Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(Especial) Entrevista com Leon Lancaster. Empty(Especial) Entrevista com Leon Lancaster.

more_horiz
Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
6- O que você costuma fazer quando está à toa?  
7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
11- O que te deixa irritado(a)?
12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
14- Toca algum instrumento?
15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
16- Qual palavra define a sua vida?
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
19- Algum projeto de vida em andamento?
20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.

Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?
19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
29- Torce para algum time de futebol?
30- Esporte preferido?
31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.

Fórum:
34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
36- Algum momento que gostaria compartilhar?
37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
38- Diga a sua opinião sobre o fórum.

Jogo Rápido:
- Uma comida?
- Uma bebida?
- Um sonho?
- Uma viagem?
- Um filme?


Observações: 
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description(Especial) Entrevista com Leon Lancaster. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Leon Lancaster.

more_horiz
Pessoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é Cleberson. Meu apelido é The Flash, Bolt, pois sou um corredor muito rápido. Também tenho apelidos como Leon e Minato graças aos meus reflexos cabulosos.

2- Qual seu hobby predileto?
Continua sendo jogar vídeo-game. 

3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Sim. Japão, Grécia, Egito, Inglaterra, Itália, Países Nórdicos em geral, EUA, Polinésia e Caribe. 
Os 4 primeiros por que gosto da mitologia de todos eles e queria conhecer seus museus, costumes e mais fatos sobre suas lendas;

Inglaterra- Pra ver o jogos do Manchester United no Old Trafford;
Itália pelos museus e pela excelente culinária;
Os Países Nórdicos por causa das belas mulheres e da mitologia nórdica;
EUA por causa de Vegas e Atlantic City, além de que queria ir em alguma cidade do Oeste.
Polinésia e Caribe- Pelas excelentes praias dos locais, em especial Bora Bora, só tem lugar lindo.


4- Como se imagina daqui a 5~10 anos?
Formado, talvez casado e trabalhando na minha área.

5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Vou falar uma que aconteceu (e foi uma das mais vergonhosas, junto com a que eu falei na outra entrevista).

Eu era do primário e estava na fila/formação (antes de ir pra sala), daí eu resolvi ir beber água, bebi a água e quando eu fui voltar, andando todo pimpão pelo pátio e olhando pro céu, não vi uma poça de água e quando eu a notei já estava escorregando, lol, cai bonito no chão e tinham 4 moleques mais velhos por perto e  caras riram pra caraca e eu fiquei muito bolado.

6- O que você costuma fazer quando está à toa?  
Jogar vídeo-game e ficar no PC(de preferência no fórum).

7- Cite 5 coisas que você levaria consigo caso fosse para a lua sozinho(a).
Oxigênio, meu PC, a Jessica Lowdes, água e comida.

8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Obviamente viajaria para todos os locais que eu quero. Compraria uma casa bem grande com piscina + vários video-games e PCs. Daria festas com várias mulheres. 
Ajudaria algumas pessoas da minha família.
Ajudaria os necessitados, como pessoas que passam fome. Doaria partes do dinheiro para fundações de crianças doentes e outras coisas.
Treinaria diversas artes marciais. Compraria só carros sinistros.

9- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
Admiro:
Lealdade;
Humildade;
Honestidade. 

Detesto:
Falsidade;
Egoísmo;
Pessoas que reclamam de tudo, mas não fazem nada para mudar.

10- Já teve/possui algum animal de estimação? Conte-nos detalhes.
Sim meu papagaio, ele gosta de conversar, comer, rir(lol, ele ri mesmo) e ficar me chamando.


11- O que te deixa irritado(a)?
Babacas mentirosos e que se garantem em outras pessoas.

12- Você possui alguma matéria escolar favorita? Qual(is)?
Na escola eram Geografia e História. Na faculdade é Direito Civil.

13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
Atualmente, to meio marrento, querendo quebrar geral na porrada(as vezes eu realmente faço isso).

14- Toca algum instrumento?
Pandeiro :fem:

15- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
Sim, tentando tocar violão, enquanto geral já tava conseguindo tocar uma música, eu ainda estava na metade dela, pelo menos tinha gente pior do que eu.



16- Qual palavra define a sua vida?
Superação.



17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer.
Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.
(Discurso do filme Rocky Balboa para o seu filho).


“Quando a porrada estancar eu estarei lá, para ajudar!!”

18- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
Quando eu tinha uns por volta de 10~~12 anos, eu estava brincando de pique esconde com geral da rua, o que aliás era muito bom, pois existiam várias casas vazias e terrenos baldios aqui, então eu e uns moleques fomos nos esconder numa casa, 2 deles viram uma cisterna(que tava fechada e tinha um tampa até pesada) e foram se esconder dentro dela. Eu com minha mente criativa e maligna, idealizei com um colega meu, de colocarmos umas pedras bem pesadas em cima da tampa, de uma forma que parecesse que as pedras tinham caído ali por acidente e fizemos isso. Geral da rua pensou que os moleques tinham sumido, kkkkkk e começaram a procurar. Eu e o camarada ficamos quietos e rindo por horas, depois eu e mais alguns colegas demos um relato de onde havíamos visto eles pela última vez, uns caras foram lá e salvaram os moleques. 


19- Algum projeto de vida em andamento?
Sim me formar.


20- E a friendzone? Já caiu nela? Conte-nos.
Sim, quem nunca caiu. Já fiquei nela.


Animes/Mangás:
18- Como começou a gostar de animes/mangás?
Aos 5~~6 anos, quando passavam animes como CDZ, Super Campeões e Yuyu Hakusho, na já extinta TV Manchete, eu ia pra casa da minha tia e ficava vendo eles.  Old, and good times!!!


19- Você lembra qual foi o primeiro anime que assistiu e o primeiro mangá que leu?
Anime foi CDZ, quando virou uma "febre" nos anos 90. Mangá foi Naruto, pois não aguentava mais esperar o anime.

20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Anime é DBZ. Mangá é Naruto.
Em DBZ são Goku, Trunks, Gohan, Piccolo e Vegeta. 
Em Naruto são: Naruto, Minato, Jiraya, Itachi, Madara, Hinata, Kakashi, Lee, Shikamaru e Nagato. Anime é DBZ. Mangá é Naruto.

21- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
Se for de Naruto é o Naruto, pela sua determinação, humildade e vontade de ajudar os outros. Se for de outro anime tem:
Goku de DBZ, por sua humildade, honestidade, bom coração, paixão por lutas e um bom rango.
Yusuke- Simplesmente pela vontade de lutar e zoar geral.

22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Sim. Várias vezes em Naruto e DBZ.

23- Se pudesse ser algum escritor/desenhista por um dia, quem seria? E o que faria?
Seria o Kishi. Daria mais ups pro Naruto e faria o Minato ter os braços restaurados, além de criar vários gaidens referentes as épocas antigas e retratando as batalhas:
Rikudou e seu Brother vs Juubi
Ashura vs Indra
Guerras e lutas da época dos Shodaimes

24- Já foi a algum evento anime? Fez cosplay? Caso não, qual cosplay faria?? Conte-nos como foi.
Sim e foi bem legal. Não. Faria cospaly do Minato e do Madara.


25- O que você tem visto/lido recentemente?
Animes: Vários, entre eles os da antiga, só pra relembrar os velhos tempos.

26- Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.
Tem alguma ideia de história para anime/mangá? Se tem, faça um resumo.

Tenho umas duzentas mil ideias para animes e mangás. A história de um garotinho que é sinistro e que quando criança teve sua família exterminada(não ele não é o Sasuke, na verdade tá mais pra a Guerra de Logan), por caras com um modo tipo o Berseker, apenas pq consideravam a família do menino perigosa. O tio do garotinho o pega para criar e lhe ensina muitas técnicas de luta e poderes cabulosos e caberá a este garotinho prodigioso e genial vingar sua família e salvar o mundo.

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
Sim. Em Naruto, eu faria o Madara lutar por mais tempo com o Rinnegan e assim demonstrar um pouco mais do poder do dojutsu.

Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro: O Inferno de Dante.
Seriados: Supernatural, TWD,
Filmes: De Volta Para o Futuro.

29- Torce para algum time de futebol?
Vascão, vulgo trem-bala, tá mal.


30- Esporte preferido?
Futebol e artes marciais(sou foda na porrada).


31- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.
Curto vários estilos de música, mas meus favoritos são Rock(primeiríssimo), Pagode, Reggae e Hip- Hop. 
Bandas/cantores:
Scorpions;
Nirvana;
Bon Jovi;
Bryam Addams;
Raça Negra;
Kiss.

32- Você se interessa por assuntos como politica ou religião?
Sim. Sou obrigado a me interessar por política, graças a faculdade, mas lia reportagens mesmo antes da Facul. Sobre religião sim, pois acredito em Deus.


33- Algum vídeo interessante por qual você se interesse? Compartilhe conosco.
Depois coloco, ou não.

Fórum:
34- Como conheceu o fórum?
 Conheci o fórum procurando comparações de lutas entre os personagens de Naruto.


35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Considero todos os membros do fórum como meus amigos, mas em especial. 
Moisés Mr e Cjunior: Meus irmãos mais novos.
Nurari; Apesar de que conversei pouco com ele.
Maito: O líder, um cara que tem meu respeito e admiração. Qualquer dia estaremos bebendo e pegando vadeas nos bares da vida.
Melk: Um cara que respeita geral, me identifico bastante com ele.
Natália Uzumaki: Uma moça é muito gente boa.
Thalison(TheManow14): Outro brother que converso bem.
Orochato, vulgo Kakau- Esse comédia é muito gente boa, meu futuro companheiro de brigas pela rua.
Patylç—A garota mais dlç do fórum, sempre ajudando e respondendo minha dúvidas e manja dos paranauê.
Kaboilas- Meu companheiro de clã e brother de Bleach.
Nobody- Um jovem que eu acho que mente a idade, pq se for verdade, ele é o garoto de 13 anos mais maduro que conheço.

36- Algum momento que gostaria compartilhar?
Por enquanto nenhum.


37- Dedique uma música para alguém do Fórum.
Não tenho músicas em mente.

38- Diga a sua opinião sobre o fórum.
Um bom local para fazer novos amigos, conversar com os antigos, discutir sobre animes/mangás e se divertir.

Jogo Rápido:
- Uma comida? Lasanha
- Uma bebida? Açaí
- Um sonho? Passar no Concurso Público
- Uma viagem? Bora-Bora
- Um filme? De Volta Para o Futuro

description(Especial) Entrevista com Leon Lancaster. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Leon Lancaster.

more_horiz
essoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é Cleberson. Meu apelido é The Flash, Bolt, pois sou um corredor muito rápido. Também tenho apelidos como Leon e Minato graças aos meus reflexos cabulosos.


Então você é das rapidinhas :ana:

5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Vou falar uma que aconteceu (e foi uma das mais vergonhosas, junto com a que eu falei na outra entrevista).

Eu era do primário e estava na fila/formação (antes de ir pra sala), daí eu resolvi ir beber água, bebi a água e quando eu fui voltar, andando todo pimpão pelo pátio e olhando pro céu, não vi uma poça de água e quando eu a notei já estava escorregando, lol, cai bonito no chão e tinham 4 moleques mais velhos por perto e caras riram pra caraca e eu fiquei muito bolado.


Flash, Bolt, Minato, Leon, pra fazer isso :facepalm:

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Considero todos os membros do fórum como meus amigos, mas em especial.
Moisés Mr e Cjunior: Meus irmãos mais novos.
Nurari; Apesar de que conversei pouco com ele.
Maito: O líder, um cara que tem meu respeito e admiração. Qualquer dia estaremos bebendo e pegando vadeas nos bares da vida.
Melk: Um cara que respeita geral, me identifico bastante com ele.
Natália Uzumaki: Uma moça é muito gente boa.
Thalison(TheManow14): Outro brother que converso bem.
Orochato, vulgo Kakau- Esse comédia é muito gente boa, meu futuro companheiro de brigas pela rua.
Patylç—A garota mais dlç do fórum, sempre ajudando e respondendo minha dúvidas e manja dos paranauê.
Kaboilas- Meu companheiro de clã e brother de Bleach.
Nobody- Um jovem que eu acho que mente a idade, pq se for verdade, ele é o garoto de 13 anos mais maduro que conheço.


Você é o cara :zeca3:
Tem meu respeito, é parceiro e sempre dá um papo da hora :zeca3:
Leon :jao:

description(Especial) Entrevista com Leon Lancaster. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Leon Lancaster.

more_horiz
Maito escreveu:
essoais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Meu nome é Cleberson. Meu apelido é The Flash, Bolt, pois sou um corredor muito rápido. Também tenho apelidos como Leon e Minato graças aos meus reflexos cabulosos.


Então você é das rapidinhas :ana:

5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Vou falar uma que aconteceu (e foi uma das mais vergonhosas, junto com a que eu falei na outra entrevista).

Eu era do primário e estava na fila/formação (antes de ir pra sala), daí eu resolvi ir beber água, bebi a água e quando eu fui voltar, andando todo pimpão pelo pátio e olhando pro céu, não vi uma poça de água e quando eu a notei já estava escorregando, lol, cai bonito no chão e tinham 4 moleques mais velhos por perto e  caras riram pra caraca e eu fiquei muito bolado.


Flash, Bolt, Minato, Leon, pra fazer isso :facepalm:

35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Considero todos os membros do fórum como meus amigos, mas em especial.
Moisés Mr e Cjunior: Meus irmãos mais novos.
Nurari; Apesar de que conversei pouco com ele.
Maito: O líder, um cara que tem meu respeito e admiração. Qualquer dia estaremos bebendo e pegando vadeas nos bares da vida.
Melk: Um cara que respeita geral, me identifico bastante com ele.
Natália Uzumaki: Uma moça é muito gente boa.
Thalison(TheManow14): Outro brother que converso bem.
Orochato, vulgo Kakau- Esse comédia é muito gente boa, meu futuro companheiro de brigas pela rua.
Patylç—A garota mais dlç do fórum, sempre ajudando e respondendo minha dúvidas e manja dos paranauê.
Kaboilas- Meu companheiro de clã e brother de Bleach.
Nobody- Um jovem que eu acho que mente a idade, pq se for verdade, ele é o garoto de 13 anos mais maduro que conheço.


Você é o cara :zeca3:
Tem meu respeito, é parceiro e sempre dá um papo da hora :zeca3:
Leon :jao:

Pow rapaz, na época que aqueles fatos aconteceram eu era um garotinho juvenil, depois que eu comecei a crescer e ficar esperto, minha velocidade foi aprimorada.

Quanto ao lance das rapidinhas, é lógico que depende da mina e do momento também.

description(Especial) Entrevista com Leon Lancaster. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Leon Lancaster.

more_horiz
13- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
Atualmente, to meio marrento, querendo quebrar geral na porrada(as vezes eu realmente faço isso).


Irmãozão briguento, :UH:


29- Torce para algum time de futebol?
Vascão, vulgo trem-bala, tá mal.


:ana:


30- Esporte preferido?
Futebol e artes marciais(sou foda na porrada).


Hehe, fodaum esse meu irmão, quer quebrar tudo na porrada, é bom assim mesmo :UH: :fem:


35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Considero todos os membros do fórum como meus amigos, mas em especial.
Moisés Mr e Cjunior: Meus irmãos mais novos.


Ow, Ni-sama, eu te considero meu irmão mais velho, sábio, e que quebra tudo na porrada :deus:





Ni-san, você nunca namorou sério?

Pensa em se casar, ter filhos, enfim, ter uma família sólida?

Porque você é tão briguento?

Já foi suspenso da escola por brigas?

description(Especial) Entrevista com Leon Lancaster. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Leon Lancaster.

more_horiz
Charles escreveu:
Ni-san, você nunca namorou sério?

Não, nunca namorei sério, pois tá difícil de achar uma garota séria.


Charles escreveu:
Pensa em se casar, ter filhos, enfim, ter uma família sólida? 

Sim, lógico que penso em me casar, ter filhos e uma boa família(pow já tenho até nomes pras crianças) só não achei ou reencontrei a mulher certa. 



Charles escreveu:
Porque você é tão briguento?

Pq gosto de ver e lutar uma boa luta(independente de ser video-game, competições ou porrada à vera, ou discussão verbal), além de que sou fã de artes marciais, anime e jogos de luta, aliás teve uma época em que eu comprei tantos jogos de luta que o dono da barraquinha de jogos perguntou se eu tava perturbado. :~.~:


Não sou tão violento, só brigo no máximo 3 vezes por mês, mesmo assim é com quem acha que se acha fodão, esculacha geral e gosta de desmerecer principalmente os meus amigos ou me insultar bastante, até pq eu tento ser/ficar calmo, por isso digo que sou muito calmo no fórum e acho que nunca me exaltei aqui, diferente de certos locais que eu frequentava no passado, onde cheguei a enfrentar e vencer uma sala inteira(eram 15 contra 2, ou seja, eu e mais um camarada), foi tudo na agressão verbal, eu o e meu camarada falamos tantos palavrões e varições dos mesmos que todo mundo se retirou da sala, lol, mas isso foi no passado, hoje tô calmo :fera: . 


Só que algumas coisas só a boa e velha porrada resolve.


Charles escreveu:
Já foi suspenso da escola por brigas?

Não, na época da escola eu era só um garotinho juvenil e nunca fui suspenso por brigas, naquela época a única porrada que eu dava era no vento, enquanto brincanva de DBZ, CDZ e Yuyu.

Charles, se tiver problemas com valentões pode falar comigo, arrebento eles pra você.

description(Especial) Entrevista com Leon Lancaster. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Leon Lancaster.

more_horiz
Não tinha visto sua entrevista Leon.

Curti muito a entrevista, falar a verdade ri aqui quando você falou que escorregou, aconteceu algo parecido comigo só que não foi na escola. Sou bastanten distraido e por causa disso ocorrer muitas situações engraçadas comigo.

Por falar nisso torce para o Vasco? Jurava que torcia para o Mengão :HM*: 

Leon e muito gente boa, comecei a ter contato com ele quando ele passou a frequentar o Book da Hinata, tem sua opnião, e direto tem seu momento zoeiro, mas e muito gente boa... Muito boa a entrevista, e espero conversar mais com você daqui pra frente Leon Rei do Camarote

E sério novidade que você e tão nervoso/brigão, literalmente não parece.

description(Especial) Entrevista com Leon Lancaster. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Leon Lancaster.

more_horiz
Excelente entrevista Cleberson.

Acho que nem preciso dizer, mas eu vou!

Te considero um grande brother aqui no fórum, adoro trocar conversa contigo no chat ou comentar e debater nas discussões do capítulo de Bleach, você tem caráter , é simpático e sincero.

Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro: O Inferno de Dante.
Seriados: Supernatural, TWD,
Filmes: De Volta Para o Futuro.


Belo gosto para seriados e filmes :QQ:
Mas eu não li ainda esse livro :fry:

29- Torce para algum time de futebol?
Vascão, vulgo trem-bala, tá mal.


:deus: :deus:

5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Vou falar uma que aconteceu (e foi uma das mais vergonhosas, junto com a que eu falei na outra entrevista).

Eu era do primário e estava na fila/formação (antes de ir pra sala), daí eu resolvi ir beber água, bebi a água e quando eu fui voltar, andando todo pimpão pelo pátio e olhando pro céu, não vi uma poça de água e quando eu a notei já estava escorregando, lol, cai bonito no chão e tinham 4 moleques mais velhos por perto e  caras riram pra caraca e eu fiquei muito bolado.


Todo pimpão.
:~.~:

2- Qual seu hobby predileto?
Continua sendo jogar vídeo-game.


Qual será seu jogo favorito? :lala:

____________________________________________________________________________________________

1-O que você acha do arco atual de Bleach?

2-Qual é seu personagem favorito no Mangá do mesmo?

3-Já tentou surfar? Se sim, como foi a primeira vez tentando?

4-Sobre estilos de jogos de vídeo game, qual são os três estilos que mais lhe agrandam?

5-Está gostando dos jogos atuais de RE? Tem alguma crítica ou melhoria?

6-Já jogou algum jogo estilo RPG (tanto de Play, quanto PC)? Qual?



description(Especial) Entrevista com Leon Lancaster. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Leon Lancaster.

more_horiz
nurari escreveu:
Não tinha visto sua entrevista Leon.

Curti muito a entrevista, falar a verdade ri aqui quando você falou que escorregou, aconteceu algo parecido comigo só que não foi na escola. Sou bastanten distraido e por causa disso ocorrer muitas situações engraçadas comigo.

Por falar nisso torce para o Vasco? Jurava que torcia para o Mengão :HM*: 

Leon e muito gente boa, comecei a ter contato com ele quando ele passou a frequentar o Book da Hinata, tem sua opnião, e direto tem seu momento zoeiro, mas e muito gente boa... Muito boa a entrevista, e espero conversar mais com você daqui pra frente Leon Rei do Camarote

E sério novidade que você e tão nervoso/brigão, literalmente não parece.

Uma pena saber que alguém tão legal torce para um time tão lisho.
Se quiser conversar estamos aí mano. Na verdade tô aguardando a sua entrevista também. E Hinata >> all Kunoichis. Obrigado pelas ajudas em alguns momentos tensos, vlw.

Sobre meu nervosismo, pow eu tinha falado contigo que eu me segurava muito pranão falar o que pensava nas discussões entre fãs, lembra, continuo me segurando. Se pintar alguma confusão e quiser minha ajuda é só falar.


Kaboilas escreveu:
Excelente entrevista Cleberson.

Acho que nem preciso dizer, mas eu vou!

Te considero um grande brother aqui no fórum, adoro trocar conversa contigo no chat ou comentar e debater nas discussões do capítulo de Bleach, você tem caráter , é simpático e sincero.

Interesses:
28- Algum livro, seriado ou filme favorito?
Livro: O Inferno de Dante.
Seriados: Supernatural, TWD,
Filmes: De Volta Para o Futuro.


Belo gosto para seriados e filmes :QQ:
Mas eu não li ainda esse livro :fry:

29- Torce para algum time de futebol?
Vascão, vulgo trem-bala, tá mal.


:deus: :deus:

5- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
Vou falar uma que aconteceu (e foi uma das mais vergonhosas, junto com a que eu falei na outra entrevista).

Eu era do primário e estava na fila/formação (antes de ir pra sala), daí eu resolvi ir beber água, bebi a água e quando eu fui voltar, andando todo pimpão pelo pátio e olhando pro céu, não vi uma poça de água e quando eu a notei já estava escorregando, lol, cai bonito no chão e tinham 4 moleques mais velhos por perto e  caras riram pra caraca e eu fiquei muito bolado.


Todo pimpão.
:~.~:

2- Qual seu hobby predileto?
Continua sendo jogar vídeo-game.


Qual será seu jogo favorito? :lala:

____________________________________________________________________________________________

1-O que você acha do arco atual de Bleach?

2-Qual é seu personagem favorito no Mangá do mesmo?

3-Já tentou surfar? Se sim, como foi a primeira vez tentando?

4-Sobre estilos de jogos de vídeo game, qual são os três estilos que mais lhe agrandam?

5-Está gostando dos jogos atuais de RE? Tem alguma crítica ou melhoria?

6-Já jogou algum jogo estilo RPG (tanto de Play, quanto PC)? Qual?


Luquinhas, Kabo-chan. Sobre o livro, é muito bom, na verdade o nome é a Divina Comédia de Dante Alighieri.
Quanto as perguntas:
1- Muito bom, apesar de achar que o Kubo tá enrolando um pouco e tem muito mocinho pra pouco vilão. No geral tô gostando da Guerra e quero ver a porrada "comer" e querendo que o Ichigo reapareça logo.

2- Pode soar meio clichê, mas é o Ichigo, sei lá, ele é parecido comigo em personalidade. Curto bastante também, Zaraki, Urahara, Shunsui, Kensei, Jushiro e Grimmjow, os caras são sinistros.

3- Não, pow mal sei nadar, quanto mais surfar.

4- Em primeiro porrada(beat'm up, hack and slash, X1, tipo SF e KOF) é lógico, espanco geral, uma boa maneira de extravasar.
Segundo, Survival Horror tipo REs, pois são jogos que mesclam tiro, armas brancas e estratégias.
Terceiro, jogos de tiro, em especial Black, Call of Duty, Gears of War, Killzone.

5- Sim, mas acho que os caras deveriam apelar um pouco mais pro terror B, só isso. Aliás queria um RE onde todos os personagens participassem.

6- Sim. Ragnarok, o RPG do Soul Calibur e o Lol, só que acho meio parados, embora goste um pouco, prefiro jogos de porrada à vera.

Quanto ao meu jogo favorito, é o Resident Evil 4.

description(Especial) Entrevista com Leon Lancaster. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Leon Lancaster.

more_horiz
Brother Leon Rei do Camarote

Sempre achei que seu nome fosse Leon mesmo. :fem:

Foda pagar esses micos em público, sempre faço algo do tipo mas eu to nem ai. :fem:

Faz direito? Tenho um amigo que faz também, boa carreira, embora eu ache meio maçante, apesar de adorar história, filosofia e sociologia não são meus fortes, prefiro exatas.

Como disse o nurari, é novidade que seja nervosinho, já que tem um jeito calmo, mas qualquer dia vou testar sua paciência pra ver :fera: as vezes a gente explode mesmo, não tem como.

Ótimo gosto musical, como eu já sabia Rei do Camarote

Esqueceu de mim :zeca2:

Boa entrevista Cleberson (:fera:), continue ativo no fórum para poder ser promovido a Moderador. Rei do Camarote

description(Especial) Entrevista com Leon Lancaster. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Leon Lancaster.

more_horiz
Irmão escreveu:
Charles, se tiver problemas com valentões pode falar comigo, arrebento eles pra você.


Sim Ni sama, eu tenho uns bang pra contar :deus:

O Kabo(luquinhas) tava me zoando no chat :okay: :fera:




Você tocou no assunto de Game, e eu vou lhe perguntar uma outra coisa.

- Quanto tempo você já passou jogando vídeo game sem parar?

- Alguém da sua família já falou sobre isso?

description(Especial) Entrevista com Leon Lancaster. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Leon Lancaster.

more_horiz
Maninho Cleberson,desculpe por não ter visto sua nova entrevista antes,fico emocionado quando as pessoas me citam.Valeu Brother.

Tú só pode ser meu Fake cara,até de Raça Negra tú gosta:
''Então me ajude a segurar essa barra que é gostar de você eee,dig dig dig Ê''
''Você jogou fora o amor que eu te dei o sonho que sonhei,isso não se faz''


Cara quando sentir muita,enorme vontade de bater em alguem,conte até 10 e vença essa pessoa com palavras,deixe ela desconcertada com foras precisos e sarcasmo.Se fizer direito a pessoa saberá que tú não té pra brincadeira,e tú é o Macho Alfa da bagaça.


Segue firme nesse ''projeto mina'' ou ''projeto mulher pra eu'' que tú acha alguem especial.


Tú é o segundo parceiro meu que está fazendo direito e gosta de animes.Devo atrair esse tipo de pessoa.

Fé em Deus.

description(Especial) Entrevista com Leon Lancaster. EmptyRe: (Especial) Entrevista com Leon Lancaster.

more_horiz
Garcia escreveu:
Brother Leon Rei do Camarote

Sempre achei que seu nome fosse Leon mesmo. :fem:

Foda pagar esses micos em público, sempre faço algo do tipo mas eu to nem ai. :fem:

Faz direito? Tenho um amigo que faz também, boa carreira, embora eu ache meio maçante, apesar de adorar história, filosofia e sociologia não são meus fortes, prefiro exatas.

Como disse o nurari, é novidade que seja nervosinho, já que tem um jeito calmo, mas qualquer dia vou testar sua paciência pra ver :fera:as vezes a gente explode mesmo, não tem como.

Ótimo gosto musical, como eu já sabia Rei do Camarote

Esqueceu de mim :zeca2:

Boa entrevista Cleberson (:fera:), continue ativo no fórum para poder ser promovido a Moderador. Rei do Camarote

Acho bom não tentar testar, pq se não a treta vai rolar. Sobre os amigos, pow você sumiu, então eu acabei esquecendo sem querer de quem sumiu. :fem:

Cjunior escreveu:
Irmão escreveu:
Charles, se tiver problemas com valentões pode falar comigo, arrebento eles pra você.


Sim Ni sama, eu tenho uns bang pra contar :deus:

O Kabo(luquinhas) tava me zoando no chat :okay::fera:




Você tocou no assunto de Game, e eu vou lhe perguntar uma outra coisa.

- Quanto tempo você já passou jogando vídeo game sem parar?

- Alguém da sua família já falou sobre isso?


Não posso arrebentar o Luquinhas, ele também é brother, mas posso zuar ele.
Sobre as perguntas:
1- Acho que no máximo 7 horas. Não sou muito de jogar horas e horas, eu paro por um tempo(tipo 1, 2 horas) e depois volto, mas uma vez já cheguei a jogar 16 horas em um dia, de resto eu jogo normalmente 7, 8 horas, mas só nos fins de semana. Agora to sem video-game, mas tá tranks.

2- Se for sobre video-game, bem minha mãe e meu pai ficam reclamando pakas quando eu jogo muito, aliás se dependesse deles eu jogaria 1 ou 2 horas por dia. 

Moisés MR escreveu:
Maninho Cleberson,desculpe por não ter visto sua nova entrevista antes,fico emocionado quando as pessoas me citam.Valeu Brother.

Tú só pode ser meu Fake cara,até de Raça Negra tú gosta:
''Então me ajude a segurar essa barra que é gostar de você eee,dig dig dig Ê''
''Você jogou fora o amor que eu te dei o sonho que sonhei,isso não se faz''


Cara quando sentir muita,enorme vontade de bater em alguem,conte até 10 e vença essa pessoa com palavras,deixe ela desconcertada com foras precisos e sarcasmo.Se fizer direito a pessoa saberá que tú não té pra brincadeira,e tú é o Macho Alfa da bagaça.


Segue firme nesse ''projeto mina'' ou ''projeto mulher pra eu'' que tú acha alguem especial.


Tú é o segundo parceiro meu que está fazendo direito e gosta de animes.Devo atrair esse tipo de pessoa.

Fé em Deus.


Canto músicas do Raça Negra desde os dois anos. Curto muito o grupo. :~.~:
Uma pena eu ter o pavio curto, mas certas pessoas merecem umas porradas. Sou sarcástico e domino a arte do palavrão(na minha rua tu escuta tanta barbaridade que acaba aprendendo), mas só uso esses artifícios contra os babacas.

A mina que eu procuro tá difícil de achar. Aliás, uns 4 anos atrás eu achei uma mina do tipo, só que eu era noob/medrosão e não falei nada(se eu tivesse a mente de hoje, em no 1º dia teria puxado assunto). Talvez um dia eu a encontre(e que ela esteja sem ninguém), ou não. 

Enquanto isso vou pros fights, trabalho, pra facul e ainda arrumo um tempinho pra pegar umas minas safadenhas e beber.

É nós mano!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos