (?) são muito bons, o primeiro que vi foi " Quem é mais forte: Superman ou Huck?" Era o Flash!

Sobre ataques psíquicos, depende do nível, porque eu li que ela é tolerante a certos níveis.

@ Staz

Se não me engano, a Vampira disse que Kitty podia matar uma pessoa, se atravessa-la.

Temari

TenTen

Prêmios:

Tentenho
2º Lugar no Clan Wars 2016

Membro desde : 25/12/2012
Número de Mensagens : 11795
Medalhas :

2º lugar no Clan Wars 2016 - Clã Senju

Prestígio

1° Lugar Mangá Fan #1° Edição

Participação : 41576
Agradecimentos : 510

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por AfroBreakBrasil em Sab 03 Maio 2014, 20:01

Não acho que o Wolverine seja imortal.Mesmo que ele esteja a trocentos anos vivo, é diferente imortalidade e fator de cura.

Fator de cura, age contra membros perdidos,curando-os,até mesmo orgãos,e RETARDA O ENVELHECIMENTO (Faz ele envelhecer menos).

A Imortalidade impede que você morra de mortes naturais,um exemplo é o Ras Al Ghul do Batman,ele tem o poço de Lázaro,que dá a IMORTALIDADE para ele,mas se ele levar vários tiros,ou for baleado ele morre.

Imortalidade dá uma vida eterna contra mortes naturais,o Wolverine sobreviveu não por imortalidade,mas pelo Fator de cura.

E É Mesmo,já saímos totalmente do assunto do tópico,

Desculpe se fiz algum equivoco.A

h pra reforçar na HQ "Dias de um futuro esquecido", tem uma versão do Wolverine velha,e tendo em mente que a HQ Foi pela década de 80,O Ano era 2013,como na imagem postada pelo @BigBoss.

@Topic

Acho que a Kitty seria o mesmo nível do Wolverine,imagino que ela seja Beta.

E Acho que ela se atravessar uma pessoa pode não ser efetivo contra o Juggernaut,que é imparável e tem invulnerabilidade e fator de cura.

AfroBreakBrasil
Tenente
Tenente

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Tentenho em Sab 03 Maio 2014, 20:45

Tem um vídeo da Nerdologia sobre como matar Wolverine. Eu ainda não vi. E correção era quem tinha o soco mais forte.

Ah e a bala tinha 16 km! Ela usou intangibilidade em 16 km.

Sobre respirar, ela precisa respirar se ficar dentro de um sólido, mas normalmente ela fica intangível de boa. Pelo o que eu sei.

Temari

TenTen

Prêmios:

Tentenho

Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Big Boss em Sab 03 Maio 2014, 21:13

É aqui que estamos tendo aulas sobre Kitty Pryde e os mutantes? :deus:

Kitty apesar de ter intangibilidade, ela precisa ATIVAR o poder por conta própria e não automaticamente como a areia do Gaara nos tempos clássicos por exemplo. Graças a isso, Kitty poderia ser acertada e morta por alguém muito mais rápido que ela (Goku, Superman, Flash, Thor...)

O Wolverine pode morrer afogado:

E ainda pode ser morto por uma espadinha especial:

Wolverine (época que seu fator de cura não era tão OP assim) morreu pra isso:

Coisas simples pra um cara que resistiu a uma simples explosão nuclear

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss
Vencedor do Clan Wars 2016

Membro desde : 31/07/2013
Número de Mensagens : 3803
Medalhas :
Vencedor do Clan Wars 2016 - Clan Uchiha

Membro do Mês: Setembro/2016

Participação : 38028
Agradecimentos : 514

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Uman em Sab 03 Maio 2014, 21:37

@Staz escreveu:
@Uman escreveu:Quem disse que wolverine é imortal? :ana:

Lince Negra é aquele mosquitinho que fica zombando no seu ouvido de noite, até você faze-lo ir embora por meio de um tapa. Mas como nunca acerta, ele sempre volta

Prove que o Wolverine não é imortal. Ele tá a trocentos anos vivo aí e não envelhece nunca.

Pior é quando o mosquitinho perturba até entrar no teu ouvido ou nariz. Maldito seja :(

IIHHH, Wolverine já foi consumido pelo sol, ja morreu quando Magneto fez com que o Adamantium espirrasse para fora do corpo dele, quando retiraram o coração dele, quando o mataram afogado, quando cortaram-lhe a cabeça...

UAHSUHAUHSAUHAUS

Acho que isso ja basta :ana:

Lince Negra agora está no nivel alfa. Tendo controle do poder dela...

e sim, eu ja vi este do hulk vs superman, Neji-kun. Força = massa + aceleração, lembra? UHAUSHAUHSHAS

Mas isso baseando-se APENAS na física. Pois Superman Prime (primordial) com socos abriu DIMENSOES, algo que nao lembro de Flash fazer.

Das Leben auf Erden
Ist ein gemeiner Krieg
Wir spielen wir kämpfen

Uman
Kage Uman
Kage Uman

Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Tentenho em Sab 03 Maio 2014, 23:29

Que história é essa de ativar poder? Isso é praticamente instantâneo, não? Tem algum capítulo onde ela foi pega antes de ativar?

Sim, Uman F= m x a.

@ Big na sua assinatura, Flash foi pego pelo Batman?

Enfim, HQ é muito estranho, os personagens morrem mais de uma vez? Como assim?

Temari

TenTen

Prêmios:

Tentenho

Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Kakuzu #1 em Sab 03 Maio 2014, 23:46

Já vi a Kitty sendo trollada pela Feiticeira Escarlate.

Que usou seus poderes de intangibilidade pra atacar a feiticeira, depois repetiu o processo,mas a Escarlate ficou cansada e usou os poderes dela pra fazer a Kitty descer pelo chão com a Intangibilidade, e depois parou a intangibilidade dela, fazendo ela ser esmagada no chão :fem:

"Esses dias com você, esses momentos que agora estão na memória, nunca serão esquecidos."(Suga)

Kakuzu #1

Membro desde : 13/09/2013
Número de Mensagens : 3655
Medalhas :

VIP (Loja NS)

Compromissado - CaioPg

Participação : 35302
Agradecimentos : 88

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Big Boss em Sab 03 Maio 2014, 23:53

Neji escreveu:Que história é essa de ativar poder? Isso é praticamente instantâneo, não? Tem algum capítulo onde ela foi pega antes de ativar?

Tem essa história aqui:

Kitty não percebeu e tomou um Shoryuken do Deadpool

@ Big na sua assinatura, Flash foi pego pelo Batman?

Na verdade o Batman (que não é o Bruce e sim o pai dele) assassinou o Zoom, o Flash Reverso que um dos inimigos mais poderosos e perigosos do Flash

Nessa história, The Flash (Barry Allen) volta ao passado e impede o assassinato de sua mãe, mudando completamente o futuro e o destino dos heróis e vilões da DC

Enfim, HQ é muito estranho, os personagens morrem mais de uma vez? Como assim?

A graça hoje em dia é apostar quanto tempo essas mortes vão durar

@Wally do Oeste escreveu:Esperto foi o Oda, que sempre deixou muito claro sobre qual era o foco do seu mangá, de forma que nenhuma garota de tumblr possa transformar as passagens de "One Piece" em tratados Freudianos sobre a profundidade e complexidade do amor de uma adolescente continuamente esculachada pelo amado. Essa é uma grande vantagem de "One Piece" sobre "Naruto": a falta de um fandom escroto.

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Tentenho em Dom 04 Maio 2014, 00:12

Mas ai ela tava muito perto na forma tangível fazendo graça, obviamente qualquer um poderia golpeá-la. Ao meu ver isso de vence-la antes dela ficar intangível seria um poucos casos, mas numa distância média por exemplo, acho difícil ela ser pega de surpresa.

@ Kakuzu, sim Mutantes com poderes mágicos podem vence-la, eu também lembrei disso. E psíquicos potentes também.

@ Big

Ah tá pensei que era o Flash do bem, kkk.

E a Kitty já morreu alguma vez?

Temari

TenTen

Prêmios:

Tentenho

Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por AfroBreakBrasil em Dom 04 Maio 2014, 11:36

Olha,ela não morreu.Mas já acharam que ela morreu! Rei do Camarote

Depois que ela atravessa a bala pela terra.

Ela usa todo o poder e atravessa toda a terra com a bala,e leva no espaço,ai ela sem poderes não consegue voltar.

Então todos acham que ela está morta,o Wolverine até ficou bêbado (Novidade).

Mas ai que está,ela volta.O Magneto puxou a Bala, e a Kitty estava nela!

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Não sei se era isso que queria,mas ela supostamente morreu (Só que não).

AfroBreakBrasil
Tenente
Tenente

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Big Boss em Dom 04 Maio 2014, 12:38

Neji escreveu:Mas ai ela tava muito perto na forma tangível fazendo graça, obviamente qualquer um poderia golpeá-la. Ao meu ver isso de vence-la antes dela ficar intangível seria um poucos casos, mas numa distância média por exemplo, acho difícil ela ser pega de surpresa.

Isso prova que o poder dela não é ativo automaticamente e que ela pode morrer facilmente se marcar bobeira

Ah tá pensei que era o Flash do bem, kkk.

BÁTIMA de Bruce só é assassino em alguns casos

SAGA HUMILDÃO

Spoiler:

Big Boss

Medalhas :

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Tentenho em Dom 04 Maio 2014, 14:43

@ Afro, gostei das imagens e já li sobre isso, de sua suposta morte.

@ Tópico

Estava pensando Kitty fez uma bala de 16 km ( pelo o que li) ficar intangível. Seria possível fazer o solo ficar intangível e o mutante cair e ser subterrado em baixo do solo?

Temari

TenTen

Prêmios:

Tentenho

Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Leon Lancaster em Dom 04 Maio 2014, 19:17

@Uman escreveu:O potencial do Magneto é infinito, e é explorado ou nao, por cada escritor.

Eletromagnetismo é a principal força que rege o universo. Ja ouviram falar na "teoria do tudo" do Einstein? Poisé. ela leva em conta a relaçao de todas as forças do universo, onde todas estariam ligadas de alguma forma, e o eletromagnetismo protagoniza essa ideia.

pra voces terem ideia do poder do Magneto: https://www.youtube.com/watch?v=EExCImj4Ls8

Em minha opiniao, Magneto é sim nível Omega...

Edit:

achei isso aqui... muito interessante. leiam.

http://ageofmarvel.blogspot.com.br/2012/03/universo-marvel-classificacao-mutante.html#comment-form

Penso o mesmo, é só imaginar o que você poderia fazer se pudesse controlar praticamente todos o metais existentes. Magneto já foi capaz até mesmo de ferrar as pessoas graças ao ferro que existe no sangue.

@ Topic
Infelizmente, a Kitty não é um Obito da vida, pois Obito tem reflexos quase instantâneos, já a Kitty como mostrada na imagem do @Big Boss foi trollada pelo Deadpool.

Leon Lancaster
Kage Leon
Kage Leon

Membro desde : 22/08/2012
Número de Mensagens : 5507
Medalhas :

South Park (Loja NS)

Participação : 37655
Agradecimentos : 119

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Tentenho em Dom 04 Maio 2014, 19:32

Pelo o que entendi na Nerdologia, não é o Ferro no sangue, mas sim a água no corpo. Estranho, não?

Intangibilidade Kitty > Obito, não?

Como disse, nem é válido considerar aquela situação em que ela foi atingida. Ela estava tangível, claro que poderia ser atingida. Em supostas lutas, a intangibilidade é praticamente instantânea.

Temari

TenTen

Prêmios:

Tentenho

Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Uman em Dom 04 Maio 2014, 19:35

@Leon Lancaster escreveu:
@Uman escreveu:O potencial do Magneto é infinito, e é explorado ou nao, por cada escritor.

Eletromagnetismo é a principal força que rege o universo. Ja ouviram falar na "teoria do tudo" do Einstein? Poisé. ela leva em conta a relaçao de todas as forças do universo, onde todas estariam ligadas de alguma forma, e o eletromagnetismo protagoniza essa ideia.

pra voces terem ideia do poder do Magneto: https://www.youtube.com/watch?v=EExCImj4Ls8

Em minha opiniao, Magneto é sim nível Omega...

Edit:

achei isso aqui... muito interessante. leiam.

http://ageofmarvel.blogspot.com.br/2012/03/universo-marvel-classificacao-mutante.html#comment-form

Penso o mesmo, é só imaginar o que você poderia fazer se pudesse controlar praticamente todos o metais existentes. Magneto já foi capaz até mesmo de ferrar as pessoas graças ao ferro que existe no sangue.

@ Topic
Infelizmente, a Kitty não é um Obito da vida, pois Obito tem reflexos quase instantâneos, já a Kitty como mostrada na imagem do @Big Boss foi trollada pelo Deadpool.

Exatamente. Pra voce ver, Magneto ja matou Jean Grey enquanto empunhava os poderes da FENIX, utilizando-se de um "simples" pulso eletromagnetico letal.

Todos os corpos universais sao suacetiveis ao eletromagnetismo... O que difere, é que alguns sao MAIS e outros MENOS propicios...

@Neji: nao sei se ela ja fez isso, mas teoricamente seria possivel, nao é?

Creio que se ela fizesse isso, ela teria poder suficiente pra se tornar Alfa...

Das Leben auf Erden
Ist ein gemeiner Krieg
Wir spielen wir kämpfen

Uman
Kage Uman
Kage Uman

Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Tentenho em Dom 04 Maio 2014, 19:43

Mas, Alfa ela já é, esta falando ômega?

E mais, pra quem entende de Marvel, porque dizem que Homem Gelo é ômega? Ele li num site, como se fosse Wiki, não lembro.

Sim, provavelmente possível e seria bem sinistro.

Temari

TenTen

Prêmios:

Tentenho

Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por AfroBreakBrasil em Dom 04 Maio 2014, 20:07

Acho que ele deve ser ômega por que sei lá,ele tem a capacidade de congelar a umidade do ar (Que eu creio que tenha em todo lugar),e quando está chovendo ele é um oponente dificílimo de se lidar.

E Também tem a questão da água do corpo,se ele pode controlar a umidade do ar,partículas de água,que tem no corpo,ele pode congelar o cara de dentro pra fora.

por isso que ele deve ser Ômega.

AfroBreakBrasil
Tenente
Tenente

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Uman em Seg 05 Maio 2014, 17:19

@AfroBreakBrasil escreveu:Acho que ele deve ser ômega por que sei lá,ele tem a capacidade de congelar a umidade do ar (Que eu creio que tenha em todo lugar),e quando está chovendo ele é um oponente dificílimo de se lidar.

E Também tem a questão da água do corpo,se ele pode controlar a umidade do ar,partículas de água,que tem no corpo,ele pode congelar o cara de dentro pra fora.

por isso que ele deve ser Ômega.

Ela já é alfa é? pensei que era Beta ainda, igual ao wolverine :O

Mas tudo belezinha.

O Homem de gelo é sim Nivel Omega, pois ele pode botar o planeta todo na era do gelo novamente quando ele quiser. E tambem consegue controlar seus poderes a nivel subatomico... E sao requisitos para ser omega, utilizar o poder em larga escala (afetar um planeta por exemplo) e utilizar a nivel subatomico/ou de forma que desafie a fisica convencional...

Das Leben auf Erden
Ist ein gemeiner Krieg
Wir spielen wir kämpfen

Uman
Kage Uman
Kage Uman

Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Mensagem por Tentenho em Seg 05 Maio 2014, 17:26

Não sei, mas no Link que vc passou, ela esta como Alfa.

Hum, interessante sobre o Homem Gelo, não botava fé nele, mas Fisicamente o seu poder, pode causar grandes alterações.

Temari

TenTen

Prêmios:

Tentenho

Medalhas :

Prestígio