Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Galeria da Lu Senju

+13
Senju Felipe
Paty
kuchiyose-no-jutsu
K
Capitão Jackie
Williany Love
Uchiha Psycho
Counter Spectre
Viveque
Gabriel Guimarães
Roupinoll
CJunior
Lu Senju
17 participantes

descriptionfgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 EmptyRe: Galeria da Lu Senju

more_horiz
Quantos desenhos magníficos @Lu Senju  :ais: 

Gostei de todos principalmente do Time 7 invocando as Kuchiyoses, não fazia idéia de sua habilidade como desenhista, você mereceu e muito entrar no grupo de desenhistas do fórum, meus parabéns  :QQ: 

Vou ver se passo aqui mais vezes, seu desenhos de MinaKushi ficou divino  :molhada: 

descriptionfgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 EmptyRe: Galeria da Lu Senju

more_horiz
Nossa Lu Senju que desenhos maneirismos parabéns poque ficaram muito bom de verdade.

descriptionfgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 EmptyRe: Galeria da Lu Senju

more_horiz
@Willi, obrigada, passe mesmo mais vezes na área de desenhos. @Jackie, obrigada. Olha eu estava olhando o fanbook da Sakura, eu gosto muito de ver as imagens que os fãs colocam em seus books, e nessa eu vi seus desenhos lá, abra uma galeria... Assim você mostra para todos seus desenhos. Bom, essa semana eu posto mais desenhos...

descriptionfgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 EmptyRe: Galeria da Lu Senju

more_horiz
Seus desenhos são espetaculares @Lu Senju


Gostei muito mesmo dos seus desenhos, as invocação do Time 7 ficaram muito legais.

Parabéns, continue assim, você é uma ótima desenhista.

Abraço.

:planta:

descriptionfgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 EmptyRe: Galeria da Lu Senju

more_horiz
Milgrau escreveu:
Seus desenhos são espetaculares @Lu Senju


Gostei muito mesmo dos seus desenhos, as invocação do Time 7 ficaram muito legais.

Parabéns, continue assim, você é uma ótima desenhista.

Abraço.

:planta:


@Milgrau, obrigada.


fgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 28ap8o3


fgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 29w32w0

Na verdade eram três desenhos, mas como um não ficou do jeito que eu queria, só postei esses dois.

descriptionfgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 EmptyRe: Galeria da Lu Senju

more_horiz
Nossas seus desenhos são muitos bons, Gostei muito do primeiro desenho do Yamamoto, e esse ultimo da Tsunade Ficou bem top, Parabéns e que você continue desenhado e se aperfeiçoando seu talento com Desenhos e Parabéns atrasado pela entrada no Grupo de Desenhistas :iupi:

descriptionfgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 EmptyRe: Galeria da Lu Senju

more_horiz
Até que enfim poderei comentar na sua galeria amiga :QQ:

Lu Senju escreveu:
Aqui o time 7 e suas invocações.
fgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 Ae8hud


Adorei esse desenho... Ficou muito legal mesmo. Time 7 com suas respectivas invocações, desenho cheio de detalhes. Gostei muito :planta:

fgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 15mfeap

Nossa Lu.... :*-*: Essa Hinata ficou muito linda. Adorei... o desenho ficou muito bom mesmo.

Enfim, vc sabe que sou sua fã né?? Vc tem muito talento e seus desenhos são ótimos. Espero que continue desenhando e se aperfeiçoando cada vez mais.

Ps: Quando vc vai fazer um desenho SasuSaku pra mim, heim???

descriptionfgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 EmptyRe: Galeria da Lu Senju

more_horiz
Bom, resolvi voltar a postar meus desenhos... Desenhar é bom pra mim, é relaxante e faz esquecer os problemas...
Paty, olha Sasuke :eca: e Sakura.
Spoiler :


E aqui segue mais um pouco de Tsunade. :iupi:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


Esses são os desenhos do concurso Be Happy que eu não tinha postado antes. :fem:
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


Enfim, em breve trago mais desenhos. :XD:

descriptionfgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 EmptyRe: Galeria da Lu Senju

more_horiz
Ain mana, adorei os desenhos. :*-*:
Principalmente os da Tsu-sama. *-*
Ela com a vestimenta de Hokage sempre foi algo que eu quis ver. Pena que ela não usa nem a poha do chapéu. KKKKKKK

Os desenhos do Be Happy eu já tinha visto, mas gosto bastante deles. rs

Enfim, bons desenhos. :QQ:
Aguardo pelos próximos. =D

descriptionfgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 EmptyRe: Galeria da Lu Senju

more_horiz
Lu Senju escreveu:
Bom, resolvi voltar a postar meus desenhos... Desenhar é bom pra mim, é relaxante e faz esquecer os problemas...
Paty, olha Sasuke :eca: e Sakura.
Spoiler :


Lu :QQ: Obrigada pelo desenho, eu adorei esse SasuSaku, ficou muito lindo :*-*:

Pare de falar do Sasuke, amiga. Ele é muito lindo :e.e-:

Seus desenhos da Tsunade também ficaram muito bonitos, gostei de todos, principalmente do segundo.
E essa Mei está lindíssima, ficou demais.

No aguardo dos seus próximos desenhos, pois vc tem muito talento. :planta:

Ps: Só acho que vc deveria desenhar mais vezes o Sasuke e a Sakura.

descriptionfgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 EmptyRe: Galeria da Lu Senju

more_horiz
Bem, de volta com mais alguns desenhos, vou aproveitar e responder uns comentários...
Senju Felipe escreveu:
Ain mana, adorei os desenhos. :*-*:
Principalmente os da Tsu-sama. *-*
Ela com a vestimenta de Hokage sempre foi algo que eu quis ver. Pena que ela não usa nem a poha do chapéu. KKKKKKK

Os desenhos do Be Happy eu já tinha visto, mas gosto bastante deles. rs

Enfim, bons desenhos. :QQ:
Aguardo pelos próximos. =D


Maninho :QQ:
Pois é né, também gostaria muito de ter visto a Tsunade com a roupa completa de Hokage, como seu avô vestiu... Nem desconfiava que gostou mais dos desenhos dela. :ri:

Paty Campos escreveu:
Lu Senju escreveu:
Bom, resolvi voltar a postar meus desenhos... Desenhar é bom pra mim, é relaxante e faz esquecer os problemas...
Paty, olha Sasuke :eca: e Sakura.
Spoiler :


Lu :QQ: Obrigada pelo desenho, eu adorei esse SasuSaku, ficou muito lindo :*-*:

Pare de falar do Sasuke, amiga. Ele é muito lindo :e.e-:

Seus desenhos da Tsunade também ficaram muito bonitos, gostei de todos, principalmente do segundo.
E essa Mei está lindíssima, ficou demais.

No aguardo dos seus próximos desenhos, pois vc tem muito talento. :planta:

Ps: Só acho que vc deveria desenhar mais vezes o Sasuke e a Sakura.


Paty :QQ:  
Obrigada pelos elogios... Quanto a desenhar a Sakura tudo bem, mas Sasuke me recuso! :lobismo:
Brincadeirinha, desenho seu Otirra quando quiser. :planta:

Agora vamos aos desenhos:

Encontro do Time 7 :


Mei :


Um rosto :


Meu primeiro desenho de uma pessoa, então não me taquem pedras. :heheh:

Enfim, na próxima trago mais desenhos.

descriptionfgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 EmptyRe: Galeria da Lu Senju

more_horiz
Lu Senju escreveu:

Encontro do Time 7 :


Mei :


Um rosto :


Meu primeiro desenho de uma pessoa, então não me taquem pedras. :heheh:

Enfim, na próxima trago mais desenhos.


Muito que bem.... :mica:
Gostei de todos esses desenhos mana.
O Time 7 bem lecau alá página do mangá e a Mei que ficou bem parecida.
Mas uma coisa que eu não posso deixar de passar despercebido, foi a semelhança do 3º desenho com a Angelina Jolie. KKKKKKKK
Bem, pelo menos acabou me lembrando ela um pouco. Ou talvez eu esteja sob efeito d dorgas. :zeus:
Mas enfim, todos ótimos. Continue postando. *-*

descriptionfgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 EmptyRe: Galeria da Lu Senju

more_horiz
Lu, vim comentar aqui na sua galeria. :ma:

Para começo de conversa: Amei esse desenho do Time 7. Ficou muito bonito, e bem parecido com o mangá. Esse rosto do Sasuke :*-*:

A Mei ficou muito bonita também. Adorei o desenho dela.

E quanto ao rosto, ficou bonito também. Não sei porque, mas me lembrei de vc ao olhar esse desenho kkkkkk.

Enfim, belos trabalhos. Espero que vc atualize a galeria com mais frequência. E faça um desenho bem lindão do Sasuke. :e.e-:

descriptionfgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 EmptyRe: Galeria da Lu Senju

more_horiz
Aqui estou eu para avaliar seus mais novos trabalhos, e o que eu posso dizer estão muito lindos, o time 7, a Mei, mas o que eu mas gostei foi do rosto :giradorgas:, minha filha eu adorei esse desenho, muito show, parabéns, arrasou.

Bem curti todos os desenhos, e prometo que volto aqui quando tiver mais recentes trabalhos, beleza, tchau linda, e até mais.

descriptionfgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 EmptyRe: Galeria da Lu Senju

more_horiz
Galeria reativada a pedido da autora.

descriptionfgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 EmptyRe: Galeria da Lu Senju

more_horiz
#fgBonnie
Aguardando as suas novas artes @Lu Senju  \o/
fgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 Ae8hud


Adorei esse desenho do time 7, quero ver as novidades 👀 👀

descriptionfgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 EmptyRe: Galeria da Lu Senju

more_horiz
#fgLuSenju

Depois de anos (literalmente) está galeria está de volta. fgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 Tumblr_m7h2sbyph71r8hviqo1_500
Agora pra tirar a poeira... fgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 Tumblr_nn4bgetf9g1rn98vpo2_500
Vou começar postando alguns desenhos.

Youko Kurama de Yu Yu Hakusho. <3

Spoiler :


Annie Leonhart de Shingeki No Kyojin. <3

Spoiler :


Ulquihime que copiei de uma fanart, uns dois anos atrás, se me lembro bem.

Spoiler :


O Roronoa Zoro de One Piece que fiz para o @KABOILAS faz tempo já.

Spoiler :


@Bonnie obrigada pelo comentário. :QQ:

descriptionfgBonnie - Galeria da Lu Senju - Página 2 EmptyRe: Galeria da Lu Senju

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos