Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki

+7
Dante10
naruto!!100
EMINEM10
Will
*vert
Lu Senju
Williany Love
11 participantes

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Byakugan sendo consolidado a cada aparição. Doujutsu que tem tudo pra se mostrar FODA.


Ja e a segunda vez que o Byakugan tem um grande destaque, quando o assunto esta em Kaguya... Foi muito bom quando a imagem esta no escuro total e dai apenas os olhos brancos e o Sharingan brilham. Kishimoto mostrando que o Byakugan esta longe de ser esquecido no Manga.

Se for a Kaguya na Shinju vai ser perfeito. Mas se for o Madara reencarnando ela, não sei, só sei que se o Madara ganhar o byakugan, eu vou me divertir muito do que o povo fala, rsrs, porque de certo o poder dele vai ser explorado de um modo nunca visto.


Na verdade eu aposto que a Kaguya na verdade esta presa na Shinju, o Madara disse que ele era imortal, imortal só a Kaguya poderia ser...

Por outro lado eu to pensando aqui... Madara esta sem um olho, seria bem legal se o Kishimoto tivesse pensando em reunir os 3 grandes Doujutsus no corpo do Madara.

Ele ja tem um rinegan, ganha um Byakugan(digamos que o Byakugan surja nele pelo fato da Kaguya estar dentro dele ou coisa assim) e o Sharingan na testa tal como Kaguya.

Os 3 Grandes Doujutsus estariam reunidos em um só e pronto para serem explorados juntos e de forma perfeita.

Fora que eu estava pensando aqui. Ja vimos as seguintes combinações de olhos;

Sharingan + Rinegan
Byakugan + Sharingan

Mais ainda não vimos;

Byakugan + Rinegan

E nem;

Byakugan + Sharingan + Rinegan

O conceito dos doujutsus sempre foi "Os três Grandes Doujutsus" reunir os três num unico ser, seria a forma perfeita de mostra oque esses olhos poderiam fazer juntos.

Cara muito bom o Manga e uma coisa que eu tiro o meu chapéu para o Kishimoto e por um motivo super especial.

-Ele criou todo um mistério envolvendo os Hyuugas no Classico.
-Aparentemente tirou o foco do Doujutsu deixando que o Sharingan e Rinegan fossem explorados, tal como relacionou ambos ao Rikudou Senin.
-Deixou que muitos acreditassem que o Byakugan fosse uma ramificação do Sharingan.

E agora a virada...

-Kaguya a shinobi mais forte do Manga foi portadora do Byakugan
-Byakugan vem tem destaque gradativo a cada Manga quando kaguya e citada

Isso só mostra que o Clã Hyuuga não precisa ser o mais forte do Manga para terem destaque, o Clã Hyuuga tem essencia, e todos sabemos que além de força o Manga Naruto chama atenção pelo enredo e historia que o Kishimoto criou, as revelações são tão importantes quanto as batalhas... E depois de anos saber que na verdade a importancia dos olhos brancos vai muito além de uma simples ligação com os Uchihas ou com o Rikudou Senin, ele esta na origem do Mundo Shinobi, da deusa coelho e dos primordios dos Doujutsu.

Enfim só esperando que novas revelações venham por ai e que estejamos certos em algumas de nossas teorias *-*

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Bom book falou bem os feitos e tecnicas do personagem

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Valeu @Dante1!

@Nurari, pois é, uma bela virada de jogo pro Byakugan e consequentemente pros Hyuugas. E essas combinações de olhos que você criou podem muito bem se concretizar! E creio que será por meio da Kaguya, nem que seja em flashback.

Quero mesmo ver a Kaguya com as veias oculares a mostra, fazendo o máximo que o Byakugan pode! lol.

Porque acho que seria assim com a Kaguya:

Byakugan vai mostrar o seu poder total;
Sharingan dela vai ser mostrado com seu poder total;
Byakugan + Sharingan combados no Mugen Tsukuyomi. *-*

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Caraca! Com tão pouquinho mostrado já conseguiu fazer um fanbook da Top boss, @Melk?  :HM*: Show de bola, Kaguya com certeza será o portal para a exploração máxima dos Hyuugas/Byakugan. Esse foi um presente enviado pelos deuses, os Hyuugas terem ligação direta com a mulher mais poderosa de todo mangá. *--*

Espero ansiosamente com o desenrolar, benefícios para a Família mais nobre de Konoha acarreta em benefícios para a Hinatinha! *---*

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Eu tava teorizando e eu acho que Kaguya vai retornar estilo Orochimaru quando saiu de dentro da Anko.

Até porque a imagem dos olhos de Kaguya apareceram dentro do Madara logo depois dele absorver a Shinju e provavel que Kaguya volte Top agora.

E é claro com Kaguya mais um pouco do passado da familia Rikudou sera revelado.

Espero que eu esteja certo como Kaguya vai voltar assim pelo menos Madara fica livre para enfrentar a boss Kunoichi ao lado de Hashirama, Naruto e Sasuke.

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
James Dean escreveu:
Caraca! Com tão pouquinho mostrado já conseguiu fazer um fanbook da Top boss, @Melk?  :HM*: Show de bola, Kaguya com certeza será o portal para a exploração máxima dos Hyuugas/Byakugan. Esse foi um presente enviado pelos deuses, os Hyuugas terem ligação direta com a mulher mais poderosa de todo mangá. *--*

Espero ansiosamente com o desenrolar, benefícios para a Família mais nobre de Konoha acarreta em benefícios para a Hinatinha! *---*


Valeu, @James! Vamos ver do que a Rabbit-Sama é capaz e se isso vai elevar os Hyuugas e a Hinata de alguma forma... E é um fato, BYakugan chegando na Kaguya colocou os Hyuugas como o clã promissor do momento. :*0*-: Quero ver o book do Utakata!  😢 

nurari escreveu:
Eu tava teorizando e eu acho que Kaguya vai retornar estilo Orochimaru quando saiu de dentro da Anko.

Até porque a imagem dos olhos de Kaguya apareceram dentro do Madara logo depois dele absorver a Shinju e provavel que Kaguya volte Top agora.

E é claro com Kaguya mais um pouco do passado da familia Rikudou sera revelado.

Espero que eu esteja certo como Kaguya vai voltar assim pelo menos Madara fica livre para enfrentar a boss Kunoichi ao lado de Hashirama, Naruto e Sasuke.


Hummm... Verdade, o chakra dela pode estar selado nele e ganhando autonomia a qualquer momento... gostei da ideia. E ao que parece, Madara deve se redimir, embora eu não curta muito essa ideia, rsrs.

Mas o que acho é que ela está nas raízes do mokuton usado por Madara para sugar a energia da aliança, tanto que logo após o jutsu ser feito por Madara o Zetsu Negro o traiu; é como se ele sentisse que a Kaguya tá voltando. E mais, acho que ela vai sim atrás do corpo perfeito para acomodar sua essência. Daí entra o fator "H" da história, rsrs. Não quero me apressar, mas creio que isso acontecerá para por muito drama ainda.

Contagem regressiva, a Kaguya tá chegando. :uia:

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Kaguya sua monstra, a senhora é destruidora mesmo hein?! Muito show a chegada da deusa coelho no mangá, e de bônus veio a tona o nome do filho desconhecido. Sabe aquela satisfação em ver o Byakugan da Kaguya ativado? Nada melhor do que ter essa sensação, rs.  :*0*-: 

Realmente não devemos trocar os pés pelas mãos, movimentos precipitados podem resultar em caras quebradas. Mas pelo rumo que está se tomando, tenho a impressão de boas energias canalizadas em nosso favor.

O book o Utakata vai sair sim @Melk. Eu iria faze-lo perto de um outro concurso de book's, mas as férias vem aí e faço a parada com calma. Será que seria uma boa fazer um book do Kishimoto? rsrs

Vai ter atualização sobre o mangá dessa semana no site, @Melk? *----*

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
kakuya é realmente foda, ela chegou devagar, porem sua entrada foi triunfal.

acho que o kishimoto esta finalmente se redimindo com as kunoichis.

saber que uma mulher foi a primeira usuária de chakra, e é a mais poderosa do manga é uma reviravolta e tanto.

o fundo por trás dessa mulher é um tanto quando cabuloso, chaga a ser mítico, parece que ela é uma lenda ou sei lá o que.

enfim a cada manga fico mais ansioso e curioso a respeito da kaguya.

e novamente receba meus elogios pelo ótimo fanbook.

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
James Dean escreveu:
Kaguya sua monstra, a senhora é destruidora mesmo hein?! Muito show a chegada da deusa coelho no mangá, e de bônus veio a tona o nome do filho desconhecido. Sabe aquela satisfação em ver o Byakugan da Kaguya ativado? Nada melhor do que ter essa sensação, rs.  :*0*-: 



Rsrs. Kaguya é a chefe dessa bagaça. Byakugan ativado = não tem preço!!!

James Dean escreveu:
Realmente não devemos trocar os pés pelas mãos, movimentos precipitados podem resultar em caras quebradas. Mas pelo rumo que está se tomando, tenho a impressão de boas energias canalizadas em nosso favor.


Que fale pela boca da Mãe Dinah ou do Walter Mercado. E que eles não sejam azarões de previsão, rsrs. Quero muito que isso respingue na nossa personagem predileta.

James Dean escreveu:
O book o Utakata vai sair sim @Melk. Eu iria faze-lo perto de um outro concurso de book's, mas as férias vem aí e faço a parada com calma. Será que seria uma boa fazer um book do Kishimoto? rsrs


Um book do Utakata *-* meu jin preferido, vai ficar muito legal e garanto que você ganha o próximo concurso.

James Dean escreveu:

Vai ter atualização sobre o mangá dessa semana no site, @Melk? *----*


Se eu pudesse fazer tudo o que quero sobre a Hinata eu nem trabalhava ou estudava, rsrs. Podem me chamar de Hinatard que eu não me importo. Mentira, me importo sim, kkkk. Eu curto muito a personagem... O blog eu vou atualizar hoje a noite. O HinataProject dá um trabalho nos vídeos... Tem um monte de coisas pra atualizar, como rock lee sd, anime, kaguya... nem sei por onde começo, rsrs.

Tem tanta mensagem no book da Hina que eu tenho que tirar uma hora pra ler tudo! E olhe que postei lá ontem o.O. Aquele querido book merece um prêmio de tópico mais frequentado...

vert_ice escreveu:
kakuya é realmente foda, ela chegou devagar, porem sua entrada foi triunfal.

acho que o kishimoto esta finalmente se redimindo com as kunoichis.

saber que uma mulher foi a primeira usuária de chakra, e é a mais poderosa do manga é uma reviravolta e tanto.


opa @vert_ice, Kaguya como Boss redimiu de verdade todo o anime e reduziu todos os homens a pó. Só faltou ela entrar cantando Run the world (Girls), hahaha.
vert_ice escreveu:


o fundo por trás dessa mulher é um tanto quando cabuloso, chaga a ser mítico, parece que ela é uma lenda ou sei lá o que.

enfim a cada manga fico mais ansioso e curioso a respeito da kaguya.


Personagem top. E ela não tem aquele ar arrogante do Madara, parece que ela é simplesmente protetora. Quero mesmo ver do que é capaz. Também estou SUPER curioso.

vert_ice escreveu:
e novamente receba meus elogios pelo ótimo fanbook.


Obrigado aí! :)

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Ótimo Book @Melk
Achei o melhor Book no quesito beleza que já vi até agora. Realmente muito lindo de se ver e a organização ficou perfeita.
Apesar da Kaguya ser meia sem sal, curto bastante ela e seu Byakugan, porém me bateu uma duvida no Book não é citado sobre o Rinnegan dela.
Espero voltar aqui mais vezes futuramente, vamos aguardar mais da Kaguya afinal atualmente ela está se transformando no mangá.

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Sage230 escreveu:
Ótimo Book @Melk
Achei o melhor Book no quesito beleza que já vi até agora. Realmente muito lindo de se ver e a organização ficou perfeita.
Apesar da Kaguya ser meia sem sal, curto bastante ela e seu Byakugan, porém me bateu uma duvida no Book não é citado sobre o Rinnegan dela.
Espero voltar aqui mais vezes futuramente, vamos aguardar mais da Kaguya afinal atualmente ela está se transformando no mangá.


Valeu a visita, @Sage e obrigado pelo elogio, tentei diferenciar ao máximo e deixar no meu padrão de book. Reformularei o dos Hyuugas, este ficará desse jeito mesmo e ainda acrescentarei mais informações.

Quanto ao Rin'negan da Kaguya, não coloquei porque sou fiel ao que Hagoromo disse: Minha mãe, além do Byakugan, possuía o Sharingan e a junção dos dois resultou num poder macabro.

Então ainda falta ver o que o combo Byakugan + Sharingan é capaz.

Mas ainda acho que, por absorver Madara, o Rin'negan está nela também, só que, curiosamente, o corpo explodido do Madara se transformou no dela, e o Rin'negan, que era o olho predominante do Madara se foi e o Byakugan tomou o lugar dele na Kaguya.

Enfim, tenho muitos materiais a acrescentar no book, quando o arco dela acabar eu acrescento e deixo mais completo.

Edit:

Kaguya foi selada. Curti a personagem e percebi certas características, como se a Kaguya fosse uma salada de referências do próprio mangá e anime.

A priori quem seria a primeira fonte e base:

Hinata - Sendo uma mulher introspectiva, possuidora do Byakugan, Hinata se assemelha em alguns pontos com a Deusa Coelho.

Kimimaru - KG dos Ossos, penteado e formato das sobrancelhas que muito lembram a Kaguya.

Haku - Domínio sobre o Hyouton; no momento em que Kaguya usava as agulhas de cabelo, muito foi lembrado sobre a famigerada luta entre NaruSasu e Haku.

Kidoumaru - Kaguya foi a primeira realeza a mostrar um Sharingan como terceiro olho nos flashbacks, Mugen Tsukuyomi é um poder inerente a ele e poder dimensional também. Mas Kidoumaru, através do selo amaldiçoado, mostrou o 3º olho normal, naquele quase sennin modo das aranhas.

A medida que lembrar de mais referências eu irei postando aqui.

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Otimo Fan Book, muito bonito e organizado, Melk, sabe que eu também percebi essas semelhanças nela com os outros personagens, nada anormal afinal todo tem que previm dela a progenitora do Chakra.

Eu gostei da personagem, mesmo que 99% não ter gostado dela, eu acho que falto algo dela, não as habilidades mas o passado, espero que no filme falem mais dela.

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Ótimo book @Melk.

Kaguya Diva.

Ele esta bem organizado, assim como muito bonito.

A Kaguya me chama a atenção por ser poderosa, mais bonita também, só algumas fotos na net que deixam ela feia, mais ela é sim muito bonita e charmosa. Sua roupa então, digna de uma rainha.

Sei lá, de repente eu comecei do nada a gostar muito dela.

Já tinha visto esse fanbook mais na época eu nem gostava dela, mais devia ter comentado.

Enfim, parabéns ficou ótimo.

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Obrigado @Kuchiyose e @Petrick.

De fato, a Kaguya é bem interessante. E ao que parece, o clã dela tem origem na lua. Bem, é uma especulação bem interessante.

Também curti muito o jeitão dela. Ela não se faz de superior, ela o é e ponto final. Sobre a beleza, acho ela muito bonita num formato estranho. Ela era uma divindade e por isso já se explica as pontas, 3º olho, cabelos gigantescos, etc...

Também espero citações em The Last. Clã Kaguya e sua ligação com o Clã Hyuuga; algo grande nos espera.

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Databook 04 - Perfil de Kaguya

Kaguya Ōtsutsuki

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 2v9ztc7

Pagina 1:

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 Sobhg7

Nome: Kaguya Ōtsutsuki
Aldeia: _
Rank: _
Natureza do Chakra: Fogo, Água, Vento, Terra, Raio, Yin e Yang.
Características: Kekkei Mora | Kuchiyose.

Título: "O Chakra é ... só meu, mais uma vez o Chakra vai se tornar um!"

Pagina 2:

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 Sze913

Título: A Mãe do chakra, que foi adquirido a partir do fruto tabu. Tornando-se uma deusa caída com uma ilusão profundamente enraizada de poder.

Legenda do Painel Superior:

O lugar onde se produz o fruto, a árvore de Deus (Shinju) ocorre, frutificando uma vez em um milênio. Ao comer a fruta e adquirir o seu poder, a Deusa controlava as nações e pessoas. Uma eternidade de tempo decorrido e sua história se tornou uma lenda. Em pouco tempo, ela continuou desaparecendo da memória de todos. No entanto, a pessoa que comeu o fruto proibido certamente existiu. Seus delírios eram como um "baixo continuo", que foram secretamente passando através da história shinobi.


Legenda do Painel Inferior:

Reivindicando o Chakra adicional selado, Kaguya estava manipulando os pensamentos de seu tempo a sua ressurreição. Ela era um Deus ou um demônio louco? Em que a consciência fraca, e o conceito geral do bem e do mal era inexistente

Imagem:

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 1y1k5k

⇧ Como Kaguya comeu o fruto da Árvore Deus (Shinju), adquiriu o chakra. usando esse poder, ela controlada nações.


Imagem:

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 2r55ea8

⇧ Em ambos os olhos, Kaguya possuía o Byakugan. Ao Comer o fruto da Árvore Deus (Shinju), também despertou na testa o Rinne Sharingan.


Imagem:

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 Dpae51

⇧ Encarnado no Chakra Kaguya! Esse poder é, sem dúvida, o rank de Deus!


Cerca de ? anos atrás

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 1yn2vb


Perfil:

Número de registro Ninja: _
Data de nascimento: 15 de agosto (Idade: Desconhecida, Signo: Leão).
Altura: _
Peso: _
Tipo sanguíneo: _
Personalidade: Arrogante | Gananciosa.

Favorito: A violação da proibição, provar o fruto de chakra. Por esse elegante sabor refinado, ela ainda fica encantado por ela.


Imagem:

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 Dy0fao

Pagina 3:

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 21dhkp5

Título: Entre um limiar de loucura e amor, um estupor consciente

Legenda do Painel:
[Mãe]

Depois de comer o fruto da árvore de Deus (Shinju), Kaguya se tornou a única pessoa dotada de chakra. No entanto, seus dois filhos nasceram naturalmente levando chakra. Originalmente era uma coisa de sua própria pessoa, Kaguya acredita que todo o chakra deve pertencer a si mesma. Esse tipo de ilusão e possessividade. Enraizada em última análise, resultou em sua destruição, foi selada por seus próprios filhos. havia também o amor de pessoas nascidas a partir de seu próprio corpo, e o ressentimento da separação de seu chakra. Essa é a razão pela qual a mãe nutria sentimentos daquelas duas crianças. Essa também foi a força motriz de Kaguya ao ser ressuscitada no mundo de hoje.

Imagem:

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 X45f7m

⇧ Não está claro de onde ele veio. A verdade era que ela queria o fruto proibido.

Imagem:

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 2lnwyfb

⇧ A Kaguya ressuscitada viu os traços de seus filhos que haviam selado ela, Hamura e Hagoromo em Naruto e Sasuke.


Pagina 4:

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 Kevmuq

Título: Esperando o momento de sua ressurreição, uma representação distorcida da história "Shinobi".

Legenda do Painel Superior:

[O enredo da Ressurreição]

O cenário para ressuscitar Kaguya foi deixado a Zetsu Preto, a ponto de quando ela estava sendo selada. O método foi descrito de acordo com ele. Kaguya estava correta em sua previsão de seu neto, certa dos sentimentos negativos sobre Indra e decidiu usar isso a seu favor. Ela habilmente feito uso desses descendentes, o clã Uchiha, que tinha um complexo de inferioridade e desejo de vingança. No epitáfio reescrito foi deixado para trás pelo Sábio dos Seis Caminhos (Rikudou Sennin) leva a Madara o Tsukuyomi Infinito. Quando parecia que o sonho de Madara foi cumprido, em seu objetivo de um paraíso enganoso na terra, a porta do tabu se abriu e a Deusa caída desceu.

Legenda do Painel Inferior:

[Obsessão]

Sentimentos estimulados para a ressurreição da Kaguya. Nada mas que a persistência, ou seja, por esse poder em seu chakra, por uma eternidade de tempos antigos, a capacidade do Chakra estava permitida para uso apenas em seu próprio corpo. Kaguya controlava tudo, devido a esse poder. Além de aumentar o medo e pavor de todas as pessoas, mas também também as suas memórias doces. Kaguya sonhava com o momento de monopolizar o Chakra, mais uma vez, como antes. Parece ser esse um tipo de ilusão de glória, não?


Imagem:

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 295u9gl

⇧ Com o Tsukuyomi Infinito, através da recolha de grandes quantidades de Chakra de muitos shinobi, que ascendeu ao terreno fértil para a ressurreição de Kaguya. A mesma história de conflito shinobi também foi um plano elaborado.


Imagem:

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 Mlmer5

⇧ privando vida shinobi, apesar de dizer que não quer manchar a Terra. Mais uma vez, raízes raízes na terra, a fim de controlar


Imagem:

[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 711ceq

⇧ Kaguya com uma tenacidade para Naruto e Sasuke, ela é a hostilidade pura que não vai parar. Enredado com amor e ódio para com aqueles que eram seus próprios descendentes, foram o estímulo em seu impulso destrutivo.

Fim do Perfil de Kaguya Ōtsutsuki no DataBook 4

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
@Sage parabéns por ter trazido o DB aqui no Book da Kaguya....

Agora que consegui compreender mais a Deusa, passei a gostar mais ainda da mesma.

Algumas coisas eu já esperava e outras me surpreenderam, como o fato da arrogância dela que no mangá não ficou tão clara.

E oque é dito no DB da Kaguya, faz referencia que o Itachi dizia sobre possuir muito poder e se tornar arrogante mesmo que esse tenha sido seu sonho, enfim.

description[Fanbook] - Kaguya Ootsuki - Página 2 EmptyRe: [Fanbook] - Kaguya Ootsuki

more_horiz
Gostei do DB da Kaguya, apesar de ter esperado um pouco demais dela e ela não ter respondido a todas as minhas expectativas, mas ela fez "Bonito" na area que eu queria ter visto > Byakugan <

Kaguya usou o Byakugan e achou uma brecha no Susano do Sasuke duas vezes, a primeira para derrubar a Kuchyose e a Segunda no proprio Susano do Sasuke, onde 1 ponto de Chakra cancelou toda a transformação em Susano Full.

Na segunda vez foi no confronto de golpes de Chakra com o Naruto, onde o DB mesmo aponta que foi graças ao Byakugan que ela superou o Naruto!! Byakugan se mostrou melhor que o sensor de Chakra do Naruto(que possuia o Senjutsu perfeito) em ofensiva/defensiva!!

Gostei de saber que ela possuia o Rine Sharingan, Rikudou disse que ela tinha apenas o Sharingan ai confundiu... Vi muito pouco desse Doujutsu em posse da Kaguya, até porque ela só fez mudar de dimensão, esse Doujutsu tinha muito potencial.

De resto Kaguya deixou de me impressionar em varios sentidos, principalmente quando Kishimoto inventou de dar ao Zetsu algum destaque(sem sentido) e o fez de porta voz da deusa(não gosto do Zetsu até hoje por causa disso :p

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos