Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

+76
Nyah
Flat
Kyuubi Eternal
Gabriel Haruno
Sage
Akahige
Gustavo K.
Pétrick
Chuck lee
Sonne
HyuugaUchiha
hatakeminato
Rock Sennin
Will
K
CJunior
Hiei
Matatabi
Drako extreme
Espadão
Sandro Barbosa
GoldMangá
Leon Lancaster
Genos
gatebreake
luciano18082000
kyuudaime
TrickzZz
Sket
Angel Of Death
Vini
Lukas Vinicius
M. Shadows
UchihaShinju
Meliodas, o Pecado da Ira
Daniel
Roupinoll
Sasuke
rafael-kun
Wick
Gremmy Thoumeaux
Nim-Guem
Zin
LéoMessi
pluuuuffff
Yuri Baka
Uchiha Extreme
Gabriel Guimarães
Counter Spectre
Yasuhiko
Viveque
Moisés MR
Roronoa
HyuugaMinato
ZeroFixe
larissaharuno
Takakara no Muro
Sesshou
Senju Felipe
Mateus Severo
Uchiha Psycho
Juh
Naruto
SLAY
Alexsandronamikaze
Rodrigo Lima
IceWings
uzumaki-zed
JL
riqueras
Yamilucas
danieltrevo
*vert
EMINEM10
Lu Senju
MatheusGeneration
80 participantes

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 32 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Deidara.

Seus jutsus são legais, sua personalidade também... Enfim, gosto dele.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 32 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
DEIDARA SO por que eu gosto de Arte e explosões

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 32 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
15 a 2 para Deidara

15 Deidara
02 Akimichi Chouji

Próximo Duelo: Sai vs Jiraya

Classificados:

- Hinata
- Konan
- Might Gai
- Sarutobi Asuma
- Obito Uchiha
- Nagato Uzumaki
- Uchiha Itachi
- Orochimaru
- Yamanaka Ino
- Namikaze Minato
- Hatake Kakashi
- Kakuzu
- Hashirama Senju
- Tsunade Senju
- Temari
- Kankuro
- Naruto Uzumaki
- Tenten
- Shikamaru Nara
- Darui
- Tobirama Senju
- Hiruzen Sarutobi
- Han no Jinchuuriki
- Juugo
- Tobi is good boy(Tobi da epoca que fazia dupla com Deidara).
- Onoki
- Mei
- Deidara
- Gaara

[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 32 Jiraya_mostra_sua_m%C3%A3o

VS

[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 32 Sai

00 Sai
00 Jiraya

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 32 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Jiraya.

Um dos meus personagens favoritos.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 32 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto no Jiraya

Nem sou tão fã dele, mas prefiro ele ao Sai.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 32 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Jiraya melhor personagem que eu já vi muito carismático, engraçado é foda ao mesmo tempo  por isso Jiraya avante de 


Jiraya

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 32 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Jiraya: Por que ele é pevertido e engraçado e por outras coisas a mais.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 32 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Sai é sem sal...

Voto no Jiraya, eu adorei a luta dele contra Pain.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 32 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto no Jiraiya... Apesar de amar imensamente o Sai.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 32 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto no Sai.

Pelo seu estilo de luta diferenciado, jutsus e por gostar mais dele.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 32 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Claro que meu voto vai pro ero sennin!!
Jiraya-Sensei é foda!

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 32 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto no Sai, adoro ele.

Gosto da história dele e a personalidade. Acho muito engraçado a falta de tato para tratamentos, ele sempre quer ser gentil mas acaba cometendo gafes. Fora que atualmente ele evoluiu muito sentimentalmente, parece ter emoções reais e se tornou muito sensitivo.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 32 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto no Jiraiya.

Era um Pacifista, realmente almejou uma solução para os problemas da humanidade.
Tambem era um exímio lutador.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 32 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Jiraya-sensei  :XD: 

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 32 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Jiraya Is Power, Ele é mt amado aqui, isso enjoa, + ele é um personagem extremamente foda :fera:

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 32 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Jiraya Forever!!

Até tinha me esquecido quem era Sai nesse mangá.

description[Votação e Resultados]Copa Naruto 2014 - Página 32 EmptyRe: [Votação e Resultados]Copa Naruto 2014

more_horiz
Voto no Jiraya Por motivos obvios, claro ele é um dos personagens mais fodas que eu já vi, bem como está na lista de um dos que eu mais gosto, e eu não tenho motivos para votar no Sai :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos