Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
206 Mensagens - 19%
204 Mensagens - 18%
147 Mensagens - 13%
111 Mensagens - 10%
98 Mensagens - 9%
88 Mensagens - 8%
70 Mensagens - 6%
62 Mensagens - 6%
61 Mensagens - 6%
56 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
55 Mensagens - 18%
51 Mensagens - 16%
37 Mensagens - 12%
37 Mensagens - 12%
30 Mensagens - 10%
24 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 7%
20 Mensagens - 6%
17 Mensagens - 5%
17 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 21/03/2014
Postagens : 3186
Reputação : 510
Pontos :
Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  MyRaAEy100 / 100100 / 100Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  SO0vV4Y

Hiraishin no jutsu, Jinton, Limbo Hengoku , Fuuton , Edo Tensei, Suika no jutsu e Kirigakure no juts.
Ver perfil do usuário

Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  Empty Vd:Destrinchando o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).

em 9/4/2014, 04:01
Reputação da mensagem: 100% (5 votos)
Um Genjutsu  muito poderoso , que ainda hoje  gera muitas duvidas e equívocos nas discussões , sobre o funcionamento do jutsu e  contra o quem funciona. Então vou  apenas compartilha a minha opinião sobre a técnica e seu funcionamento.
 
De inicio o motivo da criação do izanami:
 
Houve um tempo que os membros do clã Uchiha  usavam frequentemente o Izanagi, com isso eles poderiam mudar a realidade em  um meio de escapar dos resultados não pretendidos  ​​de suas ações. Isso resultava em um  distúrbio  onde vários usuários  abusavam da técnicas e por consequência disso achava que eram invencíveis, isso no final  só causava intrigas e batalhas consequentemente  fazendo os usuários cada vez mais  arrogantes/estúpidos.  
O Izanami foi criado como  o objetivo  de  repreender tais membros do clã,  com intenções de salva-lós de suas próprias arrogâncias, onde o alvo tinha que aceita o seu destino e não fugir da realidade.Mas em troca exige um alto custo, a perda da visão total do olho que manipula o Genjutsu.

Oque é o Izanami ?
 
O Izanami é um Kinjutsu  "par" do Izanagi , ambos da a capacidade de controlar a  realidade , onde o usuário pode controlar seu estado de existência(izanagi) ou definir  seu estado de existência interagindo com sua realidade(izanami).
Podemos encarar que o Izanami age de forma oposta ao Izanagi, uma vez que o Izanagi  reescreve a realidade onde o usuário apenas aproveitar os resultados que não causa problemas  de suas  ações , o Izanami repete a luta transformando realidade(gravadas) em ilusão(ciclo) obrigando  o adversário aceitar o  as consequências  de suas ações. Enfim  o Izanami grava as investidas da luta  aprisionando seu alvo dentro de um ciclo inalterável de eventos, onde teoricamente , tem um ciclo infinito.
 
Agora que sabemos oque é iremos entender melhor seu modo de preparação .
 
 
Modo de preparação:
 
Aqui temos o click que dá início à preparação do Izanami!! Todas as  ocorrência a seguir não são parte da ilusão, mas logo serão  suscetíveis  de
repetição assim que o click da ativação  for repetido.  Aqui mostra umas das sensações  onde itachi é  perfurado pela espada do kabuto , e reparem  no foco  dado ao MS esquerdo de Itachi  que esta no ultimo quadrinho a esquerda: http://centraldemangas.com.br/online/naruto/580#13
 
Aqui os movimentos que ocorre seguidamente  ao click de ativação. No caso o itachi usa o Karasu Bunshin (liberando varios corvos )e grava a sensação com seu sharingan. http://centraldemangas.com.br/online/naruto/580#14
Em seguida o mesmo aparece fazendo um movimento com a espada e cortando um dos  cifre do kabuto, onde a sensação também esta sendo registrada. http://centraldemangas.com.br/online/naruto/580#15
 
No próximo capitulo depois de um menção  de Kabuto tentando fazer a cabeça do  Sasuke, vemos o Itachi explicando que já estava com o Izanami  em seus planos ,e indica  que o Izanami já estava preparado, a prontidão de uso : http://centraldemangas.com.br/online/naruto/581#16
Na próxima pag indica que o Izanami é liberado,  a onde o Itachi  e kabuto entra em contato direto, kabuto segura a kusanagi e itachi  grita "Izanami" e depois Itachi pede para o  Sasuke ficar perto dele.
 
Modo de finalização:
 
Aqui  temos a repetição da sensações gravadas ,  do click  inicial que chega  na finalização do Izanami. Itachi é novamente golpeado por Kabuto no na barriga  com a Kusanagi e escapa usando o Karasu Bunshin e aí o ciclo do Izanami é finalizado e tudo a além  disso é uma  reprodução carregada de repetição dos movimentos desde quando o primeiro click foi ativado .
Repare  novamente no foco  dado ao MS esquerdo de Itachi no canto esquerdo inferior do quadrinho , mas agora vemos que seu MS perde a luz e se torna um olho selado , assim  confirmando a finalização do Kinjutsu: http://centraldemangas.com.br/online/naruto/586#4
 
 
Aqui a repetição de ocorrências  do primeiro ciclo do Izanami ( Karasu Bunshin, movimentação visando o corte de chifre, e itachi vs kabuto enquanto grita "Izanami").Não adianta o que ele queira ele sempre solta a espada passivamente sem querer, Kabuto evita que Itachi corte seu chifre nesse primeiro ciclo, mas o resultado é o mesmo com uma padrão( capitulo do  586-5 ao 586-9): http://centraldemangas.com.br/online/naruto/586#5

E independente das variações de ataque que Kabuto pense em usar , o ciclo se adapta a tudo, obtendo a mesmo resultado ao repetir os mesmos contra-ataques e recomeça pelo click da perfuração abdominal da kusanagi (kusanagi na barriga , Karasu Bunshin, corte de chifre, gouukakyou vs. suiton, gota no ombro etc): http://centraldemangas.com.br/online/naruto/586#11
O ciclo segue repetindo mais uma vez após a finalização do ciclo indiscriminadamente enquanto ilusão do crânio de Kabuto sempre recomeçando do o click inicial, a perfuração na barriga da Kusanagi em Itachi seguido do Karasu Bunshin e do Corte do chifre direito de Kabuto:
http://centraldemangas.com.br/online/naruto/586#15

E como vimos no chão da ilusão no ciclo de Kabuto mostra 3 chifres cortados, nesse momento Kabuto entendeu que estava numa ilusão com ciclo infinito, pois ele não reconstitui seus chifres, sendo assim seria impossível que ele perdesse 3 vezes o mesmo chifre na vida real. Vemos que na verdade Kabuto está imóvel preso no ciclo ilusório do Izanami. http://centraldemangas.com.br/online/naruto/586#17

CONCLUSÃO:

Izanami foi preparado desde o capítulo 580, teve seu click na pag 13, depois a luta seguiu dentro da normalidade e Kabuto até que no capítulo 586, na pag 5, o Izanami foi finalizado com a repetição do click inicial e o fechamento do ciclo que deixou Kabuto imóvel e preso num ciclo a prazer do itachi , onde ele diz "Seu destino já está nas minhas mãos" na pag seguinte.

Essa transmissão se baseia simplesmente na reprodução de sensações corporais do usuário e alvo ( sem ter essa sensação entre alvo e usuário não tem como executar o jutsu) , criando um ciclo infinito de eventos que aprisiona a consciência do alvo deixado seu destino a mercê do usuário. Enquanto fica sob os efeitos da técnica, o inimigo fica imóvel, como o ciclo de sensações continuamente reproduzindo dentro de sua mente.

E a única forma de sair do izanami , é reconhecer os resultados reais de suas ações , e assim aceitar o seu destino. Fazendo isso você se livrara dessa ilusão , assim como o kabuto fez e hoje ele não cairia para esse kinjutsu.

Tobirama
Jubimadara
Minato
kira A

Izanami é inviável nesses ninjas , mesmo que eles não aceitem a realidade(que não é o caso) , seria complicado o itachi "gravar sensações corporais" desses caras , sendo que se ele for lutar corpo a corpo ele tem chances de morrer antes de gravar algum movimento.










~ ASSINATURA ~

Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  Ln10
pluuuuffff
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 10/12/2013
Postagens : 3370
Reputação : 226
Pontos :
Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  MyRaAEy100 / 100100 / 100Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  SO0vV4Y

Shinra Tensei;
Ver perfil do usuário

Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  Empty Re: Vd:Destrinchando o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).

em 9/4/2014, 07:33
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Fanbook do Fórum (Naruto) :: Fanbook de Técnicas (Naruto)



Primeiro de tudo explorou bem o ponto..

obrigando  o adversário aceitar o  as consequências  de suas ações

Já eu acho que o Izanami só funciona em pessoas arrogantes, e não em pessoas que se arrependam de algo.. Caso contrário, praticamente todo o mangá seria pego nisso.

É do género do Minato.. Ele não é arrogante, e é um grande cara.. Mas se o Izanami fosse usado nele, só pelo facto dele achar que foi culpa dele o facto de Konoha estar como está, ele provavelmente já ficava preso no ciclo.. E não tem lógica..
O próprio Itachi poderia caír, porque no fim de tudo ele arrependeu-se de não confiar no irmão.. Nagato caíria...

Sinceramente sou contra essa ideia do Izanami aí. Acho que realmente só funciona em pessoas arrogantes.. Tipo, funcionaria no Nagato que controlava os Pains (mas não nos pains)..

O resto, não encontrei erros.. Parabéns pelo trabalho.

~ ASSINATURA ~

Spoiler:
Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  Tumblr_mflnllAVQI1rytqjeo1_500
Gabriel Guimarães
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/02/2014
Postagens : 3930
Reputação : 356
Pontos :
Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  MyRaAEy100 / 100100 / 100Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  SO0vV4Y

Ver perfil do usuário

Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  Empty Re: Vd:Destrinchando o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).

em 9/4/2014, 08:32
Digo o mesmo que o pluuuuffff , belo trabalho , gostei bastante.Citou pontos interessantes.
Yasuhiko
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 15/03/2014
Postagens : 241
Reputação : 7
Pontos :
Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  MyRaAEy0 / 1000 / 100Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  SO0vV4Y

Todos do Madara, EDO, Kuchiyose, Gojou kibakufuda e vários aê
Ver perfil do usuário

Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  Empty Re: Vd:Destrinchando o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).

em 9/4/2014, 21:36
@Dairō escreveu:Quando é feita alguma comparação com o Itachi, tem muita gente que diz que "Izanami é ineficaz contra quem aceita o próprio destino", bom, eu concordo com isso, afinal, quem aceita o próprio destino pode se livrar desse genjutsu depois de descobrir que caiu no genjutsu...


Opa, chegamos onde eu queria chegar.

Vou dar o exemplo do Kabuto.

Quando Itachi usou o Izanami em Kabuto, este não percebeu de imediato que estava em um genjutsu. Ou seja, teve um delay até ele se tocar.
No mundo da ilusão de Kabuto, ele ainda estava lutando contra Itachi e Sasuke, mas no mundo real ele estava parado, em pé...

Agora, supondo que Itachi está lutando com intenção de matar contra alguém que aceita o próprio destino...
Ele faz o Izanami nesse alguém. No momento em que a técnica é feita, aquele que caiu na técnica irá ficar paralisado no mundo "real", até que perceba que caiu no genjutsu e aceite o destino.

É claro que, se Itachi decidisse sentar e esperar pra ver se o adversário aceita o próprio destino ou não, iria ser "ineficaz", mas nesse caso ele está com intenção de matar. Então ele pode matar seu adversário no mundo "real", antes que esse adversário perceba que está em um genjutsu e escape.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32830-izanami

Nesse tópico do @Dairō

Ele diz claramente a função do Izanami e que ele funciona em QUALQUER PESSOA independente de ter aceitado seu destino ou não.


Um exemplo é o Minato, ele pode ser pego nesse Gen? é claro que pode.

Mas ele vai ficar preso para sempre? não.


Para os que aceitam quem são realmente, se forem vítimas do Izanami só podem sair depois que perceberem que é um Genjutsu.


Ai simplesmente saem, MAS em uma luta contra o Itachi, os poucos segundo para vc perceber que está em um Genjutsu é o suficiente para ele te matar.

Enfim...

~ ASSINATURA ~

Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  21et9wj

“Nós realmente vamos fazer isso outra vez? Nós dois sabemos que eu poderia rasgá-lo em pedaços e fazer as minhas unhas ao mesmo tempo.” - Katherine Pierce


Diwa perfeita, Kath <3


"Sexo é nojento, beijo é nojento, tudo isso é muito desgostoso a humanidade deveria ser toda virgem" - Igor Denalli
Gabriel 93
Aprendiz Rank A
Aprendiz Rank A
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 25/01/2014
Postagens : 358
Reputação : 4
Pontos :
Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  MyRaAEy100 / 100100 / 100Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  SO0vV4Y

Chibaku tensei, Tengai shinsei e Outros.
Ver perfil do usuário

Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  Empty Re: Vd:Destrinchando o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).

em 9/4/2014, 21:54
Bom, o texto foi muito bom. Parabéns... deve ter dado um trabalho sinistro :).
Não acredito que o Minato caia no Izanami, só porque ele tem um ''tormento'' em sua mente? Quem não tem?
O Izanami é para aqueles que não aceitam o seu ''eu'' ou até seu destino sendo ela mesma.
Kabuto caiu porque já nem pensava em ser o Kabuto mesmo...
O Nagato só cairia se for aquele da época da invasão de konoha, onde ele achava que era Deus. O Nagato atual não cai.

Izanami pega poucas pessoas nesse atual mangá.
avatar
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 21/03/2014
Postagens : 3186
Reputação : 510
Pontos :
Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  MyRaAEy100 / 100100 / 100Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  SO0vV4Y

Hiraishin no jutsu, Jinton, Limbo Hengoku , Fuuton , Edo Tensei, Suika no jutsu e Kirigakure no juts.
Ver perfil do usuário

Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  Empty Re: Vd:Destrinchando o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).

em 10/4/2014, 01:48
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Sinceramente sou contra essa ideia do Izanami aí. Acho que realmente só funciona em pessoas arrogantes.. Tipo, funcionaria no Nagato que controlava os Pains (mas não nos pains)..
 
 
Realmente você não entendeu onde quero chegar,  estou surpreso com isso o.O
 
Para sair do jutsu o individuo, precisa aceitar as coisas como são, aceitar sua condição real  "deixando de ser arrogante".
Itachi falou da arrogância e o egoísmo dos Uchihas que usavam Izanagi para alcançar só Ocorrências  a seu favor , apenas o resultado positivo para ele dando a sensação de onipotência.
 
Logo os Uchiha não aceitava as  "consequências"  de suas "ações"  , sendo que mudavam sempre essa "consequência" (morte) ,  em  resultado positivo (vida) assim se achando que nunca morrerão e com o izanagi são invencíveis.
 
Foi  o mesmo com o kabuto no ciclo ,  as ações dele sempre levava o mesmo a ter o chifre cortado e itachi vencendo , que seria uma  "consequência" , o mesmo sempre   tentava mudar essa "consequência "  de todas as formas e não a aceitava.
 
O izanami , força você a aceita isso , logo kabuto no ciclo ilusório aceitou as consequências de suas ações lá  e se liberou.
 

 
Ele diz claramente a função do Izanami e que ele funciona em QUALQUER PESSOA independente de ter aceitado seu destino ou não.
 
 
Um exemplo é o Minato, ele pode ser pego nesse Gen? é claro que pode.
 
Mas ele vai ficar preso para sempre? não.
 
 
Para os que aceitam quem são realmente, se forem vítimas do Izanami só podem sair depois que perceberem que é um Genjutsu.
 
 
Ai simplesmente saem, MAS em uma luta contra o Itachi, os poucos segundo para vc perceber que está em um Genjutsu é o suficiente para ele te matar.
 
Enfim...
 
 
Não, ambos estão errados..
 
Só aqueles que não aceitam a si mesmos ou a realidade como ela é, podem receber o Izanami. O individuo que  tem convicção de seu destino e aceita como ele é  no seu interior , não cairia nesse genjutsu , sendo que foi criado para força   aqueles que não aceitam seu destino "os aceitarem"  e  não força quem já aceita , a  aceita novamente .  
 
logo o izanami não seria executado em certas pessoas  mas sim , em  caso específicos como  do Kabuto que precisava  aceitar  seu destino. É o motivo do Itachi ter citado "Esse jutsu não pode ser usado em qualquer luta" , simples porque teria casos que o itachi não conseguiria executar o jutsu , sendo de forma que seu inimigo já esteja com o seu destino intacto.
 
---------
 
Seu exemplo do minato é errado ,  e digo mas.. Mesmo que ele não aceitasse  a "si" mesmo  ainda sim o Izanami seria inviável contra ele . Pois itachi teria que  interagir com suas "sensações corporais"  para gravar o ciclo e ainda aplicar o jutsu , nisso ele morreria na primeira sensação .

~ ASSINATURA ~

Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  Ln10
Yasuhiko
Aprendiz Rank B
Aprendiz Rank B
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 15/03/2014
Postagens : 241
Reputação : 7
Pontos :
Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  MyRaAEy0 / 1000 / 100Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  SO0vV4Y

Todos do Madara, EDO, Kuchiyose, Gojou kibakufuda e vários aê
Ver perfil do usuário

Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  Empty Re: Vd:Destrinchando o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).

em 10/4/2014, 22:20
VC pelo menos leu o que eu escrevi?


O Izanami pode sim pegar em QUALQUER pessoa, independente dela ter aceitado seu destino ou não.


A diferença é que quem não aceita o seu destino fica preso dentro da técnica para sempre até aceita-lo, mesmo percebendo que é um Gen não pode sair.


Quem não aceita é igualmente preso no Genjutsu, até o momento que perceber que está em um Gen, ai ele é liberto simplesmente pq não tem o que aceitar, MAS esse meio tempo é o suficiente para vc ser morto em um luta contra o Itachi.

Sugiro que leia o tópico que lhe passei com mais atenção.

Quanta subestimação com um ninja como o Itachi.

Quer dizer que o Minato o mataria no primeiro ataque, conte-me mais sobre o Minato ser esse DEUS ai  :vergonha: 

Itachi tem Karasu bushins justamente para isso.


Sensação corporal não significa que ele tenha que partir para o Taijutsu.


Se a luta começar e ele fizer um corte pequeno na mão e depois do desenrolar da luta fizer outro corte e sobrepor uma sensação a outra, tudo que passou por entre elas já faria o Inimigo cair no genjutsu, não?


Isso é para vc ver que esse fato do Taijutsu, pode ser burlado facilmente. :okai: 


Não que precise disso já que o Itachi tem bushins e pode utiliza-los a vontade para marcar sensações.

~ ASSINATURA ~

Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  21et9wj

“Nós realmente vamos fazer isso outra vez? Nós dois sabemos que eu poderia rasgá-lo em pedaços e fazer as minhas unhas ao mesmo tempo.” - Katherine Pierce


Diwa perfeita, Kath <3


"Sexo é nojento, beijo é nojento, tudo isso é muito desgostoso a humanidade deveria ser toda virgem" - Igor Denalli
avatar
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 21/03/2014
Postagens : 3186
Reputação : 510
Pontos :
Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  MyRaAEy100 / 100100 / 100Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  SO0vV4Y

Hiraishin no jutsu, Jinton, Limbo Hengoku , Fuuton , Edo Tensei, Suika no jutsu e Kirigakure no juts.
Ver perfil do usuário

Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  Empty Re: Vd:Destrinchando o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).

em 11/4/2014, 01:38
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
@Yasuhiko escreveu:VC pelo menos leu o que eu escrevi?


O Izanami pode sim pegar em QUALQUER pessoa, independente dela ter aceitado seu destino ou não.


A diferença é que quem não aceita o seu destino fica preso dentro da técnica para sempre até aceita-lo, mesmo percebendo que é um Gen não pode sair.


Quem não aceita é igualmente preso no Genjutsu, até o momento que perceber que está em um Gen, ai ele é liberto simplesmente pq não tem o que aceitar, MAS esse meio tempo é o suficiente para vc ser morto em um luta contra o Itachi.

Sugiro que leia o tópico que lhe passei com mais atenção.

Quanta subestimação com um ninja como o Itachi.

Quer dizer que o Minato o mataria no primeiro ataque, conte-me mais sobre o Minato ser esse DEUS ai  :vergonha: 

Itachi tem Karasu bushins justamente para isso.


Sensação corporal não significa que ele tenha que partir para o Taijutsu.


Se a luta começar e ele fizer um corte pequeno na mão e depois do desenrolar da luta fizer outro corte e sobrepor uma sensação a outra, tudo que passou por entre elas já faria o Inimigo cair no genjutsu, não?


Isso é para vc ver que esse fato do Taijutsu, pode ser burlado facilmente. :okai: 


Não que precise disso já que o Itachi tem bushins e pode utiliza-los a vontade para marcar sensações.
 
Acho que você não leu meu post  :ownx: .
 
Só aqueles que não aceitam a si mesmos ou a realidade como ela é, podem receber o Izanami. O individuo que  tem convicção de seu destino e aceita como ele é  no seu interior , Não cairia nesse genjutsu , sendo que foi criado para força   aqueles que não aceitam seu destino "os aceitarem"  e  não força quem já aceita , a  aceita novamente .  
 
Como dito no manga , Izanami foi feito especificamente  para quem não aceita a realidade . Itachi disse "esses jutsu não pode ser usado em qualquer luta" ou seja só pode ser usada em um caso especifico  segundo itachi.
 
Oque podemos deduzir desse fato:
 
Se reparar o manga só especifica  a quem não aceita a realidade.Existe uma diferença ai entre   " izanami foi criado para aqueles que não aceita a realidade"  e "izanami foi criado para todos aceitar a realidade( independente se o cara já aceitou ou não , ele cairá na técnica.) " , no segundo exemplo  é oque você esta cravando  oque nunca foi  dito no manga  , já o meu foi especificado  varias vezes  pela  obra .
 
Segundo equívoco:
 
Kabuto caiu na ilusão,  ele descobriu que estava em um genjutsu e saiu do mesmo (pois aceitou a realidade).
 
Exemplo: naruto caiu na ilusão , ele descobriu que estava em um genjutsu  e saiu do mesmo( pois aceitou a realidade).
 
Tem alguma diferença nisso ????? não
 
Só que existe uma coisa  ai , Kabuto  entra na lista dos que não aceitava a realidade ( não o atual). Já naruto não esta   nessa lista pois ele cumpri seu papel em aceita a realidade, Então porque ele teria que aceita a realidade,   sendo que ele já aceita no seu cotidiano.  
 
 
Logo você esta mudando o próprio efeito do jutsu que é "obrigar aqueles que não aceita a realidade , A aceitar".  Tire sua conclusões dos fatos e não de uma Teoria sem base no manga( pois ate agora ninguém postou a pag).
 
 
Sensação corporal não significa que ele tenha que partir para o Taijutsu.

Se a luta começar e ele fizer um corte pequeno na mão e depois do desenrolar da luta fizer outro corte e sobrepor uma sensação a outra, tudo que passou por entre elas já faria o Inimigo cair no genjutsu, não?
 
Sensação corporal ( agindo  entre o usuário e o Alvo ), ouseja  ele  tem que ter um contato corpo a corpo (taijutsu) com o alvo.  
 
Sugiro que leia  o tópico de novo, e dessa vez intenda como funciona a técnica . O Izanami  é composta de 3 sensações  no taijutsu com o alvo.


Inicial: Itachi é  perfurado pela espada do kabuto.
Meio:  itachi usa o Karasu Bunshin (liberando vários corvos)  
Final: fazendo um movimento com a espada (cortando um dos  cifre do kabuto)

 
Para que o izanami seja feito e preciso ter  estes 3 atributos , são eles:  "Itachi sofrendo dano diretamente" , " itachi escapando do dano" e "itachi  ferindo seu inimigo passivamente".
 
Assim ele cria um loops  de 3 ações continuas (tipo um ventilador que sempre segue o padrão) , e não importa tanto que o inimigo tenta mudar  o ciclo continua o mesmo .
Logo sem Taijutsu o jutsu não funciona , ate para aplicar o jutsu quando ele grita "Izanami"  ele manteve o contato físico  com kabuto . Seja contra um inimigo que usa susano, ST e Intagilidade  (técnicas que barra um contato corpo a corpo), é impossível aplicar o izanami.
 
Segunda a obra você errou em quase tudo que disse :bad luck: .

~ ASSINATURA ~

Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  Ln10
Celso
Visitante
Visitante
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 29/10/2014
Postagens : 18
Reputação : 0
Pontos :
Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  MyRaAEy100 / 100100 / 100Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  SO0vV4Y

Edo Tensei
Ver perfil do usuário

Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  Empty Re: Vd:Destrinchando o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).

em 17/11/2014, 01:43
so cai nesse genjutsu quem gosta de usar taijutusu a toa ou e viado !!! kkkk
nando 7
Aprendiz Rank C
Aprendiz Rank C
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 29/05/2015
Postagens : 50
Reputação : 2
Pontos :
Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  MyRaAEy100 / 100100 / 100Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  SO0vV4Y

kirin
Ver perfil do usuário

Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  Empty Re: Vd:Destrinchando o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).

em 11/6/2015, 00:52
Na verdade se olharmos como a criadora do izanami fez para 'gravar' as sensações corporais no adversário,veremos que não é necessário tanto taijutsu para isso.E qualquer um pode usar a substuiçao sem grandes riscos
avatar
Membro Rank SS+
Membro Rank SS+
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 21/03/2014
Postagens : 3186
Reputação : 510
Pontos :
Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  MyRaAEy100 / 100100 / 100Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  SO0vV4Y

Hiraishin no jutsu, Jinton, Limbo Hengoku , Fuuton , Edo Tensei, Suika no jutsu e Kirigakure no juts.
Ver perfil do usuário

Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  Empty sim mano

em 11/6/2015, 03:17

Eh pra ser mais exato, foram 3 ciclos que são necessários  pra criar a lops..  Outra próprio Itachi usou em conjunto com o Kasaru bunshin , uma ótima estrategia por sinal.

Mais é bom ver que o povo não esta confundindo como antigamente, principalmente na questão de efetividade da técnica.

Att: VAnder

~ ASSINATURA ~

Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  Ln10
Conteúdo patrocinado

Vd:Destrinchando  o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).  Empty Re: Vd:Destrinchando o izanami ( seu modo de funcionamento, historia e outros).

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum