Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Fan Book] - Deidara

+6
Roupinoll
MatheusGeneration
danieltrevo
Kiba Inuzuka
Will
CJunior
10 participantes

description[Fan Book] - Deidara Empty[Fan Book] - Deidara

more_horiz
Deidara

[Fan Book] - Deidara IKVBBLz

Informações básicas.

Sexo: Masculino
Aniversário: 5 de Maio
Altura: 1,66 Cm
Peso: 50.8 kg
Idade: 19
Tipo Sanguíneo: AB
Kekkei Genkai: Bakuton
Elemento do Chakra: Doton
Afiliação: Iwagakure e Akatsuki
Classificação:Rank-S, e Nukenin
Times:Corpo de Explosão, Pelotão de Ataque Surpresa, e Akatsuki.
Parceiro na Akatsuki: Sasori, e depois Tobi.
Registro Ninja: IW-08721




  Deidara é um Nukenin (ninja renegado) de nível S de Iwagakure. Ele é um dos integrantes mais jovens da Akatsuki, seu primeiro parceiro na organização foi o Sasori, tempo depois, o Tobi.



História


Passado

  Enquanto era Shinobi de Iwagakure, Deidara era aluno do Terceiro Tsuchikage. Embora o Deidara irritasse muitas vezes seu Sensei, Oonoki ainda sentia orgulho dele. Ele era um membro do Corpo de Explosão, e tinha o Kekkei genkai Bakuton. Deidara também recebeu elogios por suas esculturas de barro. No entanto, ele ainda desejava alcançar alturas ainda maiores. Na primeira, ele simplesmente focou-se na criação de obras cada vez maiores, mas em pouco tempo, ele começou a desejar o kinjutsu que foi passado em Iwagakure. Uma técnica que permite que se amasse chakra em substâncias. Ele violou a lei e roubou a técnica, levando-o a ser perseguido. No entanto, como o Kibaku Nendo que ele tinha usado pela primeira vez detonou. Sempre que ele detona sua Kibaku Nendo, lembra o processo que lhe permitiu chegar a esta arte.

  Depois que fuigiu de sua vila, Deidara agia como terrorista, ajudando os rebeldes, ele quem fazia as explosões, essa era sua função, já que ele ama isso e considera suas explosões como arte. Nesse período, a Akatsuki fica sabendo das capacidades de Deidara, e pede para Itachi, Kisame e Sasori irem atrás dele para recruta-lo para o Grupo.

  Deidara não se mostra nem um pouco interessado, ele recusa o pedido de Itachi, nisso o Uchiha o desafia; se ele vencesse, Deidara teria de se juntar a organização, se não, ele ficaria livre para ir embora, Deidara aceita e começa um pequeno embate contra Itachi, mas ele acaba perdendo para os poderes oculares do Uchiha, os Genjutsus.

  Deidara se juntou a Akatsuki após isso, mas ele reteve um ódio por Itachi, pois ele não admitia que o Sharingan menosprezasse sua arte. Nesse tempo em que estava na Akatsuki, Deidara desenvolveu técnicas próprias para lutar contra Itachi, ele treinou seu olho esquerdo para combater Genjutsu, e criou o C4 especialmente para matar Itachi.


Resgate do Kazekage.


Spoiler :


  Sasori e Deidara são mandados por Pain para capturarem o Ichibi, o Shukaku que estava selado no Gaara.
Eles se dirijem até Sunagakure, e no caminho Sasori alerta para Deidara que o Jinchuriki que ele iria enfrentar é bem forte, e ele pergunta se Deidara está preparado, ele responde que tem o bastante.

  Deidara entra na vila e vai em busca do Kazekage, mas o Gaara o encontra e eles começam uma luta. Na batalha, Gaara concegue arrancar o braço do Deidara, mas nesse momento o Akatsuki prepara uma armadilha, espalhando algumas de suas Kibaku Nendo na areia do Gaara, fazendo elas se misturarem.

Gaara arrancando o braço esquerdo de Deidara :


Deidara fugindo da Suna :


  Quando Gaara estava em sua defesa absoluta, Deidara explode as bombas que tinha misturado na areia de Gaara, levando o Kazekage a derrota.
Sasori e Deidara captura Gaara e convocam o resto da Akatsuki para extrair o Biju.

  No momento em que a Akatsuki esta extraindo o Shukaku de Gaara, Zetsu avisa que tem alguém se aproximando, era o Time Kakashi com a Chiyo, e também o Time Gai, Zetsu aind a falou que tinha um Jinchuriki entre eles, o Naruto. Eles são confrontados por clones do Itachi e do Kisame, sendo esses clones inferiores aos originais, tudo isso era pra atrasar eles.

  Quando e extração do Ichibi tinha acabado, o time Kakashi e time Gai tinham chegado ao local, eles estavam do lado de fora, pensando em um meio de entrar. Pain fala para Sasori e Deidara tomar conta dos intrusos. Antes de todos irem, Sasori pergunta a Itachi como é o Jinchuriki de nove caldas, Itachi diz que ele será aquele que gritar primeiro.

  Do lado de fora, o time Kakashi consegue entrar, eles se deparam com Sasori e Deidara. Naruto vê Gaara no chão com Deidara por cima dele, ele começa a se irritar, mesmo seus oponentes estando ali, Deidara e Sasori começam a discutir sobre qual é a verdadeira arte, e nem dão atenção ao Naruto e os outros, Naruto grita jogando uma Shuriken Grande, está foi defendida fácilmente pelo Sasori. Quando eles terminam a discussão, Deidara pula em cima de seu pássaro e pega o Gaara, saindo da caverna e atraindo o Naruto, e consequentemente o Kakashi que foi ajuda-lo.

Spoiler :


  Deidara do lado de fora da caverna fez um breve ataque e Naruto defendeu, depois, ele saiu voando, e Naruto com Kakashi foram persegui-lo. Deidara começa a se interessar pelo JInchuriki, e tenta separa-lo de Kakashi, mas sua tentativa foi falha, Kakashi acalma um pouco o Naruto, que estava irritado, e prepara o Kamui para decepar a cabeça do Deidara, mas só consegue arrancar o braço dele, isso deu uma brecha para outro ataque. Deidara cai do pássaro e é atacado por Naruto, ele consegue acertar o Akatsui com um soco, mas quando utiliza o Rasengan, vê que era um clone do Deidara, e este fica escondido observando de longe.

Braço do Deidara sendo arrancado :


  Depois de algum tempo, Sakura chega com Chiyo, e Deidara fica espantado, porque não esperava que Sasori fosse perder, ele tenta então se retirar e fugir, mas é suepreendido pelo Time Gai, e tem um pequeno embate com Lee, Neji, Tenten e Gai, mas Deidara mesmo cançado consegue escapar dos ataques dele, já cansado e querendo escapar, Deidara prepara um clone de argila suicída, e explode, o time Kakashi já estava atento e viu quando a bomba explodiu, Kakashi usa seu Kamui mais uma vez para conter a explosão e todos se salvam.

  Mais tarde, Deidara vai em busca de seu Braço que tinha perdido no cambate, e ele encontra Zetsu e Tobi que estavam com  braço dele, depois Deidara encontra de alguma maneira seu outro braço e Kakuzu os costura no lugar.



Saga Sanbi


Spoiler :


No arco filer "Sanbi", Deidara aparece com seu novo parceiro, o Tobi, foram dados a eles, uma nova missão, que era capturar o Isobu, o Biju de três caudas. No caminho em busca do Biju, Deidara e Tobi fazem uma breve parada em uma barraca de lanches, nesse meio tempo, enquanto comiam, Deidara ficou curioso para saber como era o rosto do Tobi, e esse fica fazendo palhaçadas, e eles acabam tendo uma briguinha bem engrassada.

  Depois do pequeno incidente, que acabou sendo mais um dos momentos cômicos da dupla, os dois se separam e pegam caminhos diferentes para achar o Isobu.
Mais tarde, Deidara encontra dois caçadores especiais Anbu, eles estavam prontos para enviar relatórios para Konoha, mas Deidara os mata. Tobi aparece e fala com Deidara, este diz que Tobi como um membro da Akatsuki deveria ser capaz de capturar um Biju, e eles se direijem para o lago. Tobi encontra o Sanbi na agua, e ele não consegue fazer nada para pega-lo, Deidara lança um peixe de argila explosiva e esse derrota o Sanbi que já estava cansado da luta com o pessoal de Konoha e Guren.

  Tobi diz, que foi ele que utilizou uma técnica que foi capaz de tombar o Isobu, Deidara então começa a falar de sua arte, e ai percebe que Tobi tinha dormido enquanto ele falava, lançando bombas nele.



Busca por Itachi.


Spoiler :


  Quando os membros restantes da Akatsuki estavam selando o Yonbi, que foi capturado por Itachi e Kisame, eles são informados que Orochimaru foi morto por Sasuke, ele fica nervoso, dizendo que era ele que ia matar o Orochimaru, eles também são alertados, que um pessoal de Konoha, incluindo Naruto, estavam a procura de Sasuke, e Itachi.

  Deidara lembra do soco que Naruto deu nele, e diz que vai se vingar, ele pergunta para Tobi quem eles vão procurar primeiro, o Jinchuriki de novel caudas, ou o Sasuke.
Depois de um tempo, Deidara e Tobi encontram Sasuke, e o artista inicia um combate, onde Tobi fica só olhando. Tobi ajuda o Deidara a colocar algumas minas terrestres no solo, ele faz isso bem rápido e se esconde, deixando Deidara lidar com Sasuke sozinho.

  Várias vezes na luta, Sasuke pergunta ao Deidara onde está o Itachi, fazendo com que o Akatsuki se irritasse ainda mais, falando pra ele não o menosprezar, e nem a sua arte.
Ele é levado ao extremo pelas habilidades de Sasuke, e este usa o C4, uma técnica especialmente feita pra matar o Itachi, mas isso falhou e  Deidara juntamente com Sasuke ficam esgotados de chakra.

  Depois, Sasuke desativa seu Sharingan, e pergunta para o Deidara onte que o Itachi está, Deidara começa a rir, e se perguntar o porque daqueles olhos (Sharingan) ignorarem sua arte, ele rasga a camisa, e mostra uma boca que tem em seu peito esquerdo, ele a abre, e coloca argila nela, aos poucos, umas linhas pretas que parecem ser as veias, tomam conta do corpo do Deidara, ele se reduz a uma única bola preta, com uma carinha, e essa começar a explodir, claro, com Deidara falando que a arte é uma explosão.


Arco Chikara.


  Deidara nesse filer é invocado por Kabuto para ajuda-lo a confrontar o pessoal de Konoha, Deidara luta contra o Sai, e eles tem um tipo de batalha de desenhos. Quando Kabuto estava para se retirar, Deidara usa uma cortina de fumaça impedindo que os outros os seguissem.

Deidara e Hidan

Spoiler :


  No outro dia, Deidara e Hidan com suas personalidades intactas, matam alguns ninjas da vila Hochou. Do nada eles começam a dicutir sobre suas mortes, mas são interrompidos por Yamato, Sai e mais alguns guardas.


Confinamento dos Jinchurikis.


Spoiler :


  No momento pré-guerra, Kabuto invoca Deidara juntamente com outros Akatsukis, para fazer uma demonstração de poder para Tobi.
 
  Algum momento depois, Kabuto novamente invoca Deidara, e eles no passaro de argila vão tentar capturar o jinchuriki da Kurama, o Naruto. Deidara quando tem suas emoções restauradas, se mostra feliz de ter sido revivido, para assim ele aperfeiçoar sua arte, e poder ajustar contas com Naruto.

  Enquanto Kabuto falava com Deidara, eles são surpreendidos por Oonoki, mas para a supresa do Tsuchikage, o que ele atingiu eram Nendo Bushins, e eles explodem, mas Oonoki é salvo.

  Kabuto pula na ilha tartaruga, que tinha sido atacada pela Manda ll, e ele vai tentar achar Bee e Naruto, enquanto Deidara luta contra Oonoki e Akatsuchi, os dois travam uma batalha pelos ares, as bombas de Deidara ficam sendo defendidas pelo Golem do Kitsuchi.

  Mais tarde, quando Deidara ia usar uma poderosa ténica, e Oonoki o seu Jinton, Kabuto o retira da batalha, e eles vão embora.


Guerra Mundial Ninja.



Edo Deidara :


  Mais uma vez, Deidara é trazido de volta pelo Edo Tensei, mas dessa vez, ele e os outros irão participar bem mais ativamente na guerra.
Ele forma com Sasori, Shin e Chukichi, um pelotão de emboscada. Eles localizam pouco tempo depois, alguns ninjas de Konoha, depois de falar um pouco sobre arte com o Sasori, eles os atacam, Deidara usa C1 em forma de morcego, e vence todos.

  Sasori usa o corpo de Muta pra chegar perto do outro time de emboscada, o da aliança Shinobi, Muta estava com seu pote cheio de massa explosiva do Deidara, e ele o explode. A equipe do Kankuro se salva, pois Itan usa o Chidoukaku rapidamente.

  Deidara vai até eles, e provoca um pouco o Kankuro, e ai quando chega Shin o irmão de Sai, mas ele é interceptado pelo mesmo.

  Depois de um tempo, Deidara explode o Shin, que tinha argila explosiva em seu estomago, mas a explosão é contida por Kankuro, fazendo Deidara ficar irritado por sua bomba ter falhado.

  Depois de algumas conversas, o Deidara fica chamando o Sai de fracote, que ele nunca estará no nível do Sasuke. Sai então faz um desenho rapidamente de dois monstros gigantes que surpreendem Sasori e Deidara por trás, Kankuro rapidamente usa suas marionetes para prende-los, na mesma hora, Deidara diz que vai explodir tudo, mas é interrompido pelo Omoi, que o perfurou no peito com uma espada banhada de raiton.
Quando Kankuro conversa com Sasori sobre o que é a verdadeira arte, Deidara se irrita muito e diz pra Sasori não houvi-lo.

Deidara e Sasori sendo atacados :


  Mais tarde, no anime, ainda preso, Deidara é vigiado por um Samurai, que na verdade era o Zetsu disfarçado, ele tinha vindo ajudar o Deidara escapar, mas antes disso Kurotsuchi teve uma conversa rapida com ele.
Depois de fujir, Deidara usa algumas coisas para se afastar dos Samurais e Kankuro, mas, ele foi atraído por Kurotsuchi que estava transformada em Sasuke, ela o atraiu para uma armadilha, e ele foi preso novamente pela quinta divisão, os Samurais.


Liberação Edo Tensei.


  Deidara aparece, falando novamente sobre a arte com Kankuro, ele tenta dizer algo para Deidara, mas esse nem lhe dá muita atenção, ficou pedindo para ser libertado, uns instantes depois, o Akatsuki é surpreendido por uma luz que o envolve, era o Edo Tensei que tinha sido desfeito, então Deidara retorna aos mortos.



Deidara - Habilidades.


  Deidara usa seu estilo de Bakuton sempre, ele não usa Taijutsu, mas ele possui uma grande agilidade, como foi visto quando desviou dos ataques do Time Gai.

  Ele também é muito inteligente, sempre testando o inimigo com pequenas bombas no começo da luta, fazendo estratégias.

Kibaku Nendo - foi desenvolvido a partir de uma técnica proibida que Deidara roubou de Iwagakure, um Kinjutsu.      Usando a capacidade da técnica de amassar chakra em objetos através das bocas nas palmas de suas mãos, Deidara pode infundir argila com chakra. Ele, então, molda-o em uma forma, dependendo da capacidade que ele deseja ter e cospe para fora. Depois de moldar a argila, Deidara pode ampliá-lo em vários tamanhos, dependendo da finalidade da argila. Uma vez alargada, as criações de argila pode ser trazidas à vida e controladas remotamente por Deidara. Ele pode fazer o barro explodir dizendo Katsu, juntamente com um selo de mão que é semelhante ao do tigre/carneiro, mas com apenas uma mão. Embora os explosivos sejam poderosos, elas são todas as técnicas baseadas em Doton e, como tal, pode ser neutralizado por uma técnica Raiton.

C1 - São geralmente as menores bombas do Deidara, são as que tem menor potência, mas se usadas corretamente, podem levar a morte de um ninja que for afetado por elas.
Deidara normalmente as molda com um formato de pequenas aranhas, passáros, morcegos, pequenas bolas, etc.

C1 :


C2 - Deidara pega sua argila, e molda com as duas mãos um dragão, este é bem grande, ele é capaz de lançar projeteis de sua boca, outros mini dragões, cada bola que forma sua calda é uma bomba que ele pode lançar, as primeiras são as menores, mais rápidas e com menos poderes de explosão, as que vem seguindo depois, são um pouco maiores e mais potentes.

C2 Dragon :


C3 - A bomba mais poderosa em larga escala do Akatsuki. Está bomba, é um tipo de boneco, que tem dois braços grandes, que ele abre para planar, para logo em seguida explodir. Essa bomba é jogada de cima pelo Deidara, possui um poder enorme, é capaz de destruir boa parte de uma vila, ou talvez uma vila inteira.

C3 :


C4 - Deidara afirmou que ele fez essa bomba exlusivamente para matar Itachi. Ele coloca uma boa quantia de arila explosiva em sua boca, a que ele usa pra falar, mastiga, e depois cospe, formando um boneco parecido com ele, só que gigante, quando ele explode, saem bombas microscópicas que quando inaladas por algum ser vivo, entram em toda parte do corpo, e quando Deidara a explode, essas micro-bombas explodem cada célula do corpo vivo.

C4 Karura :


C0 - É a ultima bomba, ultimo recurso do Deidara, onde ele, abre sua quarta boca, que fica localizada no peito esquerdo, e coloca argila nela, em instantes, Deidara é transformado em uma massa pequena de poder, onde quando ela estoura, atinge um raio de 10 Km. Está é a bomba final de Deidara, a mais poderosa, mas ele morre no processo, ou seja é um suicidio. Deidara chama ela de Arte Final.

Processos do C0 :


Nendo Bushin - Deidara faz um clone dele mesmo de argila, ele serve para defesa, e eles também podem explodir, se tornando perigosos, caso o inimigo se aproxime achando que é o Deidara verdadeiro.

Nendo Bushin :


Pontuação no Databook 3.

Ninjutsu: 5.0 Taijutsu: 3.5 Genjutsu: 3.5 Inteligência: 4.5 Força: 3.5 Agilidade: 4.5 Estamina: 4.0 Selos Manuais: 3.5 Total: 32.0        




Curiosidades


- Deidara foi classificado em 3º lugar em uma pesquisa oficial de popularidade dos personagens pouco depois de sua estréia, um posto acima de Naruto. Ele também foi classificado em maior do que qualquer outro membro da Akatsuki (apesar de no ponto em que pesquisa foi realizada, apenas cerca de metade dos membros da Akatsuki foram formalmente introduzidos).

- Desconhecido para ele, seu segundo parceiro, Tobi, tem o Kekkei Genkai que Deidara desprezava: o Sharingan.

- Deidara nunca soube, mesmo depois de reencarnado que o Sasuke não morreu em sua ultima ténica.

 De acordo com o Naruto Terceiro Databook:

- Deidara havia completou 82 missões oficiais no total: 4 rank-D, 27 rank-C, 35 rank-B, 13 rank-A, 3 rank-S.
O hobby de Deidara é experimentar explosões.

- Deidara desejava lutar contra Itachi Uchiha.

- A comida favorita de Deidara era bakudan, um trocadilho com o próprio alimento (ovos cozidos em surimi). Enquanto seus alimentos menos favoritos era mistura de arroz.

- A frase favorita de Deidara "A arte é uma explosão!"

Frases mais importantes.

"A arte é uma explosão!"

"A arte é a beleza daquele momento único passageiro de explosão."

"Esses olhos, sempre ignorando minha arte!"

"Agora, corra, grite! Em desespero! Porque minha arte ... é uma explosão!"





Créditos: Eu, Naruto Wikia, e Google Images.

description[Fan Book] - Deidara EmptyRe: [Fan Book] - Deidara

more_horiz
Muito bom Fanbook Cjunior, ficou organizado, explicou bem as habilidades do Deidara e mostrou um pouco de um dos personagens mais marcantes da Saga Shippuuden. Um personagem engraçado, explosivo e com um estilo de luta que o completa totalmente(figuras engraçadas e poderes explosivos).

- Deidara foi classificado em 3º lugar em uma pesquisa oficial de popularidade dos personagens pouco depois de sua estréia, um posto acima de Naruto. Ele também foi classificado em maior do que qualquer outro membro da Akatsuki (apesar de no ponto em que pesquisa foi realizada, apenas cerca de metade dos membros da Akatsuki foram formalmente introduzidos).


Não sabia disso, quem diria que o Deidara seria tão popular assim, talvez seja por isso que ele ganhou destaque no Arco Filler chikara e um ganhou um Ep filler só para ele na Guerra.

description[Fan Book] - Deidara EmptyRe: [Fan Book] - Deidara

more_horiz
Bacana o deidara e um grande personagem gostei muito tinha muita coisa que eu nao sabia sobre o deidara parabéns pelo book

description[Fan Book] - Deidara EmptyRe: [Fan Book] - Deidara

more_horiz
Cjunior desde que eu vi que tu tava fazendo um fanbok do deidara eu fiquei ancioso e doido pra ver como ficou e ficou excelente parabéns ele sem duvida é um cara fodão e também um dos meu personagens prediletos a esse fanbok fez lembra da época que tobi chamava deidara de sempai faz tanto tempo  :magoei: 

description[Fan Book] - Deidara EmptyRe: [Fan Book] - Deidara

more_horiz
Ow, vlw Gente obrigado.

Deidara pra mim, é um dos maiores personagens de todo o anime/mangá Naruto, sem dúvidas.

Eu gosto muito dele, seu jeito, seu estilo de combate, me chamaram atenção desde o início.


Era muito engraçado mesmo ele(Tobi) chamando o Deidara de, Deidara Senpai.


nurari escreveu:
Não sabia disso, quem diria que o Deidara seria tão popular assim, talvez seja por isso que ele ganhou destaque no Arco Filler chikara e um ganhou um Ep filler só para ele na Guerra.


Sim, exatamente, pelo seu jeito engraçado, e seu poder, ele se tornou popular em muito pouco tempo, ele era até mais popular que Itachi, em algumas colocações se não me engano.

Isso o favoreceu e ele teve muitas participações em Naruto.

description[Fan Book] - Deidara EmptyRe: [Fan Book] - Deidara

more_horiz
Gostei bastante junior .

Ele e mais popular que Itachi ?

o.o

um dos pontos fortes do seu book foram imagens

gostei

description[Fan Book] - Deidara EmptyRe: [Fan Book] - Deidara

more_horiz
Vlw Kakuzu.

Sim, ele já foi bem mais popular que o Itachi, incrível não?


Kakuzu, não acho que tenha sido as imagens, ficou faltando, na hora de inscrever o Book no evento eu me apressei e deixei um monte de coisa fora. :fem:

Mas ele será editado, vou melhorar ele depois.

description[Fan Book] - Deidara EmptyRe: [Fan Book] - Deidara

more_horiz
Deidara, depois da Konan é meu Akatsuki favorito.

Seu estilo Bakuton é bastante perigoso e forte.

Gostei do Fanbook, muito bom, explorou bastante ele.

description[Fan Book] - Deidara EmptyRe: [Fan Book] - Deidara

more_horiz
Gostei do Fanbook.

Só vi alguns pequenos errinhos de gramática, mas nada de muita importância.

Imagino o quanto ficaria puto o Deidara se soubesse que Sasuke não morreu com a explosão do c0 :ana:

Enfim... Parabéns Rei do Camarote

description[Fan Book] - Deidara EmptyRe: [Fan Book] - Deidara

more_horiz
Neji escreveu:
Deidara, depois da Konan é meu Akatsuki favorito.

Seu estilo Bakuton é bastante perigoso e forte.

Gostei do Fanbook, muito bom, explorou bastante ele.



Também gosto da Konan. E ela me lembra o Deidara, estilos um pouco, um pouco parecidos.

O estilo do Deidara é único, por isso gosto muito, suas bombas, seu grito Katsu, tudo muito OP.


Roupinoll escreveu:
Gostei do Fanbook.

Só vi alguns pequenos errinhos de gramática, mas nada de muita importância.

Imagino o quanto ficaria puto o Deidara se soubesse que Sasuke não morreu com a explosão do c0 :ana:

Enfim... Parabéns Rei do Camarote


Isso se deve pelo seguinte motivo :fem: pressa!

Eu só tinha menos de 50m pra enviar o Book, isso que eu ainda tinha que colocar as imagens... deu muito trabalho eu escrevi tudo... claro, pesquisei na wiki algumas coisas, mas tive que escrever....


Sim, acho que ele iria surtar mais ainda, pirar de vez, ele estava certo que tinha matado o Sasuke com sua arte final, que pena pra ele...

Deidara é um ótimo personagem.

description[Fan Book] - Deidara EmptyRe: [Fan Book] - Deidara

more_horiz
Apesar de não curtir o estilo de luta do Deidara, nem a personalidade dele, tenho que reconhecer que o book ficou muito legal e cheio de informações, @Cjunior. Para mim a melhor luta dele foi contra o Sasuke, não curti a do Gaara que estava protegendo Suna e não pôde luta com tudo contra ele...

Os fanbooks do fórum estão bem melhores que a Narutopedia, estes acervos deveriam ficar fixos (todos) na área de fanbook e não serem arquivados com o tempo, fica a dica para a staff.

description[Fan Book] - Deidara EmptyRe: [Fan Book] - Deidara

more_horiz
Obrigado Melk.

Eu concordo que a melhor luta dele foi contra o Sasuke, certeza isso.

É, tem condições de alguns Books ficarem fixados, mas acho que essa é a ideia do Evento de Fanbooks, no qual os melhores que serão premiados com a fixação da área.

description[Fan Book] - Deidara EmptyRe: [Fan Book] - Deidara

more_horiz
Cjunior, parabens você destrinchou perfeitamente os feitos e habilidades do personagem
sem duvida fez um otimo trabalho.

deidara o cara gostava de arte , parecia o Osama so que ne uma versão melhorada .

description[Fan Book] - Deidara EmptyRe: [Fan Book] - Deidara

more_horiz
Deidara e um grande personagem era uns do que eu mais gostava mais atualmente eu não gosto muito dele não

description[Fan Book] - Deidara EmptyRe: [Fan Book] - Deidara

more_horiz
亗VANDER亗 escreveu:
Cjunior, parabens você destrinchou perfeitamente os feitos e habilidades do personagem
sem duvida fez um otimo trabalho.

deidara o cara gostava de arte , parecia o Osama so que ne uma versão melhorada .


Obrigado Vander.

Masoque, uma versão milhões de vezes melhorada né? :fem:




Mateus Severo escreveu:
Deidara e um grande personagem era uns do que eu mais gostava mais atualmente eu não gosto muito dele não


Sim, de fato é um grande e excelente personagem, quase todos concordam. Porque deixou de gostar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos