Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

PIORES seriados da nickelodeon!

+17
mangeyo sharingan eterno
Sesshou
Itachi304
Sakomekieh
MatheusGeneration
Path of death
Pein Tendo
Sasuke
Sonne
Heisenberg
Maito
Williany Love
Gabriel Guimarães
JL
Horak
Lelouch
EMINEM10
21 participantes

descriptionPIORES seriados da nickelodeon! - Página 2 EmptyRe: PIORES seriados da nickelodeon!

more_horiz
hana montana
brilhante victoria
juli o fantasma (mais pra menos do que para mais)
sam e cat
big time roush
How to rock
Zoey 101,

descriptionPIORES seriados da nickelodeon! - Página 2 EmptyRe: PIORES seriados da nickelodeon!

more_horiz
Na minha opinião, os piores eram:

iCarly.
Hey Arnold.
Victorious.
Bob Esponja.

E mais algumas que eu não consigo lembrar. E sim, eu não gostava de Bob Esponja.

descriptionPIORES seriados da nickelodeon! - Página 2 EmptyRe: PIORES seriados da nickelodeon!

more_horiz
Sasuke escreveu:
Na minha opinião, os piores eram:

iCarly.
Hey Arnold.
Victorious.
Bob Esponja.

E mais algumas que eu não consigo lembrar. E sim, eu não gostava de Bob Esponja.


tira essa impureza do teu corassaum fi ;-;

enfim, os unicos bons eram bob esponja e icarly, o resto é bosta bosteiada por bosta

descriptionPIORES seriados da nickelodeon! - Página 2 EmptyRe: PIORES seriados da nickelodeon!

more_horiz
cara fiquei em casa no sofá e fui assistir a Nick os seriados aborrecentes deles me irritam, aguentei ficar vendo só 3 minutos e passando mal...

OBS : é mais facil falar as que prestam as únicas assistíveis são Kenan e Kel e Drake e Josh.

descriptionPIORES seriados da nickelodeon! - Página 2 EmptyRe: PIORES seriados da nickelodeon!

more_horiz
Eu não assisto mais TV, mas na época que assistia lembro de não gostar de Kannan e Kel e um Maluco no Pedaço.

Apesar de não assistir mais TV, eu to sempre acompanhando os desenhos do Cartoon, essa nova leva de desenhos é maravilhosa.

descriptionPIORES seriados da nickelodeon! - Página 2 EmptyRe: PIORES seriados da nickelodeon!

more_horiz
Zica e os Camalões
Brilhante F.C
Mas o pior é Pinguins de Madagascar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos